main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Believe, Jun 9, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Deixa lá... também não perdemos muito... :p Esse filme do Fantasma sucka. o_O;
     
  2. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Se calhar o Fantasma estava lá, tu é que não viste. Não tens poderes paranormais!!! :)
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Afinal de contas deu a partir das 18, e acabei por ver (perdi apenas o principio :p). Não é assim tão mau...

    *espera pelos tomates podres*

    Pelo menos não notei muitas diferenças (em termos de história) da história a que estava habituada para o vigésimo primeiro fantasma, o que para mim é importante. :D

    Ah, os Ficheiros Secretos dão dia 24. :)
     
  4. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    As minhas mais recentes recomendações:

    - "L'Appartement", é francês(duh!) e é um espectáculo.

    - "Yojimbo", de Kurosawa. Muito bom.

    - Os 7 Samurais ("Shichinin no Samurai"), Kurosawa. Mt bom. Está nos 10ºs do IMDB e merece.

    - "Das Boot" (A Odisseia do Submarino 96) - de Wolfgang Petersen, o mesmo d'"A Tempestade". O homem faz bons filmes no mar, e não mete água.

    - "The Matrix", este não sei se já ouviram falar ... Não? Não é mau. ;)
     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    "Leon o Profissional" filme excelente no qual a Natalie Portman se estreou. Mencionei isto visto poder ser um incentivo para a maioria dos rapazes e algumas raparigas quererem ver o filme, mas desde já os aviso de que ela tinha 11 anos quando fez o filme. :p
     
  6. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    "Leon" é espectacular: tens bons actores e bons desempenhos, como é o caso do Jean Reno, do Gary Oldman e da Natalie (depois cresceu e nunca mais fez nada de jeito ...); a história é excelente e música também! E é do Luc Besson!
     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Acho que a Natalie não faz muitos filmes propositadamente. Desde que me lembro ela diz que prefere dedicar-se aos estudos (deve ter acabado a licenciatura em Psicologia em Harvard este ano) do que ao cinema. Só faz filmes nas férias practicamente. ;)

    De qualquer forma, o Gary Oldman faz um vilão excelente neste filme, como já é seu hábito, aliás. [face_devil]
     
  8. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Parece-me que ao Gary Oldman, não é dado o justo valor. É pena. Ele é muito bom actor, e até sabe escolher os seus filmes mas depois ...
     
  9. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Concordo com isso do Gary Oldman. He definitly deserves more recognition.

    Só para dizer que o filme "Hero" estreou esta sexta cá em Portugal e que vale bem a pena ver para quem goste de filmes de folk chinês, com boas imagens ou simplesmente de artes marciais. Achei-o bastante bom e recomendo-o. Podem ler uma review ao filme no site da FanForce Portugal.
     
  10. darthcharlie

    darthcharlie Jedi Youngling

    Registered:
    Oct 22, 2003
    ora bem fimes favoritos... AKI VAI:
    -STARWARS (todos)
    -lord of the rings
    -entrevista com um vampiro
    -donnie darko (FILME EXELENTE)
    -face off (a outra face)
    -con air (a fortaleza voadora)
    -x2 (tá mt melhor k o 1º)
    -ghost in the shell
    -the people vs larry flint (um grande filme)
    -e mt outros...

    series de tv:
    -x-files
    -profiler
    -alias (tb gosto)
    -smallville
    -scrubs (melhor serie para rir k eu conheço)
    -the osbourns (axo k pode-se xamar de series n?)
    -ally mcbeal (SHES HOT)

    animes:
    -rurouni kenshin (DA BEST)
    -evangelion (weird ending)
    -escaflowne
    -dbz (made me laugh)
    -trigun (gostei mucho)
    -oh my godess (there was somethin about that series... i cant seem to put a finger on it)
    -blue 6 (great animations)

    e pronto ai tá
    ufffffa



     
  11. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    O "Donni Darko" é sem dúvida um filme diferente. Confesso que não o percebi muito bem, mas ainda assim gostei. Tem qualquer coisa que não consigo definir, mas que é especial. Preciso de o rever.
     
  12. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Lá vim eu desempoeirar o meu tópico favorito ...

