main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Acabei de ver o filme!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Doudda, May 16, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Doudda

    Doudda Jedi Youngling

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Adorei! Simplesmente genial!
    Estou sem palavras!
    Como não conseguir ficar por muito tempo "spoiler free", não estava à espera de me espantar com o desenrolar da história, mas fiquei. Existem muitos pontos que me deixaram bastante admirada e baralhada.

    Quem ainda não viu que vá ver porque eu se conseguir vou amanha outra vez!
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Muitos vão ver amanhã, mas existem uns poucos de nós (como eu e a Nin) que só vamos ver no sábado, quando o pessoal se encontra todo...

    É sempre bom ouvir bem do filme! Eu por acaso até sei alguns spoilers ( eu sei, não devia, mas a curiosidade foi maior...) por isso estou com medo de nas cenas principais ficar desapontada por já saber o que acontece. Mas se tu não eras nada spoiler-free e ficaste surpreendida então há esperança... :D

    Bem vinda aos forums, já agora!

    MTFBWY
     
  3. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Também já vi o AOTC-é demais-tá neste momento em 2º melhor filme da saga na minha escala(o ESB é quase imbatível).

    -Gostei do arrogante Anakin.

    -A arena está fantástica e os clonetroopers falam com um sotaque britânico(faz lembrar a Guerra do Golfo!)

    -Não apareceu no filme o julgamento de Padme e Anakin antes de irem para a Arena nem os pais de Padme ou a sua família(se calhar o lake retreat nem era da família dela!)


    -A cena da cabeça do C-3PO num corpo de battledroid e vice-versa fez-me rir um bom bocado.


    -os super-battledroids são tão "maus" que chegam a destruir battledroids para chegarem aos Jedi.

    -Christopher Lee como Count Dooku.....bolas mal posso esperar até ao Episode 3

    -Jango Fett e Zam Wessel...estão ambos muito bons,cheios de estilo(outra coisa eu não esperaria de um Fett ;)

    -Obi-Wan tem metade de o Obi que conhecemos em TPM e metade de Alec Guiness....boa caracterização.

    -a chase scene......é ver pra crer-esqueçam os pods da TPM!

    Conclusão:superou as minhas espectativas!

     
  4. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Eu tenho é que ver o filme num cinema com projecção digital. Se em filme é o que é...
     
  5. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Fett bem?

    LOL

    O Mace limpou-lhe o sebo com UM GOLPE

    "This party is over" :p
     
  6. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Tmb gostei bastante do filme! Está mesmo quase a apanhar o ESB.

    Tmb gostei do Jango e do Boba Fett. E o Anakin está como seria de esperar nesta fase da sua vida e gostei bastante tmb.

    Padmé está mt herself, liderança e lealdade. E as cenas de nao ter probs em 'mandar abaixo' o Anakin tmb tão mt fixes. :p

    Diálogos Obi/Anakin excelentes!!! :)

    O fato de cabedal preto da Padmé, lindo e o branco mt fixe tmb. :)
     
  7. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Que loucura. Filme espetacular, simplesmente adorei. Viva Gl!
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    One word: Wonderful! :D

    Adorei o filme, apesar de não gostar de certos aspectos (partes do diálogo Anakin/Amidala, ou a cena em Naboo que parece saída de Heidi) e de detestart uma outra coisa...


    Vamos ter de esperar até 2005 para o Episode III! A vida é injusta... :(
     
  9. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Gostei muito do filme, embora para mim o ESB continue a ser o melhor da saga.

    Ouve três momentos que até me provocaram arrepios na espinha:

    - Quando o Anakin e a Padme estão a conversar à luz da lareira

    - Quando o Anakin encontra a mãe

    - Quando ambos se preparam para entrar na arena:
    ...don't be afraid..
    ...I'm not afraid to die. I've been dying a little every day since you returned to my life... I truly, deeply love you...
    HAAAAAAAAAAA-----Até me arrepio!!!!!!

    Gostei muito da interpretação do Hayden, superou todas as minhas expectativas...e quanto à Natalie...palavras para quê? Linda de morrer, uma mulher de sonho, que só apetece abraçar e beijar...

