main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

A Tasca do Bairro(Benfiquistas, Sportinguistas e até Portistas bem-vindos.)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by anya Skywalker, Jan 22, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    gnomo encarquilhado
    LOL, o alcool inspira-te!
    *olha para o canto da sala*
    Mas tenho a certeza que o Yoda percebeu as tuas boas intenções.

    *abana o jedi sénior e mostra uma caixa de comprimidos vermelhos*
    Então Old_Ben, o que vai ser? O comprimido azul, ou o comprimido vermelho?

    Quanto ao culto da santa preguiça...vocês nem imaginam o número de aulas teóricas a que eu ando a faltar. :D
    Isto de ser dark apprentice é mais exigente do que eu pensei.
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Tambem não devias faltar assim a tantas, Nin.... [face_plain]

    Eu raramente falto, apesar de chegar atrasada a quase todas as aulas (malditas faltas por atraso :().

    Bem, parabens pelo quinquagésimo post! :) :)

    O primeiro tópico cá do forum a ter duas páginas, segundo as minhas definiçãos. :D
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ná, está tudo bem. :)

    As aulas teóricas são uma boa seca neste semestre, a maioria das vezes é só ver os profs a lerem a bibliografia e a mostrarem acetatos copiados da bibliografia, que pode ser lida na biblioteca.

    Apanhei o #50 e nem sequer notei...ando cansada, muito cansada...os mods parece que resolveram acordar...vai ser interessante lá para os lados do JCC...muito cansada.
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bem, isso assim é esquesito... E pagam aos stôres para fazerem só isso? :p

    Realmente parace que vam haver umas quantas mudanças, e já não era sem tempo. Vamos lá ver como é que isto vai acabar... :)

    *clica em post e desata a correr para a escola, já que está atrasada 1 minuto*
     
  5. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Tens de inventar uma desculpa por cada vez que chegas atrasada? :D

    Ah, verificaste o teu email? Mandei-te mais duas coisitas...

    Vamos lá ver se isto no JCC não é fumo sem fogo.
    No outro dia havia tantas mudanças que pensei que o Night era um mod! Ainda bem que ele esclarece tudo na sig.
    Ainda tenho de me habituar a ver o faraday de azul e branco e ver threads locked pela Liz Skywalker. :p

    *Olha para o Old_Ben*
    Então, azul ou vermelho?!
    *Old_Ben continua inconsciente*
    Encontramo-nos no AOTC ou antes?!
    *não há reacção*

    *respira fundo*
    *canaliza as frustrações acumuladas para algo mais produtivo do que exorcisar da tasca o fantasma que se diz Jedi* :p

    As mulheres quando estão frustradas fazem... Redecoração! Esta tasca precisa de um novo look!
    *rasga os posters clúbisticos e forra as paredes com pics do GL [face_love] *
    Muito melhor...
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Não recebeste a minha pm? ?[face_plain]

    Pelos vistos, não... Agradeço-te imenso, Nin! Agora já temos o trabalho quase pronto, é só entregá-lo na segunda. :) :)

    As coisas no YJCC não são só fogo de vista... pelo menos, não me parece.
     
  7. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Vamos lá ver no que dá aquilo do YJCC.
    Esperemos que baixem um pouco a entropia do lugar.

    Já postei muito lá, quando era muito verde aqui no JC. Agora admito que aquilo não tem assim tanta graça. Embora alguns threads ocasionais sejam hilariantes e que o pessoal é todo doido. :)
    Mas prefiro fazer de lurker.

    Eh, não agradeças, eu disse que te ajudava, não disse. :)
    Mas além desse mail inicial, mandei-te outros 2, do Química Orgânica 1 do Solomon. Estava-me a referir a estes mails no meu post.

    *senta-se a admirar a nova decoração*
    Isto anda um pouco parado isto, não anda?
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu sou lurker por excelência... Sempre na sombra, a ler tudo.... ;)

    E eu tambem me estava a referir a esses, até te enviei uma pm... mas não recebi nenhuma pm em resposta ás que enviei nesse dia, por isso parece que não passou... *dá um grande pontapé na netvisão*

    *olha á volta, horrorizada, reparando na nova "decoração" da tasca. Deixa-se cair numa cadeira, que acaba por se partir.

    N--.. Nin! :eek:

    Isto... Mas como... O que... *Desmaia murmurando, enquanto cai para trás* I have a bad feeling...
     
  9. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    A net pode ser traiçoeira às vezes... ;)

    *Corre para a Anya que está deitada de costas no chão no meio dos destroços de uma cadeira*

    Que é que se passa, hem? I have a bad feeling...? Estás possessa pelo fantasma do Old_Ben?

