main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Coleccoes de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 11, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    bem, eu fiz este topic para falarmos aqui das coisas que temos d SW. de dvd's a livros, passando por jogos e action figures. tudo.
    bem, eu vou começar.

    dvd's - star wars II, star wars III, clone wars I, clone wars II(e o meu pai tem o I e a edição especial dos antigos, é como s fosse meu :p)

    jogos - battlefront, battlefront II, jedi academy, episode III(para PS2) (quero ver s arranjo os KOTOR's em breve)

    livros - treguas em bakura, o herdeiro do imperio, a ressureição da força negra, o dilema de leia(e tou a espera d'"a ultima ordem" e d'"as sombras do imperio", k tao esgotados)

    comics - star wars: visionaries, darth maul, vader's quest, boba fett - enemy of the empire, episode III, dark empire, dark empire II, classic star wars - in deadly pursuit, e uma k veiu km a sabado ou a visão k traz duas em portugues: episode III e obsessão

    enciclopedias - the ultimate visual guide, dicionario visual episodio I, dicionario visual trilogia classica, as naves do episodio I, as naves da trilogia classica

    outras - poster de aproximadamente 1,80m do lord vader

    de resto, tou a espera ha uns dois meses d uma millenium falcon, k encomendei na good 'n evil, mas nunca mais m dizem nada :mad:

    p.s. devem achar isto parvo, mas eu comprei d proposito uma prateleira no IKEA pa por na parede, so pa arrumar os livros, comics, dvd's e jogos d SW. lol
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    ola
    ora bem o ke eu tenho de SW:
    -tenho os seis episodios em dvd,o cd de soundtrack do ROTS.
    -tenho livros de todos os episodios menos de ROTS, e tenho treguas em bakura.
    -tenho um tapete para o rato do darth maul(eu nao gosot mt dele mas era o unico ke havia e custoume 10 centimos,sim 10 centimos foi uma raridade)[face_dancing]
    -e vou receber a BD de KOTOR em abril8-}

    é claro ke isto vai aumentar mt mt mt!!!!!:cool:
     
  3. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Bom... isto vai ser difícil. Vamos lá ver :-B :
    -Os Dvd's (claro, dah! :p );
    -A trilogia original mesmo velhota, em VHS;
    -As soudtracks todas (finalmente [face_dancing] !!!);
    -Três figurinhas do ROTS (Aayla Secura, Luminara Unduli e Shaak Ti);
    -5 livros NJO, a trilogia de Thrawn, a duologia de Thrawn, Survivor's Quest, I Jedi, The Dark Nest Trilogy, The Approaching Storm, Labirinth of Evil, Episódio II e III, As Sombras do Império, o Dilema da Princesa Leia, Secrets of the Jedi e Mara Jade, By the Emperor's Hand;
    -Capa do episódio II para o meu velhinho Nokia.

    Ufff... acho que é tudo.
    Shutting up now. :)
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    esqueci m de dizer da minha OST do epi III km o belo dvd extra. :D
    esqueci m d dizer tb as cenas do pc: cerca d 500 imagens relacionadas km SW, algumas musicas(tipo across the star e marcha imperial) enquanto n arranjo as outras OST's :(, os trailers do battleftont II e empire at war, star wars - revelations(fan film), The Muppet Show - Special Star Wars Episode, Quentin Tarantino's Star Wars(fan film mt fixe), Star Wars - Holiday Special.
    e esqueci m tb do Republic Commando e do grandioso Lego Star Wars!!

    p.s. s alguem quizer ver, ai esta o meu poster(ja confirmei, tem 1,78m, e o darth tem 1,60m(faltam 42 cms :():
    http://img61.imageshack.us/img61/6966/abc30bq.jpg - o poster em si
    http://img508.imageshack.us/img508/5716/dsc089481fp.jpg - ao lado do d LOTRIII e dos simpsons, mais pa comparar tamanhos
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, o que eu tenho de SW:

    - 11 livros em português e 7 em inglês.
    - Alguns comics (Obsessão, Episode III, e não me lembro de mais títulos :p ).
    - Dvd dos Epis I, II, III, IV, V & VI, bem como os VHS que saíram em 1997 e VHS gravados quando os filmes passaram na RTP há imenso tempo (cada vez que vejo aquele símbolo da RTP lá no cantinho, sinto-me velha :p ).
    - Um poster que saquei do cinema local :p e isto supostamente não se devia dizer.
    - Todas as bandas sonoras (algumas sacadas da internet, mas ao menos tenho-as).
    - KOTOR's - que foram os primeiros jogos que joguei na minha pobre vidinha :p E o Episode III que saiu numa data tão gira (05-05-05).

