main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Coleccoes de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 11, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    bem como todos sabem eu tb não tou preso a nenhuma marca,compro o que eu gosto (embora ultimamente seja mais GG ), mas tenho desde hasbros 3/34, unleasheds, master replica, sideshows,ou kotobukiya o que interressa é comprar com gosto, e não comprar compulsivamente, por exemplo os 5 commanders da GG, não consegui ganhar a raffle para mim acabou a historia aí, gostava de os ter,mas assim paciência(até que a nivel estetico prefiro mil vezes o busto do Greedo do que um bacara ou neyo).
    praticamente todos os meus bustos têm uma historia, já que são todos comprados no estrangeiro, as vezes atraz dum busto vem uma amizade, um desatino, ou uma dor de cabeça... não é a mesma coisa do que ir a estante dum supermercado.
    o busto da Shaak Ti tá fixe, mas prefiro mt mais o da AAyla, se a versão definitiva for como o proto, vai ser uma maravilha.
    um conselho: nunca pre-encomendar nada antes das primeiras fotos surgirem na net (fotos de compradores) eu só ponho os bustos em pre-order mais ou menos quando sai os primeiros nos States ou Singapura, depois normalmente leva 1 mes até chegar a Europa.
    o Admiral Ackbar, há de fazer parte da minha colecção isso é certo;)
    quanto a estátua da Assaj/Dooku é verdade que é mesmo fixe e tb sempre adorei essa capa,mas essa ainda não me decidi, com a nova licença Indy para o ano, o meu coração vai estar dividido, e infelizmente tenho que fazer escolhas, na hora certa decidirei.
    boa escolha para o Chewee eu já tenho a versão "normal", por isso chega-me ;)
    compro ou não compro???
    [face_love] [face_love] [face_love] [face_love]
    [image=http://img409.imageshack.us/img409/2483/indy2pw4.jpg]
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Comprar com gosto, mosca, é isso mesmo, e não para mostrar aos amigos...
     
  3. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Por acaso dos 5 Clone Commanders da Gentle Giant prefiro o Neyo e o Bacara. O Gree e o Bly, sinceramente... nem pensar.

    O Chewie que vai sair é lindo, mesmo espectacular! :D
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ou o Appo que não está lá..
     
  5. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Nao fizeram o do Appo, infelizmente. Em vez de terem feito o do Gree podiam ter tido essa ideia, mas enfim...

    Tambem existe o do Cody!
     
  6. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    esse sim , o appo cheira-me a exclusivo 2008 ou talvez mais cedo do que pensamos;)
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Cody já chateia. qualquer coisa é o Cody ou o Bly... Bacara e Neyo sim... e o Appo...

    Claro que faltam o Deviss e o Thire... mas cheira-me que não estamos longe...
     
  8. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Isso era lindo!

    Mas gostava que se dedicassem mais a Expanded Universe... Tem a Mara Jade e o Darth Malak, mas sei la, existem tantas personagens interessantes...
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu gostava de ver um bom Revan... e um bom Bane...

    Também não me importava de ver um Darth Krayt ou mesmo um Cade Skywalker dark side...
     
  10. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    esse quase de certeza vai sair em 2008, muitos rumores nada confirmado mas...[face_whistling]
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
  12. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    o que é certo é que a GG tem centenas de bustos já realizados, que ainda não viram a luz do dia, um bom exemplo é este Dexter de 2002, que ficou na gaveta (do tempo em que a GG fazia bustos sem braços)
    [image=http://www.rebelscum.com/toys2004/feature-GG/ggXXdexterbustfr.jpg]
    [image=http://www.rebelscum.com/toys2004/feature-GG/ggXXdexterbustbk.jpg]
     
  13. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Uhm busto Revan era brutal!!Até eu,que nao compro bustos pk axo um pc caros, comprava um pk adoro o revan e ja agora um da bastila tambem :p
     
  14. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    a estátua do Boba Fett da kotobukiya é que tá um espectaculo, essa marca tem vindo a subir mt de nivel nos ultimos tempos.
    Uma que já está encomendada e que deve chegar para o mes que vem é a do Grievous.
     
  15. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Brevemente (quando tiver net) vou fazer uma actualização da minha muito humilde colecção.

