main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

ahhhhhhh!!!!! (thread oficial para época de exames, testes e afins)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 16, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Reviver isto

    Teste de física hoje (ontem, actually): ninguém na turma inteira acabou o teste e em umas 12 alíneas houve quem fizesse só 1 e ouvi vários dizerem que fizeram 3. Eu fiz 6, metade tão mal de certeza.

    Also, minha professora de Ed. Física deu umas 3 aulas e desapareceu sem deixar rasto. Razão?? Tão, apteceu-lhe reformar-se...
     
  2. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ora bem,isso dá jeito!Nao me importava nada que o meu prof de ed. fisica se reformasseO:).So que pronto,nao me fazem a vontade,ate porque o senhor nem esta na idade nem nada.
    Por falar em testes acho que daqui a duas semanas ja estou outra x em testes.bah,e aproveitar estes dias..
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Frequência de Lab.Biologia, sábado passado: Se eu tiver 10, até dou saltos!

    Frequência de Matemática hoje: Deve dar para a positiva.

    É triste, eu já não penso em ter boas notas, mas sim em passar. Como eu adoro o meu fantástico curso que deve ser o mais díficil à face da Terra (ou pelo um dos piores mesmo).
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Apresento trabalho de Anatomia amanhã.... WEEEE!



    @ FFUL
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Tive 12 na avaliação de Laboratório de Biologia :eek: xD

    Juro, pensava mesmo que ia ter negativa...

    Até houve 2's e 3's.... estou abismada! xD Ainda tenho alguma inteligência, after all. xD
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu tive 9 a mat. e a minha media de testes da 1ªRonda é de 14 nada mau mas quero ver se ponho mais 2 pontinhos na 2ª
    E agora ja acabei o trabalho do contrato de leitura e vou ter um encontro com TPC's de filosofia e resumo da aula mais materia de portugues para o teste de amanha. HELP!:_|
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    eu este ano tou alto pessego nas aulas... a minha notra mais alta foi 17,4 (a TIC) e a ingles so tive 16, eu que custumava tirar sempre aima de 90%... A filosofia tive 15,5 que vai descer pk este teste me correu pior, tive NEGA a mat e bio (8,6 e 8)...de resto so dozes...

     
  8. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Hum..ate agora estou c media d 15.5 e meio d testes.
    Quero acabar o ano com mais um valor e meio. De qualquer modo ainda me falta somar o teste d historia a media,visto que ja faz esta sexta um mes que fiz o teste e a stora ainda nem o corrigiu...Ela ate esta d baixa psiquiatrica e vamos "ter" teste pa semana,que se vai traduzir em nao ter, mt possivelmente, teste nem nota no final do periodo...
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    hoje reci um 18 (ed.fisika) e um 16 (a mat), e fiz o teste d ingles k m correu as mil maravilhas:D
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Amanhã vou fazer uma coisa que me lembro de ouvir a LaYa_ (se não me engano) a falar há um ano, e eu sem fazer a menor ideia o que era: Exame Intermédio de Matemática. Muito giro!
     
  11. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    E então como correu o dito cujo exame intermédio?

    O do ano passado foi lindo (NOT!)


    Continuando a falar da Matemática, mas agora da 'minha' Matemática, tive 12 no teste, o que foi óptimo, 30% da nota já tá garantida xD

    E tenho um trabalho de anatomia, sobre nervos cranianos por fazer e apresentar quinta.

    E tenho avaliação de Laboratório de Biologia na terça.

    E tenho trabalho de Biologia Celular por fazer.

    Que bom!
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, primeiro fiz duas vezes o do ano passado para treinar, e achei muito fácil, só tive problemas na última alínea do exame. Depois, só estudei mais umas 3h para além disso.
    Bem, eu espero mesmo não tar enganado, mas penso que o exame de 5ª feira foi o teste mais fácil que fiz em anos. Tive a ver a correcção no GAVE, só tenho uma das respostas múltiplas mal (e essa foi mesmo por distracção:mad:). Por isso, se tiver os cálculos todos bem, posso ter 19,1 no máximo. Vamos lá a ver.
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Sim, o do ano passado até era fácil, os meus nervos é que não ajudaram. Mas ainda bem que o fiz, ao menos assim na altura dos exames estava mais calma (dentro do possível).

    O meu trabalho de nervos cranianos tem 48 slides, 5.600 kB, e eu acho que tá uma bela [censored]. E estudei tão pouco para a avaliação de Laboratório que até mete impressão.

    Eu quero descansar!!! [face_tired]
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Caramba, as contas que fiz sobre a nota não tavam bem. Só tive 19, em vez de 19,1:(. Apresentei lá um resultado e pronto, menos 0,1.
    De resto, fico feliz se resto dos exames de Matemática forem assim (mão me parece).
     
  15. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Isso e uma boa nota Crow..
    Anyway,este periodo acaba e estou exausta.
    Consegui subir as notas todas nesta ultima vaga d testes e neste momento,tenho tudo so notas de 15 para cima.Parte sao 17's e o unico 18 que tive foi a ingles.De qualquer modo,subi um valor na media dos teste,tou com 16.5 de media,so espero que a media do 1º periodo de isso!
     
  16. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu vou ter de media final 13 com azar e 14 com sorte.
    O meu stor de filosofia quer que façamos o teste outra vez nas ferias mas desta vez e passo a citar "...façam-no como se fosse para tirar 20...".[face_plain]
    E ainda disse, mas desta vez para mim: " telmo eu dou-te a nota mas vais ter que tirar acima de 13 em todos os testes ate ao final do ano, senao..." isto nao parece nada de especial mas tendo em conta que a melhor nota da turma neste teste foi de 13,7, ja nao parece nada promissor, mas eu sei que consigo mas para isso tenho que estudar mais um bocado e eu ate gosto daquilo mas a parte do ter que escrever e estudar muito tira-me logo o animo.[face_tired]
    Well, nobody said it was going to be easy...
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Em qualquer parte 13,7 é 14...
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    acabei bem este ano, 18,6 (19) a inglês[face_dancing]
    a minah média d testes é 14, no final do periodo vai ser mais alta, ou não..
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Vou ter 16 na parte prática de Anatomia. E tive 14.69 na frequência de Química.

    Estou em casa... finalmente!


    Há só aquele pequenino problema de ter 6 exames em Janeiro..
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    aproveita bem as "férias"
     
  21. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    lol, obrigada :p
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    *suspiro*

    Segunda-feira tenho um belo exame de Biologia Celular para o qual não me sinto nada preparada, muita culpa tenho eu, porque pelos vistos sofro de preguicite aguda e não é só de agora.

    E tenho outro belo exame, desta feita de História da Farmácia, na próxima sexta-feira, outro querido exame, dum querido professor, que gosta de lixar os alunos nos exames.

    Caso eu sobreviva a esta primeira semana e saia dos exames com a sensação que vou ter 10, esta pessoa que vos fala explode de alegria.

    como duvido que isso aconteça escusam de começar a tapar os ouvidos.

    *ÉPOCA DE EXAMES ON*
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Este tópico devia chamar-se "poço dos lamentos"
     
  24. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Nao, devia-se chamar "o poço grátis dos lamentos" pois os normais temos de mandar meodas e isso pelo numero de lamentos que aqui há nao fica lá muito barato. [face_laugh]
     
  25. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Quem não quer, não lê :)
     
Thread Status:
Not open for further replies.