main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    O meu caso é mais ou menos parecido com o do Crow. A maior parte das pessoas que eu ouvi disseram-me que o livro era horrível e cheio de descrições insuportáveis que e fui quase que 'traumatizado' para ler o livro. Quando lá cheguei adorei, porque não tinha nada daquilo que me tinham dito :p Ou pelo menos eu devo ter imaginado algo muito mais horrível que foi um alívio quase lol Gostei muito do livro, sim. ;)

    E amanhã chega o Star Wars: Death Star :D
     
  2. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Neste momento estou de luto... depois de ler o Path of Destruction, ja nada sabe ao mesmo. Tentei começar 2 livros, mas... nããããã, desisto apos a 2ª página.


    Mourning...:(
     
  3. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu de leitura acabei de ler o melhor livro Sith de sempre: POD!! Agora tou a espera do Rule of Two.Até lá nao leio nada senão o livro do codigo de condução lolol...

    Fui ver o filme "Uma Morte no Funeral" aquilo tá espetacular,é uma comedia tipicamente inglesa.Fartei me de rir e quem gosta de comedia inglesa nao pode deixar de ir ver este filme ;)
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Só tenho uma coisa a dizer:

    Amanhã CHICK COREA a SOLO no CCB :D
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Só tenho uma coisa a dizer:

    já tenho a The Orange Box:D
     
  6. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Nunca joguei nenhum MGS mais de 2 min, lol, mas o primeiro (acho) trailer desse, da E3 2006 ou assim, estava awesome. Entretanto nunca mais me tinha lembrado disso. Mas esse trailer também esta muito fixe.
    Eu agora quero mesmo GTA IV e Spore (além daquela coisinha de SW), mas qualquer desses ainda vai demorar...
     
  8. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Sim, GTA IV vai rular ainda pra mais porque finalmente é numa cidade verdadeira: The Big Apple
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ontem estive a jogar portal, falta-me passar último nível, o jogo é muito curto mas rula:D
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Único prob do Portal é modo historia ser muito pequeno, mas pronto, ainda me faltam achievements e níveis bónus, por isso ainda me falta muito para acabar o jogo a 100%. Além disso, provavelmente vão ser lançados mapas oficias pela Valve e já foram lançados alguns fixes por jogadores. E o modo história, embora pequeno, é lindo...
    Além disso, para mim Portal e Team Fortress 2 foram praticamente de graça, eu ia comprar Orange Box anyway mesmo que só tivesse HL2: Episode Two.

    Não não jovem, é Liberty City ainda. Claro que LIGEIRAMENTE melhor que no GTA III...
    [image=http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/791/791511/grand-theft-auto-iv-20070524093326432.jpg]
     
  11. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Acabei agora! Grande jogo , tive a ler reviews e o jogo tem 8.7 de média :D, secalhar vou comprar a Orange Box, não tenho certeza.

    Btw, final do jogo --->http://www.youtube.com/watch?v=Y6ljFaKRTrI :D
     
  12. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Li recentemente LOTR: a irmandade do anel e confesso que está fabuloso, como voçes já sabem todos provavelmente.:p

    Jogos só tenho jogado psp, juiced 2 está engraçado mas tou a espera de god of war e warhammer.
     
  13. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Tou a jogar PES 2008 e tou à espera do Raw vs. Smackdown! 2008
     
  14. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Já agora um pequeno thread acerca do jogo que mais aguardo

    Assassin's Creed

    [image=http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/930022_75332_front.jpg]

    [image=http://darkplaigis.blog.jeuxvideo.com/images/mn/1156757738.jpg]

    Gameplay Movie

    Official Movie

    Espero que gostem tanto como eu :D
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    GLaDOS canta bem sim senhor.
    Acabei há umas horas HL2: Episode Two. Tava à espera de mais plot twists e assim (não me interpretem mais, tens alguns que...) e não gostei do final (não me interpretem mal, final é awesome, mas...deixou-me "triste", lol). Episode Three vai ser magnifico.
    Depois fui jogar (e acabei agora) um bocado Team Fortress 2, foi lindo também lol. Acho que vou aproveitar agora pa jogar mais, que para a semana, quatro testes:D
    E Doom, se estas mesmo minimamente interessado, compra Orange Box, garanto-te que não te arrependes. Para mim foram três jogos por aquele preço magnifico mas para ti são CINCO (incluindo, vá, o melhor jogo de sempre...).

    Rankins dados pela Megascore aos jogos do pack:
    HL2 - 96%
    HL2: Epi 1 - 87%
    HL2: Epi 2 - 90%
    Portal - 89%
    TF2 - 93%

    p.s. the cake is NOT a lie.
     
