main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Tiv agra a ler no suplemento online da SW Insider (so pa Hyperspace) um excerto do livro k vai sair em Outubro/Novembro 2006 Star Wars: Path of Destruction, kujo tema é o Darth Bane...

    o excerto relata uma part em k está o jovem Des(futuro Darth Bane) a trabalhar numa mina d Cortosis. Nesta mina ele mete-se à luta kom um "rival" e usa a Força para o deixar vivo, mas em mto mau estado... Ele usa a Força mas ainda n sab k é a Força... lol Tb se percebe k era gozado por todos durant a infância e k, após fikar orfão, fikou mais "fort", konseguindo impor o respeito em kem gozava kom ele...


    Mal posso xperar por ler o livro inteiro :D
     
  2. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Bem, eu estou a ler o Labirinth of Evil e devo dizer que é muito bom. =D= Não há dúvida que o companheirismo entre o Obi-Wan e o Anakin foi muito pouco explorada nos filmes. Estes dois são tão cómicos! [face_laugh]

    E a Padmé? [face_laugh] LOL. O Palpy começa a falar de um certo Jedi, a Padmé pergunta "Anakin?" e o Chanceler apenas responde "Why, senator, I believe you are blushing!!!"
    [face_laugh] [face_laugh]
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Comprei recentemente umas BDs por 85 centimos cada no Anime Weekend aqui em aveiro, eu fiquei estupefacto pelo preço, comprei uma BD do Mace Windu, Count Dooku, e outra jedi ke nao me lembro o nome agora, e ainda comprei, SW a valentine story que é com o Han e a Leia logo a seguir a ANH, e ainda SW Rite of Passage que é com o Quinlan vos e Aayla secura, sao todos por volta das clone wars, menos o do han e a leia.
    Tou contente por ter comprado estas revistas todas por 5 euros..lool...maravilha!!![face_dancing]
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    :eek:
    que sorte!! sao de capa mole ou capa dura...e nao digas que sao capa dura, se nao passo-me mesmo. lol.

    essa coleccao do Dooku e do Mace e esta - http://starwars.wikicities.com/wiki/Star_Wars_Jedi ??
    eu desta queria a da Aayla, pelo menos!!
     
  5. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    é essa a coleccao, e sao de capa mole , tenho do count dooku, do mace winduw, e da jedi shaak ti, so me falta ler um bocado da do count dooku, as historias passam-se a seguir a batalha em geonosis, é muito fixe.
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ando a encomendar séries que me parecem porreiras:

    Crimson Empire I e II
    KOTOR e TSL
    Clone Wars
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    O Labirynth of Evil é um grand livro.... Mas agora eu akonselho kompletars a Trilogia kom

    Star Wars Revenge of the Sith (grand, grand, grand livro!)
    Star Wars Dark Lord: The Rise of Darth Vader (mto bom msmo!)
     
  8. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Onde é que conseguem comprar esses livros? Sem ser na amazon não os encontro em Portugal.
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    BDMania tinha, e acho que a Tema ainda tem um Revenge of the Sith de bolso. Da Del Rey só encontras na net ou por encomenda numa destas lojas.
     
  10. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Eu encomendei-o da amazon mesmo... :rolleyes:

    E yub, já li a novelization do ROTS. Foi a minha entretenha para o Verão. ;)
    Agora o ROV tem muuuuuuuiiiiiitttttooosss pontos de exclamação. :p
     
  11. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Tou a ver se encontro o SW Agent of chaos I e II e não encontro em lado nenhum. a Bertrand tem no catálogo mas não nas lojas e nem posso encomendar.
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    hoje fui a BDMania pa ver se encomendava a Empire's End, mas esta esta esgotada na Dark Horse. damn it. em vez disso comprei a Darkness(com o Quinlan e a Aayla) e um amigo meu comprou a Jango Fett - Open Season. depois tenho de ver se ele me empresta.

    depois fui a Good n' Evil onde ainda nao chegou a minha Millenium Falcon e nao sabem sequer se vao receber mais :mad:

    btw, alguem sabe a historia da Crimson Empire?? se a tiverem e quizerem muito(lol) facam um post sobre ela no topic das reviews :D
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    eu mando vir todos os livros k tenho d SW do amazon.co.uk e tb mandei vir a duologia SW Agents of Chaos (k é mto boa)

