main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Exposição Oficial de Star Wars em Portugal / Official Star Wars Exhibition in Portugal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Oct 27, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ora, vamos lá.
    Bem, eu ja fui la 2 vezes(nos primeiros dois dias:eek: ) e de facto aquilo esta muito giro. No primeiro dia tive mais a tirar photos e não prestar muita atenção, nem ver muitos pormenores nem ler a maioria dos textos, porque sabia que ia outra vez quarta-feira. Ate que a maquina, na sala Endor, morreu. O resto ja prestei mais atenção. E, no fim, la vi um documentario sobre varias coisas (principalmente ILM) com uns 10/15min, que estava a passar em loop.
    Ontem, fui com a Nes e o meu outro amigo de quem falei na nossa conversa de msn, e ja li e vi pormenores todos. Voltei a tirar photos à maioria das coisas a que ja tinha tirado, e às outras a que não tinha. Tenho quase a certeza que tenho pelo menos uma photo de cada objecto. Ontem tambem tive uma meia hora a jogar na XBox 360 "LEGO SW II" em modo co-op com as duas pessoas referidas acima. E, dei um hi5 ao Han em carbonite (foi mais um hi3, que por a mão toda dava muito nas vistas, ainda me iam chatear) (e foi na altura em que fui dar o hi5 que ouvi a frase "Tiago, quem era o Han?", e ganhei o dia e um subnick para o messenger). No fim, voltei a assistir ao doc, embora estivesse à espera que estivessem a passar os filmes na sala de projecção (como diz no papel que iriam fazer).
    No primeiro dia tive para ai 2h20 la dentro, ontem quase 3h.
    Quando sai, fui à bilheteira perguntar da loja que a Good & Evil ia abria lá e dos filmes. Quanto a G&E, não abriu já, porque como agora esta maior afluencia, decidiram so por as tshirts. No fim-de-semana já devem ter action-figures, espadas, etc. Quanto aos filmes, disseram me para ligar para la hoje, que não acharam o chefe ontem quando perguntei. Se ligar mais daqui a bocado, depois digo algo aqui.
    Quanto às photos, a minha drive ta estragada, por isso não posso instalar o software da maquina para passar as photos para o PC[face_worried] . Quando conseguir, digo algo.
    Hoje a minha prima disse que queria ir la comigo, por isso, se não for antes com ela, em principio levo-a quando for com voces, se não houver problema.
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005


    Muito muito fixe ;)
    --//--

    Eu fui lá na 4ª e espero voltar lá muitas mais vezes ;) À entrada dos "jardins" do Museu estavam uns bifes a entrar lá com umas roupas com o símbolo do Império e com umas malas cheias de autocolantes de SW. Mais tarde quando eu já lá estava dentro ao lado das Xbox 360 apareceu o Darth Vader, 3 Stormtroopers e o Jango Fett. Era, sem dúvida, os tipos que eu tinha visto chegar. A minha opinião sobre? lol O Darth Vader estava espectacular cheguei a imaginar que era mesmo o verdadeiro Vader que ali estava. Tremi com a presença do Dark Side. Os stormtroopers pareciam uma cambada de maricas... O Jango Fett tinha barriga de cerveja... Só o Vader é que marcou pausa. Estava tão bem que quando eu fui para a sala seguinte estava a minha irmã de 6 anos agarrada ao meu pai e a escorrer de lágrimas com medo do Vader. Passou o resto da exposição a pedir para ir embora e sempre que ouvia a respiração do Vader (que estava sempre a passar nas colunas) ela passava-se. Também estava sempre a perguntar-me se o Vader ia voltar a aparecer. Lá tive eu que dizer que perguntei ao Jango Fett e que ele me disse que iam ficar na entrada... lol

    Por um lado fiquei cheio de pena da minha irmãzinha, por outro lado foi o orgulho do irmão mais velho :D Ela deve ser a miúda de 6 anos que sabe mais de SW. Com todo aquele terror viu-se que ela apanhou a mensagem dos filmes. Ela conhecia todas as atrocidades do Dark Lord Vader, sabia que ele era mesmo mau. Sabia que ele era o Darth Vader!!

    lololol
    May the Force be with you!
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    MAs quem são esses marretas que aparecem?

    Grande emprego pelo que vejo...
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu no primeiro dia tirei photos a uns. No segundo já so vi o Lord Vader e três stormtroopers (mais um que no dia anterior). Mas já não vi o Jango, nem um jawa, nem tusken raider, nem o Boba que andava para la a tirar o capacete no dia da inauguração.
     
  5. Thanabur

    Thanabur Jedi Youngling

    Registered:
    Nov 4, 2006
    Se estiverem interessados deixo aqui um link para uma galeria de fotos que tirei no dia 1: http://picasaweb.google.com/Thanabur/StarWars
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Grazzie Thanabur...

    And welcome...
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sangue novo por aqui?? Muchas gracias pelas photos Thanabur, porque não te apresentas aqui -> http://boards.theforce.net/portugal/b10336/23960186/p1/?15

    Entretanto, noticia sobre a exposição no site da Câmara Municipal de Lx:
    http://www.lisboacultural.pt/cgi-bin/lxcultural/E0003891.html?area=&tabela=&genero=&datas=&dia=&mes=&ano=&numero_resultados=
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Advinhem onde vou na bonita disciplina denominada Área de Projecto. Visto que estou a postar nesta thread, não deve ser muito difícil de adivinhar. Vai custar 4 euros (como é grupo), devemos ir pa semana ou daqui a duas. Vai ser util pa ver se algum dos meus colegas que entraram na turma este ano gosta de SW assim mais que o normal. De resto...ver se jogo mais LEGO SW II.
     