    Isto com o tempo vai aumentando... é claro. Aqui há tempos fui à Fnac e andava por lá a vaguear sozinha e encontrei uns bonecos tipo assim para o grandes de SW: vi o Chewie e o Vader. Foi muito mau porque me espalhei a rir ali sozinha no meio da Fnac, principalmente por causa do Chewie.
    Ah, além disso tenho um gato chamado Obi que é um querido e aparece no meu quarto sempre que Anakin vs Obi-Wan começa a tocar... :p mas o meu gato não é uma coisa de SW... só tem o nome de uma personagem de SW. :p
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lloooll


    é impossível pa mim eskrever tdo o k tenho d SW, mas vou tentar... (kolecciono cenas d SW há mais d 10 anos!!!)

    Films e musikas:
    -Todos os films d SW em VHS, excepto o 2 e o 3;
    -Todos os films d SW em DVD + Clone Wars (2 volums);
    -Todas as Bandas sonoras, excepto do 6;
    -No PC tenho uma série d musikas d SW versão Rock e Trance...;
    -No PC tenho alguns trailers d jogos e Hyperspace;
    -e muitas outras koisas k eu n m lembro...

    Livros:
    -os 8 1ºs da NJO;
    -todos os d EU k há em português (excepto o Herdeiro do Império k tenho em inglês);
    -os dos eps. 1 e 2 em portuguÊs;
    -Dark Rendezvous, Jedi Trial, Labyrinth of Evil, ROTS, Dark Lord The Rise of Darth Vader;
    -The New Essential Chronology;
    -Visual Dictionary e guia das navs d todos os eps. excepto do 2;
    -Caderneta do ep.I e livro d autocolants d ep.III;
    -e muitas outras koisas k eu n m lembro...

    Comics:
    -SW Jango Fett Época de Caça (Open Season);
    -SW Fim do Infinito;
    -SW Crepúsculo (Twilight);
    -SW Actos de Guerra (Acts of War);
    -SW Obi-Wan e Qui-gon;
    -SW III ROTS
    -SW Obession (em ingles e português)
    -SW Dark Empire;
    -SW Union;
    -SW General Grievous;
    -SW VIsionairies;
    -os últimos nºs d SW Republic;
    -SW ROgue Squadron;
    -SW Visionairies;
    -e muitas outras coisas k eu n m lembro;

    Videojogos:
    -SW KOTOR 1 e 2;
    -SW Jedi Knight (JK) Dark Forces(DF) II;
    -SW JK DFII Mysteries of the Sith;
    -SW JKII Jedi Outcast;
    -SW JK Jedi Academy;
    -SW Republic Commando;
    -SW Racers;
    -SW Galactic Battlegrounds;
    -SW Battlefront 1 e 2;
    -SW pa Gameboy pocket;
    -SW New Droid Army, Apprenctice of the Force, The Flight of the Millenium Falcon, SW Lego, SW ROTS e SW AOTC pa emulador;
    -SW Bounty Hunter;
    -SW III ROTS THe Video Game;
    -SW I TPM;
    -SW Starfighter;
    - (espero n m eskecer d nenhum)

    Jogos de mesa;
    -SW Monopoly Saga Edition;
    -SW Trivial Pursuit

    Ps: n falei em Action Figures, nem posters, nem artigos d revistas, canecas nem nda disso, mas se kiserem... peçam ;)
    Pps: Redius_Spid, eu tb vou coleccionar a série d BD KOTOR, mas n sei se sabs, akilo passa-se 4/5 anos antes d KOTOR e n xtá directament ligado aos jogos...
    Ppps: tb tenho esses mousepads do Darth Maul e da msma colecção o do Anakin Skywalker, tb tenho um mais antigo do duelo Luke vs. Vader em Bespin...
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    ya eu sei ke é antes, se nao me engano é sobre dois jedis ke sao expulsos por homicidio e ke tiveram ke fugir, senao eram mortos pelos ex-amigos.a historia parece emocionante.

