main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

The FFPT Project...

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 31, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    ;) Não te preocupes que ela está em boas mãos!

    Existe a personagem de Dezembro deste ano, que poderão ver no dia 7.

    O projecto aborda não apenas uma personagem por mês mas também vários aspectos relacionados com a Fan Force Portugal e sua relação com o universo Star Wars. :)

    Dezembro - ?
    Janeiro - Yoda
    Fevereiro - Darth Vader
    Março - Jacen Solo
    Abril - Darth Talon
    Maio - Soontir Fel
    Junho - Leia Organa
    Julho - Thrawn
    Agosto - Kreia
    Setembro - Githany
    Outubro - Kyle Katarn
    Novembro - Visas Marr
    Dezembro - Ferus Olin

    Houve alguma lógica no desempate, mas a ordem ficou assim determinada.

    Hum, penso que nenhuma das personagens será ilustrada como estão à espera, excepto em termos de aspecto, claro. Por exemplo, é muito difícil verem uma Leia Jabba's Slave ou a Leia de A New Hope quando chegar Junho. Já existem tantas imagens dessas que vai ter muito mais piada se for algo diferente. :) Além disso não sou muito fã de imagens copiadas com a desculpa de que se "precisa de referência." Todas as ilustrações são imagens ORIGINAIS, sem qualquer fim lucrativo.
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Até quem votou no Ferus Olin vai ter a sua oportunidade de o ver ilustrado no projecto :D
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tão, e não tenho direito de ver também, é??

    p.s. Não, tou a gozar:eek: eu votei no gajo da armadura e capacete pretos.
     
  4. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    O Yoda e o Vader ficaram empatados. Yoda foi escolhido para Janeiro e Vader para Fevereiro porque o projecto do Yoda já está mais adiantado. Lol, foi uma coisa que não vos dissemos desde o início, mas sempre houve intenção de ilustrar todas as personagens. :) Só não dissemos para haver, talvez, um maior entusiasmo. :)
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    E porque queríamos saber quem é que vocês queriam MESMO ver ilustrado, porque depois podia haver desleixo sabendo que todos seriam ilustrados...

    Twisted are the ways of the Dark Side...
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu percebi isso, eu tava a responder ao Doom, lol.
     
  7. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    É já amanha a apresentação do projecto, vamos la ver o que por ai vem... [face_plain]
     
  8. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Em princípio mais logo para o fim da noite já está lá no blog. :)

    Sorte para algumas pessoas que anunciámos mais de um mês antes, lol, senão não tinham nada com que "competir"! :D

    O Projecto já foi pensado há MUITO tempo, mas só agora é que vai estar disponível o exemplo. :) Passem pelo blog mais logo ou amanhã, vão gostar!

    Ah, depois podemos iniciar uma discussão aqui no fórum relativamente aos aspectos a melhorar para a primeira parte, de Janeiro. :) Não se acanhem, não é por estarmos num fórum aberto ao público que devemos deixar de dizer o que pensamos. :) Críticas construtivas só vão melhorar o Projecto! :)
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Aqui estamos nós ao frio à espera de notícias.;)
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Já vi. Não só o desenho está muito bem por si só como fica muito bem "enfiado" na capa:D
    Excelente Revan, Tina!!
     
  11. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    O Revan tá muito porreiro :eek:!! Grande Tina;)
     
  12. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    :) Obrigada! Podia ter levado muito mais trabalhinho ali, mas digamos que eu não andava super folgada. :D

    Isto é só um preview. Estamos a contar melhorar muito no primeiro número e foi para isso que decidimos fazer este um mês antes. :D Queremos saber o que gostam e o que não gostam, para podermos melhorar!
     
  13. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    O Revan está mesmo fixe, boa escolha para a capa;) e os desenhos do Malak e do Rakata estão bons. A única coisa má que vi foi alguns erros ortográficos mas de resto está tudo excelente, bom trabalho!:)
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não é uma coisa má, é uma consequência de se manterem Deadlines e não conseguirmos deixar de cumprir com o prometido e lançar num dia.
    Estamos a fazer esforços para corrigir os Erros e esperamos obter a edição definitiva em breve.
    Obrigado pelas palavras.

    Entretanto, houve algumas observações de quem achava que devíamos escrever em Português. Aceitamos a sugestão, mas termos escrito em Inglês tem objectivos que se prendem com a linguagem "universal" que é hoje a língua Inglesa. Não existem termos desconhecidos para ninguém e assim divulgamos Portugal lá fora também. Sim, nós fazemos por isso.
    Por outro lado não nos querem ver a fazer traduções bacocas, para não corrermos esse risco, falamos na língua original de SW.
     
  15. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Lol, pois, peço desculpa se há alguns elementos estranhos nos desenhos, principalmente aqueles que estão pintados, as cores foram aplicadas com uma pen tablet e digamos que eu ainda não me habituei muito... :D Estou mais acostumada a colorir através de técnicas tradicionais e espero poder usar uma técnica diferente para o Yoda. :) Vamos ver como fica melhor.

    O Ghedi também me ajudou imenso, e foi ele que me impulsionou a escrever os textos que lá estão que são de minha autoria. :) Se alguém quiser participar para o primeiro número, para escrever uma review de um artigo qualquer, ou um artigo de opinião, Fan Art ou Fan Fiction é muito bem vindo! :D
     
  16. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Finalmente revelado. O projecto é fantástico. Mais um passo para tornarmos Star Wars em Portugal algo digno de se ver. Concordo que deva haver uma edição escrita em português, afinal é a nossa língua.
    As ilustrações estão muito boas, parabéns Tina.

    Infelizmente, neste momento, não vou poder participar no projecto, mas no próximo ano vou fazer um esforço por isso. Irei participar com fan fiction, mas também gostava de fazer umas reviews, mas não sei se tenho muito "jeito". Tenho tendência para dar uma opinião muito pessoal, e não sei se é a forma mais correta de se fazer. Mas o tempo o dirá.
     
  17. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Obrigada. :) Qualquer espécie de participação é bem vinda!

    Já comecei os sketches para o número um! :)

    O primeiro número de Undercity não vai ter apenas a ilustração da capa e a ilustração final.

    Quem quiser contribuir com trabalhos, também pode! :)
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Também podem (devem) participar com reviews, opiniões, fan fiction ou outra contribuição.

    A Undercity é um organismo vivo, adapta-se e evolui...
     
  19. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Ja dei os parabens mas tenho que voltar a dizer muito bom trabalho!E força para as proximas ediçoes :D

    O revan oh my god o revan oh my god :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.