main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

ahhhhhhh!!!!! (thread oficial para época de exames, testes e afins)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 16, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Olá! Bem vindos ao thread oficial para a época de exames, testes e afins. Quando eu digo afins, digo tudo o que se possa relacionar com escola/universidade. Os que trabalham.. bem, também podem postar aqui, falando dos seus work's.

    Estejam à vontade para terem quaisquer tipo de ataques de histerismo direccionados a professores (Ameaças de bomba nos dias de exames na escola, também se agradecem, btw :p ).

    À vossa direita podem encontrar modelos à escala 1:1 de todos os vossos livros, bem como cadernos, folhas e mais folhas, calculadoras e sei lá mais o quê.

    À vossa esquerda temos a area de tiro ao alvo, com fotocópias das doutas faces dos vossos professoras. Ao lado encontra-se a cerca onde os portadores dessas doutas faces se encontram fechados. Solte-os na natureza se gostar deles, ou solte-os na natureza...e solte os rancors também! A diversão não pára!

    À vossa frente está a "a piscina das aspirinas". Essencial para se sobreviver a esta época...e tão relaxante.


    Algumas partes desta introdução foram tiradas dum antigo tópico que por aqui houve com este mesmo propósito.

    Divirtam-se... e estudem muito ;)

    Locked per CR request
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Tenho um teste a Psicologia à sexta. Ainda não estudei NADA! [face_worried] Bonito!

    Além disso, tenho carradas de tpc's a Química (estou em pânico nesta disciplina também) e a Matemática (que vai andando).

    E tenho um trabalho laboratorial a Química na próxima sexta. E tenho um trabalho projecto de Química que não sei como vou fazer aquilo. Bonito! ¬¬

    *respira fundo*
    Isto não funciona.
    *respira mais fundo*
    Não.. continua sem funcionar...
    *respira mais f..*
    AHH! Pela primeira vez no ano de 2006, estou em pânico! :eek:
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    ora bem vou começar a confessar-me(ando no 9º ano, e nao reprovei ninhuma vez, mas sim entrei um nao mais tarde):
    *da um headshot a prof de hist.*

    tipo eu ate so bom a historia, mas esta stora é marada porke ela nao me ve a fazer nada e pansa ke sou um vandalo,eu realmente nao faço nada,mas nos testes ate tirava boas notas, agora este ano com akela stora eu tiro mas notas, apesar de ter tido a 4 melhor nota no ultimo teste(foi de 57) só houve 4 positivas, agora digam-me de kem é a culpa da stora ou dos alunos??ela deu-me positiva no final do periodo(mas disseme ke nao me dava),mas ela anda smepre em cima de mim porke ela nao gosta a maneira ke tou nas aulas( eu so escrev o minimo,mas tou com atencao e antes dos tstes estudo uma beka e ta andar),mas ela pensa ke para se ter sucesso é presiso estudar todos os dias e esrcrever tudo,eu nao axo isso eu nao estudo(so antes do testes) e nao ecrevo quase nada,mas ate tiro boas notas.
    eu no no passado tive uma stora de portugues ke era estagiaria, e ela era uma coitadinha nos faziamos o ke nos apeteciamos e nao demos metade da materia, e agora ke mudei de escola tou lixado porke nao sei nada de portugues, o ke vale é ke a stora simpatiza comigo e e faz testes faceis, no ultimo teste eu nao estudei nada e tive 47, por isso vou começar a estudar uam bekita e pdoe ser ke tire positiva,mas o meu medo é xegar aos exames e baixar a nota pa nega.

    a matematica eu ando a tirar boa nota um tres firme, mas tenho medo de baixar nos exames para nega.

    e no final tenho frances ke ja desisti porke nao percebo nada e por isso ja é uma nega grantida.

    conclusoa:tenho ke subir a portugues, matematica, e historia , tenho mt "medo" porek sao disciplinas ke podem no 3 periodo "rebentar" e ir para nega.

    solucao:vou para explicacoes de matemtica,e de portugues, e a historia vou simplesmente tentar tirar melhor nota e rezar para ter positiva.[face_praying]

    é esta a minha situacao:_|

    p.s. LaYa recebeste a minha PM?????
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Ai credo, Redius. [face_worried] Coitado de ti. Mas olha, um conselho, não stresses muito no ensino básico... tens de te aplicar no secundário e apenas no secundário, porque o teu futuro vai depender das notas do 10º/11º/12º. Mais nada. Aproveita enquanto tens tempo livre para fazeres aquilo que queres. ;)

