main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Star Wars: Knights of the Old Republic Saga

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Aug 21, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Sim eu sei,mas pensei que voces tivessem guardado as musicas nas vossas playlist's.

    Por exemplo eu tenho a OST do Ep.I e Ep.III...

    Eu no jogo KOTOR ainda a pouco de 1 mês passei-o novamente em light side,mas burro gravei no lado errado e agora nao posso passar em dark side :( com a bastila ao meu lado claro

    Vou passar o KOTOR II mas em modo femenino, que é canone(nao sei se ta bem escrito em pt lol) porque eu só passei o KOTOR II em modo masculino e em light side.Na altura ainda nao se sabia que a Jedi Exile era uma mulher ;)
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Tens de gravar ANTES de entrares no terraço...

    E tipo... só gravas um savegame? És doido?
     
  3. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Eu já joguei KotOR II algumas vezes com um Exile masculino, mas devo dizer que é mesmo muito estranho, lol! A Handmaiden e aquela pancada da Atris pelo rapaz... muito sinistro. :D Prefiro jogar com a rapariga, para além de ser canon, fica um pouco mais interessante.

    Mas é relativo. Eu também prefiro jogar KotOR I com player masculino, porque para além de ser o correcto, torna o jogo muito melhor. Das vezes em que joguei com uma rapariga, achava sempre ridícula a forma como o jogo se desenrolava. E aquele romance com o Carth, por favor... Ele a querer ir aos dentes a qualquer um que se metesse com a rapariga... E depois aqueles movimentos com a cabeça quando tentava mandar piropos! LOL!
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O Atton com a personagem feminina no 2 tem uma bocas valentes...

    O Carth é lamechas... em tudo... e tipo, se tu jogas com a personagem masculina, o gajo avança com a Bastila... é um pinga amor... tem de se meter com alguém...
     
  5. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    O Carth la tem aquelas saidas mais azeiteiras mas no fundo é uma parte interessante e ate importante de Knights of the Old Republic.

    Penso que aquela ideia da relacao com o Saul Karath esta bem explorada, geralmente é o aprendiz que costuma trair o mentor e nao o oposto... :)
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Só é pena que o Saul nas Comic seja tão... diferente... merecia ser fuzilado...
     
  7. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    O Saul sempre foi uma personagem maléfica!Ou entao nao percebi o que querias dizer com diferente...
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Lol... Diferente no sentido em que é francamente mau... pelo menos até as comics, no jogo era um Admiral Piett Part Deux
     
  9. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    O Saul Karath, a mim, parece-me mais uma daquelas pessoas que não sabem o que querem. É um falso e não tem lealdade... Bem, com o Darth Malak tem de ter, senão coitadeco... Mas isso não é lealdade, é medo.
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É mais medo que o Malak comece a falar... Diz logo "Yes! Sir!" para acabar a conversa, antes que o Malak comece a dissertar sobre a Força e como o Revan o deixou...
     
  11. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Axam que o Malak é o Squint?Parece me razoável e as parecenças são assustadoras.Já para não falar em varias pistas que tem sido deixadas ao longo dos comics.

    E o Lucien?Para mim ele será o Sion e a mãe dele a Kreia. Qual é a vossa opinião?
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Sim na Dark Horse já se fala quase como confirmado, mas é tudo especulação

    Alek = Malak (Podiam assumir)
    Revanchist = Revan (DUH!)
    Krynda Draay = Kreia (Pá, é muito possível até porque o pai dela era Miraluka e tal. Mas pronto!)
    Lucien = Darth Sion (A ser tem que ser muito bem explicado!)
    Zayne Carrick = Darth Nihilus (não concordo nem acho plausível, mas ok)
    Jar Jar Binks= Carth Onasi (LOL!)
     
  13. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Jar Jar o Carth?!?! LOOOOOOOL

    Pois essa do Zayne ser o Nihilus é uma das hipóteses que mais se fala, mas eu também não me acredito muito porque não tou a ver o como.

    O Lucien tem cara de quem vai virar para o dark side varias decisões que ele toma tem vindo apontar para isso...
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ok, Fãs de Kotor!