    tens o trivial pursuit de SW....é fix?...eu espero comprar o meu daki a uns meses ja ke akilo vindo da net é uma beka po carito.mas axo ke vale a pena, compraste pela net nao foi???

    tipo um amigo meu dissem-me ke vui a venda SW cropusculo, numa papelaria e komprou uma revista, e ke é mt fix,e vaime dar a ke ele comprou, agora so la tenho ke ir, a casa de minha avo ke fika na vila onde ele mora.

    e ja agora parabens pa ganda coleccao ke tens.=D=
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    WOW, _lordmaul. lol. d facto, isso é bem grande! parabens!! quem me dera a mim so os jogos k tens e m faltam.. olha, desculpa la, podes m dizer sobre o k é a comic do general grievous?? é tipo, a historia toda dele ou so uma parte?? é k eu vi k a bdmania recebeu, e vou la pa semana, talvez compre. e, s tiveres paciencia, podes por ai as action figures?? a good n evil nunca mais m manda o raio da millenium falcon pa eu começar oficialmente a minha colecção d action figures. lol

    agora lembrei m k tb tenho o galatic battlegrounds, o sw racers, e o sw epi I. todos jogos pa PC. isto d fazer lista é mais complicado que eu imaginava, uma pessoa esquece semrpe algo...lol
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    LOL ;)

    1-a série d BD d KOTOR (k eu vou coleccionar através da BDmania) passa-se 4 ou 5 anos antes do KOTOR1 e é sobr apenas um JEdi (acho eu) k é expulso da Jedi Order. Est Jedi foge para Taris e vê-se envolvido km altas organizações criminais...

    2-O Trivial Pursuit k eu tenho é o mais recent d todos e é akel k tem dvd. Komprar o Trivial Pursuit foi um dos maiors erros da minha vida...
    kalma.... o Trivial tá 1 xpetákulo!! o meu erro foi ter komprado na BDmania (k é mais karo do k mandar vir pla net). mas isto foi o menos... ka na Europa os dvds são todos zona 2 e nos EUA e Canadá os DVDs são zona 1.... dvds d zona diferente só funcionam em leitors da zona correspondente. Ora, els na BDmania recebem material dos EUA k é zona 1... imaginem a minha desilusão ao pôr o DVD no leitor... A minha sorte foi o meu pai perceber bué d PCs e konseguiu fazer uma kopia dos DVDs d modo k se pudess ver em qq leitor, mas msmo assim n é a msma koisa... :_| POr isso vejam la por ond kompram o Trivial... eu akonselho plo amazon.co.uk pk é mais barato do k ká e é na msma zona 2...


    3-Eu tenho o SW Crepusuculo em português. Kando saiu ka, foi em dois volumes diferents... agra n sei, mas na altura do Natal tava à venda na Bertrand o SW Crepúsculo em inglês (SW Twilight) apenas por 8 ? e incluia os 2 volums... tb la havia ao msmo preço o SW Dark Empire, k foi ond eu o komprei...

    4-O SW General Grievous saiu no Verão/Outouno em 4 nºs... acho k agra ou daki a uns meses vai aparecer na Bdmania um livrinho km os 4 nºs todos juntos.... Dsclpa desiludir-te, mas esta BD n é sobr o General Grievous, é apenas sobr um grupo d Jedis rebelds k perderam amigos pla mão do Grievous e k vão tentar matá-lo...

