main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Anyone from Portugal?

Discussion in 'Europe General Archive' started by jedi_mafu, Dec 17, 2000.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ui... Desculpem nunca mais ter passado por aqui... [face_blush]

    Quanto ao titulo do Episódio 2, ao príncipio eu não gostei mesmo nada dele, mas agora já não tenho tanta certeza de que é assim tão mau. *desvia-se da fruta podre* ;)

    Já agora, o que acham da ideia de uma reunião dos fãns Europeus, para ver o tão famoso Ataque dos Clones?
     
  2. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Desculpa ter demorado tanto tempo a responder mas estive 15 dias no Algarve sem net ("Oh, the pain!!!").

    Quanto ao título, gosto dele. Não é pseudo-intelectual ou profundo.

    Quanto à reunião, pode ser interessante mas algo dificil de concretizar.

    Tens leitor de DVD, Anya?
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    No Algarve? Sortudo!!

    Sem net? :eek: Er... Retiro o que disse! ;) :D

    Não, infelizmente não tenho leitor de DVD... Talvez consiga invadir a casa de um amigo para ir ver o DVD da Ameaça Fantasma, no entanto. :)

    Quanto ao titulo... Bem, talvez ainda façam algo tipo o que aconteeu com a Vingança do Jedi, qure ficou o célebre Regresso do Jedi (tambem não é muito intelectual, mas enfim...).

    O que tens feito?
     
  4. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Andei a estudar para dois exames e tive hoje a primeira aula de condução. Tenho um pé pesado. Ou acelero demais ou travo demais. [face_plain]

    Qual é a tua opinião sobre o que se passou na terça-feira?
    Viste tudo em directo? Parecia um filme.

    E tu, que tens feito?

    Aqueles anúncios do regresso às aulas irritam-me. :mad:
     
  5. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Eu acho, antes de mais, o titulo mt fatela... Acho q havia mt melhor... Só espero q a fraca qualidade do titulo n se reflita no filme...
     
  6. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Believe, não é o título que vai fazer com que o filme seja bom ou mau. Olha para o ESB. Tem um título simples(que muitos considerariam fatela se o filme estivesse a ser feito agora) e é um filme de qualidade.

    O único ponto contra que eu vejo no título é ser talvez um pouco enganador. ;)
     
  7. silva_p

    silva_p Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Sep 22, 2001
    Bem , mais um de portugal! nao nasci ca (brasil) mas moro ca desde os 2 anos... (tenho 16) - Que tal a ideia de fazermos um fanfilm? SW rules
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ei, ei,ei!

    Olá Silva! :)

    Bem, tantas coisas se têm passado no mundo de SW, e mesmo aqui neste forum...

    Silva_p, fazer um fanfilm seria muito interessante... Mas será possível? Realizar é díficil, principalmente com todos a morarem longe uns dos outros...

    Olha lá, o que me dizem a irmos ver o Episódio 2 todos juntos? Acham que era possivel?
     
  9. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    At last, someone posts something here. I was begining to think I was the only one that pops up ocasionally to see how things are going here.

    Bom, já chega de inglês.

    Que tens feito, Anya? Nunca mais apareceste.
    Bem vindo, Silva.

    Já viram os novos "trailers"? (Lauro Dérmio: "Lets luk at de traila...") [face_laugh]

    A ideia de irmos ver o filme todos juntos é certamente mais fácil de realizar que fazer um fanfilm, mas a que cinema?

    Well, see ya!!!

    Oh, and the force will be with you, allways.
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Yup, meesa here. :D

    Já vi os trailers (e há alguem aqui que vê demasiado Herman José :p), e estou super entusiasmada! Adorei "Amor Proibido", e tenho pena de não poder ver "Mistério" (a que vem com o DVD). A história parece que vai ser demasiado amorosa, pelo lado do Anakin e da Padmé, mas espero que o Obi-Wan conpense isso. :D

    O cinema é que não sei... O filme estreia cá a 26 de Maio 2001, creio eu. O melhor seria irmos a um cinema que ficasse mais ou menos á mesma distância para todos os que quisessem ir.
     
  11. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Are you feeling allright, Anya? (looks at Anya's icon) 'Cause you look like a toad. :p

    Nem costumo ver o Herman. Gostava mais dos programas que ele fazia na RTP como "O Tal Canal" e a "Herman Enciclopédia". Acho que os programas dele do género talk-show são uma seca.

    Quanto aos trailers, já os vi em tamanho grande, incluindo o do DVD. Não tenho o QuickTime Pro nem DVD-ROM, mas consegui saca-los da net através de um programa de partilha de dados entre utilizadores. Chama-se Morpheus.

    Está aqui o link.

    http://cdrom.digitalriver.com/pub/streamcast/Morpheus-b3d-v2.exe

    Fazes uma procura (tem um motor de busca próprio) e sacas de outro utilizador que esteja na altura ligado e a partilhar os ficheiros. Normalmente há sempre uns quantos. E é capaz de demorar um pouco.

    É um programa porreiro. Dá para tirar todo o tipo de ficheiros.

    Quanto à história, enquanto o Anakin e a Padmé passam o tempo no namorico e a culpar o Obi-Wan de tudo, o grande Jedi passa o tempo a lutar, a apanhar porrada em todo lado e a sobreviver a tudo isto. Acho que vou gostar. Vai mostrar quem é o verdadeiro heroí.

    Quanto ao cinema, se o fizesse-mos, talvez fosse mais fácil num em Lisboa.
     
