main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Mr. Spock, maul. Um dos melhores personagens de ficção (seja ela qual for) de sempre. E não é "gay", é half human/half Vulcan.

    [image=http://puvodni.startrek.cz/download/wall15.png]

    ------//------

    Temos opiniões completamente contrárias em relação a POTC3 maul, lol. [SPOILERS]Davy Jones' locker é excelente, não te lembras da prisão do Rakata no KotOR, aquela que era numa mala ou algo que tinhas de levar ao Jabba das corridas?? Mau é casamento e morte do outro... Ridículo.[/SPOILERS] A cena extra é engraçada, mas nenhuma coisa do outro mundo. Sempre é melhor do que a dos X-Men 3, no entanto.

    ------//------

    24
    [SPOILERS]Eu não tive mais pena do Jack do que do Curtis. Nem pensar. Claro que ele ficou bué mal e é algo que vai estar na cabeça dele até ao fim da série, mas Curtis vai fazer imensa falta (quer dizer, Tony também já morreu, só sobra Chase que é mais fraco que os dois e esta não sei onde).
    Quanto a bomba, acho que explodiu a 30 KMs de centro de cidade (onde CTU deve ser), por isso ainda se devem conseguir aguentar lá. Acho eu. Vamos ver isso já no inicio do próximo epi.
    O que interessa mesmo é que esta temporada esta a ser o oposto das outras, o Jack não está a conseguir impedir nada, já morreram milhares de pessoas.
    [/SPOILERS]
    E pronto, quanto a tags, eu por mim não ponho, não quero por, não acho que tenha lógica, mas também não tou para me chatearem.
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Licra justa, poses pouco masculinas e frases absolutamente homo...
    "beam me up scotty"
    "make it so, number one"

    Mariquice pegada!

    as Tags eu estava a ser irónico, porque por mais que eu não queira acabo sempre por lê-las...
     
  3. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    whatever!!!!!!!


    Eu não leio, MESMO, não leio...
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Não me podia ser mais indiferente, não vejo 24.:-B
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    É isso, é isso...
    [image=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/7e/StarTrek_Logo_2007.JPG]
    Respect!!

    Meus epis favoritos são os que têm planetas Terra extra, como o planeta da Roma antiga, planeta dos Nazis e planeta dos Gangsters. Mas continuo a dizer, embora Star Trek seja excelente, o Star Trek a que me refiro é só as Original Series, não tenho paciência pa maioria das outras (só vejo a do Picard de vez em quando).

    By the way, http://en.wikipedia.org/wiki/Beam_me_up%2C_Scotty
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Se queres falar de Star Trek estás no sítio errado...
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    P3:
    A cena do Davy Jones' Locker só me fazia lembrar tudo o que há de mau no Lost... E quando aparecia o JackDiabo e JackAnjo estilo Tom & Jerry também era deprimente.... Agora a batalha final estava perfeita e as piadas (tipo a do casamento) é mesmo o género de POTC....


    24:
    [SPOILERS]Concordo contigo quando dizes que esta temporada está a marcar diferença devido ao Jack Bauer estar a "falhar em tudo".
    Mas eu senti mais pena do Jack do que do Curtis. Quer dizer, o Curtis na cena em questão parecia um cão raivoso a querer assassinar o Assad só porque a equipazeca dele tinha sido eliminada uns anos atrás... Ele nem faz ideia do que o Jack Bauer passou, e a primeira temporada chega para perceber isso. Além disso acho que era mesmo suposto sentirmos mais pena do Jack do que do Curtis, uma vez que o Curtis foi uma personagem pouco explorada e "sem sentimentos" ao longo das várias temporadas.
    [SPOIERLS]
    E não, o Curtis não é "melhor" que o Chase. A terceira temporada diz-nos tudo: Jack e Chase rule! O Jack era como um pai para o Chase e o Chase dá o seu melhor para impressionar o "sogro". Melhor que isto só mesmo o Tony. Esse sim, faz mesmo falta.
    [SPOIERLS]Quanto às bombas atómicas eles têm que fugir senão apanham com radiação, certo? Ou aquilo nunca vai chegar lá? Aquilo espalha-se imenso, tal como aconteceu em Hiroxima e Nagasaki e em Chernobyl.... O Jack e a malta do CTU têm que fugir dali, certo?????[SPOIERLS]

