main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Onde raio está Diablo?! Oblivion?! Age of Empires 2?! Tantos Marios, Final Fantasias e Zeldas lá... E Kotor devia tar mais acima, digo eu.
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    It's-a me! Mario!

    Anyway, http://www.lucasartsbioware.com/
    http://www.lucasarts.com/company/release/news20071030.html
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu agora percebo que tu não lês o blog... ainda por cima assuntos que te interessam.

    http://fanforcept.blogspot.com/2007/10/kotor-online.html
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pois, EA comprar BioWare é o mesmo que BioWare ir trabalhar com LucasArts...
    E, se esta no blog não pode estar no fórum??
    Right...
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Em vez de um link para um press-release em inglês, podias meter um link para o nosso blog em Português que até continha a referência ao mesmo press release... E esse tópico no blog é um de pelo menos 3 do mesmo assunto, mas não te vou aborrecer com "detalhes"...
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Mesmo?
    [image=http://img49.imageshack.us/img49/9891/whatyousayqk2.jpg]
    Post de blog é de dia 23 de Outubro e fala n'"uma fonte da BioWare", press release oficial que postei é de dia 30 e da LucasArts...

    Anyway, a lista de prendas de Natal deste ano da GameSpot tem um total de zero jogos de SW. Tão e SWBF: Renegade Squadron e LEGO SW: The Complete Saga?? Bah...
    http://www.gamespot.com/holiday-guide/?tag=nl.e579
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Se perderes tempo a pesquisar no blog vais lá encontrar o press release, mas, como sempre, és um empírico.

    O Ghedi ajuda, tá?

    http://fanforcept.blogspot.com/2007/10/parceria-lucasarts-bioware.html
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    As always...
    Anyway, esse de facto já tem mais sentido, thanks.
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu até acho giro o jogo ser MMORPG, deve ser muito porreiro andar lá pelos mundos a fazer quests com outros jedis, podiamos ter um mestre no jogo e ele é que decidia quando viravamos Jedi Knight e para isso tinhamos de fazer os trials. Pá eu acho muito boa a escolha do tipo de jogo :S
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Limita a acção... a continuidade vai depender de terceiros e isso chateia sempre...
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    :eek:Doom
    A GLaDOS está muito triste contigo. Olha, ela disse "Chell > Doom", lol.

    MMORPGs for the lose. Um MMO KotOR seria muito mau. Pensa assim: nunca poderias ser o Revan nem a Exile. Já imaginas-te milhares (milhões, se jogo se saisse bem) de Revans a passear uns ao lado dos outros. E interagir com outras personagens dos outros dois jogos também era parvo. Mesmo que não andasses com party de NPCs atrás, imagina que para uma quest precisavas de ir com um HK-47 a algum lado. Estavas a caminho e passava por ti outro jogador com outro HK-47. NOES!!
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    O que eu gostava, era de um MMORPG de Star Wars, quer na era em que se passam os dois primeiros KotOR quer não, acho que a ideia de um MMORPG de star wars como deve ser (galaxies sucks) era porreira. Mas claro que quero que saia KotOR 3!!! Mas neste MMORPG podiamos ser um jedi normal e andavamos por lá a fazer quests e tal em party, ou não. Tinhas uma storyline, normalmente as dos MMORPG não são grande coisa mas o objectivo basicamente é matar bixeza até se chegar a nivel 500 por isso não era muito importante, agora depende do tipo de jogos que cada um gosta...
    Mas para funcionar tinha de ter muitos jogadores e muitos planetas, por exemplo Hellgate Londo, que ando agora a jogar é VAZIO, é o mesmo que em singleplayer e a história é Diablo piorada mas sem o Diablo lol mas a parte de matar monstros continua a ser gira.

    Concluindo, se for um bom MMORPG era muito bom, imaginem um WoW versão Star Wars:eek:.
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sim, não me importava de experimentar um MMO da era do KotOR. Toda a gente Jedi era parvo, lol, mas se houvesse mais profissões, tipo no Galaxies, era capaz de ser interessante. Não me importava então de experimentar um MMO KotOR se fosse como Galaxies supostamente era ao inicio, mas entre isso e um KotOR III, não tenho duvidas...
     
  14. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Nisso nem eu my friend [face_flag]
     
  15. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Andam para ai rumores que vai haver um MMORPG baseado na era Kotor mas por mim só espero que isso não aconteça, gostava de ver um Kotor III tão bom como o estilo do 1º
     
  16. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Niguém disse que não queria que KotOR 3 fosse um RPG como os dois anteriores, eu ahco é que um MMORPG na era de KotOR era muti porreiro, mas não era KotOR 3, era KotOR online, KotOR 3 saia na mesma como RPG. Qual é o mal de sair um KotOR online? Quem não gosta do género de jogo espera pelo RPG normal :S
     
  17. r41mundo

    r41mundo Jedi Master

    Registered:
    Nov 20, 2006
    Antes de mais boa noite/dia a todos.

    Eu,como "fã", desde sempre, de MMORPG's acho que deveria ser muito fixe até porque não se vê nenhuma inovação nessa área, sempre temas da época do milionésimo avô espadas e trás-pás *AI QUE CHEGUEI AO NÍVEL 9999*(que bom -.-'), sempre o mesmo...
    Apoiava a 100% um MMORPG com mais do que só evoluir um sistema d quests mais complexo era nice. E alguém disse que estar dependente de terceiros era mau, discordo na medida em que tornaria o jogo mais "realista" e mais difícil(sem dúvida).




    LOVE,
    Raimundo :p
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Maybe. Curtia isso no sentido de jogar com gajos que conhecia, tipo o Doom ou tu. Eu e Doom jogamos KotOR ao mesmo tempo e foi completamente awesome. Se fosse uma coisa parecida e além de ser ao mesmo tempo estivéssemos de facto a interagir, parece-me que seria muito fixe. Mas com outros gajos desconhecidos, meh, não me interessa muito. Esses prefiro matar no TF2.
     
  19. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    :eek: Era demasiado fixe andarmos lá juntos a fazer as quests e matar os monstros ='). Com outras pessoas na maior parte do tempo não resulta :S, serviam para levarem com o lightsaber em cima lol
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Indeed, lol.

    Instalei hoje LEGO Star Wars II: The Original Trilogy aqui. Funciona!! No entanto, acho que vou reinstalar o LEGO Star Wars: The Video Game para jogar outra vez antes deste para depois usar aquilo dos old saves. E, este fim-de-semana, ver se acabo Jedi Academy para me dedicar à nobre tarefa de instalar KotOR II no Vista...

    Noutra nota: http://www.rockstargames.com/IV/
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Force Unleashed para telemóveis com plataforma N-Gage... a vossa opinião?
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    O jogo do ROTS para telemóvel era muito mau. Meh, isso para mim é indiferente. Para mim telemóveis, se forem usados para jogar, é coisas estilo arcade principalmente, de resto muito poucos jogos se adaptam bem (Trivial Pursuit e um de skate que eu tenho são giros, vá), mas se os gajos os querem produzir, também não tenho nada contra...
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    mesma opinião do crow. se bem me lembro quando fui à metacritics ver a pontuação dos jogos para N-Gage, os melhores não chegam a 90, melhor acho que tinha 85/86 por isso...
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Mas foi anunciado para N-Gage?? E PC não?? Ridículo...
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Yeah, Super Mario Bros. 3 venceu Ocarina of Time!!
    E agora, para decidir quem vai estar contra SMB3, SW KotOR vs. Baldur?s Gate II
    http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/26241386/p1
    Em quem será que eu votei??

    Hint: está a bold...
     
Thread Status:
Not open for further replies.