main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Como foi o vosso dia?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Nov 13, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    voltei para o trabalho... já não tava habituado a fazer noites, pelo menos tenho o fim de semana de folga, sexta feira vai ser lindo, vou apanhar uma buba dakelas... RUTE AMO-TE TANTO.
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    LaYa: Vais estar em lisboa? Onde? A que horas? Há alguma hipótese de nos encontrarmos, ou a visita de estudo é rígida?

    As minhas visitas de estudo feitas na disciplina de Moral eram sempre... interessantes. Tinhamos algo a fazer de manhã, depois íamos para um centro comercial... E ficávamos por nossa conta durante duas horas. :p É só por isso que pergunto, se tiveres um tempo livre em que dê para nos encontrarmos, seria giro. :)
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, vou passar o dia quase todo no Jardim Zoológico (sim, vamos todos ver os animais; acho que vai ser giro), mas por volta das 17h30 vamos (eu e outro pessoal) para o Colombo, e ás 19h temos de nos voltar a encontrar com os profs... Por isso, uma hora e meia por nossa conta! ;)

    Se pudesses , seria fixe :)

    Edit: O meu português anda mesmo mal.. :p
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Então amanhã combinamos melhor. Em princípio deve dar para ir... Falta só combinar as coisas com os meus pais. :)
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Ok. Então, até amanhã (se tudo correr bem ;) ).
     
  6. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, Anya, não nos conhecemos ontem, mas não faz mal, fica para outra altura ;)

    O dia de ontem foi divertido. A viagem para Lisboa foi engraçada, apesar de ter acontecido uma cena que não era suposto ter acontecido... No Jardim Zoológico, lol, foi bastante divertido, já lá não ia desde os 5 anos, já não me lembrava de nada lol. Depois fomos ao Colombo, comprei umas cenitas na FNAC, e pronto :)
    A viagem para Castelo Branco foi ainda mais engraçada, só a tirar fotos num autocarro... [face_mischief] as fotos até estão giras :) Mas a melhor parte da viagem foi sem dúvida a partir de Abrantes (quando passámos o cruzamento na auto-estrada), quando eu me deixei dormir :p

    Hoje não tive aulas, mas tive de ir à escola ver uma conferência de Física, agora vou escrever um bocadito, depois vou ver o DVD do Kill Bill :p
     
  7. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ainda bem que te divertiste, LaYa, eu realmente tive muita pena de não poder ir ter contigo. :(

    Fica para uma próxima, quem sabe se não teremos uma reunião no interior? ;) Mas se calhar foi melhor não te teres encontrado comigo... Ontem á noite sentia-me febril e bastante cansada... Hoje tive de ir ao médico, estou com uma infecção e inflamação qualquer, que faz com que a minha cabeça queira explodir e ande a tremer de frio embrulhada em mais camadas de roupa que um esquimó. Com a minha sorte, tinha-te pegado o bichinho... O que não era lá muito agradável.
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Seria excelente ter uma reunião aqui no interior ;)

    Espero que fiques melhor depressa, Anya! Não é nada agradável ficar doente.. :(
     
  9. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    it sucked, really sucked. i hate life
     
  10. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Life's a bitch and then you die.

    How true! \o/
     
  11. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    yeah very true...i think that if i was a jedi i would be performing massacers like ani´s just to put some rage out of me. kinda explode like hulk on downtown lisbon and kill everyone in the way... making a not so short drop by the place she works to de-head her, yeah... if i cant have her, then no one should.
     
  12. ArwenSolo

    ArwenSolo Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 14, 2003
    Foi optímo passei-o com a minha família, numa grande reunião acompanhada é claro de boa comida!
    O melhor foi mesmo quando o meu primo contou como o seu professor de CTV fez um teatro, no quel ele (o professor) fazia de ovários e dois alunos um nervo e o hipotálamo! Hilariante!

    Anya espero que melhores e efectivamente um encontro no interior ( Castelo Branco como candidata apesar do transíto que piorou á uma semana de maneira caótica) seria optímo!
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Aulas e mais aulas.

