main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Banda Sonora do rOTS lançada a 3 de Maio

Discussion in 'Archive: Portugal' started by imperialredguard, Apr 17, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    FYI,

    Segundo a Barnes & Nobles e a Amazon, a Banda Sonora é lançada só no próximo dia 3 de Maio.

    (Não sei se em Portugal tb sai na mm data) [face_plain]
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Mas já houve ppl que a ouviu....

    :D
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Sim, há quem já tenha a banda sonora mas...

    Saber a data oficial de lançamento é SEMPRE bom. Não deve demorar muito tmepo a chegar a portugal, pelo menos ultimamente não tem havido grande diferença segundo o que tenho visto. :) Brigada, Red!
     
  4. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    "Ouve ppl que já a ouviu"

    Eu apenas ouvi um pequeno excerto da faixa "Grievous
    confers with Darth Sidious" ;)

     
  5. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    A Anya tem razão. Pelo que tenho visto, não há grandes desfasamentos entre os lançamentos mundiais, e a chegada às nossas lojas.

    Só é pena que não tenham lançado, tal como fizeram com o TPM, uma ultimate edition do AOTC. Coisa que também não devem fazer com este.
     
  6. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Tal como com AOTC, a banda sonora foi lancada cerca de um mes antes do lancamento oficial. E ja agora, devo dizer que esta espectacular. Encontra-se ao mesmo nivel que a do ESB.
     
  7. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Tal como com AOTC, a banda sonora foi lancada cerca de um mes antes do lancamento oficial. E ja agora, devo dizer que esta espectacular. Encontra-se ao mesmo nivel que a do ESB.

    E onde a arranjaste,hummmmmmmmmm? :)

    Não queres compartilhar esses conhecimentos...por MP, p ex.
     
  8. nunomachado

    nunomachado Jedi Youngling

    Registered:
    Apr 9, 2005
    Será que alguém me pode dizer onde é que eu posso encontrar em Portugal a B. Sonora dos episódios 4,5,6.
    Esses CD's foram comercializados cá, ou têm que vir de fora?

    E já agora dos episódios 1 e 2, está prevista a sua saida aquando da venda do episódio 3, ou também vou ter que andar á "procura" deles.


    P.S. Para quem quer ouvir já a Banda Sonora Do ROTS, é só ir ao torrentspy.com, e pesquisar por Star Wars. Têm que fazer o Download pelo BitTorrent.
     
  9. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Eu comprei as 3 edições especiais na extinta Virgin, desde 1997. Desde que saiu o AOTC, sempre tive esperança que saísse uma ultimate edition, como aconteceu com o TPM, e portanto dava sempre uma vista de olhos ao sitío onde estavam as BSO, mas há já mt tempo que não tenho visto nada. Podes tentat encomendar na FNAC, ou através de algum site europeu.
     
  10. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    P.S. Para quem quer ouvir já a Banda Sonora Do ROTS, é só ir ao torrentspy.com, e pesquisar por Star Wars. Têm que fazer o Download pelo BitTorrent.

    [image=http://img252.echo.cx/img252/407/rots5dn.jpg]

    Bom eu se calhar sou muita básico, mas ao aceder a esta página, e ao carregar no "download torrent", apenas me sai um ficheiro de 8Kb...é aqui que se carrega para fazer o download ou existe outro sitio, ou outra maneira????? :(
     
  11. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    No Natal estive na Fnac do Colombo e disseram-me que não tinham encomendado a BSO "nova" da trilogia original... :(
     
  12. nunomachado

    nunomachado Jedi Youngling

    Registered:
    Apr 9, 2005
    imperialredguard:
    Tens que fazer o download do programa BitTorrent no bittorrent.com.
    Depois de instalar o programa, só tens que abrir esse ficheiro de 8Kb no BitTorrent para poderes fazer o download.

    P.S. Podes interromper o download sempre que queiras, porque o torrent permite que tu recomeçes a fazer o download no momento em que o paraste de o fazer.
    Ex:podes parar hoje e começar noutro dia qualquer, sem a perda dos dados que já copiaste.
     
  13. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Obrigado Nuno,

    Fiz tudo tal qual como indicaste....o problema é que qd vou iniciar o download aparece uma mensagem a pedir um donativo...e se recusarmos não o download não se inicia... :(

    Enfim, já lá dizia o outro, qd a esmola é muita...

    De qq modo agradeço-te a ajuda!

    Valeu! :)

     
  14. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Mais info em 'www.allmusic.com' - é um DVD com músicas bónus de todos os outros episódios. Quem é spoiler-free deve abster-se, porque as músicas estão lá discriminadas de acordo com o desenrolar do filme, com nomes etc etc e eu já fiquei a saber mais do que o que queria ...
     
  15. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Se encomendarem pela Barnes&Nobles (www.bn.com) recebem de oferta um DVD com 70 min de footage nunca vista acerca das filmagens dos 6 filmes.

    Fica em US$19.23 (com a despesa de envio mais barata) e demora cerca de uma semana a chegar.

    O senão é que o DVD deve ser Zona 1...mas com tt gente conhcedora da net e dos meandros da malandrice :D ;) , não deve ser dificil arranjar software para o pôr a funcionar na zona 2... :)

    (se souberem como digam...é que eu encomendei este pack) :D
     
  16. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Atenção às encomendas off-Europa. Os Correios cobram-se bem por cada uma - 20 ouros.
     
  17. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Já encomendei várias coisas da B&N e escolho o correio mais barato deles, é 5 dolares e pouco, portanto nem deve chegar a 5?, e demora uma semana ;)
     
Thread Status:
Not open for further replies.