main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Exposição Oficial de Star Wars em Portugal / Official Star Wars Exhibition in Portugal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Oct 27, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    hum...tenho de ver se alguns desses dias dão para mim,porque para a semana é complicado...Vou ter uns quantos concertos do meu coro,aos quais nao posso de todo faltar.
    Mas daqui a uns dias avisarei sobre isso!!
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Almoçar dia 17 era bom. Sempre dava para desanuviar do trabalho de Biologia Celular...
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Nes

    Era giro almoçares connosco, vê se mesmo que tenhas cantarias se podes pelo menos MORFAR (voz da PADMEEE)...

    Laya

    Eu por mim combinava já, mas penso que é mais lógico tentarmos falar todos no debate. Como já sei que não podes falar no debate, se ficar tudo ok eu mando-te uma sms... OK?

    Resto do povo

    Domingo dia 17????
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu tenho quase a certeza que não posso, é o fim-de-semana de ir pa casa do meu pai e acho que vamos visitar a minha avo. Quem poder combine à vontade, se eu porventura puder (não me parece mesmo nada) digo o mais cedo que conseguir.
     
  5. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    eu acabei de decidir e vou dia 16
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Doom = Cortes
     
  7. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Doom,nao sejais cortes...
    Dia 17 tenho um concerto do coro,mas acho que dar para ir ao almoço.Preciso e de saber os horarios e amanha digo algo,sem falta!!
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Vais dia 16 à exposição??

    Eu vou, DE CERTEZA (acabei de falar com a amiga q vai comigo xD) .

    Quanto ao almoço, Darth, se depois ficar decidido manda mensagem, mas por favor combinem em algum sítio conhecido porque senão eu vejo-me às aranhas.
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Laya... hey, it's me!

    (fala do han solo no EP VI quando decidem ele e o chewie fazer uma emboscada aos Imperial Scouts...)
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    eu não sei quando vou. deve ser dia 16 ou 17.
    se for dia 16 falo contigo Laya;) , se quiseres.
     
  11. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    E finalmente fui a EXPO?
    Sábado dia 6, lá resolvi ir a exposição, eu a minha mulher e o meu pekenote de 2 anos.
    Como grande apreciador do universo STAR WARS posso dizer que embora tivesse gostado fiquei também um pouco desiludido?estava a espera de MAIS? e MELHOR?
    Ficou muita coisa por mostrar?
    Gostava de ter visto mais maquetes de naves: imperial detroyer, tie fighter, millenium falcon, x-wings e a death star.
    Tá bem que se vê uma parte dum x-wings no dagoba swamp e só a superfície da death star, mas e o resto???
    E o jabba, o greedo,o bib fortuna,um gamorrean guard, o bobba fett, o chewbacca???? sem falar de outras personagens.
    E do episódio 3 nada???
    Estava a espera de ver recriações de cenas dos filmes, como por exemplo o ataque em Hoth e muito mais dioramas?
    Em relação aos trajes das personagens tb fiquei mt desiludido, em vez de porem os trajes em manequins foleiros se tivessem feito um scan em 3D aos actores, tinha ficado muito mais fixe (sobretudo no caso da Natalie Portman)
    E os chewies precisavam de mais postura e de olhos.
    Enfim (ler com tom de suspiro?) não se pode ter tudo, e esta exposição ter passado por Portugal, já é um bom começo.
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Eu, e acho que todos nós, sentimos exactamente o mesmo que tu macfly. É óbvio que a expo poderia estar muito melhor, mas estamos todos a esquecer-nos de que estamos em Portugal! lol Não é um bom começo a expo ter vindo aqui. É talvez uma grande excepção a expo ter vindo a Lisboa!! lol Duvido que tão cedo (próximos 10 anos ou assim...) não vamos ter uma coisa do género por estes lados...
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Por acaso, ultima cena do género acho que foi há 9 ou 10 anos. Aquela cena bem gira no Jardim Zoológico, Ghedi ou alguém mais velho tem de me ajudar a relembrar aqui, eu tinha uns 8 anos na altura, lol.
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Lamento, mas apesar de ter 900 anos não me lembro disso.