    *levanta-a e arranja a cadeira com duct tape* :p
    Vá, acalma-te. Olha só para as paredes que ficas logo a sentir-te melhor. Que tal a nova decoração? Isto não está liiiindoooo de morrer? :D [face_love] [face_love]
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    *Abre os olhos lentamente e salta assim que vê os posters que cobrem as paredes, ficando sem fala por alguns momentos.

    Depois pega no rolo de fita-cola (it has a light side and a dark side, and it binds the universe toghether ;)) sai da tasca e volta passado algum tempo, carregada de novos posters.
    *

    Ok, tempo de re-decoração... Podes ficar com essa parede do fundo para o GL, Nin... Mas eu fico com o resto para decorar á minha maneira! :p

    *Começa a colar posters do Anakin, Obi-Wan (TPM), Qui-gon e Han Solo.*

    Ahh está muito melhor, não achas? :D

    E como áparte, os meus pais ficaram a olhar para mim qundo desatei a rir á gargalahada... Essa tua nova sig é de matar! [face_laugh]

     
  11. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    *Observa uma parede inteiramente coberta com posters do Qui-Gon e do Anakin (AOTC)*
    ...ok...nada mal...*droooool*

    *aproxima-se das paredes decoradas pela Anya e cola um poster do Darth Vader em cima de um Ani (TPM)*
    Oh, vá lá, deixa estar. É para o Old_Ben quando ele recuperar. É tão giro vê-lo a ter ataques de coração. :p

    :) Ainda bem que gostas da sig. Aqui no JC não há muitas pessoas a rirem-se da segunda linha. :(
    [face_laugh]
    Aposto que não haverá muitos a rirem-se da tua quinta linha também. :(
    [face_laugh]
    Dá-me cá um gozo saber que a maior parte de vocês não está a perceber isto [face_mischief]

    Carago não, carago?
    Carago não, carago, não, carago!
     
  12. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Não, sup+onho que não hajam muitos a rirem-se destas linhas... Azar o deles! :D

    Agora estou a ver se entro para os Jedi, e uma das coisas que eles verificam é os posts das pessoas... Devem ficar muito interessados nestes posts em potuguês, que são a maior parte dos meus posts recentes. ;)

    Meesa likin'this!
     
  13. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Boa! A quem pediste para ser teu/tua mestre?
    Ou nos Jedi isso não funciona assim? Ou é top secret?

    E já agora, queres dizer Lightsiders ou aquele novo grupo, os Jedi Outcast? Ou há ainda outro?

    Lordes Escuros da Comunidade do Conselho Jedi - Aprendiz de quigon setenta [face_laugh]
    Ainda faltam cerca de dois meses... :(
     
  14. _DarthVader_

    _DarthVader_ Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 29, 2002
    Olá!!!!

    Bem, vocês aqui parece que falam em código... ?[face_plain]

    Esta tasca não deve dar muito lucro, pois não?? Estão sempre os mesmos...hehe
    ( Tenho que ter cuidado, porque o curso de Economia está a dar-me cabo da cabeça... :eek:
    Já só vejo lucros, saldos positivos, negativos e facturações... aiaiai

    Abraços from de dark side.... [face_devil]
     
  15. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    :eek: :)
    Benvindo à Tasca da anya, DarthVader!
    Anya, outro cliente! Temos de nos esmerar nos cozinhados!

    Lucro?
    Nunca pensei nessa faceta da questão. Bem, isto é um thread social, por isso, não considero o que se faz aqui como spam. É uma forma de manter o fórum vivo, pena que aqui dentro só costumem estar eu e a anya.
    Mas se calhar, deixar de partir mobília ajudaria nas finanças... :p

    Ah, um economista...the dark side is strong in you. [face_devil]

    Código?
    Nem por isso. Se passares pelo JCC (Jedi Council Community) ou FFC (FanForce Community) verás threads dedicados a ordens de membros. Eu juntei-me a uma dessas ordens à cerca de dois meses, como podes ver pela 1ª linha na minha sig - o meu mestre é quigon70 (sim, sim, um daqueles que gostam de duct tape...), dos Dark Lords do JCC. Se tudo correr bem, um dia serei uma Dark Lady do JCC.

    Pelos vistos a anya está a tentar ser aceite numa ordem Jedi. Que a força esteja com ela, carago!
    Embora toda a gente saiba que o dark side é muito mais poderoso, não é DarthVader? ;)
     
  16. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    *atira-se para cima de um banco, super abatida*


    Eu desisto! O dark-side é demasiao poderoso!

    Alguem aacabe com os professores de matamática, por favor! *grande suspiro*

    Nin, dá-me daí uma coisa forte qualquer... Sim, pode ser água... *recebe o copo e esvasia-o de uma assentada*

    Tive um teste de matemática horrível. :( Lá vem negativa de novo....

