main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

aaaaaaaaaahhhhhhh! (thread oficial para a época de exames)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nin, Jan 8, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    N me falem em poder de sintese.Se n fosse por isso tinha sempre 18 ou 19 a port,hist etc. Assim tirando matematica so tenho 16
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    poder de síntese? Acho que já fui acusada de ter qualquer coisa desse género. :p


    Tipo: teste de psicologia, todas as pesoas da turma precisam de duas folhas de teste. Anya acaba o teste e não chega a ocupar uma folha inteira. :p

    De referir queprefiro especular e debater do que decorar (que é o que querem que façamos), o que não me ajuda muito. :p

    Quem me dera ter 16 a tudo, Lord_Fett! A matemática nem se fala... [face_blush]
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Passei a HPB!!!!! :D :D :D

    Só mais 3! Só mais 3!
     
  4. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    I'm curious! What is HPB?

    ?[face_plain]
     
  5. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    High Ping Non-Legitimate-Child? :p
     
  6. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Hmmm, no Alma, you're way off in this one.

    HPB=História do Pensamento Biológico.
    (atão...em quem é que a Mary Shelley se inspirou para escrever Frankenstein? E qual o nome do naturalista a quem Darwin enviou os tentilhões para serem observados? E quem escreveu o famoso tratado de falconaria na idade média?) yay [face_plain]

    ...eu realmente devia estar a estudar matemática :( :(
     
  7. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    ah, é tipo trivial pursuit. :p
    sem perguntas de futebol [face_laugh]
     
  8. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Ainda ontem fui fazer freq a algebra e agora devia tar a fazer o trabalho de base de dados, e a estudar para a freq da mesma.
     
  9. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    ay'' + by' + cy = g(x)
    ...ninguém que eu conheço na FCUL (e ainda conheço algumas pessoas) sabia esta manhã fazer as fórmulas gerais de resolução para este tipo de equações! :_|
    Mas porque é que são todos ignorantes? Se eu chumbar a culpa é toda deles! :p :p ...e do Mace. :p :p :p
     
  10. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Yes All My Fault muhahahaha

     
  11. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    nem os profs?? :eek:
    oh wait...profs não são gente :p
     
  12. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ri-te, ri-te, que eu acabei de sair do meu exame de matemática...90 minutos antes dele acabar. :( Bem, pelo menos passei a biologia animal :D :D o que me deixa 11 dias para estudar para o exame de mat do dia 7. May the Force be With Me!

    É claro que o exame de mat era de 3 horas e eu tive de aturar olhar para aquele enunciado durante hora e meia antes de me deixarem sair...nessa bruta seca, decorei a folha de rascunho com uns desenhinhos muito divertidos e uns pensamentos profundos (Não vejo boi desta [censored]!) ...e no fim o prof pediu para lhe entregar todas as folhas que trazia comigo...enfim, espero que se divirta. :p

    Próxima seesão de tortura...dia 26 - Biologia Celular! Se eu chumbar a culpa continua a ser toda do Mace [face_devil] [face_devil]
     
  13. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hoje fui ver a nota de redes. Passei! :D Com 13! :D

    This makes 3 exams I went to, 3 exams I passed. :D Mas já me inscrevi em redes para melhoria. [face_devil]
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Damn... Um prof muito porreiro que tive em FSI morreu ontem. :(
    May he rest in peace.

    Cancer sucks. :(
     
  15. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Acabei a duas horas de fazer a freq de arquitectura de computadores e devo dizer que me correu bem, apesar do tronco do prof ir lá baralhar o pessoal
     
  16. Kilki

    Kilki Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    HPB, Biologia Animal I ... as saudades que eu tenho (Not!) Por acaso matemática era engraçado :p
    Pois os exames têm-me dado volta à cabeça de tal modo que nem me tenho lembrado de vir espreitar o forum (yes shame on me). Mas é engraçado eu estudar 1 semana para 1 exame e tirar 13, estudar 1 dia para outro e tirar 15! (de dizer que o 1º era com consulta, consulta de 1 metro e meio de artigos). Mas ao fim de 3 anos e meio na faculdade ainda não sei como estudar para os exames, é uma tristeza.
    Microbiologia Molecular e Biotecnologia Microbiana já lá vão (com 1 relatorio e 1 artigo pelo meio), Genética de Eucariotas cá vou eu (com yet another artigo para fazer)!
     
  17. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
  18. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    ESTUDAR KOMO UM DOIDO E ANDAR A FAZER DIRECTAS SO PARA ENCORNAR N RESULTA


    É mto melhor se se tiver kom atençao aos profs.O cerebro assimila melhor e um tipo fika bem visto ;) Além disso nada bate uma boa noite de sono antes de um teste kuando der pa dormir.
     
  19. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    L_F: I agree.

    Este semestre tem-me corrido bastante bem e tenho estado numa casa diferente, leia-se sem os vizinhos barulhentos que tenho na outra e que me acordam tds os dias 2 ou 3 horas antes do necessario. Durmo muito melhor aqui e tenho estudado muito menos que nos outros anos e tenho-me saído bem. Tmb se deve ao facto de ter ido às amioria das aulas das cadeiras em questão. :p
     
  20. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Eu axo ke tb é necessario tentar tirar o maximo prazer das aulas.é preciso arranjar uma motivaçao k permita kontinuar a fikar interessado em koisas k n interessam nada!
    :p Se se andar a trabalhar sempre kontrariado enventualmente as koisas n saem tao bem komo deveriam
     
  21. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    ESTUDAR KOMO UM DOIDO E ANDAR A FAZER DIRECTAS SO PARA ENCORNAR N RESULTA

    Resulta para quem não tá com atenção aos profs ;)
    (diz a gaja que fez uma directa para estudar para o exame que acabou de fazer e que por acaso lhe correu uma maravilha)
     
  22. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem... fui fazer uam tentativa de melhoria hoje. Ênfase na 'tentativa' já que não me parece que vá melhorar a nota do anterior em nada. :p
     
  23. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Tenho duas frequências esta semana. [face_plain] Em dias seguidos. [face_plain]

    Como devem imaginar estou a dar pulos de alegria. [face_plain] :mad:

    *twitch*

    :_|
     
  24. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    Tadinha.....

    (Riso Maléfico) ;) :p :D
     
  25. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Exame de matemática daqui a 8horas e 10 minutos!

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!


    *dá entrada no Luís de Matos*
     
Thread Status:
Not open for further replies.