    Só tenho pena que tenham cortado algumas cenas do filme que vêm no argumento no livro "The Art of the AOTC":

    -A familia da Padme e a apresentação do Anakin a esta

    - Diálogo entre a Padmé e o conde Dooku após ela e Anakin serem capturados

    - A condenação de ambos à morte (antes de entrarem na arena)
     
  10. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Para mim uma das melhores cenas, senão a melhor e aquela em que
    SPOILER ALERT

    Anakin vai ao tusken camp, e encontra a sua mãe e os mata todos. Depois tudo o que diz a padme quando diz que matou tudo no camp desde os homens até ás crianças e depois diz I HATE THEM, tá fenomenal. O Hayden porteouse bem, e no momento do I HATE THEM a minha espinha congelou. Os olhos de Anakin pareceram pegar fogo. Depois ele ter dito "Why did she have to die??" e dizer "I'll Even Prevent People From Dying!" está outra vez perfeito. Todo o que se passa desde ele chegar a tatooine e sair de la para mim ta 2000% pois nunca tinha visto coisa mais bela e cruel. TA SUBERBO.


    Para lerem o spoiler se quiserem basta selecionar desde o spoiler alert ate aqui
     
  11. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Grr não tava a dar com a cor do background portanto pos como está ali lol
     
  12. Gaia_Hunter

    Gaia_Hunter Jedi Youngling

    Registered:
    May 18, 2002
    "I killed them all!Not only men, but women and children"
    "They were like animals! And I slaugthered them like animals!":D

    Melhor batalha até agora!

    YODA rules!!!

    Jango Fett!

    (pst: nao acharam aquela cena do obi-wan com o seu amigo no café um bocado 5ª dimensão)
     
  13. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    já achei este filme mt mais pesado q o outro anterior. A comedia foi substituida por situacoes e sentimentos mais dark. Um bom e longo filme... A parte do yoda e do palpatine... epa aquilo pareceu um pouco forçado... quase "fan filme". Curti sim foi o yoda a combater (parecia o sonic a saltar de um lado par ao outro) o resto achei um pouco "teatral".

    Curti o efeito das descargas sismicas.... explodia e só depois ouvias o som. A perseguição na cidade tb foi alucinante. Embora chegasse a uma parte do filme em que ja me estava a fartar de tanto tempo de perseguição...

    O jar jar infelizmente não nos fez rir...

    Gostei da love story entre o Ani e a Padme. Achei foi incorrecto ela andar na boa depois de ter levado com uma garra daquelas nas costas.... mas tá bem.... enfim...
    (Os animais tavam mt bem feitos)

    Adorei o efeito de andar aos tiros no meio da poeira toda... não é algo que se veja muitas vezes... deu para mostrar um bocado do panico e dificuldade da situacao de andar a disparar às cegas. Esteve bem feito.

    A raiva que o Ani teve quando a mãe lhe morreu nos braços... realmente consegui entrar dentro da cabeça da personagem, e mt sinceramente n sei se n teria feito o mesmo. Ou pelo menos parte... Uma coisa é certa: aqueles ******* n voltam a raptar mais ninguem. E se calhar ele (o Ani) acabou por salvar vidas de uma forma indirecta.
    Agora vendo este episodio e tendo visto o primeiro também, começo a olhar o DarthVader com outros olhos... Não que ele não deixe de ser mau... mas compreendo como ele lá chegou.. uma vez que ele não era assim. Torna a coisa interessante. Pois a Saga de StarWars é no fundo a história da vida de Anakin Skywalker (DarthVader).

    Gostei do filme e achei-o bastante adulto.
     
  14. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    E agora para os meus momentos favoritos:
    *cue The Imperial March*

    "They're like animals, and I slaughtered them like animals... I HATE them!" [face_devil]
    (Anakin)

    "Wanna buy some deathsticks?"
    "You don't want to sell me death sticks."
    "I don't want to sell you death sticks."
    "You want to go home and rethink your direction in life,"
    "I want to go home and rethink my direction in life,"
    (Obi-One & Drug Dealer)

    "É a Death Star! É a Death Star!"
    (Anya) :p

    "Die, Jedi dogs!"
    (C-3PO)

    "*boink, boink, boink*"
    (Anya, aos pulos na cadeira) :p :p

    "Then we'd be living a lie - one we couldn't keep even if we wanted to. I couldn't do that. Could you, Anakin? Could you live like that?"
    "No, you're right. It would destroy us."
    (Padmé & Anakin)

    ...
    vou ter de parar senão escrevo a screenplay toda. [face_laugh]
     
  15. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    And don't forget the:

    ANAKIN: "(...) Then we decided to come and rescue you."