    Lembro-me sim de uma convenção de Banda Desenhada no Forum Picoas com um campeonato de Magic The Gathering em que havia um Darth Vader gigantesco à entrada e montes, toneladas de merchandising que, infelizmente, à data não podia comprar... tristeza...
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Aquilo do Zoo rulou. Laya, maul, Nes, lembram-se??
    O que me lembro melhor é Dagobah, com Yoda lá no meio e também Endor.
    Foi no mesmo sítio onde antes ou depois fizeram também aquela excelente dos dinossáurios e também das baleias.
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Yah eu sei. Eu lembro-me daquilo. I loved that thing!!! Foi mesmo uma loucura. Nós andávamos numa espécie de carruagem descapotável e íamos passando pelas várias partes do universo de SW. Foi muito fixe mesmo, mas eu só me lembro de um Darth Vader com um cenário cor-de-laranja atrás e dos stormtroopers, mas lembro-me de adorar aquilo :D Bons velhos tempos :)
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Exactamente. O Zoo teve excelentes exposições nessa época. Onde será que as coisas das expos foram parar?? Possivelmente eram coisas itinerantes, e hoje depois de volta dada ao mundo já devem estar num armazém. Mas, será que pelo menos a de SW tinha lá o dedinho da LucasFilms por trás??
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu lembro-me da expo dos dinosauros... essa sim!
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, a Expo que tantas alegrias nos trouxe acaba este Domingo. Toda a gente conseguiu ir(não tenho a certeza em relação ao doom :/)?? Espero que sim. Eu fui lá quatro vezes, três delas com pelo menos um membro da FanForce (Nes:p) e uma à pré-inauguração (em que bem podiam ter feito algo mais giro, única coisa mais diferente dos outros dias foi estarem lá mais gajos mascarados de personagens e maior falta de luz). Tirei 362 photos (408 MB), estou agora a seleccionar as melhores pa mandar a um amigo meu da Suécia, depois posto essas também aqui. Fico triste no entanto em não ter ido lá mais vezes (porra, mas não sou rico), porque de facto uma pessoa divertia-se bem ali. E também de ter comprado o R2-D2 em vez do busto do IG-88 (que agora quando quiser comprar na G&E não vai custar 50? de certeza). Mas pronto, R2-D2 não é mau e sempre poupei mais 5 contos para a placa gráfica.
    E que orgulho que tenho em ter sido eu a postar noticia aqui:D(ainda me lembro da minha mãe me ligar a falar na Expo e eu não puder confirmar porque o PC estava na Vobis, lol).
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    A unica pessoa que não foi foi o... RAIMUUUUNDOOOO
     
  22. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Naa, ele tb foi xD
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eheehhehe

    E gostou, ao menos?
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Eu fui lá também umas 3 vezes. Muito fixe. Tenho pena que acabe já. Ainda gostava de lá ir amanhã, Sábado, para ouvir o Prof. Máximo Ferreira que vai dar uma última palestra sobre viagens espaciais. E aproveitava e via de novo a expo. Mas não devo conseguir.

    Tenho vergonha de dizer isto, mas não tenho uma única fotografia. lol [face_beatup]

    Alguém sabe para onde é que vai esta exposição agora? Quando digo para onde quero dizer o país e cidade. ;)
     
  25. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    ahhh pois...no site da good & evil o busto do IG-88 tá a 75 euros (mais 15 do que na expo) e as estatuas que estavam a 90 euros na expo,custam 120 euros no site...
    e eu já mandei uns 4 mails por causa do busto da princesa LEIA,há mais de um mês e como sempre ainda não obtive resposta, já não é a primeira vez que tento comprar alguma coisa no site eu que simplesmente me mandam passear... :(
     
Thread Status:
Not open for further replies.