    Recomendo vivamente a quem goste de bom cinema, um filme espectacular, que dá pelo nome de
    "Requiem For A Dream - A Vida não é um Sonho".

    É um filme em q tudo é excelente: a história, as actuações, a realização, a música ... tudo! Quem não viu, não sabe o que perde! É o #50 no top do IMDB, se bem q talvez merecesse estar alguns lugares acima.
     
  13. -BlackWolf-

    -BlackWolf- Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 7, 2004
    Além da saga Guerra das Estrelas:

    -Trilogia Indiana Jones (esperando o 4º)
    -Dune
    -1 e 2º filmes do alien
    -1º do exterminador
    -a trilogia western spagheti do Clint Eastwood
    -Dirty Harry
    ...e ai mãe por ai fora..até aos nossos dias: O Senhor dos Anéis.lol
     
  14. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Por acaso tenho de ver o Dune.. Já o ando a "namorar" no clube de vídeo há uns dias. :D Depois de ver os Filhos de Dune fiquei com bastante curiosidade sobre a história... Mas queria ler os livros primeiro. Sabes se o filme segue bem a história dos livros, BlackWolf?

    Bem-vindo já agora! :)
     
  15. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Comprei ontem o DVD do Vidocq. Já o tinha visto, mas valia a pena. :)

    Sexta-feira fui ver o Kill Bill vol. 2. Bom, embora não tanto quanto o primeiro, IMO.
     
  16. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    The Brown Bunny. Vi no ano passado em Cannes e não gostei. Mas desda vez gostei; não sei se foi por causa da edição que o Gallo fez ao filme, mas pareceu-me mais organico...
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Comprei o DVD do Kill Bill Vol.1 e provavelmente esta semana vou ver o 2º filme.

    O último que fui ver foi "A Paixão de Cristo".
     
  18. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    eu tb comprei o kill bill e o ultimo filme k fui ver ao cinema foi a paixao de cristo tb LOL.
     
  19. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Vi o Starsky & Hutch ontem. Não sabia que a Brande Roderick tinha impantes novos... ?[face_plain]
     
  20. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Fui ver o "Van Helsing", na sexta feira. É razoavelmente bom, com um final um pouco para o triste, e tal, mas se não se vir este filme, também não se perde grande coisa.
     
  21. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Ontem vi pela primeira vez The Matrix Reloaded e The Matrix Revolutions seguidos (em DVD). Bem está simplesmente espetacular. Eu nem imagino como vai ser fazer o mesmo para os 6 eps de Star Wars...
     
  22. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Tambem fui ver o Van Helsing, mas detestei completamente o fillme.

    5 ? gastos para nada. :(
     
  23. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    OMG... Essas foram as duas (aliás, três) maiores desilusões que tive nos ultimos tempos: o Van Helsing porque é demasiado comercialóide e nem tentaram fazer algo extra comercial. E os 2 Matrix porque são comercialóides, tentaram fazer algo com conteúdo e falharam brutalmente. [face_sick]

    Mas são gostos... [face_peace]

    Anyway, fui ver o Troy há 2 fins-de-semana atrás. Gostei, mesmo com as alterações todas que houve da Ilíada. O Eric Bana surpreendeu-me como Heitor e achei algumas das cenas do filme excelentes.
     
  24. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Acabei de ver Troy à 15 minutos atrás... gostei bastante, o filme está muito bem feito... é fixe :)
     
  25. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Alguém já viu o filme japonês "Returner"?
    É daqueles que sai directo em DVD, mal se encontram à venda e que estão na prateleira numa zona não muito exposta (e estou a falar do Blockbuster...). Ainda por cima tem uma capa toda colorida o que, à partida, poderá não ser muito tentador para o espectador de sobrancelha mais levantada (só uma delas, tipo "eu-é-que-sei").

    Tem um argumento delicioso, que envolve viagens no tempo (que é um dos temas de SF que eu mais prezo).
    O resto não posso contar senão deixa de ter piada. Ainda por cima tem um "certain air" (esta foi snob, I know ;)) de Matrix cruzado com ________ (preencher os espaços de acordo com cada um(a)). As referências são bué, perdoem-me a expressão.
     
Thread Status:
Not open for further replies.