    5-Eu n sou assim mto fã d action figures. A grand kolecção d Action Figures k eu keria fzer era a Unleashed, mas n tenho nem um pk ainda n ganheio euromilhões lol.
    Aqui vai:
    -cerca d 15 action figures d SW ROTS (péssimo lol);
    -2 SW Lego Mindstorms e 2 SW Lego Technic;
    -Vários SW LEgo normais... lol;
    -2 caixinhas d SW Miniatures vindas directament da Castello Lopes multimédia lol;
    -R2-D2 d peluche :D;
    -lightsabre do Luke, do Maul e do Vader dakels k se vendem no Toy R Us (kando eu era puto lol)
    -Leia, Ben Kenobi, R2-D2 e C-3PO pekeninos e d metal;
    -akela kolecção d lightsaber k saiu em Maio km os Chocos lol :);
    -monts d Micromachines d SW (kando eu era puto... llol);
    -e + algumas koisas (poukinhas) k eu n m lembro...

    --//--

    Mas do k eu m orgulho mais é:
    -Caixa das Pringles km Yoda e Vader;
    -(kuase) Todos os artigos k saíram sobr SW ROTS (dsd Expresso, Publico, Metro, Dica da Semana, Sábado, Visão, Premiere [portuguesa], premiere [francesa], Time, Empire, etc etc etc)
    -Canecas do Anakin no podracer, Jar Jar e uma caneca do Darth Vader k saiu nos Chocos lol;
    -Caixa dos Chocos do SW...;
    -9 ou 10 posters normais d SW + 2 posters dakels "gigants" k havia à entrada dos cinemas;
    -Rubik (sabm o k é, certo?) da cara do Darh Maul
    -Mealheiro do Jar Jar;
    -e + algumas koisas k eu n m lembro lol


    Ps: tb estojos, dossiers, lapis e canteas d cor, régua d SW.... lol

    May the Force be with us all...
     
  10. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Eu tenho :

    Filmes
    -OT em VHS
    -Ep. I e II em Vhs
    -Ot em DVD
    -PT em DVD
    -Clone Wars Vol I
    COMICS
    -TPB:-SW Visionaries
    -SW TAles of the Jedi - Knights of the Old Republic
    -SW Tales of the Jedi - The Sith War
    -SW Jedi vs Sith
    -SW Empire vol 2 e 3
    -SW Clone WArs 2 e 3
    -Sw Qui gon and Obi Wan
    -SW Twilight
    -sw Infinite´s end
    -SW Acts of War
    -SW Hunt for Aurra Sing
    -sw Dark Empire I e II
    -SW Vader´s Quest
    -SW Drk Force Rising
    e outros comics

    Video jogos

    -Republiuc Commando
    -SW Ep.III RotS( X-BOx e GBA)
    -SW KotoR I e II
    -SW Battlefront I e II
    -Sw GB
    -Sw Clone WArs
    -SW Rogue Squadron I , II e III
    -SW JPB
    -SW Ep I TPM
    -SW Jedi Academy

    Actio Figures :´
    -Anakin /VAder
    -Clone Wars G. Grievous

    Outros :
    -Lightsabre Anakin / Vader
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    _lordmaul, km essa colecção, tornas t t no meu heroi. lol, jkg. essa Dark Empire é so a I ou o conjunto da I, II e Empire's End??

    eu esqueci m do meu lightsaber do maul, um poster k veiu km a OST do III, dois postais do III, e o convite pa ante estreia do II(eu vi o dois dias antes :D). e tb comecei a colecionar artigos e revistas desde o II, tenho ali tudo arrumado.

    mais uma coisa _lordmaul, desculpa la, onde arranjas t a Empire?? eu MATEI M a procura dessa revista e n achei...e agora n acho na internet...foi mt frustante pk eu a queria mm, lol
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    na Bertrand so vi à venda o Dark Empire 1

    lol tb tenho o Lightsabre do Maul, Luke e Vader (em plastiko klaro [akels do ToysRUs], é óbvio k eu n tenho guito pa MasterReplicas)


    eu tenho paí uns 40 postais d ROTS :D:D:D vcs n imaginam... kando fui à estreia ao Corte Ingles tentei passar montes vezes junto ao balcão pa sakar montes d postais e konsegui :) kando fui ver ao Colombo apenas m deram 1... no Alvaláxia e nas amoreiras n enkontrei nenhum...

    a EMpire foi uma sort :) ja tinha lido k era um especial d SW na net e n enkontrei a revista até um dia em k fui à Bertrand das Amoreiras e la a vi (uma beka po cara) na secção d revistas :)

    um grand artigo k eu tb tenho é o da Time :) tb tenho a tradução dess artigo, k veio km a Visão...
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    DVD

    Trilogia Original
    Nova Trilogia
    Clone Wars 1 e 2

    VHS

    Trilogia Original Special Edition
    Trilogia Original (avulso)

    Comics

    The Phantom Menace
    The Attack of the Clones
    Revenge of the Sith
    The Trilogy
    Devo reconhecer que é uma lacuna a preencher, tenho lido muita coisa emprestada.

