main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Debates MSN

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Nov 15, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu acho que ainda falo português e devo escrever na mesma língua... É amanhã sim... :)
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Genial, abri o MSN há pouco e desapareceram me os contactos todos. Espero que isto não continue amanhã se eu conseguir ir. Mas, se continuar e eu conseguir ir, acho que vocês me conseguem ver anyway. Alguém me adicione :eek:, deve aparecer meu mail em vez de nick habitual.
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    En_Ghedi peço desculpa, mas tens que ver há espaço para dúvida... Oficial pode-se confundir com original ou assim.... (foi aqui uma piadinha triste... lololol)

    :D:D:D:D
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Só quero pedir desculpas por não ter estado presente, mas pronto, só começamos a jantar às 21:45 :/
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu tive que sair a meio, mas tinha muito para dizer (e convencer) lolol ;)

    Crow, depois preciso de falar contigo em relação ao que foi dito no debate.
    Pessoal, o resumo???
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    O resumo vai ser postado no blog e forum amanha por isso stay tuned.
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Can't wait.
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Yes you can...
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    still waiting...
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    -RESUMO-

    Sábado, 13 de Janeiro de 2007, 21:30
    Star Wars Fan Club: Construção do Site



    Participantes:

    Darth En_Ghedi
    Reedius_Spid
    Nês Padawan
    _lordmaul
    macfly
    FCBSDawg_
    Laya

    Olá a todos os fãs de Star Wars. No último debate de Star Wars foram discutidos vários aspectos importantes para o futuro do SW Fan Club Portugal.

    Após a escolha do moderador, seguindo a lista já definida no fórum e tendo em conta os presentes, iniciamos o debate a pedido de Reedius falou-se da ideia proposta no mesmo dia por FCBSDawg, criar um clan para se jogar jogos de SW online, alguns membros disseram que era uma boa ideia mas que nao era prioritário por isso rapidamente se passou ao tema principal: O site do SW Fan club.

    Fatality disse que as novidades a referir sobre o site eram o layout e banner que faz ligação ao blog e sugere que se comece a por numa primeira pagina a informação essencial e contactos, antes de ter tudo o resto completo.

    En Ghedi felicita o trabalho de Fatality e pede que todos procuremos nos esforçar mais um pouco na construção do site, para alem das bios que já estão a ser elaboradas para o Databank.

    Seguidamente, lordmaul_ dá a sua opinião, afirmando que, de facto e independentemente das nossas capacidades gerais ou não para trabalhar em HTML e photoshop,devemos fazer um esforço também por, antes de mais, conferir mais vida ao blog e, depois, trabalhar no site.

    Após algumas questões relacionados com este tema, En Ghedi responde a algumas dúvidas e dá a sua opinião pessoal no que diz respeito a termos de nos empenhar no blog, afirmando também que senão conseguimos trabalhar mais no blog, todo o processo de elaboração do site, será ainda mais complicado. Logo após, anuncia a reestruturação do projecto do site e dos cargos de Moff essencialmente, por dividir o grupo em duas equipas: uma dedicada ao site com gestores de projecto próprios e outra que deverá se encarregar do Blog e Fórum individualmente; Apenas os Moffs se alteraram passando a ser o LordeMaul e Crow. Os cargos de CR do FFPT e participações no blog e fórum, como é lógico, mantêm-se.
    Todos os presentes ficam apreensivos com esta reorganização, mas compreendem-na.

    Maul, tem de se ausentar e a moderação do debate passa para Redius. Este, por sua vez, sugere a repartição de tarefas; ou seja, algumas pessoas ficariam encarregues de participar mais no conteúdo do site, outras do blog e, por último, outras do fórum. Considera o site muito bom e refere que as notícias deviam ser sempre, maioritariamente, postadas no blog.

    Após Ghedi intervir, Nês diz compreender a ideia formulada por En Ghedi e afirma que, provavelmente, surgirá um novo desafio para todos os actuais envolvidos com o site; dado que surgirá uma nova repartição e sentido de responsabilidade.
    Segue-se Dawg que, tal como LaYa, concorda com a decisão da reestruturação, mas acredita que a partir de agora o empenho de todos será maior.

    LaYa, que logo sucedeu a Dawg explicou-nos e lamentou que, presentemente, tem sido mais difícil estar sempre a par dos encontros do fórum, reuniões e ser mais activa no fórum e blog por diversos motivos pessoais. Afirmou ainda que colocava ao dispor o título de Co-CR, devido ao seu afastamento; coisa que En Ghedi não acatou, em reconhecimento de todo o trabalho e interesse que LaYa sempre demonstrou no fórum Fan Force PT e nos assuntos com ele relacionados. O título de Co-CR manter-se-á até que haja nova oportunidade de Laya reassumir ou que exista uma necessidade premente de outro Co-CR.

    Encerrada esta parte da reunião, Dawg sugere que o seu primo ajude nas tarefas que Fatality tinha estado a fazer em relação ao site; surge, ainda, uma nova questão: quem será o novo moff? En Ghedi responde a esta questão, ao afirmar que agora caberia aos dois moffs restantes (maul e crow) decidir quem ocupará o cargo de Grand Moff e quem será o 3º moff.

