main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Como foi o vosso dia?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Nov 13, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Este é um thread no qual podem postar exactamente o que está no título. :p Seja um dia interessante ou não, postem aqui. Resmunguem com o que se passou no vosso dia, saltem de alegria, façam o que quiserem apenas com as resticções habituais da board. ;)


    Vou começar: hoje acabei por vir para casa mais cedo e faltei a uma aula pq estava a chover como raios e eu já estou constipada, por isso não precisava de piorar.

    Quando estava a almoçar, o toldo do restaurante onde estávamos, rompeu-se p causa do vento e da chuva. Ou seja, começou a chover là dentro. Foi por essa altura que decidi q era melhor vir para casa e ficar por cá a tossir e tal, mas com roupas secas. Qunado cheguei a casa tava a escorrer água, literalmente... e agora tou à espera de passar o tempo da digestão para poder ir tomar um duche morno que bem preciso. T-T

    Oh! E agora que estou em casa é q está a chover mt menos e a alternar isso com temp em que não chove. Joy.... [face_plain]
     
  2. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    oh, foi excelente! :D
    acordei às seis da manhã pra ir prá aula das oito :_|
    voltei pra casa e achei os meus passaros em cima do armário da cozinha numa grande sessão de coçadelas (um ao outro). :)
    voltei prá adorada fcul, chovia a potes :_|
    lá fui para mais uma aulas onde tentei não adormecer, e depois voltei pra casa.
    (MY GOD, I'M SOOOO INTERESTING! :D :p )
    li o enunciado do trabalho de SOA e parece que tem que ser feito lá nos labs. oh joy. horas e horas rodeada dos meus queridos coleguinhas, que pensam que quanto mais alto falarem e mais pr0n virem mais machos são [face_plain]
    *sigh*
    eu não sou antisocial. people just... suck.
    :p
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Espero que melhores da constipação depressa, Mara. :)

    E boa sorte para ti, Alma, parece-me que precisas dela. ;)

    O meu dia? Nada de interessante. LEvantei-me ás 8:15 para ir a uma aula que começava ás 8:20. Antes de chegar á escola vi a minha turma a debandar, uma vez que os funcionários resolveram aderir á greve... Voltei para casa e... Bem, aqui estou eu. :p

    Tenho de ver se estudo para química.. Teste amanhã, convem saber alguma coisa.
     
  4. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    O dia de ontem foi...surreal.

    Acordei às 6:30, tive aulas das 8:00 às 11:00. Devem ter sido interessantes. Ainda rendeu pelo facto de a Esporraskuna me ter emprestado o Reload dos Metallica.

    Depois almocei almondegas com puré no C7, com a comissão de curso e o meu padrinho, porque chovia muito e não me apetecia comida macrobiótica.

    Depois fui para a esplanada e inventamos uma série de músicas pimba (eu sou a Natasha - e sou bailarina/acompanhante)...uma pessoa tem que se entreter...
    Oh Nicole!
    Não fiques assim.
    Junta-te a mim,
    nos meus lençois de cetim!

    Vai vender milhões, mwahaha! [face_devil]

    E avançamos para a manif. A concentração no C8 constava de pessoal da AEFCL e de...caloiros de biologia. Avançamos para a reitoria e ficamos cheios de inveja porque o pessoal da Escola Superior de Dança tinha uma coreografia e tudo e os nossos cânticos não estavam bons. :(

    Alguém estava a distribuir água gaseificada com sabor a limão de graça. Yum!
    A estudantada começou a desentender-se logo ali. Foi interessante. Maior parte das coisas passou-me ao lado, estava entretida a planear ataques suicidas à AR e atentar com que um meu colega gostasse de mim à força! [face_devil] (vá lá uma pessoa é humana, não pode estar absolutamente séria, mesmo numa manif!)

    Um dos jornalistas tirou-me uma foto em grande plano. Fiquei com pena de não lhe ter pedido o contacto para ver se depois ele me podia enviar uma cópia. Devo estar linda... :p :p :p mas tive de ir para a conferência do Processo de Bolonha.

    Às 13:45 entrei, com outros 6 colegas no anfiteatro do C3 para ouvir as grandes cabeças deste país. No início eramos os únicos estudantes ali (além do João Calado) e notava-se porque a nossa ala estava numa algazarra de meia-noite.

    Quando se fez finalmente silêncio de morte para os Srs. Doutores falarem, eu e uma minha colega ainda estavamos de pé numa cena de pseudo-lesbissismo...o corpo estudantil da FCUL tava muito bem representado...foi o que se arranjou... :(

    Aspois os camones palraram. E basicamente disseram duas coisas:
    1. Nós não sabemos muito bem o que fazer nem o que fazemos. Mas a Europa também não! Por isso, animem-se porque estamos ao nível europeu! YAY!

