main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

A reunião foi...

Discussion in 'Archive: Portugal' started by anya Skywalker, Apr 21, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Um grande sucesso! :)

    No Sábado ás 11:50 encontrei.me com a Nin na Gare do Oriente. Ela foi super simpática, e a diferença de idades nem sequer veio á baila.

    Ao 12:25 (atrasadas como tudo) encontrámos o resto do pessoal em frente aos cinemas do Colombo. Seguiram-se as apresentações e fomos logo de seguida para o restaurante. As fotografias andam algures. :D

    O restaurante chinês era giro, e a comida era muito boa. Algums "malucos" resolveram fazer uma torre (WTC?) a partir de latas de bebidas, e tiraram-lhe uma foto com um avião a embater nela. Depois construiram um Jedi Temple, tambem com latas e com os pauzinhos chineses.

    Após a comezaina fomos até ao cinema, ver o Showtime, com o Eddie Murphy. Chegámos atrasados (como não podia deixar de ser ;)), mas o filme ainda não tinha começado. Tinha umas partes muito engraçadas (o Mace [HeonKaar] fartou-se de rir) e foi um filme interessante em minha opinião.

    Depois do cinema ainda ficámos 5 para ir ao Castelo de São Jorge, e os mesmos 5 acabaram por jantar no McDonnalds, porque houve um pequeno mal-entendido com os horários da transtejo.

    Após o jantar corremos para os barcos e acabou a reunião de Sábado. No Domingo só eu e a Nin é que nos encontrámos, e fomos até ao Parque das Nações.

    Agora podem falar de todos os detalhes e mais alguns que se lembrarem... E não se esqueçam que dia 18 há mais. ;)

    PS- Old_Ben, se passares por aqui: No dia 18 se for preciso eu e a Nin vamos até Aveiro e arrastamos-te cá pra baixo! :p
     
  2. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Não era só eu k me tava a rir, Grrrrr, "and get that camera out here"

    Btw k aconteceu o mr Vader? ein?
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Nahhhh... Era o papa? ;)

    O Mr. Vader ainda não respondeu ás pm's... E não esteve em linha desde dia 10 ou assim. Espero que esteja tudo bem com ele.
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    LOL! :D

    Pois é, o lunch foi mt fixe! :) Não é tds os lunches q se conhece SW fans novos. :D

    Weeeeeeeeeeee! [face_blush]

    *you see a dark blur faintly resembling someone with a black jedi cloak running arround the board*


    PS - a torre de latas é uma tradição Jedi q tentamos manter em tds os lunches. :D
     
  5. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Just enough time to post...

    A reunião foi...mais uma maneira de eu me lembrar que tenho de sair desta parvónia minhota. :p

    E mais uma maneira de dever dinheiro a alguém. ;) @ anya

    E de conhecer mosntes de malta muito fixe. :D
    Mesmo que sejam lightsiders mouros.

    Agora é só esperar até ao dia 18...e que o Old_Ben se junte a nós! [face_devil]
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Nin, tu não me deves nada rapariga.

    Ok, podes pagar o almoço no topo da torre Vasco da Gama, no dia 18, se tanto insistes. ;)

    (Just kidding!)

    E diz-lá se os Lightsiders não são divertidos? Ahn, ahn? :D
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    A reunião foi... mt boa, como é habitual :)
    Por isso é q eu andava a cravar para a fazerem, fostei mt de conhecer a anya e a nin, foi pena é q ainda n tive mais oportunidade de falar com elas. Mas haverá mais opurtunidades.

    Já agora, o q aconteceu ao meu icone!?!?!? não tava a aparecer, tive q escolher outro pq o meu antigo ja la n tá!!! :(
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Alguns ícones foram apagados para salvar espaço no servidor, e/ou para serem substituídos por ícones de melhor qualidade.

    Há um thread no forum Communications acerca de todos os assuntos-ícones. O ícone que eu utilizava tambem foi apagado. :(

    No dia 18 haverão mais oportunidades de falarmos, White. :) Definitivamente.

    Já agora, sabes o que é que acabei de ver no supermercado ao pé de mim? Um modelo-robô Lego do R2-D2! Custa a módica quantia de 99,71 ?. :mad: :( Acho que tenho muito dinheiro que juntar se algum dia o quiser comprar.
     
Thread Status:
Not open for further replies.