Author Topic: Star Wars TV
_lordmaul 
Title: Fan Force Co-CR
FF Portugal

Registered: Sep '05
23961_Darth Maul
Date Posted: 7/15/07 12:36pm Subject: RE: Star Wars TV
Mmm... Dark Times? Não tem Jedis!!!! Menos acção!! As expectativas que eu tenho para as Live-Action são fraquinhas.... Para as Clone Wars até nem são más por causa do tipo de animação. wink

Não tem muito a ver com este tópico, mas já agora ponho aqui. Em starwars.com, a votação online desta semana é sobre que formato nós preferimos para passar para filme, ou seja, preferiam que fizessem um filme a partir de um romance, uma BD ou um videojogo? Eu votei em romance, vão lá e votem! Esta votação significa que a malta da Lucasfilm já anda a pensar o suficiente para o gosto dos fãs neste tipo de projectos grin

-----signature-----
"Jedi create light, but the Sith do not create darkness. They merely use the darkness that is always there. That has always been there.
Greed and jealousy, aggression and lust and fear - these are all natural to sentient beings. The legacy of the jungle.
Post Reply | Quote Reply | Active Topic Notification | Private Message | Post History
The_Crow 
Registered: Jan '06
8105_Greedo and Han
Date Posted: 7/15/07 5:27pm Subject: RE: Star Wars TV - Date Edited: 7/15/07 5:42pm (1 edits total) Edited By: The_Crow
Filme da Dark Empire era capaz de ser giro.

Anyway, período entre 19 e 0 BBY tem mais Jedis que OT, por isso...
BTW, parece que escritores das séries Battlestar Galactica, Heroes e Lost tiveram reuniões com membros da Lucasfilm, sendo o tema destas as Live-Action.
E tem sido dito que muitos actores (Frank Oz, Ewan McGregor, Ian McDiarmid, Hayden Christensen, Jimmy Smits, Wayne Pygram, Temuera Morrison, Peter Mayhew, etc) mostraram interesse em participar nas séries, em cameos dos seus papeis nos filmes, mas não faço ideia se é mesmo verdade. Mas de certeza que pelo menos alguns destes devem estar interessados, sim.

-----signature-----
"Oota goota, Solo?"
Master of Nes_Padawan nerd
Playing: KotOR 2 & The Sims 2 & Halo 2
http://steamcommunity.com/groups/jedicouncil/
http://xfire.com/profile/thecrow80/
Post Reply | Quote Reply | Active Topic Notification | Private Message | Post History
Turista_espacial 
Registered: Feb '07
6504_Lumiya
Date Posted: 7/16/07 4:45pm Subject: RE: Star Wars TV
Acho que todos nós gostaria-mos de ver todos os períodos da EU transformados em séries, seja cartoon ou live....

De Londres trouxe os DVDs das Clones Wars 2D e também dos Ewoks, mas tenho duvidas se a dos Ewoks valeu a pena. Só depois de ver...

-----signature-----
Serving The Leigion
Darkness is my Master
Fear Me Jedi
Jedi_Fatality 
Registered: Jun '07
41206_Anakin
Date Posted: 7/17/07 3:12am Subject: RE: Star Wars TV
Da Clone Wars 2D valeu mesmo a pena, porque eu tambem as tenho e adorei bastante.
A dos Ewoks nao tenho porque ja ouvi dizer que nao vale grande coisa.

-----signature-----
I am Darth Revan, Dark Lord of the Sith.
The dark side offers power for power's sake. You must crave it. Covet it.
You must seek power above all else, with no reservation or hesitation.
My time here is ended. Take what I have taught you and use it well
_lordmaul 
FF Portugal

23961_Darth Maul
Date Posted: 7/18/07 3:57pm Subject: RE: Star Wars TV
Antiga votação de starwars.com:
É óbvio que qualquer história de EU ficava excelente em filme. Ainda no outro dia estava a ler os últimos números que saíram da SW Legacy e só pensava que aquilo em filme ficava excelente. O mesmo aconteceu quando li o Darth Bane: Path of Destruction. Depois ainda sobram os videojogos, pois há muitos fãs que desejam um KOTOR em filme. Mas nós temos que pensar no resultado mais directo. Nas BDs nós já temos as imgs, nos videojogos já temos imagens que mexem, som e música. Nos livros é que não temos mesmo nada. Vem tudo da nossa imaginação. São, portanto os livros que precisam de ir para o cinema. Foi nisso que eu votei e foi isso que ganhou wink

Live-Action:
Sim, é verdade que os Dark Times têm mais Jedis que a OT, mas duvido que o Lucas aposte nisso, uma que já temos o The Force Unleashed em jogo...
E sim era muito fixe que aparecessem os actores dos filmes, mas duvido muito sad

Star Wars Ewoks:
Eu tenho porque os meus pais uma vez compraram na Fnac para me oferecer no Natal. Como desenhos animados é uma grande seca, portanto desse ponto de vista não tem valor nenhum para mim. Este DVD tem valor para mim (e acreditem que não é pouco) como peça de colecção, afinal de contas não é qualquer um que tem uma série de SW dos anos 80 em DVD.