    Livros

    Colecção completa Dorling Kindersley
    Star Wars a Visual Dictionary
    Episode I a Visual Dictionary
    Episode II a Visual Dictionary
    Episode III a Visual Dictionary
    Star Wars Incredible Cross Sections
    Episode I Incredible Cross Sections
    Episode II Incredible Cross Sections
    Episode III Incredible Cross Sections
    Inside the World of Star Wars
    Inside the World of Episode I
    Inside the World of Episode II
    (nunca chegou a sair do III)
    Star Wars Complete Locations
    The Making of Star Wars Episode III REvenge of the Sith
    Star Wars the Ultimate Guide (EXCELENTE)

    Scripts (Del Rey)

    Episode I
    Episode II
    Episode III
    Episode IV
    Episode V
    Episode VI

    Livros Romance

    Episode I The Phantom Menace
    Rogue Planet
    Episode II The Attack of the Clones
    Labirynth of Evil
    Episode III The Revenge of the Sith
    The Original Trilogy

    Bonecada

    Interactive Yoda
    Anakin/Darth Vader (Reversible)
    Dois bustos de Stormtrooper de 7 cm
    Clone Commander 12"
    Clone Captain 12"
    Clone Trooper 12"
    Jango Fett 12"
    Lego Tie Fighter
    Lego Tie Fighter Advanced (vader)vs Y-Wing
    Lego Imperial Inspection
    Lego X-Wing

    CDs

    The Original Trilogy Collection (6 Cds)
    The Phantom Menace Special Edition (2 Cds)
    Episode II
    Episode III
    John Williams plays the Star Wars Saga DG

    Jogos Playstation 2

    Star Wars Battlefront I
    Star Wars Battlefront II
    Star Wars Episode III Revenge of the Sith
    Lego Star Wars

    Jogos PC

    Star Wars Galactic Battlegrounds (+ Clone Wars)
    Star Wars Force Commander
    Star Wars X-wing Vs Tie Fighter
    Star Wars Republic Commando
    Star Wars Galaxies (não pago há quatro meses)
    Star Wars Episode I The Phantom Menace
    Dark Forces
    Jedi Knight
    Jedi Knight II Jedi Outcast

    Items

    Máscara de Darth Vader duas peças Deluxe com Voice Changer
    Sabre de luz do Darth Maul
    Sabre de Luz do Darth Vader
    Sabre de Luz do Anakin/Vader

    Um alvo de setas com o focinho do Jar Jar

    E a lista continuará!

    Estou a projectar construir um fato completo de Stormtrooper...
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    :eek:, WOW!! so te ganho nas comics :_|
    mas um dia[face_praying] ....lol


    lol, com isso e que eu me divertia bastante
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Só para informar que estou em vias de encomendar um sabre de luz Force FX do Obi wan e tenho uma paranóia de criar um fato completo de Jedi (dark, obviamente)
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    btw, quando tivesses tempo podias falar deste jogo no topic "Jogos SW"?? eu tinha grande curiosidade em saber mais coisas desse jogo. muchas gracias desde ja!
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Já agora que BD me recomendariam para eu comprar?
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    ora, eu diria a Dark Empire I. embora nao saiba onde a podes arranjar(eu comprei na Tunisia(lol) e ainda nao vi na bdmania). quer dizer, o amazon.co.uk e nosso amigo :p mas ha outras muito fixes: boba fett - enemy of the empire, vader's quest, darth maul, visionaries, underworld - the yavin vassilika....se quizeres saber mais sobre alguma, e so dizer!
     
