main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Faz como quiseres.
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Hoje fui ver "Pirates of the Caribbean 3" ao cinema na estreia, primeiro filme que vejo na estreia. Visto que o 2 era o meu filme preferido, e antes do 2 era o 1 tinha expectativas elevadissimas, engraçado, não estou minimamente desiludido, até surpreendido porque temi que o 3 desse cabo da magnifica história lá do Sparrow. Para mim, é o melhor filme de sempre :D interpretações fabulosas(todas as personagens são muito carismáticas:D) , excelentes efeitos, excelentes músicas, etc. Bendita hora que decidi ir ve-lo embora tenha aulas amanha e por isso toca a acordar às 7.
    Jack Sparrow rules :D e Barbossa também e o resto também.
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Spoilers são spoilers quando revelam enredos ANTES de terem passado nos meios comuns.
    Eu sou como a Turista e compro toda a série em DVD porque não me apetece estar uma semana inteira a ruminar e levar com os intervalos...
    Confesso que não gosto de ler os vosso resumos, mas não são spoilers porque eu OPTEI por não ver na TV embora lá estivessem.

    Crow, estás absolvido. Mas usa os tags pretos daqui para a frente, serve para todos.

    Turista, tem paciência com a malta... :)

    Doom, obrigado mas a FAN FORCE vai ver o filme em conjunto em agradável confratenização e penso que vamos todos (os que vão) gostar muito também.
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Whatever, enjoy it.
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Era para te picar, doom...
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Lol, sempre vi o filme primeiro que tu:D, a companhia é que talvez não seja tão boa(tava sentado ao pé duns serranos e com 3 cromas nas cadeiras que não paravam de olhar para trás..).
     
  7. r41mundo

    r41mundo Jedi Master

    Registered:
    Nov 20, 2006
    Eu vi o filme na estreia, também, :D:D:D:D:D MELHOR FILME DO MUUUNDOOOO pah! Sorte a tua!! eu tava ao pé dum gajo q dizia (em forma nada máscula xD) "ai tãããão fofo" a tudo [face_laugh] e tava atras do doom o que fazia com que lhe desse pontapés aleatoriamente na cadeira xD
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não fui ver o filme por opção, mas também porque odeio partilhar um filme com um estranho... quanto mais com dezenas!!!
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu vi PotC 3 hoje à noite.
    Em geral gostei muito. Houve algumas cenas que achei parvas no filme (casamento durante a batalha final; aquela cena do Lord Beckett a descer as escadas mesmo antes de morrer com tudo a voar e explodir à volta dele e ele na boa; os Jacks extra a aparecerem depois de ele sair do Davy Jones' Locker (gosto deles lá); história de Calipso em geral; etc), mas depois também tem outras cenas muito boas (adorei a cena que começa com o nariz do Jack a aparecer no Davy Jones' Locker e que acaba com ele a correr atrás do barco; batalha final ,tirando as partes parvas referidas antes, também é muito fixe; etc). No entanto, tenho de rever os 3 para perceber de facto de qual gosto mais e perceber melhor a história deste. Eu já nem me lembrava que o Jack tinha morrido no 2...
    Acho que o 1 continua a ser o meu preferido, estando este na 2ª posição.
    Resumindo, bem melhor que o Spider-Man 3.

    P.S.: O Davy Jones' Locker só me fazia lembrar uma caixa onde podemos entrar no KotOR que tem lá um Rakata aprisionado.
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Concordo com o que o crow disse mas há muitas mais partes que curto para além das que ele disse:D
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu também há muitas mais partes que curto, lógico, aquelas foram só para dar uns exemplos:D
    Também pensava que o Keith Richards aparecia mais...
    "According to castmate Bill Nighy, Richards was so drunk on the set that director Gore Verbinski had to hold his shins steady while he filmed his scenes."
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu quando vi o gajo nem me segurava de tanto rir[face_laugh]
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    [image=http://im.rediff.com/movies/2007/may/22look.jpg]
    O novo Joker, protagonizado por Heath Ledger em The Dark Knight (sequela de Batman Begins), parece que vai ser assim.
    http://www.imdb.com/title/tt0468569/

    Logo vemos se será melhor que este
    [image=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9d/Joker-ritz.jpg]
     
  14. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Eu vi POTC tambem na estreia com meu pai e adorei.Tem algumas partes,va la,parvitas.Mas outras geniais!
    Jack Sparrow rula!
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Rula, mas infelizmente está muito menos presente neste filme em relação ao primeiro.
     
