main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O Coruscante - Bem Vindo ao Forum!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 8, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Também já vi o Han e o seu chicote, eu nunca tinha vistos os primeiros, é verdade, mas mesmo assim consegui achar este épico.
    Eu tirando Star Wars (óbvio) nunca tinha gostado muito de uma performance do Harriso Ford, ora, neste ele esteve brilhante.
    Os maus são bastante porreiros e a história tem a sua piada mas também acho aquilo da parte sobrenatural um bocado random...
    As piadas são bem porreiras e não gozaram tanto com a velhice do Indiana tanto como eu pensava, o que é bom.


    8.5/10
     
  2. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    O Harison Ford também faz um grande papel no Blade Runner :)

    E tens que ver os primeiros Indiana porque valem pela história e são bastante engraçados,também a série é bastante engraçada porque passa-se quando o Jones é um jovem.
     
  3. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Olhem o que eu encontrei no meu livro de Filosofia chamado "705 Azul":
    [image=http://img140.imageshack.us/img140/5694/doomftwbn3.jpg]

    Eu quando vi esta cena fiquei parvo :eek:OO, alguém de vocês já sabia que o poema tinha ido parar ao livro?? É uma edição de 2006 já agora.
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tenho o meu aqui ao lado, edição de 2002. Não tem :(

    Mas awesome!! Grande Benfica_The_Red!!
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    "Daughter of George Lucas in Auckland fight" -> http://www.stuff.co.nz/4568248a1860.html

    A filha mais velha do tio George começou recentemente uma carreira nas competições de artes marciais. Esta giro.

    --//--

    Alguém aqui vai ao Rock In Rio? Eu fui dia 30 (grande Lenny, buh para a Amy) e ainda vou amanhã ver os Metallica e 6ª feira ver os Muse, Offspring e Kaiser Chiefs:D
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu também fui na sexta!! BRUTAL!

    Conheci o senhor Corvo e tal, as bandas rularam.
     
  7. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu também fui no dia 30,adorei o concerto do Lenny mas a Amy coitada [face_laugh]

    Ontem finalmente fui ver o Indiana Jones! E adorei =D=
    Tem bastante piada e a historia também é boa.Será que o Mutt ira continuar a Saga?

    Fala-se de uma série com o Ford aparecer em alguns episódios..
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Rock In Rio este ano foi lindo.
    O primeiro fim-de-semana foi do Lenny, mas que grande concerto.
    No segundo, os Metallica dominaram, possivelmente o melhor concerto do ano (embora o do SBSR 2007 ainda tenha sido melhor). Mas 6ª feira foi o melhor dia: eu doom e Raimundo 6h30 em pé para ver Orishas (meh +), Kaiser Chiefes (awesome!), Muse (AWESOME!!!) e The Offspring (awesome!!). LP já só vi de longe e sentado, foi um meh normal.

    Rock In Rio 2010, eu vou!!
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    The Silence...
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Acho que os Ornatos Violeta se deviam voltar a juntar. E os Libertines.

    E já por isso, aqui esta uma lição dada por Jay-Z de como estragar uma música magnifica: http://www.youtube.com/watch?v=Ck5srO6S-qI
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Acho que os Beatles deviam voltar a juntar-se também.

     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Por falar em Beatles: http://www.youtube.com/watch?v=cqOKvonLrH8
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Por falar em Walrus, o gajo foi de férias! Para o Árctico, se não me engano...
     
  14. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    E andam dois moços desaparecidos... Já está pior que Maddie o caso deles...
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ontem ouvi uns comentários de um livro novo que diz que os pais mataram a Maddie... Desumano, nem dá para comentar...
     
  16. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Que eles a mataram não tenho duvida nenhuma...agora as circunstancias é que pronto já podemos divagar um pouco..
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    The Dark Knight é que é. Heath Ledger era um actor extraordinário e morreu logo após ter feito o papel da vida dele :/

    Joker Forever!!
     
  18. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Se eles a mataram não sei como não tiveram vergonha de andar por mundo fora a dizer que estava desaparecida e a dizer que o dinheiro era para continuar as buscas, até ao Papa foram....
     
  19. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Sim, concordo plenamente contigo.No fim do filme fiquei com a sensação de tristeza porque o gajo faz um papel do caraças e depois mata.se e eu fiquei: mas e agora? melhor Joker de sempre e tu vais te matar? E a prequela?! sem ti não vai ser o mesmo.. :_|

    Pois é preciso te-los bem no sitio,porque estão a fazer um teatro fenomenal. Eles até podem ter morto a miúda sem querer mas com o medo de perderem os outros filhos continuaram com esta charada toda...
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Mas qual prequela? Já outro dia me falaram em prequela... E ele não se matou, foi overdose acidental e foi de medicamentos (contra insonias e assim, ele andava a dormir 2 ou 3h por noite :/)

    Quanto ao Joker deste filme, acho que se o encontrasse na vida real a ele e ao Vader, tinha mais medo do gajo das cartas lol. Genial!!
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Acho o caso Maddie uma bola de neve descontrolada onde os pais se tivessem culpa já tinham cedido à pressão...
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    O Michael Phelps é que é. E a Team USA e Team España de BasketBall. E o Fraga & Mendes, que já estão nas meias-finais. Ainda bem que estou de férias, que ir dormir todos os dias às 6h da manhã para ver os Jogos, noutra altura do ano era capaz de ser um pouco chato.
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    wee acabou a olimpiada e a aventura dos "atletas" portugueses...
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Comentário de português típico...
     
  25. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Realmente foi vergonhoso, não a questão de eles não terem ganho mais medalhas.Mas prometerem medalhas e depois falharem-nas queriam o que?

    Já para nao falar da falta de respeito que muitos tiveram pelos portugueses com os comentários que fizeram.

    Viva aos jogos paralimpicos!Mais apoios para eles é que era, visto que eles é que nos fazem orgulhar deles.
     
Thread Status:
Not open for further replies.