    E não recebi a tua PM. [face_plain]


    *Laya ainda só estudou a Psicologia Aplicada*
    Não percebo boi desta [censored] !
    *Laya pensa em ir beber um chá para se acalmar*
    Mas assim perco 10 minutos de estudo!
    *Laya devia estar a estudar e não aqui*
    E já me estou a passar outra vez! [face_worried]
     
  5. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    lool...pois é por isso ke eu nao estudo mt eu tou a guardar a minha inteligencia para o secundario...lool:p

    tipo podaiasme dar o teu mail para eu te mandar a PM???[face_peace]

    tem calma...via la fazer um chazinho para aclamar porke em vez de perderes so 10 perdes 20 ou 30.:D

    "...there is on ingorance, there is knowledge..."


     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    esta e a minha situaxao:

    tenhu notas altas a inglês e francês(axu k vou eskolher linguas embora preferixe cientifiko...)a historia, portugues,Matematika:mad:, ciencias naturais e as outras disciplinas k n servem pa nada(formaçao civica, estudo acompanhado....) tenhu 3 estável mas k espero subir(nomeadamente matematika... )
    a ciencias fisiko kimikas passei dum 90% para 1 37%...............akabei por ter 3 para desilusao do prof e especialmente minha...
    a geografia axu k o pior stor do mundo pk ele nas aulas a unika koisa k fax e por videos do seculo passado e no final decide perguntar-nos koisas sobre o video enkuanto koxa os *piiiii*
    manda-nos fazer resumos das aulas k têm d englobar o k foi tratado na aula+o k está no livro
    depois no teste espeta-nos kom 40 perguntas e escusado será k os resultados n são os melhores...tirei médio no primeiro e nega no terceira e tive 2...

    é a vida...

    may the force be with me...

     
  7. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Redius: O mail é sdtps@aeiou.pt :)

    Em que ano estás, doominator? Eu quando andava no 9º (bons tempos! :_| ) tive uma professora de Geografia que não prestava mesmo nada. Metia dó.

    Ah, é verdade, se precisarem de ajuda em alguma coisa, mandem PM ou assim, que eu posso tentar ajudar-vos ;)


    "Devias ir estudar, sabias, Laya?!"
    "Sim, já vou..."
    "E que tal ires agora e deixares o computador?!"
    "Mas isto é viciante!"
    "Mas tens teste a Psicologia na sexta..."
    "Possas, e não achas que eu sei isso?!
    "Era só para ver se não te tinhas esquecido.."

    Sim, endoideci de vez. :p
     
  8. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    sim, estou no 9º.
    o que é me chateia é k no 7º tinha provavelmente o professor mais fix da eskola(faltou para ir ver o porto vs monaco(levou inclusive um aluno, infelizmente n fui eu:mad: ) e na aula seguinte mostrou-nos as fotas k tirou durante o jogo) e no 8º e 9º calhame o professor mais serrano, gordo, besta(por ai fora)k tive o ''prazer'' d konhecer...

    ''doom pega na sua ak-47 e manda um tiro certeiro nos tomates do stor de geo d força k ele nunka mais os poça coçar''[face_skull]



     
  9. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    ai doominator, pelo menos ja nao tenho esse stor.:p
    *remembering the hard times with that teacher*

    para kem nao sabe eu ja fui da turma do Doominator mas este ano fui viver para aveiro.[face_plain]


    may the force be with you my old friend
    e bem presisas dela...com esse stor...meu deus.
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    pelo menos tens sort em ja n o ter...agr ja n somos os unikos a n gostar dele...niguem da turma o grama(ate a joana leal ja s passou) e agr tenhu sala d estudo(e tipo apoio so k n s fax nada...) e advinha kem e um dos stores?poix exe mm...

    ixo d trs em aveiro e k e uma alta ***** pk axim n podemos trokar ideias pessoalmente sobre o star wars k ando a kurtir mais dia apos dia8-}

    may the force be with us
     
  11. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Cuidado com a linguagem, doominator! ;)

    Hoje estive a estudar de manhã Psicologia na aula de... Biologia. :p Enfim, parece que já estou mais calma. Além do mais, o trabalho prático que era para fazer sexta de Química, é só prá semana.. :p
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    desculpa ja ta censurado;)
     
