main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

A New CR... A New Hope

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 13, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, acho que todos os users que frequentam o fórum normalmente já votaram e como estamos a precisar de um CR...

    Acho que se pode considerar que o Darth foi elegido nosso CR. Agora só falta avisar a Fan Force Staff da mudança de CR, creio que como o Darth é o novo CR poderá fazer isso. A Obi Anne conhece mais ou menos a nossa história, por isso aconselhava-te a mandar-lhe uma PM. Não quer dizer que o faças, claro.. E pronto, acho que é só isto.
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Obi Anne?

    Vou procurá-la na lista e mando um PM logo que possível.

    Obrigado pelo voto de confiança.

    Como não terei poderes "sobrenaturais" como CR, por isso não prometo nada de especial, mas acreditem que tentarei "moderar" o melhor possível e serei um pivot entre nós e a Fan Force internacional.

    Contudo serei o mesmo para vocês...

    bom ou mau...

    lol
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Desculpa não te ter dado o link para o profile dela logo... podia tê-lo feito. Enfim. Espero que tudo corra bem! :)
     
  4. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Congrats Darth!!! Espero que não tenhas muitos problemas. :p

    O meu voto vai para ti Jadie... Não se trata de cordialidade oportunista, trata-se de retribuição de honestidade porque sempre pendi o meu voto para ti. Numa palavra: Equilibrada.
    Woah! :eek: Sinto-me lisongeada. [face_blush]
    Tu não sabes o quanto esse "equilíbrio" me custa. Hoje em dia, o que interessa para a juventude portuguesa não é o equilíbrio, mas sim o desiquilíbrio, a bebedeira, o excesso, a anarquia total.
    Já o minha bisavó dizia que "tudo o que é demais não presta". Não me interpretem mal, eu não sou contra o divertimento, nem contra quebrar as regras uma vez ou outra. No entanto, tudo tem limites. Eu gosto de brincar, mas não falto ao respeito; e digo o que penso, sem ofender.

    Contudo, se está na moda passar por cima dos outros e fugir dos problemas, então "I'm a geek".
    Mas antes não estar na moda e ter uma personalidade individual do que ser "fashionable" e não saber quem sou.
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Jadie, serás de certeza a próxima CR...

    Laya_ U 2...
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    parabens en_ghedi
    axo k vais ser um bom CR
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Os CR tem os nicks azuis, era apenas uma cor de transição
     
  8. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Com que então temos um novo CR.
    Parabéns. Estou contente em ver que novos ventos sopram por aqui. :)
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Esperamos que estes novos ventos tragam mais users e posts. Basta sairmos aqui ao lado e vemos foruns muito bem participados em Espanha, Inglaterra, etc. Portugal não devia ficar a trás a julgar os posts que já tivemos aqui até ao verão passado. De repente, ficou quase deserto, agora gostávamos que isto subisse um pouco em utilização e interesse.

    Contamos contigo Whitehorse...
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    parabens Darth_En_Ghedi. es o maior(a seguir ao macgyver e ao jack bauer, quero eu dizer)!!

    pronto, esquece o k ta em cima. recomecar.

    muitos parabens Darth_En_Ghedi. boa sorte e may the force be with you!!
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hey Jack Bauer!

    :24 RULES!!!!!
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Yes, it does :D


    Nah, não me parece. :p Vou continuar por aqui, obviamente, e espero ficar muitos anos.. mas não me parece que me confiem tal cargo. :p
     
  13. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Congratulations Darth!!!!!i hope that the force stays with you trought the dificult decisions that may apear.=D=
     
Thread Status:
Not open for further replies.