main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Oi pessoal!

Discussion in 'Archive: Brazil' started by anya Skywalker, Dec 3, 2000.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Então,não existem nenhums brasileiros por aqui?
     
  2. TheRealMaraJade

    TheRealMaraJade Jedi Master star 4

    Registered:
    Oct 8, 1999
    Bom, tem eu! =)
    Vc é de onde? RJ? SP?

    TRMJ
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Não,eu não sou do Brasil,mas como não existe um forum de Portugal,resolvi ver se existia alguem do Brasil. :)
     
  4. SidiousII

    SidiousII Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 9, 2000
    To aqui tambem...

    Lord Sidious II marcando presença..

    ..and may the force be with.. ME!!! HAHAHA!!

    Brincadeirinha..

    E aí, o quanto vcs gostam de Star Wars? O que voces tem dele? Filmes? Miniaturas? O que?
     
  5. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu tenho todos os filmes,uma quantidade enorme de recortes de revistas,miniaturas de algumas personagens...A lista continua....;)

    Há muitos fanáticos aí no Brasil?
     
  6. TheRealMaraJade

    TheRealMaraJade Jedi Master star 4

    Registered:
    Oct 8, 1999
    Oi anya! Oi Sidious!

    Bom, aqui no Brasil nós devemos ter algumas centenas de fãs, mas acho que não chega a milhares não...=(

    E quanto ao quanto eu sou fã: meu nick oficial de internet é TheRealMaraJade, tenho a edição especial da trilogia, tenho várias revistas e reportagens sobre SW, tenho uns 12 livros sobre SW (incluindo NJO), tenho alguns bonecos (ganhei de presente todos), e gasto quase que 99,9% do meu tempo de internet vendo sites de SW! =)

    Outra coisa que mostra meu fanatismo: TODOS os meus amigos SABEM do meu fanatismo e conhecem até mesmo a história dos personagens de livro, mesmo nunca tendo assitido a um filme da trilogia! =)

    Acho que, para variar, falei demais! =)

    TRMJ
     
  7. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Lol!
    Hehe,por acaso todos os meus amigos tambem sabem que eu sou fanática....E eu arrastei-os até ao cinema para ver o Episódio I PELa terceira vez...
    Okay,já estou a falar demais. :)
     
  8. Darth_Brazucous

    Darth_Brazucous Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 14, 2000
    Olá !

    Mais um brazuca se apresentando na área diretamente das Minas Gerais!

    Alguém aí adquiriu recentemente o relançamento da Trilogia Clássica em vídeo?

    MTFBWY!

     
  9. TheRealMaraJade

    TheRealMaraJade Jedi Master star 4

    Registered:
    Oct 8, 1999
    Anya, comigo foi o contrário: meus amigos me arrastaram para ver episódio 1 (pela segunda e terceira vezes) para que eu explicasse para eles quem era quem! =)

    Brazucous: eu nao comprei o relançamento pq eu tenho a SE, e eu vou esperar (mesmo que demore 10 anos) pelos DVDs! =)

    TRMJ
     
  10. Gry Sarth

    Gry Sarth Ex 2x Banhammer Wielding Besalisk Mod star 5

    Registered:
    Jun 24, 1999
    Tenente Gry Sarth se apresentando. Brasileiro da gema de São Paulo.

    Acho que sou tão fã de SW quanto se pode ser. Possuo a trilogia em Widescreen e acabei de ganhar o relançamento. Tenho todos os livros, alguns brinquedos, muitos jogos. O meu computador se chama R2-D5 e é totalmente SW. Tenho um site sobre SW bem popular.
    Se alguém por ai guardou a Folha de SP do dia da estreia do Ep1, é só olhar que eu estou na primeira página, primeiro na fila.

    É duro ser fã de SW no Brasil não é pessoal? Ninguém nos compreende, é dificil achar algo de SW pra comprar...

    Alguém ai joga SW-RPG? Eu jogo direto.
     
  11. TheRealMaraJade

    TheRealMaraJade Jedi Master star 4

    Registered:
    Oct 8, 1999
    SW-RPG: Eu adoraria jogar mas que acho que nunca vou jogar. Nao tenho nenhum amigo fanatico por SW! Quanto mais que jogue SW-RPG! =(

    TRMJ
     
  12. Gry Sarth

    Gry Sarth Ex 2x Banhammer Wielding Besalisk Mod star 5

    Registered:
    Jun 24, 1999
    Que pena, é muito legal. Vc não precisa arranjar necessariamente fanáticos por SW para jogar. O meu grupo tem um fanático e dois que apenas gostam. Basta arranjar um grupo que jogue RPG e introduzi-los ao jogo e ao universo.
    Se quiser, de uma olhada no meu site sobre SW-RPG:
    http://www.crosswinds.net/~outerim/

     
  13. Darth_Brazucous

    Darth_Brazucous Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 14, 2000
    Vc tem toda razão Sarth. Ser fã de Guerra nas Estrelas aqui no Barsil é um teste de fanatismo porque ta tudo contra a gente. Como a Saga não é popular por aqui não tem muitos produtos e os que chegam são um verdadeiro assalto a mão armada!

