main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Boards Boards Boards

Discussion in 'Archive: Portugal' started by NapalmKing, Oct 18, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Em que outras BBSs é que vocês participam?


    Eu só participo em 6, para além desta:
    The Eternal Fleet Captain's Lounge, onde sou moderador
    The TrekBBS
    AnandTech Forums
    Star Wars Community Message Boards
    Club CD Freaks
    L o N A F
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Completamente Trekkie, pelo que vejo... :)

    Eu só participo num outro fórum, The White Council, pertencente ao site tolkienonline.com. Têm um óptimo fórum de role-play, e desde que nos mantenhamos afastados do forum "Fandom" é completamente seguro. (Fandom é onde fechamos todas as adolescentes a gritarem por Legolas, Aragon, etc. Lugar assustador, garanto-vos.)

    De resto não fico mto tempo noutros fórums... Apareço quando o rei faz anos ou ainda menos. [face_blush]
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    (Se é q alguem se importe):
    Este é o unico forum onde participo realmente. Já participei noutros (poucos) no passado, e fui convidado para ser admin em alguns forums criados por amigos meus.. recuso sempre, pois já n tenho cabeça/tempo para +. Até neste tou menos presente. Fiz um corte às minhas conversas online (foruns e irc), mantive-me apenas naqueles sitios realmente mais relevantes para mim, mas mesmo esses em medida menor. O sitio onde escrevo mais, acaba por ser o MSN Messenger (onde mesmo assim passo mais tempo apenas online do propriamente a escrever).
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hm, participo neste forúm e num forúm da serie ALIAS... mas passo a maioria do tempo neste, quando estou na net..
     
Thread Status:
Not open for further replies.