  16. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    EHEHEH já comprei a Orange Box (convenceste-me lol) e neste momento estão a ser instalados :D

     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tu, meu amigo, és o maior.

    TF2 logo à noite:p
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Whoa... Isto é muito videojogo por aqui... Quem me dera jogar tanto como vocês.... :p

    Eu não me entendo muito bem com isso dos links, por isso será que me podiam explicar o que é a Orange Box??? :D

    Entretanto, já vi o Ocean's 13. Está muito fixe loool


    E sim, METAL GEAR SOLID 4 deve estar LINDO!!!!! Só é pena o Snake estar velho :p Tinha muito mais piada quando ele era 'jovem'! lol
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    *Metascore...

    Pá, sabes o que é Half-Life?? Basicamente Half-Life é um sci-fi FPS (first-person shooter) que desde 1998 (quando saiu) até 2004 foi o melhor jogo de sempre, lol. Que que aconteceu em 2004?? Half-Life 2 foi lançado. Muito basicamente é isto.

    Ambos os jogos têm expansões. HL1 tem Blue Shift e Opposing Force, HL2 tem HL2: Episode One e HL2: Episode Two.

    Após adiar muitas vezes, Valve (empresa que faz estes jogos) finalmente lançou Epi 2 em Outubro. Mas não lançaram da maneira habitual. Foi colocado à venda numa caixa com mais quatro jogos. E o nome dessa caixa é então The Orange Box. Os jogos são esses que pus ai na minha quote, seguido dos ratings que lhes foi atribuido pelo site Metascore. Este site para dar ratings basicamente procura ratings de várias revistas e sites de jogos de renome e faz uma média. Ora, HL2 e Epi 1 já estavam disponíveis, mas Portal (um FP Puzzle muitíssimo original), Team Fortress 2 (um FPS MP) e Epi 2 são jogos novos.

    Resumindo, é a melhor compra na história dos jogos.

    p.s. acho que o Doom é um cliente satisfeito.

    p.p.s. se quizeres mais informações sobre algum dos jogos, é so pedir.
     
  20. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Quanto é que recebes para fazer publicidade??[face_laugh]
    Eu nunca gostei de HL porque sempre que se vira uma esquina há monstros que para alem de nos assustarem querem-nos limpar o sebo.[face_skull] Prefiro outros tipos de jogos.
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Nada, lol.
    Mas agora já tenho mais um gajo pa jogar TF2:D

    Chegaste a jogar alguma vez HL2 ou só o HL1??
     
  22. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Ninguém falou do Assassin´s Creed :_|
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu já ouvi falar muito desse, mas nunca me interessei o suficiente para pesquisar.
    É um jogo de acção simplesmente, não é?? Não é RPG, pois não??
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu falei do MGS4 :p


    Obrigado Crow ;) Mas ainda tenho mais uma dúvida. Qual é a relação do CS com o Half Life?

    --//--

    Tenho estado a ver Heroes (1ª temporada). Está MUITO fixe. Estou no episódio 17. Só há uma coisa que eu acho horrível nesta série, que são as referências ao Star Trek... Aquele Hiro é um trekkie do pior... É estúpido.. Deve ser para aí a única série da actualidade que, ao fazer referências Sci-Fi, fala de star trek em vez de Star Wars.... E sim, a história do Hiro Nakamura é a mais parva de todas (acho um desperdício, considerando que o poder dele é muito bom [controlo do espaçotempo]). Mesmo assim o Peter Petrelli é que é um boss e o Sylar também é um porreiro, quando comparado ao Darth Vader :p

    Outra série que eu comecei a ver foi o The Nine. É fixe. Quer dizer, só gosto daquilo por causa do suspense e tal... E já agora gostava de saber o que se passou mesmo lá no banco. lol

    Mas voltando às referências de Star Wars, já viram Joey? Eu choro a rir com aquela série, mesmo! lol Na semana passada o tipo gozou à grande com star trek (onde o sacana do actor que faz de Hiro era outra vez trekkie), privilegiando Star Wars :D
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Acho que me posso considerar isso lol.

    TEAM FORTRESS 2 RULA!!! Era aquele que acahava que ia jogar menos lol e neste momento é o meu preferido :D. Portal já tinha passado e tal, é muito fixe história é linda. Half Life 2...lol, ainda não acho melhor jogo de sempre mas ainda há muito tempo para isso.

    Vá, comprem todos a Box para jogarmos na net.

     
Thread Status:
Not open for further replies.