main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Believe, Jun 9, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    O Blade Runner existe em DVD, incluindo o Director's Cut.

    Onde?????? Nunca vi....pelo menos acho que em DVD zona 2 não...


    Existe e já o vi várias vezes à venda na fnac. É questão de procurares nos que não estão em destaque. :) Aliás, a versão que já vi lá à venda era director's cut. Confirmei agora que é essa edição porque me lembrei da tal cena do beijo (que não tem nada de chocante nem afins - até tive de confirmar com o meu namorado que a cena estava de facto no filme) de que o Darth_En_Ghedi está a falar. Não sei o porquê de tanta censura me relação a essa cena. Ninguém morre por ver um beijo entre dois homens. :roll: Aliás o que mais me lembrava no director's cut nem era disso, mas sim de que o fim é diferente da versão normal.

    De qualquer forma, pelo que me lembro o DVD até estava baratinho na altura, e o que vi já foi comprado há uns 2 ou 3 anos atrás. ;) Vale bem a pena ter em DVD.
     
  2. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    De que forma é que os fins são diferentes?
     
  3. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    De que forma é que os fins são diferentes?

    Eu se bem me lembro, a versão original de cinema tem uma narração do personagem do Harrison ford em off, e a Directors cut não tem...eu vi a versão original há montes de tempo, e tenho a directors cut em VHS...mas vou ver se arranjo em DVD conforme a Mara informou!

    Valeu! :)
     
  4. jedypower

    jedypower Jedi Youngling

    Registered:
    May 1, 2005
    O meu filme favorito??isso nem se pergunta e a saga star wars, ainda al sbia ler e vi o primeiro filme, a partir dai vi os filmes todos os dias,vi tanto k ate as cassetes estragaram-se lol

    cheguei hoje ao mundo dos fanaticos star wars e fico contente k axa tantos fas em Portugal
     
  5. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    "Jay & Silent Bob Strike Back"

    Recomendo este filme do Kevin Smith (o NapalmKing, senão estou errado, publicou um link para uma review do Episode III, feita pelo Kevin), um confesso fã de Star Wars. Não há história, apenas um encadeamento de gargalhadas mas da 'pesada', com cinco palavrões em cada 3 palavras. Não querendo revelar muito, vou só dizer que há duelos de lightsaber, e que para além da trilogia original SW, este é o único filme que conta com a participação da Carrie Fisher, e do Mark Hammill.
     
  6. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Bem a saga Jay & Silent Bob e mitica! As participacoes que os gajos tem nos filmes e de cair para o lado a rir. :D


    PS: ja agora, em relacao ao link, foi o Darth_En_Ghedi . O meu e para a minha review... ;)
     
  7. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Yeap, Jay and Silent Bob é realmente um filme muito divertido. Uma grande "paródia" a muitos filmes, e com gente muito conhecida...

    Adorei simplesmente a cena do Cock-knocker xD
     
  8. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    a serie rosswell era linda ou~tra serie boa e o six feet under ou sete palmos de terra

    filmes: SW tdx sem tirar nenhum
    Resgate do soldado ryan
    IA inteligencia artificial

    um k n estriou mas vai ser lindo: guerra dos mundos de spilberg

    May the force be with you all!
     
  9. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Fui ver o Mr. and Mrs.Smith. Posso dizer que fiquei impressionada. Pensava que este era mais um filme em que tinham posto duas estrelas muito bem pagas de Hollywood juntas a fazer tudo menos representar. No entanto, o filme foi muito fixe. Está longe de ser perfeito, mas é muito divertido. É um filme de Verão. Que mais posso dizer?

    Hoje estive a rever "Kill Bill" e, decididamente, não me farto daquilo. É lindo. O primeiro é um pouquinho sagrento [face_batting] , mas é um espectáculo! [face_dancing] [face_dancing]
     
  10. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Robocop

    Infelizmente, quando eu tinha 12 anos, o Robocop não tinha falhas, a sua armadura de titânio e kevlar era perfeita. Hoje, já me custa ver os defeitos do plástico na mesma armadura ... Lá se foi a fantasia! Porém, e passados quase 20 anos(!!!), continua a ser um filme acima da média e um marco na história do cinema. E que conta com Mario Machado!!! - o pivot dos telejornais do filme é chinês, filho de pai português.

