main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Believe, Jun 9, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    The Phantom of the Opera (2004)

    Depois do desapontamento que foi 'Batman & Robin' Joel Schumacher, estava com um bocado de medo em relação a este filme... mas foi um medo infundado. Com este filme ele redimiu-se da porcaria que o B&R saiu.

    O filme está mesmo muito bom, quer da parte das músicas (a maioria do Andrew Lloyd Webber), quer da parte da realização que conseguiu fazer mudanças de cena e captar imagens de ângulos que contribuíram para um excelente ambiente.

    Foram cerca de 2h30 em que quase não reparei que o filme era muito comprido. Excelente mesmo. :D
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Fui ver "The Incredibles" aqui há dias. O filme é um show. Fartei-me de rir e está mesmo bem feito! :D
     
  3. legolasblack

    legolasblack Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 6, 2004
    Vi a edição especial do regresso do rei,tem mais 50 minutos de duração e as cenas novas dõa mais lógica ao filme por exemplo,A voz de saruman ,que é a cena onde é a ultima vez que aparece e
    morre
    .
    Tb vi os Incredibles e fartei-mede rir apesar de achar algumas coisas de plágio.

    P.S:Sou novo aqui,finalmente encontro uma comunidade do nosso pais.
     
  4. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Às vezes as piadas plagiadas, são as melhores. Basta ver aquela cena fantástica no "Toy Story 2" - "Tu mataste o meu pai! - Não, eu sou o teu pai!". E por aí fora ...

    Nas cenas acrescentadas na Edição Especial d'"O Regresso do Rei", para além do esclarecimento sobre o que acontece ao Saruman, destaco a cena com o Guardião de Mordor, que foi uma pena terem deixado de fora.
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003

    Vi ontem "Ocean's Twelve" e opá.. mesmo lindo! Uma óptima sequela para "Ocean's Eleven". Fartei-me de rir! [face_laugh] Principalmente na parte em que
    a Tess Ocean (Julia Roberts) está para/ e a fazer de Julia Roberts ! LOL que show!
    . Adorei mesmo. :p

     
  6. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Hey pessoal! Eu sou nova aqui nos boards e tenho estado doida para ter alguem com quem falar sobre SW.
    No meu grupo de amigos ninguém curte SW, todos dizem q n passa d um filme com efeitos especiais e bonecos muita feios... (O yoda n é feio!!!) :mad:
    Há seculos q n vou ao cinema (cause of school), mas curtia bué ir ver o "Ocean's Twelve". Para além da Laya, já alguém viu? Vale a pena? :confused:
     
  7. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    De um Yoda fan para outro (a): bemvinda!
     
  8. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Thanks!
    [face_peace]
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Por falar em linhas plagiadas:

    "It's a bird!"

    "No, it's a plane!"

    "It's a..." "Copyright infringement if you don't shut up!"


    ;)
     
  10. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Ocean's Twelve é bom, mas, no meu ver, não é tão bom como o primeiro. Tem muitos gags que tornam o filme um tanto irrealista e basicamente numa longa inside joke.
     
  11. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Fui ver a Elektra. Eu achei o filme muito giro. Nunca li os comics, por isso não estou muito familiarizada com a história nem com a própria personagem. Contudo, achei o filme bom: a história é simples e faz sentido, as cenas da acção são um máximo, a Jennifer Garner provou mais uma vez que sabe representar, o Demolidor não chega aos calcanhares deste filme, gostei muito da personagem Elektra e do seu arsenal de armas orientais. :p
     
  12. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    "Band of Brothers" em DVD. Isto é: qdo sair do trabalho (mesmo ao feriado de Carnaval... poix...)
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O último filme que fui ver foi o "Meet the Fockers" e isso já foi há algumas semaninhas.

    E pronto, gostava de ver uns filmes que estrearam cá em Portugal há pouco tempo, mas já perdi esperanças de os ver, porque metade dos filmes bons que estreiam em Portugal nunca aqui passam.

    Enfim..
     
  14. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    já não vou ao cinema desde k vi o alexandre... ehhh o troia foi mais melhor.
     