    Eu tenho o Jango Fett Open Season em portuguÊs :D
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Na sexta-feira fui à BDmania... komprei o 1º nº d SW KOTOR... tá lindo!!! mal posso xperar por ler o 2º nº lol tem tanto suspense komo o 24!!! ;)

    Por falar em 24... Já alguém viu akela BD d 24 na BDmania???
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    ha uma comic de 24?? :eek:
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    da ultima vez k la fui n m lembro d ver, mas da penultima e antepenultima vez k la fui vi la a bd d 24, tanto k a tiv a folhear e ate posso dzer o preço da bdmania: cerca d 24?...

    mas se fores la e perguntars por ela, els sabem o k é lol
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    bem, hoje foi dia de BDMania. sai de la com:
    -SW - The Comics Companion
    -SW - General Grievous
    gastei um pouco de dinheiro a mais [face_worried] espero que sejam bacanas, e espero mesmo que a The Comics Companion seja definitiva, nao me aptece muito tar daqui a uns meses a querer comprar outra nova que lançaram so porque lançaram duas comics novas ou assim.

    p.s. eu sabia que me tinha esquecido de perguntar algo. era isso...saber se tinham comic de 24...argh :mad:
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu ja tinha reservado a minha SW The Comics Companion, agra só m falta ir la buscar porque, como ja a tens, é suposto ja estar À venda.....

    Kanto é k kusta o Comics Companion, so pa eu ter uma noção...

    --//--

    Da última vez k fui la à BDmania (Fevereiro) komprei o 1º nº d SW KOTOR e agra dou comigo a perguntar: será k val a pena komprar nº a nº ou espero (mais d um ano) k akab esta série e komece a sair em Paperback??

    --//--

    N sei se ja leram as novidads d starwars.com mas na secção d EU já fala dos comics que vão sair em Junho... Vai começar akela nova série SW LEgacy k se passa cerca d 100 anos a seguir a ROTJ e NJO; vai sair (acho eu) o último nº d SW Clone Wars (paperback d SW Republic) e tb vai começar a sair uns livros (que eu acho k são hard-cover) com as histórias todas d SW Rogue-squadron
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    entre 25 e 26 euros, nao me lembro do valor certo.
     
  20. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Tive a ler a comic do SW Purge, é muito bom. O Rogue leader também, mas pre~firo a comic do KOTOR.
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já foi anunciada a capa do 2ºlivro da série Star Wars Legacy of the Force da nova era do universo d SW lol
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Hj fui à BDmania. Komprei o penúltimo nº (acho eu) d SW Republic e o 2º nº d SW KOTOR.

    O nº d SW Republic k eu komprei está mto bom. É o episódio em k a Luminara Unduli, o Quinlan Vos e o Yoda são atacados plos clones em Kashyyyk. O Quinlan Vos conseguiu sobreviver (e o Yoda tb, klaro!). No próximo nº vamos saber kom o Quinlan Vos vai "caçar" os clones.

    O SW KOTOR é sempre kom um grand suspense... o Zayne ainda está a fugir dos Jedis Masters.... ainda n percebi pk é k o Mestres Jedis mataram todos os seus padawans... se kalhar tinham medo k, kom as Mandalorian Wars, os padawans se juntassem ao Lado Negro, tal komo Revan e Malak.
     
  23. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Eu não acho que a morte tenha relação com Revan , seria contra o código matar os padawans . A única relação que eu vejo é Zayne ser Revan(improvavel) ou ser o Exile ( muito mais provável). O contacto em Coruscant que um dos mestres refere é que será a base da história inclinando-me para Malak ou Kreia.Tenho ateoria que Lucien é Darth Sion de Kotor II.
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    vejo k tb tens seguido as séries d KOTOR. :) eu acho k uma das koisas mais importants referidas plo Zayne foi o facto d os seus mestres terem medo do Dark Side, ou seja, els detestavam tanto o Dark Side k ultrapassavam os limites do Código Jedi
     
  25. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Okay, então aqui a vossa Co-CR esteve na Tema aqui há dias, e esteve a olhar para uns livritos. Nomeadamente "The Unseen Queen". Não o comprei, mas queria saber se vale a pena, porque se vale, mando lá a minha prima a comprá-lo. xD
     
Thread Status:
Not open for further replies.