    Está CONFIRMADO! É OFICIAL!

    SPOILER
    Revanchist = Revan
    Alek = Malak

    FIM DOS SPOILERS

    Cortesia minha para vocês... espalhem...

     
  15. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    *assobios* Miller, vai prá rua!!!

    Ok, também é oficial: não leio mais essa BD!!
     
  16. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    LoL muito bom!Não leias mais sofra para nos :p
     
  17. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Não é por deixar de ler que deixo de comprar, portanto acho que sobra o mesmo que sobraria se eu lesse.

    O que é facto é que a visão dos jogos está a ser assassinada e se o Drew Karpyshyn concorda com isso então eu devo ter percebido os jogos mal (ah e joguei vezes sem conta). Mas infelizmente, mesmo que o Karpyshyn não concordasse, não poderia fazer rigorosamente nada. Um obrigado muito sarcástico à Dark Horse.

    Uma comic pode contar pormenores de uma estória mas não a pode narrar por si só. Penso que é isso que o Miller está a fazer de errado. Em vez de se basear numa estória e seguir a partir da mesma, ele está a tentar que os próprios JOGOS se adaptem (ou não) às estórinhas dele, dê lá por onde der. Os KotOR AINDA são os meus jogos Star Wars preferidos, mas a única coisa que esta BD está a conseguir fazer é corroer tudo aquilo que eu gosto nos jogos.

    Curiosidades

    Melhor fala de sempre na BD Knights of the Old Republic:

    "Ahem..." by Saul Karath (issue #15, acho eu).

    Em termos de artistas... KotOR já viu dias melhores... Mas é impossível haver uma Duursema ou um Ching (que, coitado, foi arrastado para a Graphic Novel do Force Unleashed) em todo o lado. O Tolibao tem um estilo engraçado, e o Weaver faz tudo muito esquisito mas atura-se. Agora... se existe um oposto do Jim Lee na banda desenhada... é o Bong Dazo.
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Brain Ching volta que estás a fazer falta... deixa lá o force(d) unleashed
     
  19. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Sim, o ponto fraco é mesmo a troca constante de artistas graficos :(

    Começou com uns desenhos muito bons mas ultimamente aquilo está de fugir, a sorte é que a historia no meu ponto de vista é bastante intressante e digamos que é por ser KOTOR!! :D

    Brian Ching volta tas perdoado :p
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu por acaso já me habituei muito bem aos desenhos do Weaver, e depois do último artista, o Weaver é um alívio gigante! lol

    Não concordo com o que vocês acham desta série de comics. Mas percebo! lol

    Eu estou a gostar bastante desta série (se bem que a Legacy está muito melhor :p) O que eu acho mal é o facto de o Miller se estar a dar ao luxo de criar imenso suspense entre os vários comics. Acho uma estupidez a história não está assim tão boa que os fãs mereçam morrer um bocadinho todos os meses.

    Em relação às personagens. Alek é Malak e o mestre é, obviamente, o Revan.
    A mãe do Lucien ser a Kreia é muito possível, mas existem algumas contradições. É que foi a mãe do Lucien que criou os The Convenant, com o principal objectivo de evitar o novo regresso dos Sith. After all, ela detesta os Sith, uma vez que o marido dela morreu nas Sith Wars! Para além disto (que é muito forte), acho que tudo aponta para a Kreia.

    Também diria que o Lucien se tornasse no Sion, mas é mais um feeling que outra coisa... Por enquanto ainda não há muito que nos indique esse caminho.
    Zayne ser o Nihilus? Don't think so... O Zayne é só o personagem principal da BD... Não me parece que seja muito mais importante que isso.

    Agora o 'padrasto' do Lucien (que não é padrasto, mas parece :p) é que tem muito bom aspecto de ser o Nihilus... Aliás é muito natural que tenha uma panca por Miralukas, como o Nihilus que quase extinguiu os Miralukas da galáxia :p

    Em relaçaõ ao Saul Karath. Gosto muito dele nas comics, grande personalidade. Mas sim, não tem nada a ver com o panhonha do jogo...
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O Bong Dazo era deplorável, o unico gajo que conseguiu reinventar todas as personagens a cada virar de página, é que nem uma ele conseguiu repetir...