    Redius propõe, agora, a divisão de tarefas individuais para o site; En Ghedi logo diz que blog é a primeira responsabilidade, reforçando o que já havia
     
  11. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Debate Oficial
    Dia 03 de Fevereiro de 2007 21:30

    Temas:

    ->Site do clube
    ->Elaboração de um ponto de situação
    ->Destribuiçao exacta de tarefas


    Têm até sabado para contestar ou sugerir algo.
    Contamos com a vossa presença!;)

    Comissão de Moffs
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eish

    Eu pergunto-me de onde surgiu este rasgo de poder, porque tinhamos dito que era o SEGUNDO sábado de cada mês...
    Posso mostrar o log onde isso ficou assente.

    Mas pronto. Façam lá isso que até calha bem que eu não estou cá neste sábado. Vêem-se livres de mim.
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu não vou poder estar no debate de sábado porque vou estar o dia fora.


     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Devido a pelo menos quatro pessoas não poderem comparecer (incluindo os dois webdesigners) o debate oficial foi adiado para o dia 10 de Fevereiro, Sábado, pelas 21h30. Os temas mantêm-se.

    Quanto a termos tentado fazer já este Sábado, dia 3, foi basicamente para darmos um ponto de situação em relação às recentes mudanças e aos planos para o futuro, mais cedo.

    Consultem a thread até ao dia do debate, para se alguma mudança for efectuada.
     
  15. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    ah,optimo!
    Porque nao me ia dar jeito nenhum mesmo este fim de semana!
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ficou decidido que era o 2º Sábado de cada mês?!?!?!?

    Eu fiquei com a sensação que não ficou definido o sábado que era, que se decidia no próprio mês. Como já vimos, não vai ser possível realizar-se debate amanhã, logo passará para o 2º sábado de Fevereiro. Mas se em Março puder ser no 1º sábado óptimo... Tudo depende da Força...
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pelo que me lembro quando decidimos que havia oficias, eram para ser no primeiro Sábado de cada mês. Mas, em Janeiro não deu no primeiro e ficou decidido que seria no segunda Sábado de cada mês (como foi em Janeiro). Mas, como se mudou em Janeiro, pode-se perfeitamente mudar again. Nós decidimos faze-lo pelo que dissemos ali, coisas a ver com o Fan Club que achamos deviam ser comunicadas. Mas não há problema nenhum em atrasar por uma semana. E, quando não se puder no primeiro de cada mês, passa para o segundo Sábado, mas acho que quando der, mais vale ser no primeiro.
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    (no comment)
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    (no please! do comment!)
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    (I do not want to comment!!! grrr....)
     
  21. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Pessoal nao se esqueçam debate hoje dentro de 55 minutos!(21:30);)
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Boas.

    Peço desculpa por não ter estado presente no ultimo debate. Estive doente e bem doente.

    Já li o resumo e parece-me que os moderadores não tiveram mão no debate pois falaram de temas off-record por mais de 45 minutos. Se lá estivesse, provavelmente passava-me. Mas pronto, quem sou eu, não é?

    Quanto ao que foi falado, devo informar a todos que:

    a) Qualquer alteração ao Site pode e deve ser transmitida AGORA e não esperar pela implementação do site porque depois só complica o trabalho. Essas alterações devem ser comunicadas pelos Moffs porque não tem lógica alterarmos o que seja ao gosto de cada um. No final, acreditem, há os que gostam muito e os que não gostam nada, é inevitável, portanto temos de chegar a um consenso.

    b) Os resumos devem ser feitos com o devido cuidado na ORTOGRAFIA. Passei mais tempo a corrigir o resumo que a lê-lo. Isto é tanto responsabilidade de quem o escreve como de quem o publica. O Blog é uma porta de entrada assim como será o site.
    Acreditem que por vezes mais vale não publicar que publicar calinadas.

    Nada mais digo, espero que todos efectuem a tal colaboração além do databank que falam.

    A Direcção da Praça de Taxis
     
  23. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Como devem saber amanha é dia dos namorados por isso eu pensei fazer-se um debate relacionado com o tema amoire, que acham?
    Eu sugiro que se faça o debate na sexta ás 21:30, os temas podem ser:eek: amor no univeros SW; Homens e mulheres:porque raio é que se amam?; O que é para ti a/o rapariga/rapaz ideal?,etc
    Dêm as vossas opinioes e se tiverem sugestoes: digam-nas!;)

    May The Love Be With You!
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bom, eu sexta não posso... É o último dia de aulas antes das férias do Carnaval e tal... lol

    Quanto ao tema do debate: é um bocado lamechas, não?? lololol

    Já li o resumo e parece-me que os moderadores não tiveram mão no debate pois falaram de temas off-record por mais de 45 minutos. Se lá estivesse, provavelmente passava-me.
    uuuuuuuuuhhh... Vejam quem está de mau-humor lol
    Quem fez o resumo é que quis escrever isso no debate. Oficialmente o debate só começou passados esses 45 minutos, uma vez que tivemos a ver se chegava mais alguém, o que não aconteceu, infelizmente. E 45 minutos de atraso também é mentira, foi só meia-hora :p

    Quanto aos erros do resumo: eu assumo-os todos. Era meia-noite e tal, quase uma da manhã, ainda tive a rever e alterei uma coisa ou outra. Pelos vistos devia ter esperado até ao dia seguinte para postar lol. Sorry, não volta a acontecer.

    A Direcção da Praça de Taxis
    Agora és taxista??? lol
     
  25. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Repito:Querem que este debate se realize? A data é conveniente para voçes?O tema ta bom?
    Respondam!
     
Thread Status:
Not open for further replies.