ahhhhhhh!!!!! (thread oficial para época de exames, testes e afins)

Discussion in 'Portugal' started by LaYa_, Jan 16, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Eu quero é saber se tirei 3 a portugues sem estudar...o exame era facilimo.
    O de matematica é que ja nao sei...mas um 2 chega-me.:p
  2. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Gostava IMENSO de ter este tipo de preocupações..
  3. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Pois...mas para o ano ja nao vai ser brincadeira[face_worried]
    Alguem aqui tem economia?
  4. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Algo me diz que não vou sobreviver ao dia de amanhã...

Quanto mais as horas passam e se aproxima a hora, com mais feelings de que vou ter notas de [beep] eu fico.

Que bosta!
  5. Jadie Jedi Master

star 4
    Se tiveres notas de [beep], diz e assim combinamos ir as duas nadar um bocadinho pró Tejo... [face_worried] :_| :_| :_| :_| :_| Ai, eu tou a morrer!!! :_| :_| :_|
  6. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Português B - 16,7 ou seja, 17.

Psicologia - 17,6 ou seja 18 (YEAAAAAAHHHH!!!)

Matemática - 10 (LOL tive positiva, milagre)

Química - 10,8 ou seja 11 (xD que bosta. mas não me tá cá a entrar na cabeça... não sei se vou pedir revisão do exame...)

Tive positiva a tudo. xD Não fico com média muito brilhante mas é a vida. Para Enfermagem dá na maior. Agora para Ciências Farmacêuticas é que já não sei. Só com muita sorte é que dá. Mas hey, vou para Enfermagem, ao menos já não fico aqui nesta cidadezeca xD

E ao contrário do que era esperado, eu estou de bom-humor!
  7. Jadie Jedi Master

star 4
    :_| :_| :_| Tive 11 a físico-química!!! :_| :_| A nota dos dois anos era 19 e agora fico com... 16!!! :_| :_|

Se alguém se quiser juntar a mim, num ataque armado ao gave ou quiser colaborar/participar no degolamento da ministra, please, entre em contacto comigo. [face_skull] :_| :mad:
  8. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    *olha para a sua agenda* Bem acho que posso encaixar isso entre a invencao do lightsaber e a conquista do mundo.:)

E volto a perguntar, alguem tem economia ou sabe alguma coisa sobre a disciplina?
  9. The_Crow Jedi Master

star 4
    Tive 7 a FQ e 12 a Bio/Geo. E as medias ficaram igualzinhas. Ou seja, ontem fiquei sem fazer nenhum de manhã e amanhã a mesma coisa. Boa sorte para quem vai à 2ª fase.
  10. Jadie Jedi Master

star 4
    :eek: Tens consciência de que estes exames contam como ingresso? E que não consegues entrar em lado nenhum que tenha como específica fq? :eek: Não é só a média que conta, sabes...
  11. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Ciências socio-economicas aqui vou eu!(especificas: economia e alemao), adivinhem o que vou tirar na universidade...
    Decidi optar por algo que gosto e por isso vou tirar a licenciatura de linguas e estudos editoriais(trabalhar em editoras, livrarias, coisas do genero), eu gosto muito de livros por isso é quase que perfeito para mim. Nao ha nada que fazermos aquilo que gostamos...:)
  12. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Fiz Química de novo, ontem e correu bem melhor, não sei se subi muito, mas hey, eu já estava convencida que ia entrar em Enfermagem de qualquer das maneiras... ¬¬

Hoje fiz Biologia, não saí do exame muito confiante, mas depois estive a falar com o meu professor e até sou capaz de ter boa nota. Enfim, Medicina já era, Ciências Farmacêuticas pelo mesmo caminho vai, vou candidatar-me a Enfermagem e Psicologia e mais algum curso que ainda não sei. Yay, eu gosto bastante de exames nacionais. [face_plain]
  13. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Tive 17.1 a Biologia e 13.9 a Química. Yay, bosta. Não há-de ser nada mesmo. [face_plain]

E aparentemente segundo a minha mãe eu não me esforcei no secundário, tive sempre notas horríveis e nos exames foi a mesma coisa. É sempre bom ter apoios destes em casa, não é?
  14. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Deixa la que os meus pais tambem dizem que eu nao estudo nada e que vou ser um inutil...deve ser aquilo a que eles chamam de motivacao...o_O
  15. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Well, se eles chamam a isso motivação... não sabia que a motivação podia levar uma pessoa a chorar tanto.

Ainda não saí do quarto desde o incidente do almoço... e devo estar com uma carinha... uia. enfim.
  16. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Façam como eu... Nas férias mandem tudo para as cucuias...

Nem me lembro quem sou... aliás se puder passar incógnito, melhor... por isso escolho ir a sítios onde não iria de outra forma.
  17. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Era bom que eu conseguisse esquecer tudo.. mas well, não consigo e não posso. Afinal de contas, são estas porcarias de notas que vão decidir o meu futuro.. ¬¬
  18. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Eu tou positivo em relacao a este ano, vou ter menos aulas que o ano passado e as unicas disciplinas que nao vou gostar tanto vao ser portugues e matematica, acho eu.:)
    Tou é receoso em relacao aos professores...[face_worried]
    Só uma pergunta eu no decimo segundo quantos exames tenho que fazer?
    Eu penso que é o de portugues e o/os especifico/s para o curso superior...tou certo?
  19. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Acho que tens de fazer Português, Matemática + a prova de ingresso para o teu curso. No 11º fazes as outras, I guess.
  20. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Então meninos e meninas: quando começam as aulinhas, hein? :p

Eu cá continuo a rezar para que no dia 18 de Setembro á meia-noite fique muito feliz... *cof*masinceramentenãotenhomuitasesperançasenfim*cof*

xD
  21. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Bem eu ainda nao fui ver as turmas mas acho que segunda feira vou la ver e espero estar tudo em ordem e que o meu horario seja bom.
    Mas agora só quero é saber de juntar dinheiro para uma PSP , ja so faltam uns euritos e com sorte na proxima semana ja a tenho.
  22. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Eu ouvi dizer que as aulas começavam dia 11 de Setembro.. :p

*vanessavaiàsuaantigaescolapraxarosputoshehehe* [face_devil]

As minhas aulas a sério não sei quando começam, no entanto, cheira-me que será em outubro só. E eu e a minha companheira de universidade - ou seja, a cafeína - já estamos preparadíssimas (ou não :p ).
  23. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Se isso é assim eu estou mortinho para ir pa universidade, apesar de que este ano vai ser muito melhor que o ano passado, finalmente ja nao tenho aquele monte de disciplinas inuteis!!![face_dancing]

Afinal vais tirar o que, laya?:-B
  24. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Ainda não sei. Só sei dia 18. xD Que é quando saem as colocações... estou completamente à nora.
  25. Jadie Jedi Master

star 4
    Tens de fazer exames de portugues e matemática no 12º ano.

Espero ter um horário espetacular este ano... só tenho 5 disciplinas, sendo duas delas inúteis: área de projecto e educação física. :D

As minhas começam dia 18... *sob*feriasaacabar*sob*

Ai, Laya estou a começar a ficar com muuuuuiiiito medo das praxes, all of a sudden... [face_worried]

Thread Status:
Not open for further replies.