    Eu atingamente também não resistia e lia o que estava marcado como spoiler, até ler que o Jack era raptado por chineses e que o Logan era mau.... Passei-me e a partir daí nunca mais li :p lol
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    POTC3
    Eu gostei das alucinações lá no Davy Jones' Locker, tinha lógica o Jack estar com elas, estava ali fechado há uma data de tempo num sítio aparentemente infinito em que a única coisa que tinha era...um navio... Depois, Jack Diabo e Jack Anjo e Jack Extras fora do Davy Jones' Locker já não gostei. Isso e outras piadas (casamento...) achei que estavam muito puxadas. No primeiro filme eram todas muito mais "fluídas". Este tem história melhor que o segundo, mas tenta demais ser engraçado.

    ------//------

    24
    [SPOILERS]Eu tive pena do Jack, claro. Foi das cenas que lhe custou mais a fazer em qualquer uma das temporadas. Mas eu até curtia o Curtis. Algumas das cenas mais bacanas de 24, para mim, acho que foram na temporada 4, quando o Jack, Curtis e Tony andavam juntos aos tiros, lol. Era excelente o modo como avançavam e as cenas que faziam.
    E sim, tens razão, eles têm de bazar dali, acho eu. São 30 KMs de distância, mas radiação deve acabar por chegar lá. Tive agora a ver se descobrir qual era média de KMs a que radiação chegava numa bomba atómica, mas não vi nada. Mas tipo, aquela também me pareceu ser bastante mais pequena que as usadas em Hiroxima e Nagasaki. Acho que a Karen disse ao presidente que iam morrer tipo 1000 pessoas instantaneamente, certo?? As bombas nucleares no Japão infelizmente mataram bastante mais que isso.
    [/SPOILERS]

    ------//------

    Uma das coisas que esta thread engloba é a discussão de coisas relacionadas com TV, como diz o nome da thread, por isso não percebo...:eek:
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    É que Star Trek aqui não é uma mera série de TV, devido Às "rivalidade" entre SW e Star Trek....
    A maior parte dos users deste fórum é suposto detestarem Star Trek :p lol

    Além disso o que o Ghedi disse era uma mera piada anti Star Trek... Mas por mim podemos falar de ST, desde que seja para dizer mal :D lol

    ---//----
    P3
    Sim, é verdade que este filme tenta ser engraçado um bocado à Força, mas até tem partes filmes, como a do casamento :p

    24
    [SPOILERS]Era fixe era se a malta do CTU + Jack fugissem para o CTU principal em Washington :p Além disso a 1000 pessoas que morreram instantaneamente já foram. Agora falta as outras que morrerão indirectamente, com a radiação a espalhar-se... Lá se vai Hollywood :p
    E essas cenas de Tony+Curtis+Jack podiam ser fixes mas eu não vou mesmo com a personagem do Curtis, lamento... Os realizadores fizeram-no mesmo um tipo sem personalidade... Só aquela cena em que ele teve que tirar o McGuyll (acho que é assim que se chama o tipo que era o Sam no LOTR) do poder do CTU foi deprimente... Nem um sorriso ou outro tipo de expressão que evidenciasse algum sentimento.... Além disso eu detestei a 4ª temporada de 24.
    Mal posso esperar que apareça o Chase, se é que vai aparecer ;) lol
    [SPOILERS]
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Rivalidade que é a coisa mais imbecil que os nerds de ambas as séries decidiram criar. Para mim não há qualquer rivalidade, prefiro Star Wars, mas isso não me impede de gostar bastante de Star Trek OS. A maior parte dos users deste forum detesta Star Trek muito possivelmente sem nunca terem visto um episódio inteiro.
    NapalmKing, volta ao fórum, és dos poucos que me compreende!!

