main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ah,eu tambem eu tambem!!!
    É linda.Eles tocaram essa no super rock e eu fiquei toda contente porque no coliseu nao a tinham tocado
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Já alguém viu simpsons movie? Tipo eu nem achei nada de especial comparado às séries (secalhar por causa das vozes serem portuguesas [face_sick]), da última vez que fui ao imdb tava no top em 170 ou algo parecido.
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    não havia versão original? Não vou ver mesmo...
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Oh God, viste em português?? Só as vozes do trailer em Pt (os da Fox...) dão me vómitos pá. Eu vi em Inglês. Tipo, ver um filme qualquer de animação com personagens que não conheço em Pt é muito chato, mas pronto, é suportável (se bem que só costumo ver assim quando tou em casa, por causa dos meus irmãos). Agora, os Simpsons para mim era impossível ver sem as vozes normais, porque pronto, tou tão habituado ao Homer ter aquela voz como a eu ter a minha, lol.

    Eu vi, VO, gostei, mas estava à espera de um argumento melhor. Pareceu-me simplesmente um episódio com maior duração, estava à espera de mais depois de uma data de anos à espera do filme... Está em 234º no IMDb, acho que não merece.

    Quero é ir ver o Ratatouille!!
     
  5. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Os Simpsons vi na versão original, nem me imaginaria a ver com vozes dobradas em português. Fui ver o Death Proof do Tarantino. Fabuloso e surpreendente, como alias todos os que já vi dele. Fui ver o filme sem ter visto nenhum trailer, por isso, tudo foi uma surpresa.
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Como é que viram em inglês? Secalhar é so aqui no monte que só havia em tuga :S
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Terrinha, doom... isso diz tudo!
     
  8. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    :oops:

    Hoje vou ver Ratatouille...
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Lol, a pergunta é como é que viste em Pt... Não vais ver o da Pixer também na língua de Camões, pois não??
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Infelizmente vi. Aqui não chega a versão inglesa, é sempre tuga.

    Lol, o filme está porreiro mas nada de especial, fui ver ao imdb e está no top. Por pouco tempo, digo eu.
     
  11. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Aqui em aveiro há sempre as duas versoes e tal.
     
  12. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu acho que há em todo o lado lol, a versao original custuma ser a sessao mais tarde do cinema.

    Pelo menos foi nessa que eu fui ver os grandes Simpsons :p
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Doom, não voltes à FanForce nunca mais... (just kidding :p) MAS QUEM É QUE VÊ OS SIMPSONS EM PORTUGUÊS????????? QUE HORROR!!!

    Na versão original o filme até está fixe, não fossem as piadas principais já estarem todas spoiladas com os trailers!! Grrrr....

    E já vi Transformers! Está MUITO MUITO fixe!!! Mesmo louco!! E ainda tem umas cenas de chorar a rir!! lol Graças a Deus que o Spielberg esteve envolvido!!

    E ver Ratatouille em português não deve ser assim tão mau... Quer dizer desenhos animados para crianças faz sentido que sejam traduzidos... Toy Story em português está brilhante!!! The Incredibles e Cars também não fica nada mau em português... (nem me apetece falar do Nemo ou Monsters, Inc.)

    Eu no Sábado devo ir ver o Ratatui :)p) com a minha irmã de 6 anos, portanto há-de ser em português ;)

    Bloc Party? É mais uma de rock alternativo?? :p Conheço apenas de nome...

    Rise Up, não?
    My dream is to fly,
    Over the rainbow,
    So high...


    lolololol
     
  14. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Hoje vi o Fantastic Four 2 em DVD, adorei!! Já o primeiro tinha gostado muito mas este ainda melhor estava :)

    Queria ver se ia ver o GrindHouse:Death Proof do Tarantino alguem já viu??
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Estás a gozar certo? O Fantastic Four 2 é o Rise Of The Silver Surfer? Esse filme está, simplesmente, triste.... Fraquíssimo!

    Esta quinta chega The Bourne Ultimatum :D

    E já vi Ratatouille duas vezes :D
     
  16. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    FF2 está porreirito apesar de que podiam ter aproveitado melhor a historia.
    Bourne ultimatum está simplesmente o melhor filme de espionagem que já vi!!!=D=
    Quero ver se vou ver os dois Highlanders já que só se paga 1 bilhete.:D
     
  17. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Nestes ultimos tempo vi Regresso ao Futuro 1 e 2 (nunca tinha visto), estão porreiros :D.
    Já falta pouco para sair FM 2008 :D .
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Há filmes obrigatórios... Back to the Future Trilogy são 3 deles...
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Não te preocupes Doom que eu também só vi a trilogia Back To The Future no início deste mesmo ano (2007) :p Um dos maiores erros da minha vida não os ter visto mais cedo ;)

    No outro dia tive a ver o Empire Strikes Back com o comentário audio. Tem lá uma frase bem fixe do Lucas que eu até escrevi :p

    E outra coisa, nesse comentário o Lucas também diz que o Luke Skywalker, apesar de não ser o Chosen One, é tudo o que o Anakin podia vir a ser.
    É que o Luke tem exactamente o mesmo potencial que o pai, só que o pai caiu numa poça de lava e ficou BASTANTE limitado :p Um comentário interessante só isso... lol

    Imaginem se o Luke seguisse mesmo a carreira de Dark Lord of the Sith o que não seria do estado da galáxia ;) lol
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu acho que o Luke é a maior borrada de Expanded Universe... Podiam não explorar tanto o raio do moço...
     
  21. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Oh Maul eu adoro filmes da Marvel e DC Comics por isso é me estranho dizer que nao gosto de nenhum lol
    Tambem já vi o Spider Man 3,altamente o fato dele com a simbiote e o Venom tambem tava muito bem feito ;)

    O Back to the Future sao 3 filmes que duraram tanto tempo como Star Wars.Já os vi mais de 20 vezes e nao me canso deles.
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pessoalmente gostava de Marvel, mas os Spideys estão muito secos...

    DC Comics... claro! Mas só Batman... o resto é muito mau, catwoman... daredevil... do pior
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Venom bem feito?

    [image=http://www.samruby.com/Villains/Venom/Venom362.gif]

    [image=http://www.spider-man3-movie.com/spidey_pics/venom.jpg]

    Eu achei que o venom estava mal, tinha "teias" no fato tipo spider-man e era muito mais magro que nas comics, não tem a língua e baba a sair por todo lado e nem sequer tem o símbolo central.
     
  24. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Tens ai a Baba lol e a lingua tu ainda ves muitas vezes no filme

    [image=http://andertoons.typepad.com/cartoon_blog/Venom3-1.jpg]

    [image=http://detectovision.com/pics/spider-man3_venom_02.jpg]

    A unica coisa que posso concordar contigo é o fisico dele, mas tambem o actor nao era um brutamontes como é o venom nas comics ne verdade?!
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    lol, mas acho que devia ser pelo menos mais brutamontes que o spider-man.
     
Thread Status:
Not open for further replies.