main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Anyone from Portugal?

Discussion in 'Europe General Archive' started by jedi_mafu, Dec 17, 2000.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Olha, olha. Um tripeiro. :D


    Espero que não fiques ofendido.

    Já agora, vocês não querem saber o que se vai passar no Ep II? Acham que vos vai estragar a experiência?

    Pergunto-vos isto porque quando fui ver o EpI já sabia tudo o que ia acontecer e mesmo assim não fiquei desiludido. Até fui vê-lo 3 vezes. Mas acredito que a maioria das pessoas prefira ir ver sem saber nada.

    E só mais uma questão. Quais são as vossas personagens preferidas?
     
  2. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    WOW!!! Já passamos a ter duas páginas.

    Eu sei, uma resposta sem utilidade alguma.
    Desculpem.
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bem eu gosto de saber algumas coisas, para aguçar o apetite ;), mas não gosto de saber a história toda...

    Personagem favorita? A Princesa Leia, Qui-Gon Jinn e *olha nervosamente á volta* Jar-Jar Binks! :D
    E os teus?
     
  4. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Jar-Jar Binks?!?! :eek: Tu gostas do Jar-Jar Binks?!?! :mad: *exclama cheio de indignação e lança um olhar furioso*
    OK, acabou a conversa.


    [face_devil] :p [face_laugh]

    Sem estar no gozo, apesar de não ser uma das minhas personagens preferidas, não tenho nada contra ele. Até o acho engraçado, se bem que gosto mais das observações que os outros fazem sobre ele.

    Quanto aos meus favoritos, Obi-Wan Kenobi (óbvio), Yoda (especialmente no ESB, quando o Luke o encontra e finge ser maluco) e Darth Sidious. O Qui-Gon Jinn já foi um dos meus favoritos, mas após um longo período de reflecção sobre as suas acções, pode-se dizer que caiu em desgraça.

    Outra favorita é Amidala, mas mais pela actriz que pela personagem.
     
  5. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Eu n quero saber tudo o q se vai passar, só alguns pormenores, para poder aguentar o tempo q falta até à estreia.

    Qnt aos personagens, gosto de todos, mas talvez destaque o Han Solo. Ele é um apreciador da ironia, como eu. De qq modo, acho q o meu personagem favorito, ainda está para aparecer ... a ver vamos.
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O Han é fixe, e é cá um 'personagem'! ;)

    Já agora, vocês já leram algum livro do Universo expandido (EU)? Eu vou ver se consigo comprar algum na feira do livro, mas não tenho a certeza de os encontrar lá...
     
  7. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Já gora, se quiserem saber a "estória" toda do EPII... pareceu-me credível... www.prequel-spoilers.com. Se n quiserem saber tudo, sp tem umas imagens novas e legendadas (coisa q n acontece no site oficial).
     
  8. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Não, nunca li nenhum livro do EU.

    Já que estamos a falar de livros, já leste o do Ep I? Tenho os livros da OT (devido a terem mais informação que os filmes, apesar do GL estar a ignorar certas partes relacionadas com a PT) e gostava de saber (se já o leste) se achas que vale a pena comprar.

    Os livros (tanto as adaptações dos filmes como os EU) são algo dificeis de encontrar. Normalmente só se encontram os mais recentes.

    Procurei o Ep I em várias livrarias (em Viseu e Aveiro) e a resposta é sempre a mesma, só encomendando à editora. Espero que tenhas mais sorte que eu, Anya.
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu tenho o do Ep1, e é fixe. Tem a história da corrida do Anakin em que ele destruiu o pod por causa do parvo do Sebulba, e acrescenta algumas coisas ás cenas que vemos. Eu acho que vale a pena comprar, se o conseguires encotrar. :)
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Força Portugal!!!

    Quem é quer está a ver o jogo? Eu não o posso ver todo, mas espero que a nossa selecção se consiga aguentar e dar uma lição áqueles parvis que só fizeram jogo sujo nos bastidores!
     
  11. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Não estou a ver, mas graças ao meu pai e aos amigos que estão a ver na sala, sei mais o menos o que se está a passar.

    Não sou fã de futebol, mas gosto de saber o que se passa com a selecção.

    Então, já compraste algum livro da EU?
     
  12. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Só li o 'Herdeiro do Império' (gostei,mas não encontrei os outros dois livros que se seguem) e 'O dilema da Princesa Leia (Courtship of princess Leia) do qual não gostei mesmo nada!

    E o jogo ficou empatado... :(
     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Já agora, o que acham de o forum de Espanha (que está um pouco morto) passar a ser um forum para a peninsula Ibérica?
     
  14. Lamja

    Lamja Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 31, 2001

    i m not from Portugal !!!

    :)
     
  15. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Não sei. Não gosto muito da ideia de ter de ler 'posts' em castelhano.

    Mas como duvido que venhamos a ser suficientes para fazermos o nosso próprio forum, talvez.

    Uma questão sobre o "Herdeiro do Império". Esse é aquele em que aparece o almirante Thrawn, não é? E a Mara Jade, já apareceu?
     
  16. Grand_Trawn

    Grand_Trawn Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 8, 2001
    Eu sou de Portugal, és fâ de Star wars?
     
  17. Grand_Trawn

    Grand_Trawn Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 8, 2001
    Algum de vcs de Portugal têm algum filme ou projecto fx no tfn fanfilms?:)
     
  18. Grand_Trawn

    Grand_Trawn Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 8, 2001
    O herdeiro do Império é um magnifico livro que faz parte de uma trilogia,quanto ás tuas perguntas.Sim,aparece a Mara jade e o Grand Admiral Thrawn,aconselho vivamente a todos lerem essa trilogia!
     
  19. Joao_Aguiar

    Joao_Aguiar Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 19, 2001
    oi tudo bem eu sou de portugal vivo em lisboa e gosto de Startrek mas tb gosto de Starwars , só estou aqui para dizer que tb seu Portugues e estou aqui para falar com todos vocês :)

    VIVA A PORTUGAL!!!
     
  20. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu não tenho nada em fan-films, só em fan-fiction. Estás a pensar realizar algum filme desses, Grand_Thrawn? :)

    Bem, isto cada vez existem mais do nosso país a passarem por aqui!
    Soon we will reveal ourselfs to the rest of the board! ;)
     
  21. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    You don't want revenge on anyone, do you, Anya? 'Cause you're starting to talk like a Sith. :eek:

    WOOHOO!!! Já foi anunciado o DVD do Ep I. :D

    Só tenho medo é que a versão da região 2 (a nossa) tenha alguns dos extras removidos como já acontaceu com outros filmes. ?[face_plain]
    E ainda vamos ter de esperar alguns meses. :(

    Hey! Where is everybody?
     
  22. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    A Sith? Me? :eek: :eek:

    Never!!!!! :eek: :eek:

    Bem, eu ainda cá ando.. Como sempre. :D Não consigo deixar este sítio.

    Bem ainda faltam uns meses valentes até ao EP.2, expecialmente para nós... :_|

    Porque é que não estamos na Austrália ou nos Estados Unidos? :( A vida é injusta... ;)
     
  23. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Falta tanto para nós como para todos os outros...
     
  24. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Já alguem seguiu a minha recomendação (www.prequel-spoilers.com)? Se sim, e se leram o resumo do EPII, o q acham?
     
  25. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Question for my fellow countrymen (and women)... ;)

    O que acham do nome do Ep. II, "Attack of the Clones"?

    Já faz muito tempo que não comunicamos. O que têm feito? Espero que não seja o único que ainda aqui anda.
     
Thread Status:
Not open for further replies.