main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Celebrações e Festanças: let's keep it in here people

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, Jun 3, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    uh....eu já comi dois donuts sem buraco de seguida...o meu unico pensamento foi "yummy! há mais? :D " :p
    àgua? não bebo quase nenhuma àgua :eek:
    my existence borders the impossible :p
     
  2. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    O bom donut, é um grande com chocolate dentro, chocolate no rebordo e pequenos graos de chocolate. E quando disse grande, queria dizer mesmo grande. :D
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    * White looks at nin.
    White: But but. The lightsaber light never gets dirty. Due it's nature its always clean, and microbes free. That makes no sense!!
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    She's a DarkSider, does it have to make sense? :p

    Wild, n\ao me queres compra um desse donuts? *drools and swoons*
     
  5. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Quer um donnuts?

    Basta levantar o dedo :p

    Olham bamos falar de coisas importantes pra variar :p

    Temos um meting para a estreia do "Two Towers"
    (O k me lembra k tá na altura de começar a preparar as coisas)
    Mas estava eu a pensar que temos que reformular os encontros, axo k a historia de Lunch + Cinema tá a começar a ficar gasta.

    Mas sinceramente as actividades possiveis parecem-me seriamente limitadas.

    Podiamos tentar arranjar um sitio para almoçar onde Pudessemos ficar por lá durante a tarde e talvez ver sw e jogar um outro jogo de sw, mas isso parece meio vago.

    Uma vizita ao Zoo tb seria fixe, mas axo melhor deixarmos para a primavera.

    E por ai esgotam-se-me as ideia.

    Alguem tem alguma sugestão?
     
  6. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Uma vizita ao Zoo tb seria fixe, mas axo melhor deixarmos para a primavera.

    Sim! Grande ideia! Mas tens razão, é melhor esperar por uma altura em que o tempo esteja mais agradável.

    Também podiamos combinar um almoço para a altura do Harry Potter... mas isso já não sei... :p

    Outras ideias apra coisas diferentes... não tou mm nada inspirada, mas... Que tal uma ida à Feira Popular? :D
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    A ideia dos jogos, seria fixe para alguns, mas não fixe para outros que rapidamente se iriam embora. Nem toda a gente é virada para jogar pc. Netparty obviamente q soa bem, mas talvez 60% do ppl ficava de fora o q n creio q seja correcto de fazer.
    Tem q ser uma actividade realmente gira, q grande maioria alinhe, e q se possivel n apresente custos extras ao do almoço.

    Talvez organizar uma "caça ao tesouro" (ou "find the ligth saber") (peddy paper) no parque das nacoes. Sendo q as equipas seriam sorteadas e identificadas com lencos de uma cor. Cada equipa seria 5 pessoas. Com um mapa para cada uma das equipas com vários pontos. O mapa contem assinalado varios locais por onde as equipas teem q passar para q consigam responder a perguntas numa outra folha. Após isso as equipas terao q se dirigir a um outro ponto assinalado no mapa (pelo q a equipa deve decidir desde o inicio o seu itenerário para demorar o menos tempo possivel a dar voltas) e mostrar as respostas q deu. Por cada resposta certa tem direito a uma prova, se passar a prova, recebe uma pista de onde encontrar o light saber. Se for dificil de tar a criar provas, pode-se passar esse passo e a cada resposta certa ser dada uma pista de onde está o lightsaber.
     
  8. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    hmmmm
    é uma ideia ;D
    mas podia degenerar de "find the lightsaber" para "find the sacana que gamou o lightsaber que escondemos atrás daquela moita" :p
     
  9. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    The donut is in you muahhaha
     
  10. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Syco is on fire. :p

    Ok, eu ando pouco informada, mas o Lotr:TT, vai estrear a 20 de Dezembro, certo?
    E o que estão a sugerir é um encontro tipo almoço+TT+actividade extra, certo?

