main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

A Thread Mais Longa - A Espera Pelo EPIII

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Believe, Jul 1, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Bom ... Faltam 2 anos até ao EPIII. É muito tempo para discutirmos aquilo que gostaríamos, ou não, de ver. Ideias, esperanças, críticas, aqui ...

    Eu espero, apesar da fraca qualidade dos dois últimos episódios, que a tendência para melhorar continue. No 1º houve Jar-Jar Binks, no 2º um romance do pior tipo, e no 3º ... O q será?
     
  2. Kilki

    Kilki Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    Olá a todos. Este é o meu primeiro post aqui mas não será o último!

    O EpIII ... vejamos, guerra, massacre dos Jedi, ascensão do Imperador... perdão, Chanceler. Acho que essas vão ser as ideias gerais do filme.
    Também deve de dar o nascimento do Luke e da Leia, o que pode ser interessante.
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    EpIII - "insert corny title"
    Dark side, love, dark side, whinning, dark side, clone war, dark side, political hypocrisy, dark side, clone war, dark side, agressive negotiations, dark side, Vader, Lucas announcing that there will be Ep. VII-IX, dark side.

     
  4. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    bem vindo! :)
     
  5. Kilki

    Kilki Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    Esse "bem vindo" era para mim ou para o epIII? Não se aplica nem a uma nem a outro :p
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    R2D2 IT IS YOU :p
     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hehe. Benvinda, Kilki. :)
     
  8. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Pronto, agora fizeram-me sentir mal por não a ter cumprimentado. [face_blush]

    Benvinda Kilki, may your stay be long and addictive :) .
    *Nin é corrida do thread pela anya, por andar por aí a fazer-se passar por oldbie* :p
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    *Corre com a Nin do thread por andar a fazer-se passar por Olbie, quando é uma Midbie*

    *sente pena da Nin e arrasta-a de volta para o thread*

    Me and my big hearth... :p

    Welcome, Kilki! E bem-vindo de volta, Believe.

    A espera é muito longa, nisso tens razão, mas nós vamos aguentar, certo? Eu vou tentar manter-me spoiler-free, mas não sei se vou conseguir... :(
     
  10. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Antes de mais, bem-vindo(a) Kilki.

    E eu n quero conhecer pormenores nenhuns sobre o EPIII, nos próximos 2 anos. Fi-lo antes do EPII, e embora n tenha estragado a "surpresa", vou tentar fazer as coisas de modo diferente, desta vez. Portanto, "no spoiling" para mim!
     
  11. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    No Episode III vamos ter a honra de ver Padmé grávida de 19 meses (isto é noutra galáxia onde o tempo de gestação e diferente de do Humano) e a atirar-se ao Obi-Wan, que na realidade é o pai de Luke, filho de Yoda e irmão de Mace Windu. Vai ser o máximo... :D
     
  12. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Bemvindos a todos!
    Para mim o Ep2 preparou tudo para o Ep3 ser o melhor dos 6 filmes!
    Sem duvida agora estamos todos com akela "pika" de saber o que se vai passar!!
     
  13. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    E depois do EPIII? Aceitam-se sugestões. É um facto, q com o fim dos filmes, pouco vai resistir. Os fans de SW, serão vistos daqui a umas décadas, como um grupo de fanáticos do tipo religioso. E sem novos filmes, não há novos fans ...



    Já agora, aproveito para recomendar o Ice Age - A Idade do Gelo. É um excelente filme para quem gosta de rir - aconselha-se a versão original, a ouvir as falas, a fim de n se perder pitada, o q acontece nas traduções escritas e faladas.

    E já agora, o Homem-Aranha. É curioso, q o Peter Parker, sendo um "geek", consegue ser muito mais convincente perante a Mary Jane, do q o Anakin, q é "tré cool", perante a Padmé. E têm ambos a mesma idade. E agora, ainda acham, q as falas românticas do AOTC são boas?
     
  14. Kilki

    Kilki Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    Depois do ep III temos os livros e todo o Universo que entretanto se desenvolveu. E daqui a uns anos quem sabe ... o ep VII.
    Quanto aos fans, fanáticos religiosos não é uma má descrição, podemos até atirar uns Xwing contra o Skywalker ranch para ver se o Lucas continua a saga :p
     
  15. Galactic_Emperor

    Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jun 19, 2002
    Infelizmente, parece que o ep. III vai ser um filme com a qualidade semelhante à de ep. II: average, tendendo para o mediocre...Com a direcção de GL esperem isso...

    Quanto a SW depois dos filmes, existe o SW EU, que acreditem é bom. Tem livros, BD, jogos de computador. Em termos de história, neste momento vive-se a NJO, luta da NR contra os YV. O EU expande toda o enorme SW universo que está por detrás dos filmes. É toda uma saga para o futuro de SW, pois os filmes terminarão em breve, mas o EU não (espero).

    Então todos os EU-bashers-puristas "orfãos" se calarão (oxalá).
     
  16. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    First of all AOTC was cool. :p

    Tmb gosto do Expanded Universe, embora alguns dos comics dêm a impressão de que os escritores andaram a fumar ópio. tipo Vader vs Boba Fett e ganha o Fett? LOL
    Daí talvez preferir os livros.

    Deposi dos filmes de SW... era fixe fazerem algo cm o q estão a fazer com os livros de Dune: mini-series. Eu pessoalmente gostava de ver a trioogia do Timothy Zahn em mini-série pelo menos. Desde q ficasse feita decentemente, claro está. :p
     
  17. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Uma mini série tipo os Imortais seria bom. Não digo q fosse tentar apenas sobrar um, mas vcs compreenderam a ideia. E não precisava de ser as personagens q nos habituamos nos filmes e sim umas completamente novas a viver na mesma timeline. e que veem as coisas a acontecer q nos ja conhecemos, por outro angulo.
     
  18. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Uma mini-série, ou uma série (pq n?), teria ser algo mt bem planeado, e acima de tudo, com uma qualidade acima da média. Já q o Lucas, n nos concedeu a alegria de ver outro realizador atrás das câmaras de um dos filmes, eu seou da opinião de q se deveria fazer algo como os BMW Films, q para quem n conhece, são um conjunto de curtas-metragens, dirigidas por realizadores famosos, como David Fincher, Guy Ritchie, e Ang-Lee, se n me engano. Os realizadores, seriam à partida, garantes de qualidade. Os actores ... podiam ser desconhecidos, assim como o Hayden!
     
  19. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Uma mini-série seria bem interessante, realmente, mas tambem uma coisa perigosa para a história... Porque os fans haviam de querer que continuasse durante muito tempo, e todas as séries que duram muito tempo tornam-se repetitivas, ou com plot twists cada vais mais mirambólicos. (Os ficheiros secretos vêm-me á cabeça quando penso nisto.)
     
  20. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
  21. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    (duplo post pois ja acabou o tempo do outro...)

    Btw, for those asking how long will it take waiting... and don't know....

    2k5

    MWUHAHAHAHA! [face_devil]

    Entretanto fiquem com este capitulo de "DVD Wars: Ep2"
     
Thread Status:
Not open for further replies.