main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

DVDS ANUNCIADOS

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, May 18, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Três boas notícias.

    Clone Wars editado em Zona 2 chega a portugal em Junho.

    Episode III Special Edition será editado no natal deste Ano (2005).

    Pack Episódios I, II, III, IV, V, VI editado numa ediçã especialíssima de colecçionador no início de 2006.

    Fonte: Lucasfilm Ltd.


     
  2. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    O meu dinheiro já está pronto a ser sacrificado em tais devaneios. :D

    Ainda vai chegar o dia utópico em que um gajo vai ao cinema e à saída tem a oportunidade de comprar o filme que acabou de ver em DVD... :)
     
  3. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Já tou a poupar para a super especial CE :D
     
  4. DarkSamuel

    DarkSamuel Jedi Youngling

    Registered:
    May 18, 2005
    Vamos la ver se a edição especial merece a compra porque odesign da caixa e capas pode ser uma bosta, mas pra quem faz destes filmes um culto não interessa muito axo eu. Mas veremos isso o que interessa agora e ir ao cinema ver o Ep III e não ir aos DVD's pirateados vindos da "candonga"

    ;)
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Darth_En_Ghedi posted on 5/18/05 11:46am


    Pack Episódios I, II, III, IV, V, VI editado numa ediçã especialíssima de colecçionador no início de 2006.

    Fonte: Lucasfilm Ltd.

    [hr][/blockquote]


    Oh Oh :p , tenho que começar a guardar dinheiro para comprar esta edição, porque já estou mesmo a ouvir os meus pais a dizerem: "O quê? Tão mas tu estás doida? Tens os filmes todos e agora vais comprá-los todos outra vez?!" :p


     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É...

    A minha desculpa é o uso que se dá aos discos que eventualmente desgastam a superfície e obrigam à compra de outras cópias... balelas...

    Apenas quero todos os extras que uma edição destas trará...
     
  7. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Há alguma notícia sobre a(s) banda(s) sonora(s)? Estão previstas algumas edições especiais? Vão editar tudo como na OT, ou vão fazer como o AOTC que nem edição especial teve? Não vou comprar um cd com 1/4 da música que passa no filme ...
     
  8. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Epá, eu já tenho os outros em DVD, e vou só comprar o episódio 3!!

    Não me parece q hajam modificações nos outros
     
  9. jedypower

    jedypower Jedi Youngling

    Registered:
    May 1, 2005
    modificaçoes nao, mas talvez alguns extras!! eu so sei k vou comprar mal ele saia, tmb ja tenho os outros, a ediçao especial da 1 trilogia, os filmes todos em cassetes e dvds, claro so me falta o terceiro, mas starwars é starwars!! LOL
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ao que parece a edição é igual à que já temos, tendo em conta que será "empacotado" numa única embalagem.
    Mas já li algures que se prepara uma edição da trilogia das prequelas tal como na edição da trilogia original 3 filmes + 1 disco de bonus, mas parece-me que assim terá menos extras, afinal temos das prequelas 6 discos 1 filme + 1 disco de bonus, consegue-se pôr 3 discos de bonus em um? Pouco provável, porque os 3 são DVD 9 (o disco de maior capacidade na tecnologia DVD).

    Seja como for talvez eu compre se valer a pena.
     
Thread Status:
Not open for further replies.