Author Topic: informacoes????
Redius_Spid 
Registered: Dec '05
6542_Han Solo
Date Posted: 1/6/06 1:13pm Subject: RE: informacoes????
ok tudo bem concordo, mas eu continuo axar ke Star wars é mais porreiro
NapalmKing,axo ke o valor monetario deve rondar o mesmo, nao é por nada ke o george lucas é podre de rico, vejam so o ke ele montou em termos de instlacoes so para os seus empregados, kem nao sabe, ke procure pela skywalker ranch(fika em california,nicagio)vejam no google earth.
grin

-----signature-----
Turista_Espacial's Master :-)
"If the doors of perception were cleansed, the world would appear to man as it is, infinite"
Locked Topic | Active Topic Notification | Private Message | Post History
_lordmaul 
Title: Fan Force Co-CR
FF Portugal

Registered: Sep '05
23961_Darth Maul
Date Posted: 1/6/06 3:13pm Subject: RE: informacoes????
llool tb ja tinhha andado a ver as instalaões do Lucas (dsd ILM à Lucasarts) happy

Fikei admirado aki km o pessoal!!

komo é k defendem tanto o Star Trek?!?!??? so n vou dzer (mto) mal do Star Trek por respeito aí aos trekies...

a 1ª (e unika) vez k eu vi um film d Star Trek foi no cinema onde a sala tava vazia e eu e os meus amigos kuase k adormecemos (so n adormecemos pk bazámos lool)

n konsigo prestar atenção às séries d ST.... akilo n tem acção nenhuma!!!!!!!! eu meto-me a olhar pa um episodio d 1 hora tem 58 minutos d konversa km akel gajo careca e o albino e dpois vê-se 1 tiro a sair d uma navzita, k excita logo o pessoal todo.... ker dzer... ja nem digo mais nada...

SW is 4ever!!!!!!!!

-----signature-----
"Jedi create light, but the Sith do not create darkness. They merely use the darkness that is always there. That has always been there.
Greed and jealousy, aggression and lust and fear - these are all natural to sentient beings. The legacy of the jungle.
Redius_Spid 
Registered: Dec '05
6542_Han Solo
Date Posted: 1/7/06 7:28am Subject: RE: informacoes????
tenho ke concordar com isso, os episodios de ST sao uma pura seka!!!!
star wars tem mais detalhes,historia,mundos,personagens e mais accao
SW é ke rula!!!!

-----signature-----
Turista_Espacial's Master :-)
"If the doors of perception were cleansed, the world would appear to man as it is, infinite"
DarthSerta 
Registered: Aug '05
23589_Darth Vader
Date Posted: 3/22/06 8:53am Subject: RE: informacoes????
NapalmKing posted:
DarthSerta posted:
Star Trek é giro mas em nada se assemelha a SW : primeiro não é o mesmo género ( ST é ficção cientifica ; Sw é space fantasy ),

Isso é um erro comum. Ambos são pulp sci-fi. Não existe qualquer diferença entre a fantasia de conceitos como a Force e subspace.

DarthSerta posted:
segundo a nível de personagens não lhe chega aos calcanhares : Darth Vader , Yoda , Palpatine , os droids ;

Kirk, Spock, McCoy, Scotty, Picard, Data, Worf, Sisco, Q, Brog, etc. Como disse no meu post, é uma questão de opinião onde nenhuma é absoluta.

DarthSerta posted:
os mundos fantásticos , as naves ( já agora a enterprise é mais espectacular que um Star Destroyer .

Constelation, Bird of Prey, Warbird, Defiant, Intrepid, Sorereign, Galaxy, K’tinga, Vor’cha, etc, o mesmo argumento acima referido se aplica aqui.

DarthSerta posted:
Pelo amor de Deus , separem as coisas , olhem com olhos de ver .Apesar de Star Trek existir há vários anos , vejam qual foi a reacção das pessoas ao verem Star wars Ep.IV em 1977 : isso diz tudo.