    Trabalhos de casa e mais trabalhos de casa.

    Pessoas a chatearem-me por causa de coisas que eu considero estúpidas.

    Foi +/- assim o meu dia.

    E tipo, estou toda lixada porque tou a nadar na matéria de CFQ... Awee! [face_plain] :(
     
  14. ArwenSolo

    ArwenSolo Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 14, 2003
    Deixa lá que também tou igual a Física!!!

    Pensamentos positivos, Laya, Deus existe porque senão era menos importante que uma unha!

     
  15. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    O meu dia? OK, vou começar pelo fim :):
    Estou quase a sair daqui e no fim de semana vou ter de vir trabalhar. Aliás, pensando bem, vou ter praticamente todos os benditos fds a bulir... até fins de Novº. Grrrrrrrrr.... :_|

    P.S.: The extra money feels good, though... [face_devil]
     
  16. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O meu dia? vocês querem mesmo saber como é que foi este dia??




    Lindo, espetacular, maravilhoso, mágico, 5 estrelas! :) Foi um dos melhores dias da minha vida, isso posso garantir.


    Hoje formei-me como Socorrista, tal como os meus colegas de curso, em frente á população em geral, amigos, familiares, "Altas Entidade" e companhioas limitadas. Recebi finalmente a boina, e as insígnias.


    E quase não consegui sair da formatura quando fui chamada para receber um prémio... De melhor aluna! :)

    Passo a explicar... As minhas notas foram boas, nada más mesmo... Mas uma outra rapariga do curso tambem tinha as notas bastante altas, nalguns testes mais altas que as minhas, noutros apenas ligeiramente mais baixas... Por isso não se sabia qual das duas seria a melhor aluna (havendo sempre a possibilidade de ter sido outra pessoa... Apenas não era uma grande possibilidade). A direcção não nos dizia nada, claro, e todos praticámos a maneira de sair da formatura etc... Entretanto meteu-se na cabeça dos meus colegas de curso que era eu que ia receber o prémio... E eles adoravam falar disso, porque garantia que eu ficava uma enorme pilha de nervos e não conseguia fazer nada de jeito durante o resto da aula. :p Como se tornou tão comum dizerem isso, fiquei convencida que não era eu, mas im a minha colega que ia receber o prémio. (E ela merecia-o mais que eu, na minha opinião...)

    Portanto quando hoje chegou a altura, o meu estômago já tinha nós por tudo quanto é sítio, mas continua a esperar que fosse ela. Mas o nome chamado foi o meu... Lá saí da formatura e aproximei-me do secretário-geral. A partir daí, a minha mente bloqueou. Não fiz continência nem pedi autorização para me apresentar, foram só erros atrás de erros. Quando ia para me retirar lá me lembrei de fazer continência e pedir autorização para me retirar (depois de já me ter virado para sair :p) e fui em acelerado para o meu lugar. A minha corrida até lá deve ficar na história da corrida mais estúpida alguma vez feita por um voluntário da CVP, mas isso são promenores. :p Felizmente não houve grande coisa a fazer depois disso... Para além das dolorosas boas-vindas dos socorristas mais graduados, de me roubarem a boina para rasgarem o forro (é praxe) e de a minha equipa não poder fazer o simulacro porque a nossa vítima não queria atirar-se para o chão molhado.


    Depois disso fomos almoçar, empaturrámo-nos, e acabámos por jantar os restos do almoço... Um almoço que era apra acabar ás 14 acabou ás 22 e tal. ;) Foi um espetáculo, a malta tava toda bem-disposta, tudo na brincadeira... Foi óptimo. Já nem sei que mais adjectivos usar! [face_laugh]


    O triste é que... Acabou. Não há mais aulas, não há mais treinos com alguem a berrar ordens, não há mais sessões de estudo a comer pizza no meio do núcleo... E ainda temso de descobrir o que fazer com as 14 horas semanais ocupadas pelo curso. ;)


    Desculpem lá o post gigantesco para dizer tão pouco, mas estou demasiado feliz para me preocupar. :)

    PS- Descobri mais tarde que a diferença entre a minha nota e a da minha colega foi de 0.05 valores. :eek: que tanto. :p
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Parabéns Anya :)

    A Arwen também manda os desejos de parabéns para ti.

