main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Muito muito obrigada, LaYa_!!!
    Btw,lembrei m de te dizer isto hoje:Lost na 1 a 1:10/20...bastante tarde para uma serie tao boa,e mesmo para ninguem ver...:mad:
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Como já me tinhas dito, eles andam a passar a primeira temporada de LOST à noite... ou melhor, de madrugada. Na quarta apanhei o primeiro episódio sobre a Kate. Mal posso esperar pela 2nd season.



    Já agora, Alias - A Vingadora vai começar no AXN na segunda-feira dia 13. às 20h30 se não me engano. É a quarta temporada! :)
     
  3. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ontem não vi quase nada de Lost...:(
    Agora,também com o horario em que dá..E mesmo pa não se conseguir seguir
    So espero que a segunda temporada não seja assim-.-'

    Hum...não tenho AXN aqui..Bahhh
     
  4. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Roma está cada vez melhor... César conquistou Roma, aparentemente sem ninguém para fazer frente.
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    K tal o 24 d ontem??? granda suspense lol linda a part em k la entram os amricanos terroristas d shotgun lol
     
  6. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O episódio de ontem foi lindo! [face_love] [face_mischief] :D Hehe. Anyway... a Michelle deve aparecer para a semana, segundo as minhas reles contas. Ou secalhar eu vi mal no imdb.com .. mas acho que não :p


    Edit: Aparece prá outra semana. E vai ficar tudo chocado [face_laugh] [face_mischief]
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ei pessoal, acontece que eu ando a ver todos os DVD de 24: para trás porque só tinha visto a primeira série. E antes de ver a Quarta precisava ver a segunda e a terceira. Neste momento estou a ver a segunda.

    Porque estou em pulgas, preciso que alguém me explique o que é que a Sherry pretende do Presidente.
    É o unico puzzle que não cabe na minha cabeça. Todos os outros tem saído como eu previa, inclusive a loura oxigenada ser amiga do Sayed Ali.

    Para quem não viu, não tentem perceber o meu post.
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu não me lembro muito bem, mas eu acho que a Sherry queria destituí-lo (sp?) do cargo de Presidente ou smth, e andava metida com aqueles que tinham modificado a cassete sobre quem tinha mandado a bomba.

    Depois ela encontra o Jack e acaba por ajudá-lo a ele. Isto na segunda temporada (a temporada em que eu pensei que a Sherry morria definitivamente lol :p ).
     
  9. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Tens razão.A série é um espéctaculo . Está ao nível do Gladiador(salvo diferenças de orçamento).
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    a Michelle via msmo aparecer???? acho mto estrnaho mas era 1 xpetákulo k ela aparecesse :Dlol
     
  11. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Ela aparece sim e vai ser
    a nova directora da CTU
    . E vai continuar a aparecer até á season 5... eu definitivamente não devia ir ao site de '24' e ler as coisas, porque eu devo ter ficado ontem 15 minutos a olhar para o pc de boca aberta. :p
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    eu por akaso tenho-m esforçado imenso para n ir ver o k se vai passar nos proximos episodios, para manter o suspense...lol mas agra akabast d revelar um dos maiors segredos :D lol
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu pus ali um alerta de spoiler, por isso só viste porque quiseste. ;)

    E se queres ficar chocadinho, totalmente chocado, aconselho-te a ires ao site de '24' e ler o que acontece no primeiro episódio da season 5. [face_mischief]
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    lol, mesmo com os avisos, era impossivel resistir a ir ver, quando estava ali tao perto. lol. esta 4a, depois de duas semanas sem puder ver, vou ter finalmente tempo again.

    viram o Harrison Ford no Late Night?? eu vi hoje no compacto. o Conan mostrou-lhe uma parte do Christmas Special. a reaccao dele foi de partir a rir. lol.
     
  15. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Sei que aqui não há grandes fãs de wrestling mas mesmo assim vou dizer isto:

    A Sic Radical transmitiu o primeiro PPV em Portugal (Royal Rumble)[face_dancing] !!!!

    O Wrestling está a espalhar-se em Portugal e talvez passem cá os próximos PPV e talvez WWE venha fazer um house show!!!![face_dancing] (já é pedir muito)
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    a minha stora de PT diz que os jovens nao vao ao teatro, isso talvez ajudasse...
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ao Teatro? Ver o quê?

    Andei meses a tentar ver uma peça decente de Shakespeare ou Tchekhov e só encontrei porcarias modernas sem nexo em grandes Teatros. Já para não falar que a maioria aluga o espaço para muita coisa em vez de peças de Teatro, com conferências, concertos e congressos.
    Lá encontrei Hamlet num teatrozeco e o Otello no S. Carlos, mas acreditem que Teatro em Portugal é mau, a começar pelas peças em cena e acabando onde vão todos os actores, para a TVI a fazer novelas venezuelanas adaptadas ao Tugaísmo.
    D. Maria II ainda vai tendo peças decentes, agora tem uma de Pasolinni. Mas raramente contém actores de renome, hoje em dia, estão todos ocupados a fazer de mordomos e criadas nos "morangos com vinagre"...
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    ver WWE. e ver teatro. nao digo que seja bom, mas e teatro...
     
  19. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Prefiro ver WWE.
    Concordo, hoje em dia não se vê peças de teatro de jeito, ir ao teatro só mesmo para ver levanta-te e ri.
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    teatro da pa ir ver "gato fedorento ao vivo", ou, quando ainda dava, "homem que mordeu o cao ao vivo", mas isso nao sao pecas de teatro. levanta-te e ri tem piada quando vai la o bruno nogueira ou assim. a suposta "estrela" do "levanta-te e ri", fernando rocha, deve ser dos gajos mais sem piada e estupidos que ja ouvi.o seinfeld e que ja la ia!!
     
  21. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    nem acreditam no que vi a bocado...eu tava a fazer um zapping e quando dei conta tava na tvi, e antes de mudar reparei que o director o la o que era, tava a dizer que recebeu uma carta de um rapaz que dizia que era grande fanatico por tvi e que ate andava de porta em porta a dizer as pessoas que a tvi é um canal maravilhoso, como se aquilo fosse uma seita ou religiao.:eek:
    eu fiquei tao podre que nem tenho comentarios.[face_frustrated]
    tvi=[face_sick]
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    :eek:
    como e possivel?? esse rapaz tem de se tratar...deve ser dos que vai ao concerto dos dzrt e tem posters de morangos com coiso no quarto

    redius, resumiste bem: tvi=[face_sick]
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Forjado

    nitidamente

    TVI = Embora-não-gostemos-é-o-que-o-povinho-gosta-e-é-a-imagem-que-temos-lá-fora-de-que-somos-um-país-de-corruptos-com-má-televisão-e-musica-pimba.

    Recentemente tive uma reunião com representantes de marcas internacionais e pedi que honestamente me explicassem a imagem de Portugal... Fiquei desalentado porque as únicas referências positivas de Portugal eram o Furão Barroso e o Euro2004...

    Que país é este????
     
  24. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    O levanta-te e ri era muito melhor quando lá passava o Aldo Lima que para min é um dos melhores comediantes portugueses, e ele não precisa de recorrer a asneiras para ter piada.

     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    para quem quizer saber
    CSI: Grave Danger(aka, CSI realizado pelo grande Quentin Tarantino) - Hoje - AXN - 21:30
    eu nao costumo ver CSI, mas este nao vou perder por nada!!
     
Thread Status:
Not open for further replies.