Como disse todas as criticas a Star Trek podem ser perfeitamente aplicadas a Star Wars. Eu gosto de Star Wars por causa da história e do universo, não porque é melhor ou diferente disto ou aquilo.

PS: sabes qual foi a reacção das pessoas ao verem Star Trek? Duas gerações de cientistas... wink

Sabes qual foi a reacção a Star Wars : Alien , Blade Runner , Jurassic Park , independence Day , ou seja a Magia do Cinema .
E eu até gosto de Star Trek , especialmente das séries com Kirk e Picard.
Mas não tem o nível de imaginação que Lucas teve em A new Hope , que só numa cena (a da cantina ) definiu um universo para além do bélico Aliança/império . Kirk é muito carismático , mas não ao nível de um Han Solo , nenhum vilão chega aos calcanhares de Darth Vader e do Imperador .

-----signature-----
THE FORCE WILL BE WITH YOU .ALWAYS
You , like your father, are now MINE.
Darth_En_Ghedi 
Title: FanForce CR
FF Portugal

Registered: Apr '05
7836_Fan Force Portugal
Date Posted: 3/22/06 9:35am Subject: RE: informacoes????
Caso não saibam Lucas foi o primeiro visionário de um universo em que os fatos espaciais aparecem desbotados e as naves com remendos e sujas, apenas no império as coisas são mais limpinhas e isso trouxe uma proximidade ao publico normal que estava farto de ver o spock sempre com calçinha passada a ferro ou um Falcon (Espaço 1999) feito de cal de tão branco que era.

Depois de SW até Star Trek começou a mostrar aliens com pouca higiene e naves sujas (menos a Enterprise). Afinal não deve haver muito tempo para ir a o Elefante Azul lavar a Tantive IV

-----signature-----
Master of Admiral Tina, Teaching the ways of the Sith
Support Undercity!
Undercity - http://fanforcept.blogspot.com
DarthSerta 
Registered: Aug '05
23589_Darth Vader
Date Posted: 3/22/06 9:50am Subject: RE: informacoes????
Darth_En_Ghedi posted:
Caso não saibam Lucas foi o primeiro visionário de um universo em que os fatos espaciais aparecem desbotados e as naves com remendos e sujas, apenas no império as coisas são mais limpinhas e isso trouxe uma proximidade ao publico normal que estava farto de ver o spock sempre com calçinha passada a ferro ou um Falcon (Espaço 1999) feito de cal de tão branco que era.

Depois de SW até Star Trek começou a mostrar aliens com pouca higiene e naves sujas (menos a Enterprise). Afinal não deve haver muito tempo para ir a o Elefante Azul lavar a Tantive IV

Exactamente , popr isso é que eu acho que as prequelas não tinham o mesmo grau de ambiência da OT . Já estava farto se ver as naves de Naboo todas brilhantes e limpinhas . E a enterprise estar limpa e nova não me importa pois é um vaso de guerra , mas só as naves Klingon serem sujas , e as naves privadas mais pequenas parecerem saídas do stand é rídiculo , e Babylon 5 onde a zona de refugiados e pobres é toda limpa , apesar das pessoas andarem todas practicamente de sarapilheira? è risivel.

-----signature-----
THE FORCE WILL BE WITH YOU .ALWAYS
You , like your father, are now MINE.
Darth_Luminara 
Registered: Apr '05
45271_Assaj Ventress
Date Posted: 3/23/06 10:18am Subject: RE: informacoes????
Oi gente de Portugal, eu sou de Chile e gostaria de conviar-lhes para que possam visitar o site web do nosso primeiro fan film Chileno http://www.renacimientofilm.com
com traducoes em portugues e ingles... e tbm para visitarem o fórum da nossa producao http://www.larepublica.somee.com/foros/topic.asp?TOPIC_ID=200 com um topic para pessoas de fala portuguesa...

Um abraco do Chile

-----signature-----
Secretaria Organización Sith de Chile
http://www.swrepublica.com
http://www.renacimientofilm.com "SW Renacimiento"
Maestra Sith Darthgeorge69
What doesn't kill you, makes you...stranger