main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Quem ja viu o episodio III??

Discussion in 'Archive: Portugal' started by jedypower, May 18, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    alguem disse k a mudança do anakin pra vader tinha sido tudo de repente mas n foi. no ep.2 ele matou õs sand people sem misericordia e com raiva o k e o primeiro passo pro lado negro e todas as atitudes de revolta k teve no mesmo episodio. n foi nada de repente. o lord sidious leva um tareão do yoda mas o bichinho verde teve azar
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    azar? Sidious jogou sujo, como um sith... Nem chegou para o Yoda... se o "pequeno amigo verde" não «tivesse deixado cair o sabre de luz, Lucas teria de fazer um Episódio 3 1/2
     
  3. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Só gostava de saber, porque carga de a´gua é que não limparam a memória também ao R2-D2?????????????????

    Ao fim ao cabo, nos 20 anos entre o Ep.III e o IV, não me digam que ele não teve tempo pra contar ao 3PO a estória toda da Triologia Original...

    "Epa oh 3PO , abanca aqui que não tá a dar nada de jeito na holonet radical, tu sabias que houve uns gajos que te limparam a memória porque....blablablabla..."???????


    ESTA EU AINDA NÃO ENCAIXEI!!!!!!!!!!!!!!!!!! [face_plain]
     
  4. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002

    O R2 D2 sempre demonstrou uma capacidade de raciocínio independente, mais ainda que o 3 CPO. Por isso creio que o R2 simplesmente decidiu não contar nada ? se bem que a informação que estes têm não é a mesma que outros personagens como o Bem, Yoda, Organa, etc.

    Outro indicio que ele poderá saber o que se passa, é o facto de quando os dois droids chegam a Tatooine, o R2 teima em ir numa direcção, como se soube-se para onde ir. Essa informação pode ter sido dada pela Leia, mas mesmo assim...
     
  5. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Pois eu sei dessa do R2-D2 saber onde fica o Lars Homestead...o que ainda mais razão me dá ;), pois se é assim ele sabia que o Anakin e a Padme tinham lá estado

    Mas continua a não "encaixar" bem, pois quando ele conhece o Luke SKYWALKER, podia muito bem virar-se para o 3PO e dizer

    Epa, sabias que eu conheci um gajo chamado Anakin SKYWALKER , ele casou-se com a minha Dona, a Senadora Padme Amidala, a gente até esteve no casório, em Naboo, mas tu não te lembras, pois fizeram-te format C:!!!!!
    Diz aí ao gajo que eu conheci os pais dele!!!!
    Ah, e já agora, esse gajo o Anakin, FOI O FULANO QUE TE FABRICOU!!!!


    Acho que tinha sido muito mais convincente que ambos os droids tivessem tido as memórias apagadas

    Só se "skywalker" fôr tão comum no universo SW como "santos" ou "silva" :p
     
  6. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Realmente essa situação está bem vista...
    Mas diz lá que não era giro se o Zahn ou outro escritor BOM pusesse o Lukie e a Leia a descobrir a "memórias esquecidas" do R2? [face_batting] (Até dava um título catita "Artoo's lost memories")
     
  7. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Se o R2 dissesse alguma coisa ao 3P0, em três tempos o Vader descobria o filho. Era o fim da picada. O 3P0 fala pelos cotovelos. O R2 tinha "uma missão", que só ele conhecia. Se a revelasse, principalmente ao 3P0, era o descalabro. Ele deveria estar farto de saber, que o Luke era parente do Anakin, mas a missão era encontrar o OB1, e por isso nem ao Luke mostrou a mensagem que tinha.
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ah, mas sabia que era seguro mostrar uma parte da mensagem -- um bom truque. E depois lá vai ele todo feliz mesmo na direcção onde o Obi-Wan vive... Boa coincidência. ;)

    Por acaso adorei o facto do R2 ter mantido as suas memórias. "Aquele gajo sabia TUDO! MALANDRO!" :)
     
  9. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    O R2 acaba por ser dos personagens mais importantes da saga. Salvou o Corelian Corvette da Padme no ep1, e foi condecorado, salvou a padme novamente de morrer num banho de lava no episódio 2, salvou o Ani na sua navezeca, dando um tiro certeiro num buzz droid, no ep 3, levou o Luke ao Obi 1 e os planos da estrela da morte á rebelião, e parou a conduta do lixo q ia matar luke, leia, han e chewie, no ep4. No ep 5 não me lembro de nada e no 6º mandou o litesaber ao Luke no Sarlacc Pit, e salvou o dia.

    O Lucas disse numa entrevista recentemente, q o personagem q ele ia sentir mais saudades, era o R2!!
     
  10. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    :p começo a pensar que o Palpatine era uma marioneta nas mãos do R2-D2 :D
     
  11. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    No Episode IV o R2 arranjou o propulsor de hyperdrive. Se não fosse por ele, o Luke, Leia e Lando tinham sido capturados novamente pelo império e o Han tinha ficado como ornamento no palácio do Jabba para sempre. ;)
     
  12. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Uma coisa q devia ter sido referida eram as instalações de Kamino. Ou eram encerradas e desactivadas como os dróides da Federação, ou então deviam ficar sob "gestão do Império". Caso contrário, o que impediria os Rebeldes de criar um exército?
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Boa questão, mas penso que não terá resposta.

    Kamino não é um planeta totalmente novo. Foi criado por lucas durante a saga de Bobba Fett na BD. O problema é que era suposto ser "apenas" o planeta de origem de Bobba. Mas lucas meteu pelo meio o Jango Fett e os Kaminoan Cloners que não deram grande margem para a BD que, ao que parece, já tinha criado um mundo um pouco diferente do Kamino de Lucas.

    A única referência que encontrei foi num arquivo na Holonet. Segundo o mesmo, O Império tinha destruido as instalações de clonagem porque para avançar com a máquina de propaganda Imperial começaram a recrutar nos planetas do império, primeiro formaram oficiais pela sua experiência na Antiga República e os clones simplesmente foram substituidos por homens "normais" por serem caros e por causa da sua idade muito rápida (lembrem-se do crescimento rápido que o Lama Su fala com Obi-Wan).

    Quem joga Republic Commando já pode ver que alguns Comandos NÃO SÃO clones.
     
Thread Status:
Not open for further replies.