main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

ahhhhhhh!!!!! (thread oficial para época de exames, testes e afins)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 16, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Lol...
    Pode ser que deixe de ler DE FACTO! Especialmente se é um assunto absolutamente "off-topic"...

    Take it easy...
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Suuure!
    Sim, porque isto é um fórum de SW, vamos falar de SW até não conseguirmos mais...





    *God, I miss the old days*
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Lol

    Se assim fosse mesmo, então este tópico não existia, não achas?

    E vê se te acalmas...
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Teste de Matemática amanhã. Tou lixado[face_peace]

    LaYa_, tu que deste Funções há pouco tempo, não o queres ir fazer??
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Funcoes ate' era facil!

    Oh god, tenho tantas saudades do meu 12º ano :_|
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Vou começar com funcoes dentro de pouco tempo, a minha stora disse: funcoes sao faceis, os alunos é que complicam porque deixam a materia acumular.
    Agora gostava de saber o que voçes acham.:-B
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    eu acabei agora a gemotria, bolas estava mesmo farto daquilo...
    acabei tambem a geologia e vou passar para a biologia, é mais facil ou mais dificil?:confused:
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Sim, muito provavelmente o problema e' esse. Eu era daquelas que nunca deixei acumular muito... mas assim que me desleixava, notava logo. Do genero, se tiveres uma aula na segunda-feira e so tiveres a proxima aula na sexta-feira, e se tens trabalhos de casa, e' melhor despachares a maioria dos trabalhos de casa logo nesse dia quando chegas a casa, porque se deixas para quinta-feira a noite tudo, ja nao sabes as coisas e as tantas e' uma grande confusÃ?o.


    doom, eu sempre achei Biologia mais facil, mas isso tambem depende dos gostos de cada pessoa.
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu no 10º preferi Geologia. No 11º, Biologia.
    Este ano livrei-me das duas.

    O teste de Matemática correu-me incrivelmente mal, a propósito, não vou ter outro 19 de certeza, nem algo minimamente parecido.
     
  10. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Estou a ser obrigado a ler um livro para portugues que se chama: Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra de mia couto.
    O livro é um seca total e um bocado foleiro, nao sei como vou conseguir acabar.[face_frustrated]
    Noutras noticias, tenho teste de filosofia amanha e a materia é a mesma do outro e mais um bocado o que significa mais estudo, estou farto desta materia e quero começar a dar coisas interessantes!:_|
     
  11. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Ao contrário de todas as expectativas, eu passei a Anatomia (tinha chumbado em 1ª época).

    O 2º semestre is ON, mais 6 cadeirinhas fantasticamente fantásticas, com professores que são uns.... %&$""$/(%. Não há-de ser nada...
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Every saga has... a continuity...
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Pois tem... e a saga FFULIANA ainda só começou este ano =p
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Amanha vou ai a lisboa! numa viagem de estudo, vamos a uma universidade de gestao ou algo do genero, depois vamos ao campo pequeno e mais tarde vamos á assembleia da republica e ainda passear na baixa se houver tempo, pode ser que nos encontremos aquilo até é pequeno e tal.:)
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Vai à BDMania outra vez!!

    Anyway, exame intermédio de Matemática 5º feira, só espero que corra melhor do que os testes este período têm corrido (acho que não vou ter outro 19 no exame:()
     
  16. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    A viagem de estudo foi muito fixe!Pude ver partes de lisboa que nao conhecia, fui ver o campo pequeno que está mesmo fixe e que tem o melhor cinema do pais que estriou ontem(têm de lá ir!!),Fui á assembleia da republica onde vi o santana lopes, fransisco louçâ e o manuel alegre foi pena nao tar lá nenhum ministro.
    Depois fomos a belém onde comi o meu primeiro pastel de belém e que é sem dúvida o segundo melhor pastel do pais!e ainda fui ao ISCAL onde fiquei com ainda mais vontade de ir para a universidade!:)
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Melhor cinema do país?? Como raio é que não sei disso ainda:eek:?? Alias, nem sabia que o Campo Pequeno ia ter cinema, só sabia que é bom pa ver Muse ao vivo e ir aquele restaurante lá em baixo da minha fatherland (Deutschland, ja) que tem comida bem agradável. Anyways, thanks por informação:D E pasteis de Belém, nem sabes a inveja que me fizeste, agora tenho de ir lá HOJE (e o melhor pastel de nata do país é no Capote, Costa de Caparica).

    ------------//------------

    Bem, eu hoje tive o segundo exame intermédio de Matemática. Se o primeiro me correu de uma maneira quase perfeita, este ficou mesmo muito longe disso:_| Agora passar a tarde a fazer manual sobre como "Construir um carro movido por motor de indução" e trabalho sobre "Mandarim", do xôr Eça.
     
  18. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Fiz dois testes esta semana que passou. Química Orgânica I correu bem, se me enganei, foi numa coisa mínima, mas também dado que o teste tinha 3 perguntas...

    Química Analítica foi do melhor, não tinha ouvido uma coisa que a prof tinha dito na aula anterior, e enganei-me num dos problemas por causa disso. Mas okay... *-*
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Olha quem ela é:D

    Eu ainda tenho dois testes nesta última semana deste 2º período do 12º ano: Português (ficha de gramática, que bom...) e Física (300 (tipo o filme:p) páginas, que bom...).
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Amanha tenho teste de Biologia, hoje consegui estudar aproximadamente 4 horas, recorde pessoal... Ainda tenho de fazer um texto livre e uma introdução para o portefólio de Português, e um trabalho de educação fisica mas esse é para quarta.
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Teste de Física hoje de amanhã. Correu-me bastante mal. Mas tou de férias:D
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Tu estás de quê?

    *dies*

    *a que apresenta trabalho de Física prá semana, semana na qual tem também dois FANTÁSTICOS TESTES, um de Analítica e outro de Orgânica*
     
  23. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Eu estou de ferias,mas ainda nao me sinto como tal,lol.
    Na semana passada tive 5 testes, esta felizmente foi so de alemao,mas mesmo assim tive um trabalho de filosofia sobre clonagem com mais uma relexao sobre os problemas eticos com isso relacionado...deu algum trabalhito,deu!Mas ja se foi...
    Mesmo assim,bahhhhhhhh,estou cansada!!!E ainda por cima tive uma descida pessima a duas disciplinas....
     
  24. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Vós quereis dar cabo duma pobre universitária... Enfim.

    *música de X-Files começa a tocar na residência Egas Moniz*

    *weird*
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hoje fui ao IST Alameda, falar com dois amigos da minha mãe que trabalham lá (e um tirou lá o mesmo curso que eu pretendo tirar). E já não é a minha 1ª escolha pa ir, de facto. Parece que o IST TagusPark é que rula, tanto em instalações, como material, profs, conhecimento, etc. Além disso parece que na Alameda a carga de trabalha é horrivelmente superior ao de qualquer uma outra e 90% dos profs não são grande coisa. A Nova (na Costa de Caparica) parece que dá muito menos conhecimentos que as outras duas. O ISEL parece que também é porreiro, mas mesmo boas são a do Porto e mais umas lá pa cima (Minho, Aveiro, Coimbra, etc.). Conclusão: Laya, tens de me ajudar, preciso de informações sobre como é isso de ir pa Uni fora de cidade natal, please!![face_praying]
     
Thread Status:
Not open for further replies.