main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Bom Ano Novo ^^

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Dec 31, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Boas entradas em 2003. :D

    Don't forget: don't drink and drive. ;)
     
  2. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Well I don't have drinking habits, and still don't have the car. So... :p

    Mas depois de se ver imagens de acidentes em cadeia em auto estrada... Em q o ppl vai a abrir e não tá a contar q a estrada esteja bloqueada com um acidente e pimba. É só ver-los a rolar e a revirarem-se e qd parece q ja acalmou e acabou o acidente, WRONG! Vêem sempre mais tansos a caminho, em excesso de velocidade, q n param a tempo e espetam-se em grande contra outros. Autenticos "Kamikazes".

    Depois de ver tais espectaculos um gajo até fica com receio de pegar no carro. Pelo menos durante os primeiros tempos apos visualizar tais coisas.

    Feliz 2003 para todos, e realmente como a Mara disse, festejem, mas festejem com juizo. Abraços a todos.

    P.S.- Telemóveis tb são um grande mal enquanto se conduz, e pode representar a diferença entre morrer ou sobreviver, por isso usem apenas sistemas de mãos livres: voz alta ou auricular, you decide.

    Video Reportagem de noticiario: Telemoveis enquanto se conduz

    "Because car accidents are often more than ...
    just a pain in the neck!"

    [image=http://kfd.maine.org/images/memday/mem05.jpg] [image=http://kfd.maine.org/images/memday/mem03.jpg] [image=http://www.pahighways.com/graphics/pictures/I80wreck3.jpg]
     
  3. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    [fades out of lurking mode]


    Happy New Year!!! :D


    *lurks again*


     
  4. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Curti imenso a minha passagem de ano :) Já à mt tempo q n tinha uma passagem de ano tão boa, pelo menos em Portugal :) ( 1999-2000 continua em 1º lugar a nivel de divertimento e farra :p Ao menos 2000 teve uma entrada com grande nivel como era merecido :p )

    Espero q todos tb se tenham divertido :)
    Agora cheguei a casa, são 5 e tal da matina e Yey! Tenho o primeiro post do ano 2003 :p
    Beat that!

    [face_mischief] :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: ;)
     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Também tive uma noite de passagem bastante agradável. :)

    Bery nice company and fireworks. :D

    Bom ano para todos. :)
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ainda bem que não tenho idade para ser um perigo na estrada. :D

    Ainda bem que tanto tu como o White tiveram uma boa passagem de ano. A minha foi agradável, pensava que ia poder passá-la a dormir... Wrong. :p Apareceram vizinhos, comida aos montes, música em altos berros.. Mas foi giro.

    May the worse moments of 2003 be the best of 2002. :)
     
  7. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    THE HORROR!
    (yes my people. i am back. you can start rejoycing/fleeing in terror now [face_devil] :cool: :p )
    ora bem. passei dia 30/31/01/02 na (maldita) terrinha.
    tava um frio de rachar, nevoeiro que rivalizava aquele episodio dos Outer Limits em que um bairrinho americano (prédios e tudo) é raptado por extraterrestes (ou seja, mal se via um palmo à frente do nariz), e 80% do tempo chovia.
    quando lá chegámos constatei que o telefone went beep beep beep e depois morria. that means, no net access. nem dialup nem meio dialup. *twitch* é o meu vicio, ok?? >_<
    *cough*
    anyway, os highlights foram:
    - entremeada e frango assados na lareira da cozinha
    - sapo a tentar esconder-se do frio entre uma das portas da sala e a portada (it was cute, a saltar e com aquele andar bebado :p )
    - três copos de Moet & Chandon (it waz good, ouis)
    - gente mais ou menos bebada a brincar com explosivos (foguetes)
    *sigh*
    glad to be back.
    mas tenho que admitir que aquela terra tem uma coisa excelente....a estrada pra lisboa [face_laugh]

    bom ano everyone....may you never be broadbandless/sick/sad/suicidal/[insert bad thing here] [face_laugh]
     
  8. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    "don't drink and drink"
    ...para o ano vou lembrar a minha família disto... :p
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Não deixem miúdos de 3 anos acordados até ás2 da manhã... Se o fizerem, não fiquem em casa com eles na manhã seguinte. ;)

    Quem me dera ter ido para essa terrinha, Alma!

    [face_love] a terrinha da Alma, com nevoeiro, chuva, vento, granizo ou neve. :p
     
  10. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Bom ano!!
    A passagem foi bastante divertida, apesar de rtar a chover, mas quando se está............... nãpo se nota BUhahaha :D
     
  11. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    a terrinha da Alma
    alto e pára o baile! :p
    a terrinha é da minha avó...
    pró ano vais tu :p
     
  12. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Não, para o ano vêm para o Gerês, onde há desmoronamentos de terra, as linhas telefónicas estão cortadas, a temperatura é de -1ºC e tens de ir buscar lenha a uma barraca à noite e sem luz para não morrerem de frio, cheira a cão molhado, acabou o marisco...

    ...e só há filmes do Kevin Costneur [face_devil] DOOM! [face_devil]
     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ei, eu gosto do Kevin Costner. :D


    Venham cá para casa, fiquem num sítio onde está quentinho, a música é boa, há luz, há internet.... Que eu vou para onde é mais interessante e não se pode ter a certeza absioluta que tudo vai correr bem. :D
     
Thread Status:
Not open for further replies.