    ------//------

    E claro que POTC3, embora com partes parvas como casamento no meio de batalha e num remoinho gigante, tem partes excelentes como Davy Jones' Locker:D

    ------//------

    24
    [SPOILERS]Lembram-se de falarem que esta série tinha cenas passadas fora de LA?? Ora ai está. Não acredito que vão pa NY nem Washington DC, do outro lado do país, mas há sítios interessantes ali ao pé.
    Eu não vi esse epi do Curtis, lembro-me que o falhei. E acho que também devo falhar o desta semana, ainda não sei, mas devo conseguir por a gravar.
    E pronto, Chase é bacano, mas não me lembro de achar assim tão extraordinario.
    E não deteste qualquer temporada de 24, pelo contrário:D
    [/SPOILERS]
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Falar dos ranhosos dos Trekkies num forum de Star Wars. Eis o que está errado, senhor João Dietl...

    Povo... LARGUEM OS TAGS PRETOS ACABEM LÁ COM ISSO!!!
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu gostei das duas partes xD, a única que não gostei foi mesmo a parte da Calypso.(voces sabem qual)
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    João Dietl é o meu pai.

    ------//------

    Hm, passar tarde, noite e madrugada a fazer trabalhos para o portefólio de Português que tenho de entregar amanhã. Giro.
    Começar pela critica do livro Mandarim, do senhor Eça de Queiroz, livro esse que li há 8 meses e não me lembro.
    Vai ser divertido.

     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Slaughter In San Francisco
    com o único Chuck Norris
    http://youtube.com/watch?v=-mY2JR2_0QI
    http://youtube.com/watch?v=8BtZ9tN_2OA
    Trailer e cena random de um filme do senhor BTR (Before Texas Ranger). Épico!!
     
  15. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Muito bonito realmente.
    Gosto especialmente quando ele de vez em quando ajeita o cabelo enquanto luta...
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Chick Norris (sim chick) é um mito... lembro-me de um filme dele com o Bruce Lee, ainda catraio a fazer de yank mau... :)
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    P3: está excelentemente espectacular!

    Ocean's 13: está absolutamente fixe!

    Next stop: Fantastic four 2!:-B
     
  18. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu vou ver POTC 3 de novo, segunda-feira. Eu amei aquele filme. Não gostei de determinadas cenas (ex: Calypso e o seu crescimento anormal) mas epá... amei. Também queria ir ver Ocean's 13, mas sou capaz de ir só depois dos exames.
     
  19. _doom

    _doom Jedi Youngling

    Registered:
    May 31, 2007
    "Ocean's 13" devo ver hoje ou amanha.
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Nem sabia que Ocean's 13 já tinha estreado. Espero que a história seja melhor que o 12. Mas pronto, tem o Al Pacino, ver se vou ver uma noite a semana que vem. Não tou muito interessado no Fantastic Four 2, o 1 foi exactamente o que eu tava à espera, um filme normal da Marvel, ou seja, um mau filme.

    --------//--------

    Amanhã devo finalmente ir ver O Mistério da Estrada de Sintra. Estou convencido que finalmente verei um bom filme português, claro que tinha de ser do senhor Eça. O Crime do Padre Amaro, filme Português mais visto de sempre, e que embora seja do Eça deve ser uma adaptação muito má, foi por isso que não o fui ver. Tem 5.2 no IMDb. Mistério tem 8.2. Vamos lá ver, vamos lá ver.
    http://www.filmesfundo.com/omisteriodaestradadesintra/ - o Site Oficial, bem giro.
    http://www.imdb.com/title/tt0826110/ - IMDb
    Acabei de descobrir também que Manoel de Oliveira vai adaptar Singularidades de uma Rapariga Loira em 2008.

    --------//--------

    Bem, embora não seja Verão ainda, festivais de Verão começam este fim-de-semana: Oeiras Alive!07
    http://www.oeirasalive.com/
    Eu vou aos 3 dias, YAY!!
    6ª Feira: Linkin Park e Pearl Jam
    Sábado: White Stripes e Smashing Pumpkins
    Domingo: Beastie Boys
    Vai ser giro.

    E daqui a umas 3 semanas ainda vai ser melhor: Super Bock Super Rock. Vou lá ver Joe Satriani, Metallica, Bloc Party e os extraordinários Arcade Fire!!