    2. No fim da palestra o reitor disse "para bolonha ser implementado o que é necessário fazer é..." (aqui eu agarrei-me esperançosa à minha colega, na espectativa de uma revelação)...o reitor começa a enrolar, discute outros assuntos e conclui outra coisa...depois vai-se embora e ficamos sem saber o que se tem de fazer para isto funcionar.

    Muito produtivo, sim senhor. [face_plain]
    Pelo menos vimos os professores que estavam a assisir a porem dúvidas e problemas reais e legítimos. Houve poucos esclarecimentos a este nível também.

    Saí de lá às 19:00, cheguei a casa às 20:00. Ouvi o Reload dos Metallica.
    Comi ervilhas com frango.
    Joguei Sims (alguém me tem de gravar O neverwinte Nights!! :_| ).
    Deitei-me às 4am. Hoje levantei-me às 9am.

    E passou-se assim. :)
     
  5. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Horrivel, o pc hoje deu um mega erro, e tive de formatar essa banhada e perder todos os dados (felizmente guardei os trabalhos). Mas agora ta a funcionar bem
     
  6. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    pc porta-se mal? tá aqui uma maneira de acabar com isso de vez!
    experimenta isto!
    :D

    Nin: Esporraskuna? isso soa tão....naughty [face_blush]

     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hoje passei a maior parte do dia em casa. O prof das prácticas de IIA não ia e a outra aula que ia ter a q costumo ir às 5ªs era teórica, p isso não saí de casa. Tava mau tempo. :p

    Anyway... fartei-me de tar em casa (já ontem tinha passado a terde toda aki :_| ) depois, p volta das 15h acabei por falar c o Tai (a.k.a. GinSoakedBoy) e fomos dar uma volta pela Baixa. Comprei o nº 3 do comic de ThunderCats, 2 mangas e (finalmente) o 'Star by Star'... e isto deixa-me uma pergunta: quando raios é q vou ter tempo p ler isto td? Tou a meio do Hobbit desde praí inicio de Outubro, a meio do 3º da série X-Wing desde Setembro e ainda tenho o 4º de X-Wing e agora o SbS por ler... já para n falar nos 2 mangas q comprei hj e mais um q ainda não li. Gastei bué ?, mas já n comprava cenas há prai um mês... *cof* :p

    HELP! :_|
     
  8. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    hmmm, interesting question well here it goes, it's in English (as usual)

    7:45 - woke up, too lazy to get out off my bed

    8:15 - Gotten out off my bed and turn on my laptop (real nerd huh?)

    10:10 - After lurking on the boards, cleaning my email address of spam mail. I finally decided to take a shower.

    10:45 - turn on my laptop again, to chat with my friends

    11:30 - turn of the laptop, put it in my bad and went to school

    11:42 - the bus arrived

    12:05 - arrived on school

    12:30 - after roaming around, I finally decided to plug my trusty laptop to the internet so I can enjoy chatting and lurking

    12:51 - posting this message

    ??:?? - what is going to happen, only time will tell :)

    As you can see my life is boring ;)

    Future plans: Watching some LotR documentaries...
     
  9. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    7:45 - woke up, too lazy to get out off my bed

    8:15 - Gotten out off my bed and turn on my laptop (real nerd huh?)


    Hey, I do that too! :D Usually the first thing I do in the morning is turn on my PC so I get cleaned up, dressed, etc. while it starts up. :p We're such geeks! :D
     
  10. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    We're such geeks!

    LOL yeah :D

    The Fellowship of the Geeks (sorry I've gotten the new lotr dvd this week ;) :p )
     
  11. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    LOL, Omega. I never have time to turn on my PC, as I get up 15/20 minutes before classes start. Seeing as it takes me 7 minutes to get to school doing everything else takes up what time exists. :D But what's the first thing I do when I come home for lunch? ;)

    EDIT: You already have the DVD? :eek: :_| I want it!! :_|

    (I also want a DVD player, but that's besides the point. :p)

    Ontem deitei-me por volta das 23, fiquei acordada a ler até á 1 e tal da madrugada. Hoje acordei ás 10 prás 10, corri para uma aula de psicologia, voltei a casa porque esqueci-me da máquina de calcular, corri de novo para não chegar atrasada ao teste de química, fiz o teste de química, reli o teste de química, descobri algumas "rasteiras" da stôra; não reparei na pergunta mais fácil do teste ( :() vim para casa e aqui estou. Não devo fazer grande coisa á tarde, como sempre... Apetece-me ir a qualquer sítio, mas não há muito por onde escolher por estas bandas, nem sequer uma livraria em condições. :p
     
  12. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Oh, oh, I was on TV! I actually appeared on the box! :eek:
    Gosh, I am soooo cool. :cool:

    My geek days are over. I am waaaaaay too cool for this FanForce stuff now. I am going try for a part in the new TVI soap-opera! It's called "Tudo por Audiências" and I'll be instantly famous. I've got it all figured out!