    Ei Mara, acho que a gente não vai esperar mais do que 2006 pra ter os DVds, se as informações estão corretas. Poxa são apenas 6 anos!

    Outro dia mesmo faltavam 3 anos pro lançamento do E2, e agora só falta 1 ano e meio, e , se o planejamento for igual ao do E1 só 11 meses pro primeiro trailer!!
    O tempo voa!!!

    MTFBWY!
     
  14. Gry Sarth

    Gry Sarth Ex 2x Banhammer Wielding Besalisk Mod star 5

    Registered:
    Jun 24, 1999
    É, é foda mesmo... hoje mesmo eu resolvi comprar o CD da soundtrack do Shadows of the Empire, só que ele simplesmente não existe por aqui... se eu quiser mesmo te-lo vou ter que encomendar pela amazon.com, pagando a bagatela de R$64,00 !!! Assim não dá né...

    Mas o pior mesmo é a espera entre e estréia do filme nos EUA e aqui. É impossivel não ficar sabendo de toda a história antes...
     
  15. TheRealMaraJade

    TheRealMaraJade Jedi Master star 4

    Registered:
    Oct 8, 1999
    Quanto ao fato de corrermos o risco de sabermos a história do Ep2 antes dele chegar aqui: basta não entrar em nenhum site sobre SW antes da estréia aqui! Humm...acho que não consigo fazer isso! =)

    Mas isso é chato mesmo...e não só com o filme, mas com os livros tb...quando saiu Balance Point eu fiquei duas semanas sem entrar no JC (acreditem, foi difícil, mas as provas que eu tinha que fazer na faculdade me ajudaram a ocupar o tempo), e um dia entrei num fórum brasileiro e acabei lendo, no tópico de um fórum, um SPOILER. Na época eu fiquei MUITO irritada. Logo, a melhor maneira de se evitar spoiler é não entrando em nenhum site de SW!

    TRMJ
     
  16. Gry Sarth

    Gry Sarth Ex 2x Banhammer Wielding Besalisk Mod star 5

    Registered:
    Jun 24, 1999
    E é exatamente essa a minha resolução para o nvo milênio que eu tomei já faz um tempo. A partir de 1o de Janeiro eu vou apagar meus links para o TF.N, Starwars.com, Jedi Council etc. Vou me desconectar completamente do universo SW na net. Vai ser fodissimo mas é o preço que se tem que pagar para assistir ao Ep2 spoiler-free.
    Mesmo não revelando nenhum spoiler e não frequentando o Spoilers-allowed forum, eu já estou sabendo mais do que gostaria, é inevitavel vc esbarrar em alguma informação, por isso estou me mandando. Depois de do dia 31, só em Junho de 2002 que eu volto aqui...
     
  17. Skidder

    Skidder Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Nov 7, 2000
  18. Ki-Adi Bundi

    Ki-Adi Bundi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Mar 3, 2000
    Tem alguém ainda vivo porraqui?
     
  19. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu ainda estou por cá! :)

    Afinal de contas,isto é o mais parecido com um forum português...
     
  20. Kitana_Adler

    Kitana_Adler Jedi Youngling

    Registered:
    Nov 7, 1999
    Ola pessoas! Aqui fala a Jully :) Para os que estao interessados em SWRPG, e falam ingles, existe um canal de IRC na dalnet pra jogar! :) O canal eh #starwars-rpg , e o periodo eh mais ou menos um ano depois de Endor :) Qualquer duvida, eh so aparecer que eu dou uma ajudinha... :)
     
  21. Darth_Brazucous

    Darth_Brazucous Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 14, 2000
    Alguem ai viu a nostalgica brincadeira do site oficial ?

    Muito legal!
     
  22. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    E a deste site? eu desconfiei, mas fui ver a notícia á mesma... É demais. :D

    A agora temos este nove esquema de cores... Demais! :D
     
  23. SNAKE-FORCE

    SNAKE-FORCE Jedi Youngling

    Registered:
    Apr 7, 2001
    E aí alguém já viu os spoilers da estória do ep:2?
     
  24. BEVERLYSLNK

    BEVERLYSLNK Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 27, 2001
    Well, Brazil:
    We are trying to bring Anthony Daniels/C.3PO of Star Wars to Brazil. We've been invited and we hope it works out.

    Please watch his site ...

    WWW.AnthonyDaniels.com

    If you see it listed under appearances, he will be there. (If all works out.)

    Beverly

     
  25. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu já li algumas coisas sobre a história, mas tento manter-me afastada da maior parte dos spoilers. Não sei é como vai ser quando o Ep.2 estrear, vai ser dificil vir a estes forums sem descobrir a história toda... Antes de o filme chegar cá! :(
     
Thread Status:
Not open for further replies.