main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Encontros FF Portugal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, May 12, 2009.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    É com enorme prazer que anuncio que o 1º encontro da FF Portugal de 2009 foi um sucesso. Foi na passada 6ª feira no Porto, para fugir ao Sul que tantos contestam e teve a participação de 3 membros: The_Crow, doominator_69 e r41mundo. A Nês_Padawan teve de cancelar a sua ida no dia por causa de falta de fundos. Eu fui de comboio, os outros membros de autocarro, obtendo todos um desconto de 25% na viagem ao saberem que íamos para o Porto conversar sobre o Yoda (queremos por isso deixar um "bem haja" à CP e aos autocarros de Viseu).

    Encontra-mo-nos na bonita estação do metro da Trindade e dirigi-mo-nos para o sítio onde íamos dormir, parecido com a cela da Leia no ANH. Em seguida fomos jantar a um estabelecimento que só tinha francesinhas, não podendo eu assim seguir o meu regime alimentar igual ao das H'nemthe fêmeas virgens. Em seguida lá fomos nós para o Queimodromo, onde assistimos a um concerto de um jovem que uma vez foi confundido neste fórum com um outro músico que estava numa photo com uns Stormtroopers. Depois do grande concerto eu e o r4imundo bebemos uma bebida com uma certa cor que fazia com que parecesse vinda directamente da cantina de Tatooine. Após umas horas de pastagem pelo recinto à lá tauntauns lá voltamos à base onde dormimos todos juntinhos que nem três ewoks.

    E pronto, o principal foi isso. No dia seguinte fomos apenas almoçar juntos para fazer um Darth Vader com salsichas e batatas fritas, mas acabou por sair um Son Goku. No comboio de regresso ainda achei que ia ser atacado por uma seita de pessoas conduzida pelo Count Dooku versão LotR (pois andavam todos vestidos de branco) mas afinal era apenas gente a dirigir-se àquela festa parva do Pavilhão Atlântico.

    O doom esta a organizar o próximo encontro, deve ter novidades em breve.
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Tenho sim:

    O próximo encontro vai ser nos dias 22, 23 e 24 deste mês, em Viseu!!! O r41mundo e o Crow já têm lugar cativo mas todos podem vir participar no II Encontro de 2009 da FanForce Portugal.

    Temos o seguinte programa:

    a) Começar a noite do dia 22 por ir ao cinema ver o maldito Star Trek para dizermos a bom peito que Star Wars é melhor e que o Spock, e o Kirk, são mais efeminados do que Goran_Beviin!;
    b) Depois de tanto sacrifício dormimos em casa do Doom que tem um Vader colado na parede a olhar por nós;
    c) Dar um ewok em miniatura, vivo, a uma moça que gosta muito de Star Wars mas que ainda não teve tempo de ver a OT. Isto pode ser considerado serviço humanitário uma vez que estamos a dar ewoks de uma ninhada com dificuldades económicas pois o macho alfa encontra-se em Tatooine a matar Banthas para trazer alimento;
    d) Ser awesome.

    Espero que venham todos!!! É uma grande oportunidade e espero que não faltem, pelo bem da FanForce. Mesmo que sejam os vossos anos façam choradinho e batam com o pé no chão até os vossos pais deixarem.
    Quem for careca não entra (sim, nós sabemos que estás a ler JF...)

    Um bem haja pela atenção.
     
  3. Isinha_vg

    Isinha_vg Jedi Youngling

    Registered:
    May 22, 2009
    Eu nao fui convidada pro encontro na casa do dume, deixo aqui o meu protesto :eek:
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Nem sabes ordenar cenas meu. O c) foi antes do a) e o d) ocorreu durante todo o tempo.

    Além disso faltou referir as 3h30 que andámos por lá a percorrer toda a extensão de Viseu, mais cansativas que o caminho que o C3PO e R2D2 fizeram nas areias de Tatooine repetido 30 vezes. E as nossas dois visitas aquele centro do consumismo que tinha uma parte tão parecida com Hoth que até vi um dos gajos a patinar lá espetar-se contra um tauntaun e onde bebemos dois batidos tão bons cuja base só podia ser Arkanian sweet milk. E a peregrinação à estátua do Palpatine a ser traído pelos Masters Windu, Fisto, Kolar, e Tiin.

    E sim, aquele Star Trek se não rulasse tanto mas tanto era muito maricas.
     
Thread Status:
Not open for further replies.