    Ah, mas temos um novo cliente! *anima-se*

    Bem vindo á Tasca do bairro, vader. :D No blasters! Nem lightsabres! Senão havia de ser bonito, com o Ben por aí... ;)
     
  17. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    O quê? Desististe de te juntar aos Lightsiders? Eu bem vi o teu post no thread da Obi Anne. Já estás na fila para ser aceite como padawan, não desistas agora. :(

    E que é isso de me quereres por em cheque? ;)
    (juro que não fui trás de ti. Li o thread para ver como é que era a organização dos Lightsiders e dei de caras com o teu post)

    Matemática hem? Precisas de algo mais forte que apenas água. Aqui tens: sushi beer. :p
    E não te preocupes. Quando nos encontrarmos podemos passar horas a maldizer essa disciplina. E tu não tens de aturar profs russos, italianos, coreanos...
    O Vader é que deve saber umas coisas, estando em economia.

    Mas para já tens de estudar, senão não há 20/21 de Abril para ninguém. :)

    No blasters! No blasters!
    No lightsabers?
    Oooops...
     
  18. _DarthVader_

    _DarthVader_ Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 29, 2002
    A famosa matemática não tem poder suficiente para nos abater!! Anya, não deixes que ela te domine... :)

    Se precisares de uma ajudinha, basta pedires, porque é como diz a Nin... eu estou em economia, por isso ...

    Xauzinho

    ;)
     
  19. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Maths... Strong the Dark Side is, in them. :(

    Ah bem, hei-de sobreviver. Mas estudar? :eek:

    *Ahem* Quer dizer, eu até estudo... Pelo menos tenho estudado... Não, a sério! Para matemática até tenho estudado. Para as outras disciplinas é que nem por isso... [face_blush]

    *Chega-se a uma parede e cola um novo cartaz, desta vez com a face de um homem nos seus 40's e tais/50's, e pinta uns circulos vermelhos por cima dessa cara. Por baixo coloca uma folha de papel (estamos com poucos fundos ;)) que lê:
    Pr. de Matemática, três lançamentos por 0,5 cêntimos. Caso acerte algures na fotografia, não paga.
    *

    E prontos, já temos um alvo para dardos.

    Pobres stôres de matemática, se pensamentos matassem...
     
  20. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Yesss,I feel your calcultions!

    Cá pra mim todos os Jedis e Siths sao matematicos-o Luke a destruir a 1ª Deth Star,a chase scene de AOTC,a corrida de pods no TPM-e tudo so mat.E claro o Anakin e o melhor matematico de longe!
     
  21. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Precisamente, Lord_Fett. :D

    Queres fazer um joguinho de dardos? [face_devil]

    Aparece por cá mais vezes, precisamos de mais vida por aqui!

    Já pra não falar de clientes, que isto tudo a comer á borlix não é bom para o negócio. ;) E já agora, passa pelo thread da reunião novamente. :)
     
  22. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Bons olhos the vejam Lord_Fett.

    4 posts de outras pessoas entre 2 posts da Nin? :eek:
    Estou a perder qualidades...

    Muito bem Anya, vou contribuir para as finanças desta tasca.
    *Paga 0,5 cêntimos*
    *atira três dardos, que em vez de acertarem no alvo vão ter direitinhos a um poster do fantasma do Obi-One colado ao lado*

    Caramba, hoje não é meu dia de sorte *grin*
    *Paga 0,5 cêntimos outra vez. Cena repete-se*

    :_| Old_Ben onde estás! :_|
    É muito mais giro pegar contigo do que atirar dardos a um poster teu.
    Volta Old_Ben! O forum precisa de ti!
     
  23. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    *Lord_Fett paga 0,5 centimos*

    *acerta num gajo que foi condenado á morte em 12 sistemas* [face_devil]

    [face_shocked]

    A minha pontaria era melhor quando andava a caçar Jedis numa galáxia "far,far away..." :cool:
     
  24. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Mas quem é que me manda jogar aos dardos contra um Fett?

    Bem, adiante.
    *paga mais 0,5 cêntimos*
    *acerta em cheio num poster de propaganda do PSD com o Durão Barroso*

    Olha, cacei um cherne! Quanto é que isso vale? :p
     
  25. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Vale uma magnifica viagem á cozinha para o cozinhar... Precisamos de comer alguma coisa, não? :p

    [face_laugh]

    *atira 1 cêntimo para a caixa de contabilidade e agarra 6 dardos . Faz pontaria ao poster com o professor de matemática...*

    Pimba, um no nariz!

    Er... Alguem viu os outros 5? *ouvem-se uns gritos de dor vindos de alguem, seguidos por exclamações que não podem ser reproduzidas aqui.*

    Oops... [face_blush] *desata a fugir*
     
Thread Status:
Not open for further replies.