    Bem, como têm sido os meus dias?

    Na segunda, o meu computador foi a formatar, só vou voltar a tê-lo amanhã, muito provavelmente.

    Nesse dia, eu e a minha colega de carteira (descubram lá quem é? :p ) na aula de Matemática, ela com uma caneta vermelha e eu com uma azul, fizemos ali mesmo uma luta de sabres de luz. Resta dizer, que os nossos colegas de trás, olhavam para nós impávidos, não querendo acreditar no que viam.

    Na terça, tive teste a FQ, que me correu mesmo muiiiiiiiiito mal. Anyway, já o recebi e tive 16 :p A minha pergunta é: E se me tivesse corrido bem, que nota tinha tido? :p

    Ontem, voltámos a lutar com as canetas na aula de Português e Inglês, e prontos, foi mais um dia em que só se fez figuras de ursa, especialmente uma determinada pessoa, a espantar pombos na avenida da escola. [face_laugh]

    Hoje, bem, estou cheia de sono, estou na escola, rodeada de duas colegas minhas (ando a tentar que uma delas se inscreva aqui no JC), daqui a 30 minutos vou ter teste a CTV ( a matéria é facil), hoje á tarde vou estudar e vou ver DVD's :p

     
  18. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Como ontem entreguei os projectos que andava a fazer, hoje vou ver os DVDs da série Espaço 1999 que comprei no outro dia. Sim, eu sei, é vida de cão; mas o que é que um gajo pode fazer? Amanhã tenho uma reunião com o meu editor, por isso hoje vai ter que ser relax total. It?s the calm before the storm...
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, o meu dia começou optimamente.. Tipo, tive uma prova de orientação a Ed.Fisica (encontrar cromos de diferentes cores que estavam espalhados pela escola toda), o que se revelou mesmo muito muito dificil :p E pra melhorar a situação, eu estava com uma dor de pernas doida...

    Depois tive aula de CTV, que foi tão chata... e já para não falar que me chateei lol [face_mischief]
    A seguir, aula de FQ, com aquele prof que é sempre divertido :p Até foi fixe, apesar de eu estar cheia de sono!

    Agora, estou por aqui até ás 15h, depois vou estudar para o meu último teste de Matemática deste ano lectivo, que é amanhã á tarde!!! (Sei que não vou tirar uma grande nota, mas também só estou interessada em tirar entre 11 e 13 valores :p ).
     
  20. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003

    Bem , ontem estava eu muito bem aqui , no computador, a tentar escrever alguma coisita de jeito, ouço o telefone a tocar, e Vanessa vai atender. Era a minha directora de turma do 10º ano,a dizer que hoje iria haver uma reuniao de encarregados de educação, porque a nossa turma, última turma do agrupamento de Cientifico Natural da escola,por alegadamente ter um número inferior de alunos , estes teriam de ser distribuidos pelas outras turmas. Fiquei pior que estragada (também, como é que havia de ficar?)

    É a segunda vez que me fazem aquilo naquela escola (a primeira foi o ano passado)... Nós é que somos as cobaias e tal.. os meninos dos papás e das mamãs nunca sofrem as consequencias, nós é que sofremos. Nem o facto da minha turma ter tido resultados excelentes (muito melhores do que as turmas dos meninos betinhos), fez com que o Conselho Executivo abrisse os olhos..

    Pois bem, depois deste telefonema, começámos todos a falar pela internet, a dizer que isto era uma injustiça, etc etc.. e decidimos, que iriamos á reuniao também..

