main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Alguem tem + que 1 nome no TheForce.net?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Galactic_Emperor, Nov 26, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Galactic_Emperor

    Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jun 19, 2002
    Eu tenho 2 nomes (embora só tenha usado uma vez um deles e não o queira usar mais). Quanto a vocês? mais alguem com mais que um nome?
     
  2. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Nop. Só tenho este... :)

    Gostaria de ter Mara, nem por ser Mara Jade, mas pelo nome mesmo. Infelizmente esse está taken, por isso fico-me por este. Talvez um dia destes registe outro. :p

    G_E, agora deixaste-me curiosa... ;) qual era o teu outro nome?
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ah, o eterno tema das socks...

    Nope, só tenho este. Já pensei em arranjar outro username e andar por aí feita...sock, mas a verdade é que lazy little old me não tem paciência para criar outra conta. :p
     
  4. Darth_Real_Life

    Darth_Real_Life Jedi Youngling

    Registered:
    Apr 26, 2001
    Mwahahahahahaha. [face_devil]


    Yup, esta ainda existe... E eu a pensar que já tinha sido apagada ou banida. :p
     
  5. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    uh...sock? ?[face_plain]
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ah, as socks...

    sock é o termo usado aqui no JC para denominar um nome "alternativo" de um membro. A grande maioria dessas "meias" por assim dizer, são utilizadas por brincadeira (existem umas muito famosas como o Chyren'snameinvain ou o Flirtacious_Sock) enquanto outras são usadas para amnter o anonimato (como no caso de mods que gostam de andar por aí como membros "normais", mas não só) ou então para quebrar os Termos de Serviço. Nste último caso, um nome alternativo não vos serve de nada porque os Moderadores podem ver o IP e descobrir quem são á mesma.

    Ah, tambem havia uma regra sobre não se ter mais de 3 socks activas, se bem que essa ragra seja de díficil implementação.

    Quanto a mim, tenho umas quantas.. Estive agora a ver se elas ainda existiam ou não, porque tinha-as tornado "públicas" quando houve uma controvérsia quanto ao uso das ditas cujas no JC, mas elas ainda existem.

    :D
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Só tenho esta conta. Já pensei em ter mais 1 ou outra, mas larguei a ideia, pois seria o dobro ou triplo do trabalho para as manter a todas.

    E não penso mto em mudar, pois este era mesmo o nick q eu queria. E não estava "taken". :D
     
  8. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Urgh socks e fakenicking é lamentavel! uma sock para fazer um desabafo "secreto" ainda se compreende agora fakenicking é lamentavel, mas cada um é como cada qual
     
  9. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem... as socks que vi a serem usadas até agora foram no Mara Jade Fan Club e ou toda a gente sabia que eram socks e de quam eram ou entã oeram usadas para fazer uma partida e logo deposi toda a gente ficava saber de quem era a sock. :)
     
Thread Status:
Not open for further replies.