-----signature-----
"Jedi create light, but the Sith do not create darkness. They merely use the darkness that is always there. That has always been there.
Greed and jealousy, aggression and lust and fear - these are all natural to sentient beings. The legacy of the jungle.
Turista_espacial 
Registered: Feb '07
6504_Lumiya
Date Posted: 7/18/07 4:17pm Subject: RE: Star Wars TV
_lordmaul posted:

Star Wars Ewoks:
Eu tenho porque os meus pais uma vez compraram na Fnac para me oferecer no Natal. Como desenhos animados é uma grande seca, portanto desse ponto de vista não tem valor nenhum para mim. Este DVD tem valor para mim (e acreditem que não é pouco) como peça de colecção, afinal de contas não é qualquer um que tem uma série de SW dos anos 80 em DVD.

Nisso Tenho de concordar plenamente contigo Maul.
Eu já estive a ver alguns episódios, não são maus, um pouco infantis e um pouco a parte da "magia" de SW, mas é uma série inspirada no universo SW. Mal comecei a ver lembrei-me logo de quando a via na TV, acho que era na 2, no programa Agora Escolha ou antes do programa. Acho uma série espectacular, mas para miudos...

-----signature-----
Serving The Leigion
Darkness is my Master
Fear Me Jedi
_lordmaul 
FF Portugal

23961_Darth Maul
Date Posted: 7/22/07 11:06am Subject: RE: Star Wars TV
lol Yah, se aquilo estivesse em português era o ideal cá para Portugal tongue

Em relação às Live-Action, já todos leram as "novidades" que o Rick McCallum deu na CE, não já?

-----signature-----
macfly 
Registered: Nov '06
43429_Blackhole Stormtrooper
Date Posted: 7/23/07 11:00am Subject: RE: Star Wars TV
a capa do proximo insider:

-----signature-----
Jedi_Fatality 
Registered: Jun '07
41206_Anakin
Date Posted: 7/24/07 3:10am Subject: RE: Star Wars TV
Nao consigo ver a imagem...pk??

-----signature-----
I am Darth Revan, Dark Lord of the Sith.
The dark side offers power for power's sake. You must crave it. Covet it.
You must seek power above all else, with no reservation or hesitation.
My time here is ended. Take what I have taught you and use it well
The_Crow 
8105_Greedo and Han
Date Posted: 7/27/07 4:30pm Subject: RE: Star Wars TV
Quais novidades maul??

-----signature-----
"Oota goota, Solo?"
The_Crow 
8105_Greedo and Han
Date Posted: 9/19/07 5:57pm Subject: RE: Star Wars TV
Alguém comprou essa SW Insider?? Algumas informações novas de jeito??
A 97 já vai ter mais qualquer coisa sobre as Clone Wars 3-D:

-----signature-----
"Oota goota, Solo?"
_lordmaul 
FF Portugal

23961_Darth Maul
Date Posted: 9/20/07 8:37am Subject: RE: Star Wars TV
Estas novidades: http://fanforcept.blogspot.com/2007/07/notcias-da-ce-sries-live-action-e-star.html

E estas: http://fanforcept.blogspot.com/2007/09/star-wars-insider-96.html

A 95 falhou-me cry mas tenho a 96... Leiam as notícias acima e depois falem lá sobre o que pensam das séries tongue

-----signature-----
The_Crow 
8105_Greedo and Han
Date Posted: 9/20/07 9:28am Subject: RE: Star Wars TV
"O que merece mais destaque é a entrevista exclusiva da SW Insider com Rick McCallum (LucasFilm Producer) sobre o futuro de Star Wars. Nesta entrevista, McCallum diz que espera começar a filmar as Star Wars Live-Action Series em 2009, na Austrália. A nova revelação é que a grande ambição da Lucasfilm é, durante cerca de um ano, passar na televisão uma série de 13 a 16 episódios e, depois, aproveitar algumas personagens da série inicial e criar uma série específica para cada, fazendo com que passem na televisão quatro ou cinco séries diferentes na mesma altura!"
Começar a filmar só em 2009?? Porra. E a maioria dos spin-offs não costumam acabar bem...

"O número de episódios previstos aumentou de 100 para 400, o que significa que poderá durar vários anos (já foi planeado um período de dois ou três anos)."
Hm, sinceramente, não acredito muito nisto.

-----signature-----
"Oota goota, Solo?"
_lordmaul 
FF Portugal

23961_Darth Maul
Date Posted: 9/20/07 2:43pm Subject: RE: Star Wars TV
lol Nem eu, mas foi o Rick McCallum a falar sobre as séries de TV. Resta-nos saber se são as séries de TV que nós vamos ver ou se são as que ele vê nos sonhos tongue

Entretanto o prórprio Lucas deu uma entrevista à TVGuide e falou bastante sobre as séries e, em princípio, daqui a um ano irá estrear a Star Wars: The Clone Wars, o que será, portanto, um grande fim de férias grin Parece que já têm 40 episódios gravados.

Leiam no blog o resumo da entrevista.

-----signature-----
The_Crow 
8105_Greedo and Han
Date Posted: 10/7/07 5:06am Subject: RE: Star Wars TV - Date Edited: 10/7/07 5:06am (1 edits total) Edited By: The_Crow
Excelente era que ambas as séries fossem da Fox e , vá, um mês depois de começarem a dar nos US, começarem cá.

-----signature-----
"Oota goota, Solo?"