    A Kryndra é a Kreia por um simples motivo: Ela tem pai Miraluka e mãe Humana o que justifica o Force Sight dele e a perda de visão verificada no KotOR 2, já para não falar na pose sempre "royal" de ambas as personagens e porque no forum da DHC a mesma fonte que revelou o regresso do Mandalore e Aparição da Atris veio agora dizer que o Alek é o Malak, o Revanchist é o Revan (Confirmado no livro Jedi Vs Sith) e Kryndra é Kreia. Também não se pode esconder a semelhança dos nomes.

    Zayne ser Nihilus. O Convenant profetizou que um gajo de fato espacial vermelho seria o próximo Sith Lord. Por isso Zayne parecia o cumprimento. Depois vimos o Alek no mesmo fato espacial e talvez essa profecia agora se desenlace em Darth Malak.
    Agora, Zayne não é sequer mencionado nos Jogos, e a ter importância tem que assumir um papel importante. Por acaso vejo-o mais como Sion e o Lucien ser o Nihilus... Faz todo o sentido... vamos ver...

    Saul... é Saul... um Admiral Piett no jogo, um Captain Needa nas comic...
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Mmmmm... Essa história da profecia eu apontaria mesmo para o Malak. Leram o KOTOR#0? É que no #0 o Zayne encontra-se pela primeira vez com o Alek que o convida a juntar-se a ele para irem combater os Mandalorians e apresenta vários argumentos a seu favor e contra a opinião da Jedi Order. Mais ou menos nessa altura, nos Headquartes dos Jedi em Taris aquela Jedi da espécie da Shaak Ti tem uma espécie de 'quebra de tensão' e diz que sente que o dark side se está a aproximar ou assim...
    Por isso acho que a profecia apontava para o Malak. Mas, então, não se justifica os tipos terem morto os seus padawans, uma vez que o Jedi em questão não é um aluno deles...

    Em relação ao Lucien - Nihilus. Faz algum sentido, considerando que o Nihilus destrui o planeta dos Miraluka e tomou a Visas Marr como 'escrava' e o Lucien ter TODAS as razões para invejar a Miraluka dos Convenant.
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Vamos por partes. Raana Tey não teve uma "Quebra de Tensão", sentiu uma forte perturbação na Força e, dado o seu passado em que o Lado Negro a afectou profundamente, ela sente as perturbações da Força como uma dor, que só os outros "seers" do Jedi Convenant é que a podem ajudar a amenizar a sua mente.

    A profecia é dúbia nesta altura. Resta-nos esperar que Miller não estrague ainda mais.

    Sim, Lucien como Nihilus leva algum peso, mas naõ tanto como ser Sion que é um bruto sem sentido e de recordar que a ser Sion ele no KotOR 2 agride brutalmente a suposta mãe. Acho mais o perfil de Nihilus, um manipulador muito poderoso, mas comedido na demonstração de força.
     
  24. Rusgar

    Rusgar Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 30, 2006
    É mais provável que Kreia é na realidade Arren Kae a mãe da Handmaiden devido ao facto de ela dizer que tinha sido o primeiro e ultimo Jedi master de Revan e o Disciple diz que Arren Kae tinha sido o primeiro mestre.

    Neste caso 1+1= O que o Lucas quer :p

    Quanto aos jogos recomendo dowloading brotherhood of shadow mod para Kotor1, é muito bom mod para o jogo.

    Kotor2 é bom mas incompleto mas continue a preferir a história do male Exile a Atrius faz mais sentido quando ele é male.
    Quanto ao Nihilus ele foi criado como sendo o oposto do Exile um que tomou o caminho de destruição.
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem-vindo??
    Nunca te vi aqui, mas tens conta de 2006, lool...

    Sê bem-vindo, anyway.
     
Thread Status:
Not open for further replies.