main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Que andam voçês a jogar?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Oct 23, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Estou a jogar:

    Ainda peguei no Towny Hawk Pro Skater 4 (site oficial) algum tempo.


    Nunca fui mto de pegar em jogos de skate.
    Graficamente não é nada de especial para os dias de hoje mas mesmo assim até está giro e curtido de jogar. Joypad de 6+ botoes com analog stick, altamente recomendado.
    Contribui para o jogo o facto de se poder criar a propria personagem, configurar o seu corpo em mtos detalhes, escolher e combinar uma vastidao de roupa e suas cores, bem como personalizar o skate com desenhos varios, lixas varias e até cor de rodas. Tudo para assegurar uma personagem unica.

    [image=http://www.neversoft.com/th4/screen1.jpg]
    [image=http://www.neversoft.com/th4/screen10.jpg] [image=http://www.neversoft.com/th4/screen5.jpg]

    Ainda tenho q dar mais umas voltas com isto, principalmente com os meus amigos em multiplayer andar de um lado pro outro a curtir uns moves. :)

    ---------------------------------------

    Tomb Raider: The Angel of Darkness.
    (site oficial)

    O ultimo tomb raider que realmente joguei foi o 2. Isto porque as versoes seguintes não tiveram evoluçao grafica que realmente me motivasse a jogar este estilo de jogo novamente. (A razao tb pela qual n peguei mto no "ST elite force 2" e "JK3") A meu ver quando se faz uma sequela do jogo este tem q realmente mostrar que é uma nova versão, que realmente houve uma evolução visivel e não apenas ser mapas e objectivos diferentes, pois para isso existem os packs. Se o fifa que sai todos os anos consegue isso, pq nao os outros? Portanto resolvi dar alguns anos ao Tomb Raider e finalmente eis q lançaram uma versão que já faz justiça a uma verdadeira evolucao. O detalhe está mto elevado, tanto na personagem como nos niveis.

    A quem acha q a personagem era exagerada nos seus termos fisicos, devo dizer q não acho esta versao nada disso, tem o peito grande sim, mas não é exagerado, é um normal. Existem montes de mulheres assim, com as quais nos cruzamos todos os dias.

    Também se nos apresenta uma Lara mais "dark" logo no inicio, inclusive fica uma forte suspeita no ar de esta se ter tornado numa "serial killer" (não só pelo que se ouve mas pelo que se vê também). Começa-se em Paris, e com a policia atrás de nós.

    O jogo está cheio de pequenos detalhes, tanto nos movimentos, como nas sombras, reflexos no chão e àgua. Realmente o jogo está a pegar-me. No entanto tenho uma critica a fazer ao jogo. Tem bugs, bugs que podem fazer com q o jogo falhe ou não corra. Mas já existe patch e basta ter algum cuidado e tweaking nas configuracoes do jogo.
    [image=http://www.eidosinteractive.co.uk/gss/trangel/screenshots/50.jpg] [image=http://www.eidosinteractive.co.uk/gss/trangel/screenshots/01.jpg] [image=http://www.eidosinteractive.co.uk/gss/trangel/screenshots/05.jpg] [image=http://www.eidosinteractive.co.uk/gss/trangel/screenshots/06.jpg] [image=http://www.eidosinteractive.co.uk/gss/trangel/screenshots/09.jpg] [image=http://www.eidosinteractive.co.uk/gss/trangel/screenshots/11.jpg]
    (nota: isto são imagens reais do jogo e não Full Motion Video)

    Já agora, como devem ter reparado, para realmente tirar partido deste jogo convem ter uma placa gráfica das de ultima geração. (Geforce 4 Ti ou Geforce FX) :D
    Faço referencia chips da Nvidia pois nas configuracoes existem mesmo opcoes que tiram partido das tecnologias Nvidia para gerar sombras, numero de luzes, reflexos..
    Não se assustem, computadores com 1 ano e poucos meses correm o jogo bem.
    Tenho um P4 1.8 Ghz, 512 RAM, Creative GeForce 4 Ti4200 e corre que é um mimo.
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Tantos jogos lindos...

    Nada que corra no meu bocado de sucata que passa por computador. :p

    Não sei se este será o melhor thread para mencionar isto, mas para todos os que gostaram do jogo Final Fantasy VII aqui fica a notícia (caso não tenham visto noutro lado):

    Está a ser feito um filme em CGI que será uma continuação do jogo mais amado da saga FF. :D "Advent Children" será o nome do novo filme que terá lugar dois anos após o final do jogo.

    Mais informações aqui . (Atenção, existem spoilers do jogo na página.)
    Screenshots do filme podem ser vistos aqui.

    Não é tão bom como ter um jogo-sequela, mas é capaz de ficar interessante. Pelo menos para uma maluquinha pela saga como eu. :D
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
  4. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    mas o spirits withing não tinha absolutamente nada a ver com os jogos :p
    por isso não sei se conta :D
     
  5. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu fui ver o Spirits Within ao cinema... Mas a história não seguia a de algum dos jogos FF, apenas pegava em elementos-base e segui numa direcção completamente diferente da tomada em qualquer dos jogos. Gostei do filme, mesmo assim... Achei que estava bem feito, a história era interessante e adorei os gráficos. :)

    Mas espero que este seja melhor. :D Afinal de contas tem o Cloud, e o sephiroth... Er... Se ele realmente aparece. :D

    Gostava de saber se o resto do grupo tambem vai estar por lá... Segundo a informação para o filme o Clioud tem estado sózinho durante estes dois anos... Sempre pensei que ele e a Tifa ficassem juntos... :(
     
  6. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu gostava de ver o Sephiroth com o seu kinky suit e a sua espada, mas... :p
     
  7. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    eu dou-me por contente se eles o mostrarem durante meio-segundo no seu fato normal com aquela expressão fria dele... :D

    *gushes* [face_love]
     
  8. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ele tem mais do que um fato? ?[face_plain] É que nunca joguei aquilo. :p Mas gosto do fato de cabedal preto dele... e do cabelo branco e olhos azuis... [face_blush]
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ele está sempre com o mesmo fato, que eu me lembre. Mas realmente é liiiiiindo! [face_love]

    Er, quer dizer, Sephiroth mau, mau Sephiroth... querer destruir o mundo...