    I know that you must be all amased and overwhelmed with this. But if you want, I can send you a limited-edition scanned autograph via email.
    Send your requests to: Iamwaytocooltoreplytoyouremail@Iamtoocooltohaveemail

    :p
    ...too much coffey, sorry :p
     
  13. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    You already have the DVD?

    I won't mention the episode 2 DVD I also got this week :p ;)
     
  14. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Yes, all over the globe FanForces are linning up in front of shopping malls to get the Ep.II DVD...

    :(
    It's a great DVD ain't it Omega? It brings the R2D2 documentary doesn't it? And all the necessary extras?

    ...

    :_|
     
  15. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    It brings the R2D2 documentary doesn't it? And all the necessary extras?

    Yup :)
     
  16. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ontem finalmente vi o DVD do AotC... ainda não vi tudo pq aquilo é gigantesco. Tive so a ver os a maioria dos extras, as deleted scenes e uma parte do filme em si.

    Não incluíram a cena do Dooku alutar com 2 sabres... não é justo! :_| E eu que gosto tanto de dual-wielding! :(

    Entretanto discussões cá e casa e tal... [face_plain] Depois cheguei aqui e descobri que o meu icon querido da Padmé foi ao ar. The Shaak Ti icon will have to do. She looks great. :D

    Hoje vai ser um loooooooongo dia... Pelo menos tenho o que ler. :) *pega na sua cópia do 'The Hobbit'*
     
  17. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    hoje tive a namorar a edição super hiper extra especial do fellowship of the ring (aquela com os book ends :_| ) na fnac. linda, mas carota :_|
    a técnica puppy eyes falhou. por isso veio só a edição super especial :p
    tento consolar-me com o facto de que não tenho espaço pra bookends em lado nenhum. mas que ficavam lindos com esta edição dos livros ficavam.... :_|
    mais o hobbit, o silmarillion e o unfinished tales :p [face_devil]
    é a unica "serie" de livros que tenho a condizer :p
    next week, episode 2 :D

     
  18. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Oh! Tens essa colecção completa! :eek:

    Eu até agora só tenho o Hobbit nessa edição, mas queria compar os outros nessa tmb... acho que vou ter de arranjar o ISBN dos livros dessa edição e tentar encomendar na Tema e esperar que quando os receber eles sejam mesmo essa edição. É que essa edição é tão linda. :_|
     
  19. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    se conseguires cravar um cartão de crédito a alguem, a amazon inglesa tem essa edição à venda :D

     
  20. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu já me contento com a edição que tenho.... As capas não são más, e o que interessa é mesmo a história... Só o Sillmarill é que não é lá muito bonito, mas ptonto... É o mais antigo da colecção.


    Fiquei a namorar a Colectors Edition do DVD do Senhor dos aneis uma data de tempo hoje. E a edição DVD do Eppy 2 tambem. [face_love]

    De resto, hoje tenho visitas cá em casa. Acabámos agora de almoçar, estou á espera que venham ver o trailer das Duas Torres. :D
     
  21. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    oh, hoje foi fantástico! :D
    asma, frio de rachar, prolog! :eek:
    maravilha!
    alguem tem uma pastilha de cianeto que me empreste? :p
     
  22. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Asma? :( Espero que estejas melhor! :)

    Cianeto? Hm... acho que gastei a minha última cápsula no puto mais novo dos vizinhos do lado. [face_devil]
     
  23. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    *does a darth vader impersonation*
    de tarde tive melhor, agora tou a ficar pior outra vez....nada que umas doses de cortizona não resolvam [face_plain]
    *monochordic yay*
     
  24. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    oh... :(

    *gives a peludo e azul (tou a usar o meu casaco peludo e azul agora :p) hug*


    EDIT: oh.. talvez peludo não... q és capaz de piorar da asma. Oo
     
  25. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    awwwww, thanks [face_blush]
    peludo é mau...especialmente se for lã verdadeira :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.