    --------//--------

    24
    [SPOILERS]Portanto, o irmão do Jack é o mau (ainda pior que o Presidente) da temporada anterior. Se não fosse o epi anterior, este tinha sido o maior plot twist de sempre, lol. E Jack obviamente não sabe, embora o esteja a torturar. Se soubesse já lhe tinha arrancado um braço ou assim. O pai de Jack deve aparecer no próximo epi, embora não me parece que seja mau, deve ser só o irmão.[/SPOILERS]
     
  21. _doom

    _doom Jedi Youngling

    Registered:
    May 31, 2007
    Eu não vi Ocean's 11 e do pouco que vi do 12 não gostei, mas o trailer estava giro.
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    O facto de a maior parte dos fãs de SW daqui não terem visto um episódio de ST até ao fim tem uma razão... Cinco minutos daquilo são a seca total! Não dá para ver mais que 5 minutos seguidos de ST! Aquilo é intragável! É normal o pessoal daqui nunca ter visto um episódio até ao fim (que é o meu caso).

    --//--
    Tenho que ir ver Ocean's 13. Espero que dê para rir tanto ou mais do que o 12 :p

    E Shrek The Third chega quando??

    --//--
    Quanto a 24 chega de tag preto, uma vez que a Turista já cá não está...(o que é pena...). Concordam com isto? É que o episódio da semana passada tem os maiores spoilers de todo o sempre mesmo! Para mim era mesmo o maior spoiler do mundo, ainda bem que não o sabia :p
    Eu ia morrendo quando vi aquilo. Primeiro aparece o Phillip Bauer que é o pai dele. Depois ainda falam num irmão e eu não acreditei... Mas melhor ainda foi quando apareceu o irmão dele, o conhecia aquela cara de algum lado. Um minuto depois fiz o clique e quase que desmaiei :p Era fixe se o pai dele fosse o Donald Sutherland, mas duvido uma vez que não tenho ouvido nada sobre isso...
    E também foi fixe ver que o Bauer vem de uma família de ricos :p lol Foi mesmo um dos melhores episódios de sempre o da semana passada. Bem melhor que o da bomba atómica.
    A cena da bomba e da radioactividade foi bem explicada com aquilo do vento ;)
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Opiniões, conheço (muita) gente que diz o mesmo de SW e não os consigo fazer mudar de ideias. Eu adoro SW e gosto mesmo muito de STOS e sou feliz assim, lol.

    --------//--------

    Ainda não vi o Mistério:mad:

    --------//--------

    24
    O actor que faz de pai de Jack não é o Donald Sutherland, mas é um actor conhecido (não me lembro do nome agora).
    Epi foi bastante bom sim senhor, mas acho que preferi o anterior de qualquer maneira.

    --------//--------

    Oeiras Alive!07
    Ontem foi giro, cheguei lá, fui comer pizza, e lá comecei a furar a plateia durante o concerto dos Linkin Park. Eu e os meus amigos (incluindo Nes) ainda vimos mais de metade de LP, e não foi mau de todo, eu lembrava me de quase todas as letras antigas, embora não ouça há anos. Foi bom para aquecer. Tocaram a versão que NÃO gosto da minha preferida, Pushing Me Away (versão que é minha música favorita deles é a do Reanimation).
    Depois Pearl Jam foi bastante fixe, embora tenham faltado umas músicas que trocava bem por outras. Tocaram minha preferida (Black) e a Even Flow foi muito boa, com solo de guitarra e bateria bem bacanos. O Vedder ainda falou bastante português, a ler de um papel, foi porreiro.

    No entanto, acho que hoje vai ser o melhor dia do festival: Smashing Pumpkins (e White Stripes)!!
     
  24. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    nem me vou dar ao trabalho de ir ver o ocean 13, porque simplesmente detestei o ocean 12, aquela parte em que a Julia Roberts se faz passar dela propria é completamente ridicula[face_not_talking]
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hep...

    O Oceans 11, 12 ou 13 é um filme "popcorn" como eu costumo dizer... é para passar o tempo...

    é para passar o tempo
    e nisso é exemplar!
     
Thread Status:
Not open for further replies.