    Vou aproveitar as mudanças para a casa nova para fazer um registo de tudo, desde livros, bds e bonecada.
     
  16. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu tambem no natal quero ver se fotografo as minhas cenas todas de sw :p
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    There are ways to exhibit your collection beyond regular photos...

    That's something only the future will tell...
     
  18. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Sim, um busto do Revan era lindo, mas se �© para fazerem o mesmo que fizeram com o do Darth Malak...

    Pode ter piada (para quem o tem) um artigo raro, com uma tiragem reduzida e tal, mas creio que a piada aplica-se mais aos que compram mais do que um, por exemplo, em convencoes e depois poem-se a vende-los ao triplo do valor. Depois existem aqueles que nem sequer tem possibilidade de ir a esses eventos e nem dinheiro tem para comprar um desses artigos...

    Coisas destas apenas me fazem preferir coleccionaveis mais simples e comuns...

    Agora o que eu gostava mesmo era que explorassem mais Expanded Universe... Gentle Giant, filhos, atirem-se aos Thrawns e aos Sith Soldiers e as Tenel Kas, que eu passo a gostar mais de gastar uma bela dose de euros num busto. :) Lol.
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Isso é algo muito interessante a conversar, porque, convenhamos, andam por aí muitos mercenários do coleccionismo que fazem essa caça grossa aos artigos de SW só para depois venderem a preços absurdos.
    Não seria mau em países como os EUA onde tem uma Target, Toys 'R' Us ou Radio Shack que FUNCIONAM, mas em portugal que temos tão poucos sítios para comprar SW ver mercenários a comprar por atacado assim que chegam às prateleiras... é... ridículo... E pior... são esses que fazem com que coleccionar em Portugal seja frustrante, chamando-se eles mesmos de "coleccionadores"... eu chamo-os de piratada...
     
  20. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    é a lei do mais forte, o commander neyo por exemplo, foi vendido na Blister Japan, a yakusa esteve lá, e levaram logo uma boa parte dos bustos para revender no e-bay.Pouca oferta e muita procura faz subir os preços e mt gente aproveita-se disso.
    anyway...
    um busto mt procurado vai ser o da Aayla, descobri agora que muitos vão comprar 2 para fazerem um custom da darth Talon
    [image=http://image.comicvine.com/uploads/item/46000/45363/69936-darth-talon_400.jpg]
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pá, eu acho piada aos customs, a sério. Mas quando os vejo a venda como já vi, fico preocupado e prevejo um dia em que a Lucasfilm comece a apertar o cerco e acaba com os exclusivos...
     
  22. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Lol, isso é estranho, visto que a Aayla e a Talon apenas tem em comum o facto de serem Twi'lek. Vai dar uma bela duma trabalheira. :D

    Além disso se fizessem mesmo um da Darth Talon, tudo bem... Mas primeiro que façam algo de Expanded Universe...

    Bem, sendo assim, não me digas que vão transformar a Shaak Ti na Master Raana Tey das comics de KotOR??? :D Lol.
     
  23. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    nem imaginas o talento de certas pessoas que eu conheço,
    vé só este custom (estava exposto no stand da MIB em Londres)feito a partir do nada

    [image=http://www.mintinbox.net//mintinbox/portal_skins/custom/communaute/customs/zuckuss_gallery/web2-P1010249.jpg]
    [image=http://www.mintinbox.net//mintinbox/portal_skins/custom/communaute/customs/zuckuss_gallery/web2-P1010251.jpg]
    [image=http://www.mintinbox.net//mintinbox/portal_skins/custom/communaute/customs/zuckuss_gallery/web2-P1010243.jpg]
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Para dizer a verdade, isso está assim um pouco esquisito, o produto final tens, mosca?
     
  25. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    é uma estátua que não representa nenhuma personagem Star Wars em especial,
    mas sim da imaginação do esculptor,a unica coisa que ele tinha em mente era fazer uma Twi'lek.
    podes até não gostar mas há que reconhecer o talento do artista;)
    [image=http://www.mintinbox.net//mintinbox/portal_skins/custom/communaute/customs/zuckuss_gallery/twileknew1.jpg]
    [image=http://www.mintinbox.net//mintinbox/portal_skins/custom/communaute/customs/zuckuss_gallery/twileknew2.jpg]
     
Thread Status:
Not open for further replies.