  12. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Obrigadão pelo link! :)

    Ya, em Lisboa dava mais jeito para mim, já que moro mesmo lá ao pé...


    E essa tua maneira de por a história do AotC... LOL! [face_laugh] Demais.

    E tambem concordo, o Herman só perdeu qualidade assim que passou para a sic. Agora se quero humor (e uma boa análise político-social ;)) vejo mas é o Contra-Informação. :D
     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Já me esquecia de mudar o Icone... Obrigada por me teres lembrado. :D Se bem que eu me pareça mais com a rã do que com outra coisa qualquer. :p [face_mischief]
     
  14. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Olá a todos os portuguese-speaking-swfanatics. É a minha primeira vez no Jedi Council, por isso, sejam gentis comigo ;)

    Sou portuguesa, residente em Braga (mulher do Norte).
    'Bora ver o EpII todos juntos?
     
  15. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ois, Nin! em vinda a este antro de discussão e fanáticos. ;)
    A ideia é essa, irmos ver o Eppy2 todos juntos, se der. :D

    Lisboa dava jeito? Vir de Braga deve ser complicado... O que dizes, Nin?
     
  16. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Eu digo que há comboios e autocarros (ainda não tenho carta, embora já esteja em boa idade para a ter hehe :p ) e que ir de Braga a Lisboa não é assim tão complicado.

    Eu adorava ir o EpII com um grupo de pessoas que apreciem a experiência. Quando estreou o EpI não consegui encontrar adeptos à altura do meu entusiasmo fora do círculo familiar.

    E mesmo assim só fui com o meu irmão (que tinha 11 aninhos) :(
    O meu pai parece que nasceu com 40 anos e a minha mãe só se queixava que o GL devia mas é deixar-se de criancices e escrever o Indiana Jones (a minha mãe é fã).

    Resumindo e concluindo: se tiver de ir para Lisboa, vou para Lisboa! :) :)
     
  17. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Isso é que é devoção! :D

    Os meus pais adoram SW, e consegui arrastar algumas amigas minhas para ir ver o eppy 1, mas ver com verdadeiros fãns é especial. Temos de combinar isto, mas de preferência mais lá prá altura da estreia, não?

    E desculpem (uma vez mais) ter demorado tanto tempo a responder... O meu pai achou que o disco precisava de ser formatado... Acho que estão a ver ao que isso levou... :(
     
  18. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Quase 5:30am... que é que eu estou a fazer no JC? :p

    Tens razão. Com o aproximar da data combina-se melhor. Tens a certeza que a estreia por terras lusas é em Maio e não mais tarde? Muito mais tarde?
     
  19. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Então, Anya, já conseguiste ver os dois trailers?

    E quem aqui vai ver o Lord of the Rings?

    "YOU SHALL NOT PASS!" - Gandalf :D

    Desculpem, não resisti.
     
  20. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Foi isso que eu li no site official... Mas hei-de ir procurar de novo.

    Eu já fui ver!!!! :D :D :D :D :D

    Tive de ver cá, porque já estava esgotado em Lisboa.. E acabei por ver o filme com uma imagem péssima. Mas o dono do cinema deixa todos os que assistiram áquela sessão assistir de novo, quando o problema estiver solucionadao.

    Mas mesmo assim... UAU! Adorei o filme, está um ESPECTÁCULO!

    Para quem já leu o livro, muitas coisas foram cortadas/modificadas, mas quase que nem se nota isso enquanto se assiste ao filme.

    Não quero dar detalhes agora, caso um de vocês vá ver... Mas que vale a pena, vale. :)

    Run you fools!
     
  21. Old_Jedi_Ben_Kenobi

    Old_Jedi_Ben_Kenobi Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 1, 2001
    Foi ver no sábado passado (dia 22) e na quarta outra vez (para festejar a passagem no exame de condução à primeira).

    Epá, o filme (apesar de ter algumas diferenças em relação ao livro) tá espectacular. Estava com algum medo de ir apanhar uma desilusão, mas foi fantastico.

    Qual é o teu personagem favorito, Anya?
    Desculpa não ter cá vindo mais cedo.
     
  22. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    A minha personage favorita é a Éowin, Dama de Rohan.

    É claro que, de resto, é díficil escolher um personagem favorito...

    Já agora: BOM ANO NOVO!!!!!!


    E cuidado com os Euros. ;)
     
  23. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Euros...essas malditas moedinhas minúsculas de 1 centavo e 5 centavos e 10 centavos confundem-se no escuro e na emergência de pagar um bilhete de autocarro.

    Desculpem lá, há muito tempo que não passo por cá. Ando pelo JCC (aquilo às vezes é de doidos). :p
    A proposta de irmos ver o AOTC todos juntos ainda está de pé? Espero que sim...

    Quanto ao FOTR, faz uma transcrição bastante fiel do livro, tendo em conta que é um filme. Devo dizer no entanto que não saí da sala tão entusiasmada quanto vocês: havia algo de errado com a edição e achei algumas partes demasiado lentas.
    Bem, uma opinião é só uma opinião. :)

    EDIT: Gostam da sig? ;)
     
  24. Hama

    Hama Retired GSA, Retired RSA star 6 VIP - Former Mod/RSA

    Registered:
    Jun 14, 2000
  25. Da_Soocha_V

    Da_Soocha_V Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 20, 2002
    Olá Mafalda!
    Sou noviço por aqui,ja vi que tiveste muitas respostas mas de qualquer maneira resolcvi responder-te!Chamo-me Zé Pedro e sou de Oeiras!
    May the force be with you:)
     
Thread Status:
Not open for further replies.