A Tasca do Bairro(Benfiquistas, Sportinguistas e até Portistas bem-vindos.)

Discussion in 'Portugal' started by anya Skywalker, Jan 22, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    AAAAAAHHHHH!!
    *cai do pescoço do godzilla*
    OOF!
    *aterra em cima de anya*
    obrigada por amorteceres a queda anya [face_laugh]
    *tira uma X-Potion da algibeira*
    toma, bebe! restores all hit points! [face_laugh]
  2. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    * White Yoda carrega godzilla para fora da tasca deixando-o a alguns 20 metros desta. *

White Yoda: Aqui ficares tu. Voltar para a tasca não deveres. Senão comigo teres que te haver. Sim. Sim.

* White Yoda volta para a tasca para ajudar Anya *
  3. DarkWoman Jedi Master

star 4
    *Uma manada de Krayt Dragons faz spawn de volta da tasca*

"Aww... you guys missed me? I'm flattered..." [face_blush]

*Os Krayts grunhem alguma coisa*

"O quê? Voçês estão com fome? :eek: Não sei se há comida suficiente para todos aqui."

*Os grunhidos aumentam de volume e de agressividade e os Krayts começam a olhar para toda a gente e Godzilla que estão dentro da Tasca*

"Uh-oh!" :eek:

EDIT: Este foi o meu 2000º post! :cool: :D *dances arround in a Calvin & Hobbes moment*
  4. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Whoo-hoo! Parabéns, Mara!

You have reached JEDI level! :D

Ou era SITH? hmm... Bem, uma coisa assim parecida. :D

Parabens, parabens, parabens...

*continua a cantar á volta da Tasca, planeando ir fazer um bolo gigantesco, até reparar nos Krayat dragons.*

Hmmm.. Mara... Diz-me só uma coisa... Eles são 2 mil apenas por deferência para com os teus posts, não é verdade? Tipo... eles não estão realmente á espera q os alimentemos, pois não?

Mara?

DarkWoman?

Marasita?

*Gulp* :(
  5. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    gafe: O godzilla está fora da tasca. :p

White Yoda: Ishhh. Tantos sois! A mim quererem comer? Pouca carne sou para todos vós. Ide para planeta imperial, muita comidinha lá existir. :D
  6. Aragornllum Jedi Master

star 4
    white yoda, razão tu teres, tua carne dura de velhice ser...

mas preocupares-te não precisares, arranjar eu um delicioso gungan para grelhar...

Jar-jar bins nome dele parece ser... a mim interesar-me nome não...pôr ele na brasa agora ir eu...

hihihihihihihihihihihihihihi
  7. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    * White Yoda começa a ter convulsões *

* White Yoda incha e eis q se divide criando os 2 gemeos White Horse.

White Horse 1: We are...
    White Horse 2: ..back!

:cool: [face_devil]
  8. DarkWoman Jedi Master

star 4
    boom!

BOOM!

BOOM!!

*Entra um Balrog na tasca*

Há gasolina sem chumbo? Vodka também serve. Apanhei ali um griso quando por a Godzilla inconsciente [face_devil] e as minhas chamas iam-se apagando. [face_blush]
  9. Benfica_The_Red Jedi Knight

star 2

Já a noite ia longa...
    Um silêncio total (e ao mesmo tempo ensurdecedor) envolvia totalmente a viela esconsa e escura por onde agora caminhava lentamente.
    Poças de água estagnada e lama das últimas trovoadas espalhavam-se como vermes derretidos aqui e ali, ao acaso.
    Ao longe, as sirenes dum flutuador da ImpSec fizeram-se ouvir, quais lamentos de um último estertor...
    Estacou. Iria a sua Amada naquele flutuador?....Imaginou-a no seu uniforme negro impecavelmente vestido, botas negras reluzentes, bivak direito, onde apenas um pouco dos seus cabelos dourados era dado a ver, também impecavelmente penteado, como era das normas...blaster 6.3 à cintura, sempre pronto a disparar...as insignias de Comandante de Pelotão no seu peito sinuoso...
    Por momentos uma lágrima pareceu afluir aos seus olhos de pupilas vermelhas como o sangue...fungou.
    Lentamente, como um ritual religioso, tirou o último Death stick do maço de ?Maul-Boro?...o holograma de fundo branco e letras negras iluminou-se pela enésima vez...?Fumar pode levar ao Lado Negro?...amarrotou o maço agora vazio como a sua Alma, atirando-o para dentro dos restos ferrugentos do que em tempos fora um droide do tipo R2, e que agora cumpria a útil função de contentor de lixo...
    Um Jawa, podre de bêbado, agarrado a uma garrafa vazia de Blue Vodka, jazia encostado a uma parede coberta de humidade pestilenta...?Uns créditos..hic...Chefe...hic???? murmurou a nojenta criatura por entre um mau-hálito enebriante. Num supremo gesto de Nobreza, sacou do Sabre-de-Luz, a lâmina vermelha incandescente trespassando a pequena figura encapussada, pondo assim fim à sua miséria...
    Continuou vagarosamente viela adentro...o seu destino estava próximo....
    Estacou.
    O holograma, em tempos resplandescente, estava agora apagado, as portas emtaipadas por tábuas de madeira semi apodrecidas. Ergueu a mão coberta pela luva negra e as tábuas voaram para longe, como se uma mão invisivel as tivesse arrancado brutalmente.
    Entrou lentamente, inspirando o ar bolorento da atmosfera bafienta e húmida do interior...um balcão abandonado, mesas e cadeiras espalhadas por todo o chão...alguns esqueletos de antigos clientes jaziam ainda, debruçados sobre copos cujo conteúdo à muito se evaporara...cobertos de teias de aranha...
    Não conseguiu evitar um suspiro, pois muitas recordações vieram ao seu encontro, como se um imenso baú tivesse sido subitamente aberto...ah, os bons tempos do passado...bebedeiras, vómitos e discussões, Yodas cozinhados e duendes em caves, voos no espaço e encontros com a Enterprise...tantas belas recordações...especialmente as infidáveis zaragatas...sim, como o tempo passou...