    OBI-WAN: "It looks like you're going a good job so far."


    Parti-me a rir com essa. :p

    Também achei que o acting do Hayden foi fixe, mas há muita gente que, como não gostou da arrogância da personagem, disse que ele tinha sido mau actor.

    Oh well... :p
     
  16. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    É engraçado, mas eu achei que o Hayden é melhor actor nas cenas em que é arrogante, ou em que é tocado pelo darkside.

    As cenas em que ele está, pior, IMHO, são aquelas em que ele está sozinho com a Amidala em Naboo ou no transporte para Naboo.

    Mas à cenas entre os dois em que ele esteve bem:
    -Quando ele em Coruscant se queixa da frustração que sente quanto a Obi-One.
    -Em Naboo, quando eles estão junto à cascata e ele diz "No, I would be much to frightened to tease a senator", acho graça à cara dele quando diz isto.
    -A cena em Tatooine quando ele volta do massacre e fala com ela, quem está a estragar o ambiente com uma actuação pobre é ela. Ele aí está muito bem.

    E eles os dois têm uma boa química, mas ela continua a ser pouco flexível. Parece que não relaxa à frente da câmara.
     
  17. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    O filme é mt bom. Vi na 6ª, voltei a ver no Sáb, e tlv volte a ver + 1 vez. É sem dúvida melhor q o Ameça Fantasma, espero é q continue a melhorar.
     
  18. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Woohoo, Believe, há muito tempo que não te via por cá.
    E acho que tu nunca me viste por cá.

    Benvindo às boards mais uma vez. :)
     
  19. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    "É a Death Star! É a Death Star!"
    (Anya)


    "boink, boink, boink"
    (Anya aos pulos na cadeira)


    Não sabia que isto estava no script! :D

    "Yes, yes, yes! Hehehehe!"
    -Nin, quando Anakin mata os Tuskens. [face_plain] Darksider! :p

    Bem-vindo de novo, Believe!
     
  20. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Obrigado. Já n vinha cá há algum tempo, pq estava em estágio para a estreia. E vir aqui, aumentava a ansiedade.
     
  21. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Perdedste as duas reuniões que o pessoal teve... Espero que fiques por cá desta vez. A espera até 2005 é looooonga. ;)
     
  22. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Sim, não entres em estágio para o Ep.III já. ;)

    Vai aparecendo por cá. Isto mais parece uma casa de doidos, mas uma pessoa acaba por gostar. :p ;)
     
  23. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Tão e que dizer da acuação do Mace ein?

    "this party is over"

    ver o exercito clone a marchar tb lindoooo parece uma parada do imperio.

    as ships dos clones tb rulam, as atack ships ui, very...warish... parece saido da guerra do golfo or something.

    Yoda a rular não só pela luta final mas por tudo mesmo, as piadas tudo.

    Desiludiu-me o Obi não usar as armas dos Jedi Starfighter, aliás essa foi a parte mais em falta no filme, space fight.

    praticamente só temos o jango vs Obi e o obi nem dispara um tiro, bah

    Coruscant RULA axo k tá exatamente como eu imaginava, ker dizer as partes baixas imaginava mais sombrias mas ficou melhor assim :)

    ohh well 3 vezes é pouco

    Já comecei a cravar amigos meus para irem ver cmg ehehe :)
     
  24. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Tens razão. Eu vou ver de novo no Domingo (segundo creio) mas gostava de ir hoje.. Só que uns certos pais não me deixam faltear á natação para ir ao cinema. :mad:

    Grr... Wipe them out, all of them!

    (Parents, that is. ;))
     
  25. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Eu vou ver amanhã com o meu imãozinho de 13 anos que percebe muuiitoo de star wars. :p
    Yay. [face_plain]
    Bem, pelo menos posso rever o filme.

    Digam-me uma coisa, quando o Yoda luta contra o Dooku, depois de o Dooku lhe atirar com o lightning, ele diz que o conflito entre os dois não poderá ser resolvido comparando o poder na força que ambos têm, mas pela perícia no lightsaber.

    Sou a única que pensa que essa fala é um bocado forçada? ?[face_plain]
     
Thread Status:
Not open for further replies.