  9. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    LEGO SW...Fiquei fã!Eu que tenho uma experiência de jogos notável(cof cofo_O),foi a 1a x que joguei algo do genero..Mui giro!

    Bah,tu tens sorte...Porque é que nao associam humanidades a SW,hein?
    A ver se eu ainda nao me colo a vossa visita d estudo:p
    (duvido que dê,mas enfim)

    Btw,benvido à Tasca como já é costume dizer aqui!!:D
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pessoal

    Já lá todos foram?

    Querem lá voltar?

    Vamos combinar para o próximo Domingo dia 12 de Novembro voltarmos como grupo. Eu prometo que levo a Force FX...
     
  11. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Eu ainda não joguei ao Lego SW 2 mas disseram me que está pior que o primeiro...
    já agora Ghedi dia 12 seria excelente...
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Para mim, penso que é o melhor dia até às ferias de Natal. O problema são os nossos amigos de fora de Lx. E, se vamos passear com um Force FX, quero sem dúvida ir, ver quem olha de lado para nós, lol. Ghedi, isso de teres falado dos bilhetes de graça, quer dizer que tens falado com os tipos do museu?? Se sim, sabes como é dos filmes na sala de projecções deles?? É que era mesmo excelente acabar a exposição a ver um dos filmes (*A New Hope*) com o resto do forum. Mas, mesmo que já estejam a passar, temos de saber o horario a que começam.
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, acho óptimo marcarem essa data. Ainda não sei se poderei estar presente.

    Queria falar-vos por causa de algo que eu considero importante. Desde já há muito tempo que tenho falado nos fóruns OFICIAIS de SW portugueses (que até foram referidos no jornal Público! ;) lol).

    Sou da opinião que devia haver uma união entre os dois fóruns, principalmente porque somos todos fãs de STAR WARS portugueses. O que é que acham?
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ainda hoje pensei nisso, lool. Isto derivado do meu desabafo de ontem na tasca. Mas é assim, o pessoal lá não deve querer mudar para aqui, nós também não queremos (penso, pelo menos eu) mudar para lá. Eu gosto do estilo destes forums e assim. Podiamos era talvez falar com eles no msn. Falavamos todos no msn, nós e o pessoal de lá (tratavas de lhes dar os nossos mails ou arranjar os deles, maul) e depois ai falavamos disso de nos juntarmos. Isto, se o resto dos membros aqui concordarem. Mas é melhor discutirmos isso na tasca. Só uma cena, lá há mais ou menos quantos users a postarem diariamente??
     
  15. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    lol,o que eu fui postar aqui em vez disto...

    Anyway,dia 12 para mim é algo complicado,até porque já tinha tinha dito logo que a partir de 19 era optimo...O Crow sabe e tambem ja falei mais ou menos com o Darth,de qualquer modo se esse for o dia em que todos podem garantidamente ir,faço desde ja um esforço e vejo se dá para ir.Amanhã digo-vos sem falta e,pronto,é tudo por agora em relação a isso...
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A postar em todos os topics somos 3 ou 4.... :p Sim, é triste. Mas também é mais "caseiro".
    Somos 3 que postamos em quase todos os topicos. No tópico da exposição entraram novos users a postar diariamente. De mês a mÊs ou de 15 em 15 dias lá aparecem outros users mais antigos.
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    A mim, este mês só da mesmo no proximo sabado ou domingo . Also, em principio levo a minha prima que disse que queria ir comigo, se não houver prob.

    _lordmaul, vou te responder na tasca pa tratarmos desse assunto lá, que tem mais logica.
     
  18. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Bem boas noticias!
    Afinal dia 12 dá para mim:D
    Consegui lá tratar do assunto pessoal que me estava a condicionar a ida,hehe!
    E,felizmente, não foi tão dificil quanto esperava!
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ok, Pessoal

    Talvez... DISSE TALVEZ! Consiga entradas livres para nós... MAS com uma condição. Tem de me dizer quem vai e tem que ser num dia fixo dia 12 de Novembro.

    Lamento mas as entradas são emitidas ao dia.
     
  20. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Eu vou de certeza... a entrada é quanto?
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    10 aéreos...
     
  22. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Gatunos... ladrões!!! isso e quase um assalto a mão armada... mas não me adianta de nada queixar porque tenho de ir de qualquer forma....
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    E os filmes, alguem sabe se estão a passar os filmes??
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    OK! Pessoal.

    Eu não consegui os bilhetes até agora, mas isso não quer dizer que ainda não os consiga. CALMA!

    Entretanto.

    DOMINGO DIA 12 DE NOVEMBRO PELAS 15:00

    VISITA OFICIAL DA FAN FORCE PORTUGAL À EXPOSIÇÃO "STAR WARS"

    CONCENTRAÇÃO JUNTO AO PORTÃO DO MUSEU DA ELECTRICIDADE


    Vou arranjar bilhetes (se conseguir) de acordo com aqueles que querem ir. Portanto eu vou elaborar uma lista automática. Quem quiser risque o seu nome sff:

    Darth En Ghedi
    Laya
    Redius Spid
    The Crow
    Nes Padawan
    Doominator
    LordMaul
    MacFly
    Tharabun

    9 bilhetes.

    A Direcção do Tasquedo
     
  25. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Obrigado pela parte que me toca Ghedi :rolleyes:
    Eu já tinha dito que ia...
     
Thread Status:
Not open for further replies.