  19. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Sem contar com os filmes, livros etc, a única coisa de Star Wars que tenho é o Han Solo Blaster da Master Replicas. Ando a pensar comprar um lightsaber, mas não consigo decidir sobre qual.
     
  20. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    eu adorava ter um sabre de luz mas os bons e que valem a pena, sao um bocado caros.:_|
    mas um dia (quando tiver mais dinheiro, isso é que vai ser).
    *redius dreaming that he won the lotery and bought milions of Star Wars things*
    8-}
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    eu fui à BDmania no final d Janeiro e tenho k la ir agra em fevereiro, pois est mês dev chegar o 1º nº d SW KOTOR e o
    Star Wars Comics Companion TPB (sobr todas as BDs d SW)


    e eu ja vi à venda o Dark Empire1 na BDmania por cerca d 18?, mas tb ja o vi À venda na Bertrand a menos d 1/5 do preço ;)
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    para quem quizer saber, comics de SW chegados a BDMania no inicio de Fevereiro:

    STAR WARS CLASSIC STAR WARS EARLY ADVENTURES TP
    STAR WARS CLASSIC STAR WARS TRILOGY BOXED SET
    STAR WARS CLONE WARS VOL 4 LIGHT & DARK TP
    STAR WARS CRIMSON EMPIRE II COUNCIL OF BLOOD TP
    STAR WARS DARK EMPIRE II TP
    STAR WARS EMPIRE #37
    STAR WARS EMPIRE #38
    STAR WARS EMPIRE VOL 1 TP
    STAR WARS EPISODES I - III SLIPCASED TP SET
    STAR WARS ICONS T/S LG
    STAR WARS ICONS T/S MED
    STAR WARS INFINITIES A NEW HOPE TP
    STAR WARS KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC #1
    STAR WARS PURGE ONE SHOT
    STAR WARS REPUBLIC #73
    STAR WARS REPUBLIC #79
    STAR WARS REPUBLIC #80
    STAR WARS REPUBLIC #81
    STAR WARS REPUBLIC #82
    STAR WARS TALES ART CVR #21
    STAR WARS TALES PHOTO CVR #21
    STAR WARS TALES VOL 6 TP
    STAR WARS VISIONARIES TP
    STAR WARS X-WING ROGUE LEADER #1 (OF 3)


    tambem queria o Star Wars Comics Companion. mas tipo, o problema e que isso ta com todas as comics lancadas ate agora, mas daqui a um ano ja vai tar desactualizado [face_worried] nao sei se compro quando houver(ou encomendo) ou nao
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Mais umas coisitas que adquiri:

    Star Wars New Essential Chronology
    Modelo de AT-AT com 40 cm estático e pintado à mão (muito bom e nada caro)

    Já encomendei Empire at War I e II e Empire's End. O Force FX também já está na calha. Mas vou comprar o do anakin (luz azul).

    Encontrei alguns volumes das Clone Wars, vale a pena?

    Que outras BD posso comprar para me enriquecer? Estava a pensar numa saga de Imperial Red Guards: Crimson Empire. Foi uma das BD que me emprestaram que eu mais gostei, mas nem sei quantos volumes são. Já alguém leu ou tem?
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    fizest mto bem em adquirir o Star Wars The New Essential Chronology ---> tá xlente!!!!

    Eu na Bdmania tiv pa komprar o 1º volum d Clone Wars Paperback, k é km a batalha d Kamino mas komo tava tao karo n komprei.... mas é uma koisa k eu ei-d komprar, mais cedo ou mais tard... o pessoal la na bdmania diss-m k akilo n era dificil d arranjar, por isso eu kompro daki a uns meses....

    o Star Wars Comics Companion era suposto vir est mês... é kapaz d tar atrasado... eu ja tenho um reservado....

    agra em Fevereiro do k chegou e k tinha reservado era o SW KOTOR os ultimos SW Republic e o SW Purge....
     
  25. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    No mundo fantasma , há muita BD SW , é lá que eu compro a minha. Sou do distrito de Castelo Branco , e eles mandam por correio .O site deles é : www.mundofantasma.com . São excelentes.
     
Thread Status:
Not open for further replies.