  15. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    hoje fiz o turno da noite. das 00 ás 08.

    chego ao trabalho e o meu colega diz com um ar simpatico:
    "o joão deixo aqui estes dvds...vá tenho que ir andando."

    olhei para os dvds:

    "hora de ponta, já vi... piratas das caraibas, tenho... battle field earth?!! este filme não é uma m....??!"

    "epá, não sei. xau" respondeu o colega.

    Eu já tinha ovido falar muito mal do filme, mas sendo um fã incondicional de grande john, lá pus o dvd na drive e toca de ver.

    E o filme é MESMO MUITO MAU.

    moral da historia, se todos os teus amigos dizem que o filme é mau, não vejas. mesmo que seja com um dos teus actores favoritos.

    O talento do grande john foi totalmente desperdiçado neste filme... a culpa disto, eu acho, é do publico que não reconhece o grande talento deste icone do cinema, e depois ele tem que fazer estas porcarias para ganhar dinheiro.

    digam lá se o john não fazia um bom jedi? ou até mesmo um bom anakin?
     
  16. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Fui ver "Elektra". E estou completamente desapontada com o filme. A Jennifer Garner está a estragar a carreira dela, coitada!

    Enfim, é a vida.
     
  17. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    já viram k as actrizes chamadas jennifer nunca sabem escolher os papeis?

    jeniffer love hewwit, jennifer connely.... são tantas. lol.
     
  18. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    já viram k as actrizes chamadas jennifer nunca sabem escolher os papeis?

    jeniffer love hewwit, jennifer connely.... são tantas. lol.


    BLASFÉMIA!!!!!
     
  19. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    "Brideshead Revisited" (DVD).
     
  20. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    já viste "a casa na bruma"?
    gostava de regurgitar a memoria desse filme.
     
  21. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Humm... não. Qual é o título original?
     
  22. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    não me alembro, é com o grande ben kingsley.

    em inglês deve ser "house on the brumate." lololol.
     
  23. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    House of Sand and Fog é um bom filme.
     
  24. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Acabei de chegar do cinema. Fui ver "Closer". Fui com mais 9 amigos, e pelo que percebi, ouve partes que gostaram e outras não. Eu pessoalmente achei o filme bom.

    As conversas são um pouco para o forte (asneiras e tal), mas tirando isso...

    Sem dúvida, a minha cena favorita foi quando o Larry (Clive Owen) e o Dan (Jude Law) estavam na net, a falar um com o outro :p O Dan a fazer-se passar por uma mulher :p Que show.

    O filme é um pouco pró filosófico, temos que admitir; e também tem quebras no tempo, o que pode ser um pouco mau para quem não estiver atento.

    Jude Law está um pouco para o parvo. Não sei se o personagem era susposto ser assim, mas achei-o patético.

    Julia Roberts cada vez que dormia com alguém, e traía a pessoa com quem estava naquele momento, ficava com uma cara de enjoada que sei lá. O personagem dela até parece ser interessante. Mas, apesar de o personagem da Natalie Portman parecer mais "prostituta" , eu sem dúvida acho que a Anna (Julia Roberts) é a mais "prostituta" das duas. :p (

    Clive Owen está um espectáculo. Julgo que é o primeiro filme dele em que o vejo a representar, a sério. A conversa com a Alice (Natalie Portman) é um pouco forte demais para estes puros ouvidos ( :p ) mas está excelente.

    Finalmente, a Natalie Portman. ahaha! E digam agora que ela não sabe representar. Ao longo do filme, teve uma boa prestação, mas a parte que mais gostei foi quando ela acaba com o personagem do Jude. E... er...

    ..eu acho que a Alice (N.P.) não dormiu com o Larry (C.O.). Se ela durante o filme mentiu a toda a gente, até mesmo sobre o seu verdadeiro nome (que não é Alice, mas sim Jane Jones), ela também podia ter mentido ao Dan (J.L.) sobre aquele assunto.



    O filme é realista. Puramente isso. Pelo menos eu achei.

     
  25. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    "The Day After" (1983)

    É um (tele)filme antigo, mas com um tema que tem sempre o seu quê de actual. Vale a pena.
     
Thread Status:
Not open for further replies.