  16. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    mas quando apareceu esteve melhor:D
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    No Blog, duas novidades, trailer Sneak Peek das Clone Wars e o novo layout do site starwars.com
     
  18. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    O trailer tá lindo. Acho que vou gostar bastante desta série. Se não gostar deixo de ser fã de SW.(brincando)
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    DEIXAR DE SER FÃ DE SW???

    Sacrilege! Há um trekkie among us...
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    [image=http://www.chris-hill.co.uk/images/spock.jpg]

    -------//-------

    Viram ontem 24?? Episódio mais surpreendente para mim em muito muito tempo.
    [SPOILERS MUITO GRANDES]
    Um amigo meu estava-me a dizer desde Janeiro que este era um dos melhores epis de 24 que ele já tinha visto e que tinha duas coisas enormes a acontecer e eu tou desde essa altura a tentar imaginar o que. Se a segunda coisa (explosão de bomba atómica em LA) já sabia desde que vi o anúncio da RTP2 (...), a 1ª não imaginei minimamente. Ora bem, o Curtis morreu...Como se não chegasse, foi o Jack que o matou. Jack não tem Tony, não tem Curtis, e agora tem de carregar com as culpas da morte do 2º nos ombros. E porque?? Para defender um terrorista que matou centenas de inocentes (embora até tenha ar simpático quando comparado com outros, lol). Acho que o Chase já esteve mais longe de reaparecer, maul:D
    [/SPOILERS]

    -------//-------

    Mais um concerto para a minha pessoa ir este ano: The Police!!
    http://www.thepolice.com/news/news.php?uid=5105
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    ARGH!

    CROW SERÁS BANIDO! O spockas?????

    :p
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Esse tipo do Star Trek é mesmo gay, mas eu não faço a mínima ideia de quem seja.... lol

    ---//---

    P3 está muito fixe. E TODA a batalha final está excelente, até a parte do casamento e do Lord Beckett ;) Fraco é a cena lá no Day Jones' Locker e aquilo dos caranguejos e da Tia Dalma a ficar gigante... Poupem-me.

    O filme está muito bom, mas é o pior do três :p

    Conselho do N3m00 dos SWMB: Fiquem lá até ao fim para verem a cena final a seguir aos créditos ;)


    ---//---

    24:
    Eu perdi o episódio de 4ª feira, mas já me arranjaram um pirata e tive a ver há bocado. ESPECTACULAR!!! Dos melhores de sempre, sem dúvida nenhuma. É que eu já estava a ficar farto da 6ª temporada, pois já eram muçulmanos a mais! Já parecia a 4ª!
    SPOILERS!!Quase que chorei ao ver o Jack a matar o Curtis, só aquela música punha qualquer um a chorar num momento daqueles.
    Se forem a ver bem nós temos mais pena do Jack do que do Curtis, mas é isso mesmo que se quer :p E não nos podemos esquecer que há 5 ou mais horas atrás o Bauer estava na China em maus lençois. lol
    A cena da bomba nuclear também arrasou tudo! O que é que vai acontecer agora?? Não era susposto eles fugirem de LA para não ficarem contaminados pela radiação???? E a malta do CTU também tem que sair de lá!! Eu não quero o Jack morto daqui a uns anos....
    SPOILERS!!!
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Porque é que metem o tag preto? é mesmo para eu ler, não é?
    Deixem-se lá disso...

    :p
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    ?!?!?!?!?!? Então como é??? É para pôr alertas de spoilers e esconder ou não??? Eu por mim falava na boa, uma vez que está a passar na RTP2, mas como vocês pediram para não pormos eu pus a preto.... Decidam-se!
     
  25. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Eu pessoalmente agradeço que ponham, mas não sou eu que decido.
     
Thread Status:
Not open for further replies.