    PS: quem ficou impressionado com a versão original, deve evitar a "director's cut". Se a primeira era violenta, esta última tem cenas perfeitamente brutais. Adorei... :D
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ok! Update de Filmes...

    Guerra dos Mundos... eeeh... bom! Se a crítica já não gostava dos ultimos de Spielberg, eu acho que vai odiar este...

    Quanto a mim, gostei do filme que vi em ante-estreia e até deu direito a uma coisa que só sinto quando as palavras "A Long time ago in a Galaxy far far away..." aparecem na grande tela... um arrepiozinho na espinha. É! Os efeitos são brutais/Geniais/espectaculares.

    Mas... eu até gosto do homem como actor... mas... já chega do Cruise, ok?
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Fui ver 'Sin City' a semana passada e gostei bastante. :)


    Não pretendo ir ver "Guerra dos Mundos" pois não me chamou muito á atenção, e além do mais tem lá o Tom Cruise o que por si só já é uma razão para não o ir ver (o homem é um bocadinho enervante, digamos).
     
  13. LoordNell

    LoordNell Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 15, 2005
    fui ver á pouco tempo o Batman Begins e gostei bastante , depois dos ultimos filmes do Batman não estava á espera de grande coisa deste filme , mas surpreendeu-me bastante , mostrando mais da origem da personagem e dando um ar mais real a Gotham.

    para quem gosta deste genero de filmes são umas horas bem passadas;)
     
  14. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Os dois últimos foram uma palhaçada. Muitas cores, muitas luzes, parecia um festival de travestis.
     
  15. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Achei a história deste um bocado... esquesita... mas o filme tem umas cenas de acção fantásticas! 8-}

    Decididamente, para mim, os melhores vilões do Batman até agora foram a Poison Ivy e a Catwoman . :)
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    ainda não vi o Batman.

    Mas o que vi, fiquei um pouco apreensivo.

    Porque raio se perde a continuidade dos projectos? Especialmente se falamos de determinadas sagas com história construida. Em Batman e Batman Returns, estamos numa época recente (anos 90) e toda a arquitectura lembra Nova York, depois o mariconso do Schumacher volta aos anos 40 com tecnologia do sec XXI e ainda por cima com... NEON. Agora todo o visual avança para os nossos dias, sem antes sair de... GOTHAM CITY!!! Por favor, Bruce Wayne aprendeu tudo o que sabia NA batcave! e não havia nenhuma armadura XPTO nem havia um Morgan Freeman mentor...

    É certo que NINGUÉM 7consegue compreender porque Schumacher existe ou porque fez as aberrações apalhaçadas (QUASE) arruinando o mito Tim Burton, mas porquê uma prequela? porquê os saltos incompreensíveis no tempo? e os carros... O que havia de errado no VW Carocha adaptado para Batmobile nos filmes de Burton? Suave, Sexy e potente, passaram para freak neon azul, depois para "buggy"/hovercraft/smart e finalmente um Hummer-Tanque... sem comentários... Os fatos... Porquê tantas alterações?

    Falem-me de criatividade dos autores e designers, mas não existe uma DC Comics para estabelecer padrões e limites. Imaginem o Flash com um fatito Armani e mala Luis Vuitton, ou um Spiderman com um pijama azulinho e máscara que brilha no escuro ou ainda os Fantastic 4 com fatinhos vermelhinhos a dizer FAB4... Não podem porque a Marvel trava a imaginação na cultura e tradições da BD. Onde está a DC Comics nisto tudo? 7Imagina fatos de cabedal para os X-Men, uma catwoman "stripper" e um Batman com mamilos e carros de Rave Party... enfim...
     
Thread Status:
Not open for further replies.