  13. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    ola
    eu hoje mais valia nao ter saido da cama....foi horrivel, bem vou-vos contar:
    hoje de manha, tive um recado na caderneta a mat. por nao fazer os TPC, o almoço na cantina foi uma porcaria, e depois o pior de tudo, por causa de uma cena com o telemovel levei uma falta disciplinar,na aula de tecnlogica ke é kom o DT, ele agora odeia-me(ja me odiava,nao sei porke foi um dia em ke se passou), e ker xamar os meu pais para irem para la.
    e agora vou ter ke dizer isto tudo aos meu pais e tou lixado,o pior é ke na cenade tecnologica eu so fui apanhado por causa de uma colega minha ke se armou em p***.
    desculpem a linguagem mas tou mesmo mt xateado.:mad:
    espero ke o vosso dia tenha corrido melhor ke o meu.
     
  14. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    bem o meu dia n foi axim tao mau...por akaso ate foi bom pk recebi (finalmente) o livro Star Wars Jedi vs Sith[face_dancing]. A historia ate e fix mas o livro tem +-130 paginas e kustou-me 27 ?:mad: :mad:
    nunka mais vou komprar nada na BDMania e vou passar a komprar no amazon pk dizem k e mais barato e o meu pai passou-se knd viu o tamanho e o preço do livro(eu fikei desiludido) mas pronto...smp tenhu alguma koisa star wars e para a proxima tenhu d ver melhor os detalhes do livro(paginas) e komparar os preços:-B
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    grande topic!!

    bem este ano anda mediano, excepto em matematica k tive a pior nota d sempre(aquele misero 7)e k n parece k va melhorar km o teste k fiz ontem :mad: depois, tb n recebi nota d EF este periodo, k m ia subir logo a media, pk a stora deciciu faltar mais de metade do periodo...e, infelizmente, este ano n tenho TIC, sem duvida a melhor disciplina de sempre(é pena so durar um ano :(), k tb ajuda a media..hj tive mais um aula d LP k serviu para nada, visto que a gente supostamente tinhamos d tar a estudar "Frei Luis d Sousa"(vamos fazer outro teste sobre o livro pa semana), mas as conversas da stora acabam sempre por s virar para os "Lusiadas"...eu passei, portanto, a aula d LP a riscar o dossier... e a tarde, foi reuniao d pais e a minha mãe foi escolhida pa representante dos pais :mad: tou bem lixado agora... ao menos na reuniao disseram que eu tinha boa postura, lol. e o que da ir ler comics pa aula d ingles e riscar o caderno na d LP!

    btw, redius e doominator(bem vindo, a proposito), aproveitem o 3º ciclo, quando foram po secundario a vossa boa vida vai acabar...k saudades do 9º ano k eu tenho..

    agora vou ali descontrair pa zona d tiro, ver s acerto na stora d matematica...
     
  16. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    *Laya endoidece de vez*

    Abri o caderno de Química e descobri que tenho trabalhos para fazer.

    *stops breathing*

    Bonito. Ai como eu odeio isto!!!
     
  17. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    *Takes a deep breath*
    Eu não estou doida... Não estou...
    Quero dizer, pelo menos ainda não cheguei ao ponto de dar sermões aos peixes... :rolleyes:

    :oops:
    Ai, como é que eu vou pôr aquela treta toda dentro da cabeça numa semana!????????? :_|
     
  18. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    é mau? imaginem então isto:

    segunda 23: teste de Marketing às 09:00
    terça 24: teste de Finanças aplicadas ao Marketing: 08:00!!!
    quinta 25: teste de português às 09:00/ teste de inglês às 13:30
    sexta: teste de gestão de distribuição às 08:00 e de estudos de mercado às 15:30

    may the force be with me!!!
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Daqui a 10 horas e 13 minutos tenho teste a Psicologia... estou lixada.


    [face_plain] [face_plain]
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    good luck LaYa_, may the force be with you!!
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    You must concentrate your anger in the ways of the dark side of the Force.
    Já muito se falou aqui dos preços da BDMania e das vantagens da Amazon.co.uk, my young apprentice.

     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    'Brigada, The_Crow. Vou precisar de sorte... e vou precisar que a Força esteja comigo...

    [face_worried]
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    tnx for the advice, my master
    the next time I will not be as naive as I was this time.
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    That is why you fail...
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Please forgive me, my master, I will not disappoint you again.
     
Thread Status:
Not open for further replies.