main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    hey pessoal. eu depois de ver o topic "Star Wars Battlefront II", lembrei me que daqui a menos de um mes vai sair o "Empire at War". em vez de criar um novo topic para discutir o novo jogo, perguntei ao sr. CR(lol), Darth_En_Ghedi, e ele deu-me autorizacao para criar este novo topic, que vai servir para que sempre que saia um jogo novo, nao seja criado um topic novo. por isso, este topic vai servir para discutir todos os jogos de Star Wars, os velhos, os novos, e os que ainda estao para sair. perguntas relacionadas com jogos tambem devem ser colocadas aqui em vez de se criar um topic novo so para perguntar uma coisa. espero que gostem da ideia e espero te-la explicado bem. enjoy!!

    p.s. queria pedir para se passar a falar tambem do BFII aqui, para tornarmos isto mais organizado! se nao se importarem, claro! :D
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu até hoje não joguei muitos jogos de SW....Joguei Jedi Academy que até achei um jogo bem porreiro e Joguei SW BF1 que não gostei la muito, 1º porque na altura não gostava muito de SW e segundo porque não achei o jogo nada de especial. SW BF2 nunca joguei....É um bom jogo?(não digam que sim ´só por ser SW, digam se o jogo é mesmo bom no que conta a jogabilidade, gráficos, som, etc.)

    Obrigado pela atenção e se puderam dêm-me a vossa opinião sobre o jogo e talvez o compre;)
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    bem, para primeiro topic a serio, vou falar do demo do SW EAW. ja alguem jogou?? saiu a semana passada, eu saquei pelo Gamespot. o jogo tem 5 tutorials jogaveis e dois nao jogaveis, so pa sabermos que existem. lol. depois ainda temos um nivel de galactic conquest (originalmente chamado, demo campaingn) em que basicamente somos rebeldes e estamos em hoth e temos de libertar tatooine das maos do imperio.
    gostei bastante do demo, parece me que vai ser um bom jogo, ha um modo de ver as batalhas chamado cinematografic view(ou algo assim) que e excelente, etc. a unica coisa que acho que podiam melhorar era os graficos, nao querendo com isto dizer que sao maus, porque nao sao, mas podem melhorar um pouco ainda. talvez a versao completa ja saia com graficos melhores.
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    o jogo e muito bom. eu encomendei pelo amazon, nao tive pa esperar que saisse ca, e nao me arrependi. a jogabilidade e boa; os graficos tambem; o som ta optimo. alias, nao se podia esperar menos. e a OST dos filmes, musica do john williams para onde quer que vas; para alem disso, poder reviver os combates dos filmes na linha da frente, e excelente; e o modo galactic conquest tambem e muito fixe; finalmente, jogar online herois contra herois, e mesmo muito fixe. eu e a aayla damos cabe do pessoal todo :p!!

    espero ter ajudado. compra!!
     
  5. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Hum....Não sei se compro...SW KOTOR2 não é melhor?
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    nao sei. infelizmente nao tenho nenhum dos KOTOR's. bem, mas se nao gostaste do BFI, talvez seja melhor. o estilo e diferente.
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Depois logo se ve se compro algum dos dois;)
    Obrigado pela ajuda[face_peace]
     
  8. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    O KOTOR2 não vale nada... consegue ser pior que o 1
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Empire At War sai 16 de Fev nos EUA

    Depois deste, nenhum jogo será bom...

    tirando o BFII

    eheheh
     
  10. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Eu não acredito , fãs de Star Wars a falar mal do KotOR .[face_shame_on_you] Os KotOr são os melhores jogos SW de sempre , têem um argumento lindo , as personagens são espedctaculares , tanto que Lucas incluiu a história dos jogos na timeline oficial, aliás uma das novas linhas de comics é com personadens do primeiro jogo.
    Quanto ao SW Battlefront II é espectacular , especialmente para jogar pouco tempo , quando apetece reviver as grandes batalhas Sw .O modo Rise of the Empire é fantástico !!!
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    DarthSerta, convinhamos que o interface é dos mais complexos e difíceis para um jogo. Há jogos que podem até ser muito bons, mas se forem complicados, perde-se o gosto. Eu acho o KOTOR muito bom, o segundo é mais do mesmo, mas o gameplay é pouco user-friendly...
     
  12. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Antes de jogar KotoR , nunca tinha jogado um RPG antes , e habituei-me .Obviamente não é tão acessivel como um Jedi Knight II , mas é muito divertido.Quanto ao segundo , tb achei mais do mesmo , e o jogo lá para o fim perde o rumo . Para mim , o jogo mais divertido , pelo menos rerentes ao ano passado , é o Republic Commando .Oxalá façam um Imperial Commando , com um esquadrão de StromTroopers a aniquilarem Jedis fugidos da Ordem 66 , e lutarem contra a Aliança Rebelde , pelo menos até á Batalha de Hoth.
     