    Bem, hoje ás 12h30 , lá nos encontrámos todos , com os respectivos encarregados de educação, na escola. Tivemos a reunião com a directora de turma (que no meio disto tudo, era a que tinha menos culpa), e ela transmitiu-nos a decisão que tinha tomado: Juntar alguns alunos,em três turmas, por grupos.
    Por acaso, eu fiquei numa turma que gosto bastante e fiquei com as pessoas que queria... diga-se que estou feliz... mas para ficar mesmo muito feliz, era óbvio que não queria que a turma se separasse.. mas enfim...

    Desculpem lá a grande seca deste post, eu só necessitava de esrever isto em algum sítio :)

    Agora vou comprar bilhetes para ir ver o Spider-Man 2 , logo á noite :p
     
  21. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    LaYa_, não te rales tanto assim. C'est la vie!
    Eu, que sou pai (de 2), quem me dera poder gabar de ver o meu filho mais velho (17a., passou para o 12º) se ralasse uma décima daquilo que tu demonstras ralar-te, relativamente ao colégio dele. Ou isso, ou o tipinho disfarça bem. Para ele parece que tudo tá "numa boa"...

    P.S. Desculpem por ter sido - ligeiramente - off-topic, mas apeteceu-me o desabafo. De pai.

    P.S.2 Afinal, ainda bem que este forum ñ serve somente para (se) falar de STAR WARS.
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Baron, é a vida.. pois é.

    E como diz o meu pai,ao longo da nossa vida, temos que engolir muitos sapos... Este é provavelmente um dos muitos "sapos" que vou ter que engolir...

    O meu dia de hoje:

    Levantei-me da cama ás 8h, nao conseguia lá estar. Depois estive aqui na net o dia todo, e pelo meio fiz almoço :p Agora mais á tardinha chegaram umas pessoas cá a casa e como se pode notar, continuo aqui.

    Boring day...
     
  23. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    Os últimos dias têm sido, basicamente, quentes. Passados sempre com uma ventoínha a menos de 2 metros de mim. :D

    Cumps,
     
  24. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hoje acordei ás 7h30m, tudo porque me decidi armar em boazinha e resolvi fazer companhia ao meu avô (ele veio cá a Castelo Branco tratar dumas cenas) (Okay, tou a ser mázinha.. ninguém me obrigou a ir lol). Bem, passei a manhã toda com ele , fartei-me de andar, mas pronto... :p Até foi fixe!

    À tarde meti-me aqui na net, mas depois resolvi que era melhor ir dormir um bocado, senão não me aguentava nas canetas 8-} Lá dormi, das 15h até ás 18h (ganda sesta!) . Depois levantei-me, e fui ver televisão. Resolvi ver canais de música , a ver se via alguma música de jeito para tirar da net... Fiquei parva com a quantidade de videoclips que são uma porcaria... até os da Britney Spears são melhores, sinceramente.. :rolleyes:

    Depois, cá voltei para o pc, depois fui jantar, depois voltei para aqui.

    Entretanto, eram aí 21h, a minha mãe vem aqui ao meu quarto, com uma imensidão de perfumes (todos os que existem cá por casa), e toca a experimentar.. Justamente no meu quarto.. :p Agora, até a minha garrafa de água cheira a perfume piroso da minha mãe... (Hoje nao durmo aqui, chiça!)
    Depois desta "aventura" (que estúpida aventura :p ) , fui ver a novela ( [face_mischief] ), e agora aqui estou... Ou vou escrever alguma coisa, ou então vou-me deitar..

    Bah... I need to get a life! 8-}
     
  25. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    Fiquei parva com a quantidade de videoclips que são uma porcaria...

    A maior parte (para não dizer todos) dos videoclips que passam na tv são muito fracos. Os únicos que valem relativamente a pena são os que passam no SOL Techno (que, diga-se de passagem, é a única rúbrica de canais de música que consigo ver). São dos poucos que não se limitam a vender a imagem do/a artista e se preocupam com algum valor estético...

    Cumps,
     
Thread Status:
Not open for further replies.