*Pegou no balde e na esfregona*

A TASCA IRÁ RENASCER
  10. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    "Dormindo profundamente na cave, no meio de ratos e paredes frias, enrolado num pequeno e quente cobertor encostado ao que autrora fora uma pipa de vinho está White, cuja sua vida natural se extende para além do que é conhecido. O seu cabelo está longo, a sua barba enorme. A sua roupa, comida pela traça... Há muito que dorme, mas isso está prestes a mudar...

Um vulto estranho aproxima-se da Tasca encerrada e esquecida. Mas de momento ainda lá não chegou... acaba sim de desferir um golpe mortal num pobre e bêbado jawa.

White dorme tranquilamente...

O vulto finalmente chega junto ao edificio e as madeiras que encerravam as portas da tasca são subitamente arrancadas... Tal uso da força retira White do sono profundo, tornando-o assim muito mais sensível a acordar.

Assim e no momento que o estranho desconhecido entra dentro do velho túmulo, White sente o espaço da tasca violado e abre subitamente os olhos, consciente do que se passa: alguém está lá em cima.
    Antes de se mexer, concentra-se em todos os seus sentidos analisando a situação, deixando o sangue adormecido voltar a ganhar a velocidade que já à muito não tinha."
  11. Benfica_The_Red Jedi Knight

star 2
    Enquanto esfrega o chão, assobia "Across the Stars" e pensa na sua Amada...
    É verdade que podia usar a Força para que a esfregona e o pano do pó fizessem a limpeza sozinhos, mas isso recorda-lhe a "Branca de Neve e os Sete Anões", e sente-se um pouco traumatizado...

Subitamente, parece-lhe ouvir um ronco que vem da cave...
  12. Believe Jedi Knight

star 2
    À medida que se aproxima, o rúido torna-se mais nítido...

"Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar ...!"

;)
  13. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Acabei de reparar que o número de replies deste thread estava em '1337'. :p

So... what's happening here? *cai-lhe um bocado do tecto em cima*
  14. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Er... Acho que távamos fechados apr aobras.. Er.. Era isso, sim, obras... Sabem como é que são as obras por estas bandas... [face_blush]

*retira uma garrafa de champanhe falsificado e desencanta um bolo de chocolate de algures, que apesar dos meses de existência consegue parecer mais ou menos comestível.*

FELIZ NATAL!!!
  15. DarkWoman Jedi Master

star 4
  16. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    As prendas foram abertas, a comida está comida...

Quando é mesmo o próximo? ;)

Bolas... Este ano só recebi roupa e perfumes. :( Mas pareço assim tanto estar desesperadamente a necessitar de roupa? (Okay, pergunta retórica. :p) Mesmo assim, preferia livros. [face_plain] Hmpf. :p
  17. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Eu recebi dois livros... um deles foi de Star Wars... deve ser a única prenda de Star Wars que recebo há anos. :p De resto recebi um UPS, 2 malas :p e roupa... ah! e não podiam faltar os bonbons, claro.
  18. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Bonbons... [face_love]

Não recebi nenhums este ano. :(

E acho que desenvolvi uma alergia ao chocolate. :_|
  19. DarkWoman Jedi Master

star 4
  20. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    alergia, tipo... borbulhas? [face_devil]
  21. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Sim, borbulhas... Não sei se é mm por causa do chocolate, mas foi a única coisa que já não comia há algum tempo e que comi na noite de natal... Um bolo de chocolate deliciosíssimo... E bang, borbulhas por tudo quanto é sítio, a darem mais comiçhão que sei lá o quê...

Espero que tenha sido só uma coincidência, ou que um bando de ácaros tenham resolvido aparecer.. Eu não quero ser alérgica ao chocolate! :eek:
  22. HeonKaar Jedi Knight

star 2
    *entra discretamente dentro da tasca sem k se consiga ver o seu rosto debaixo do capuz da sua capa e senta-se num canto*

*Pergunta-se onde se enfiou toda a gente*
  23. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    *sai debaixo do balcão onde estava a dormir uma bela soneca e aproxima-se do novo cliente. Espero que não seja mais um Dark Lord... Era só o que faltava... Olha á sua volta apra o aspecto da Tasca meio-destruída, o que não é uma imagem bonita. Falta um bocado do tecto, a parede que dava para a rua já não existe e nalguns sítios ainda se consegue ver baba de Rancor. No entanto o chão está limpo, tal como as cadeiras e mesas felizmente indestrutíveis. Agora se ao menos inventassem copos assim...

Anya aproxima-se rápidamente do estranho encapuçado.

"Ora muitos bons dias, Senhor, o que é que vai ser?"
  24. HeonKaar Jedi Knight

star 2
    Hum...Cabra.
    Leite de Cabra, e já agora traga também alguma coisa k se coma, mas nada de pesado.
    Suponho k não tem holonet por estas bandas não?
  25. WildSyco Force Ghost

star 3
    Some popcorns, so that i can watch Heon choke on that goat milk!!
Thread Status:
Not open for further replies.