    Mas é liiiindo. [face_love]

    Adoro cabelos prateados. :D E olhares penetrantes. E um tipo que anda com uma espada daquelas, consegue arrepiar qualquer pessoa.... Bem... Ele tem mesmo um grande "appeal". :D

    *tries not to swoon*
     
  10. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    "JK:Jedi Academy". Mais alguém jogou?
     
  11. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu joguei. Aliás, foi mais experimentar, já que acabei por não ter tempo para jogar. [face_plain]
     
  12. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
  13. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Há agora um fórum português dedicado ao MMORPG Star Wars Galaxies.

    Podem vê-lo aqui: www.galaxies.tk

    Enjoy! ;)
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Acabei hoje o Knights of the Old Republic. O jogo é lindo, tanto em temos de história quanto em tudo o resto (tirando um bugzito ou outro :p).

    Aconselho a quem quer que goste de RPGs. :)
     
  15. Cavaleiro_de_Jedi

    Cavaleiro_de_Jedi Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 30, 2003
    O kotor e sem duvida o melhor jogo que estou a jogar neste momento .
    O jogo e lindo e é sem duvida o melhor rpg de todos os tempos . VIVA O STAR WARS !
     
  16. ArwenSolo

    ArwenSolo Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 14, 2003
    Eu devo ser mesmo muito infantil porque por muito que vos custe a acreditar eu jogo the sims, um jogo no qual controlamos a vida de várias pessoas [face_devil] Estarei a ficar igual ao imperador??
     
  17. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Depois de KotOR (que é um dos jogos que mais gostei até hoje), ando a jogar finalmente Galaxies. Está bastante melhor do que pensava e tenho andado a divertir-me bastante por lá. :cool:
     
  18. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    >Missa< anda a jogar o Prince of Persia: Sands of Time.
    Tá mto mto giro. Mas preparem-se para ter um computador minimamente bem armado.
    No meu fica mto fixe. Dos melhores gráficos que lá tenho por casa. (apenas NFS underground e a Tomb Raider +recente podem fazer competicao) Mas um jogo n é só feito de gráficos e 3d, e os autores desta versao do PoP sabiam isso. O ambiente do jogo tá mto bom, a perfeicao de movimentos e controlos também. Realmente vale a pena. Está à altura do vicio do primeiro e 2º Prince of Persia. Nada a ver com o mto fraco resultado do Prince of Persia 3D à uns anos atrás. Desta vez souberam fazer a coisa mto mto bem ;)

    Aqui vai os links da praxe sempre q eu faço um post destes :) hehe

    Site oficial: http://www.princeofpersiagame.com/


    [image=http://www.princeofpersiagame.com/assets/gallery/screenshots/gal_scr_pc_9full.jpg]
     
  19. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Li há pouco tempo que iam fazer o filme de Prince of Persia, por acaso. Ainda não joguei a esta nova versão, só ao original.

    Uma nota para quem gosta de Jedi Outcast: o jogo está à venda na fnac (eplo menos na do Chiado) por 19.99 euros. ;)
     
  20. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Ainda não consegui instalar o KOTOR, pq um dos cds tinha algum defeito. O Call of Duty foi o último grande jogo que joguei.Pra quem gosta de FPS`s, este é o melhor q já joguei.Melhor q o Medal of Honour, acreditem.

    Antes disso claro, o Jedi Knight:Jedi Academy, com o motor melhorado do jedi outkast, com novos movimentos. Muito bom.


    Agora vou ver se compro o Far Cry, e perder horas estupidamente frente ao comp!!!
     
  21. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Far Cry? Não conheço.... É de quê? ?[face_plain]
     
  22. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Aconcelho a todos vivamente o MMORPG www.muonline.com !!

    Ainda esta em "beta" o que faz com que seja free! O jogo e bastante divertido e facil de jogar (mtos consideram um "clone" do diablo2).Ando a algum tempo a jogar e posso dizer que está bastante fixe!!

    Para jogarem basta criar uma conta, e sacar o jogo(installer de 200megas)

    Se vierem a jogar, escolham o server wigle(é o k eu jogo)! Assim eu possovos ajudar e dar cenas =)

    PS:
    O jogo rula porque tb tem um lightsaber!! Já ando de lightsaber a algum tempio, e tenho uns quantos no meu vault! Se kiserem e so pedir k eu ate posso dar um ou dois =D
     
  23. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    À alguns posts atrás, alguém se tinha declarado como fã de X-Com, portanto recomento o "UFO:Aftermath", um remake do "UFO:Enemy Unknown". Tem gráficos excelentes, embora já não seja jogado por turnos, nem tenhamos de gerir as finanças da organização, mas de resto está tudo lá e melhorado.
     
  24. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    Far Cry é um fps, com a particularidade de ter um português na equipa de produção... *looking forward to play it*
     
  25. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    ando a jogar MANHUNT, o jogo mais violento k já joguei... BALDURS GATE II, SOUL CALIBUR II, esse nunca o guardo...
    FINAL FANTASY X-2 vale a pena? alguem tem?
     
Thread Status:
Not open for further replies.