  13. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    BLASFÉMIA! O melhor jogo Star Wars de sempre, é o mítico Star War?s X-Wing. São lendárias as missões de destruir um Star Destroyer com um A-Wing, já para não falar das reviravoltas a meio das missões... Brilhante!
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não digo blasfémia, mas dizer que o KOTOR é o melhor jogo SW de sempre é um bocado optimista de demais até porque não foi o mais vendido ou o mais jogado. Neste campo o Battlefront bate aos pontos.

    Eu joguei MUITO o X-wing, sobretudo a variante Tie Fighter e X-Wing Vs Tie Fighter. MUITO BOM... tentei no outro dia um mod para jogar (versão DOS) é decepcionante a fraca qualidade com o nível gráfico de hoje, mas na altura era soberba.

     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Um dos meus pontos forts em SW (e preferidos ) é a série SW Jedi Knight :D

    por isso eu diria k o mlhor e classico é o Star Wars Jedi Knight Dark Forces II

    deszta série tenho todos menos o SW Dark Forces (k n é JK lol)


    Kuanto aos KOTORs... eu sempr fui kontra os RPGs mas adorei o KOTOR, principalment o argumento.... O KOTOR1 ganhou MONTES d prémios em 2003, dsd mlhor jogo do ano a mlhor RPG pa PC e Xbox, mlhor argumento, mlhor musika, etc etc etc


    Agra o KOTOR 2 ja deixa um bokadinho a desejar...

    o SW BF2 é lindo!!! Pa kem ainda n komprou e ker komprar e k tem uma PSP e outra konsola qq... k kompr pa essa konsola... li na ROPS2 k o SW BF2 pa PSP tá uma porcaria . Eu tenho pa PS2, mas pa kem ker jogar na net é mlhor po PC...


    Uma pergunta... Alguém sab kuais os planos da Lucasarts a seguir ao EAW?? Sei k vai sair em 2007 um Indiana Jonas pa konsolas Next-gen e ja ouvi flar em KOTOR3. O k eu keria msmo era um novo JK durant a NJO :)
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    tambem ha a hipotese de um Lego Star Wars 2. i hope so!
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    e eu acabei de instalar o SW Republic Commando! alguem tem??
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    eu tenho o Star Wars Republic Commando :D é um jogo excelent!!! é lindo por o jogo ser um FPS e por sers o chef do Squad e poders dar ordens aos outros :) mas olha k é difícil :) e kando akabas o jogo fikas a chorar por n haver um Republic Commando 2....

    ja agra, n t eskeças d ver a pasta dos extras, k tem docs. d komo o jogo foi feito e um videoclip dos ASH :)
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    ja vi o video, ta fixe. o jogo ainda nem tive tempo de comecar a jogar, testes e tal...

    pessoal, descubri isto agora:
    http://www.starwars.com/gaming/videogames/news/news20060127.html

    pois, asajj e kit fisto ate rulam. o prob e que e so pa X Box...tem de lancar isto pa PC tambem [face_praying]
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    é apenas pa Xbox e TEM QUE SE PAGAR!!!!!!!!!!!! isto é k é grand pena.... mas olhem k n vai ser a ultima... la pa Outubro anunciaram k ia komeçar a sair koisas destas em Janeiro e k iriam kontinuar...
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    é pena ser apenas para a x-box, esse chaço...

    PS2 Rules!

    Star Wars Galaxies é um RPG online. A parceria com a Sony pode criar a estrutura para uma futura versão para a PS3. O problema é que tem muito potencial mas é pago, mesm que se compre a versão CD-Rom de 30 euros, pagamos apenas 30 dias de subscrição. Eu paguei apenas esse mês. Existe uma versão de trial para quem quiser experimentar.

    Começamos com um Starter Kit e depois compramos add-ons, que vão desde personagens, cenários até missões completas (Como o add-on "Trials of Obi Wan")

    Basicamente é um jogo de carreira online, escolhe-se um percurso (piloto, smuggler, jedi, etc) e desenvolve-se a carreira com missões e tarefas online onde o engraçado é que cada personagem que interagimos é um outro user que pode estar na China. Tem cenários muito interessantes e o modo do Espaço está muito realista.

    O jogo em si é brutalmente pesado e leva algum tempo a carregar.

    Por ser pago, suponho que não é muito popular e tem poucos users. Pior é a ideia que podemos perder tudo se deixarmos de pagar. Bom conceito mas não serve para Portugal onde o Acesso À net ainda é a passo de caracol, caro e sem regalias.

    http://starwarsgalaxies.station.sony.com/
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Thanks Darth_En_Ghedi! eu tenho um trial de 10 dias no SWBFII, mas ainda nao usei porque quero usar quando tiver 10 dias sem testes, pa poder usufruir completamente do jogo :p
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Já tenho SW BF 1 e estou a fazer donwload do SW BF2 e do KOTOR 2

    eheh[face_dancing]
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    meus amigos, mais noticias sobre LEGO Star Wars II:
    http://www.joystiq.com/2006/02/10/lego-star-wars-ii-return-of-the-original-trilogy/

    wheee!!
     
  25. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Parece ser muito mas muito fixe.[face_dancing]
     
Thread Status:
Not open for further replies.