    Nestas condições um peddy paper vai ser difícil de concretizar, já que precisas de pessoas para as equipas (mínimo 3 por cada) e pessoas da organização, que estejam no check-point a ver se as respostas tão correctas e etc.

    Ora, em Dezembro há relatórios para entregar e matérias para estudar e algumas pessoas (eu por mim falo!) não vão poder passar tanto tempo em outras actividades e ficas com os planos gorados.
    E é preciso ter em conta a omnipresente ameaça da água-que-caí-do-céu.

    Hmmm, não conheço Lx assim tão bem para poder sugerir algo. Vou-me informar e depois comunico :) .
     
  11. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Well ir a lx e dificil mas possivel, quando e que nos vamos encontrar se é que nos vamos encontrar?
     
  12. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Nepia, Danger do not MIX

    Almoço + Two Towers - Meeting I

    Almoço + <Insered new activitie here> - Meeting II

    jogos de pc? White larga as drogas. há muitos jogos de sw sem ser de pc, sw monopoly, sw trivial pursuit, sw rpg, sabbac, o das cartas(não sei o nome).

    E provavelmente ainda há mais.

    Jogos de Pc? Are you insane? (Don't awnser that :p )

    Peddy paper, has in walk? ... Não pode ser algo menos cansativo? :p

    Paint Ball seria very cool, mas teriamos problemas em termos de transporte para irmos para o sitio onde se joga.

    Quem daqui tem carro?

    Eu posso levar mais 4... mais uns 3 carros ou 2 já podiamos pensar nisso.



     
  13. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Paint ball nunca fiz e gostaria de fazer, mas esta n é uma altura propria para eu fazer gastos. Tou desempregado. E sem $$. E Paint ball iriamos gastar um dinheirinho...

    E acho q mais ppl poderia n participar devido tb à questao económica/monetária.
     
  14. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Paintball é nice, o pior e quando se leva balazios e a bala(bola) não rebenta, no dia aseguir ficamos aos altos
     
  15. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    E é, como o White disse, um pouco puxado para certas carteiras. (Principalmente de jovens sem emprego, ou estudantes que contam os tostões todos...)


    Mas jogos de cartas, monopólio e outros são giros... Quem é que oferece a garagem para isso? :D

    Podemos tambem ter encontros para ir a exposições, ou até só para passear por aí ('bora conhecer Portugal? ;)) o que seria giro. No verão/primavera é possível ter um maior número de actividades ao ar livre, já que no inverno estamos condicionados pela chuva e/ou frio. Mesmo assim existem sempre as viagens aos Centros Comerciais (sim, eu estou a propor centros comericias, não, não fui brain-washed por ET's :p) parques de diversões interiores, idas ao cinema sem almoço (não é uma grande variante, mas pronto...).

    Mais ideias quando as tiver...
     
  16. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Okies, thanks for clearing that out for me Mace. :)

    Nope, carro para já não tenho, por isso não contém comigo para esse departamento.

    Os jogos sw seriam uma boa hipótese, já que não se teria de gastar mulah. O problema é arranjar um local porreirinho onde jogar.
    Poderiamos ir para o Vasco da Gama, consumir um bocado e juntar umas mesas, mas para dizer a verdade não sei se seriamos kickados dali para fora. :p

    E se tiver bom tempo, podemos mesmo abancar num jardim e por o tabuleiro (e os nossos behinds) na relva.
     
  17. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Certo, Pain Ball caro, mas era uma vez.
    Axo k o maior problema seria mesmo o transporte.

    Bolling tb poderia ser fixe, isto é se der para reservar pistas.

    Quanto ao espaço, axo k precisavamos de um restaurante á maneira k nos deixa-se ficar por lá.

    Já agora rranjar os jogos tb seria boa ideia :p
     
  18. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Se houver tal "evento" tem se ser muito bem combinado.
     
  19. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    ó mace, espilica lá pq é que peddy paper é cansativo e paint ball não? :p
    tb tens que te mexer se prezas a integridade do teu traseiro [face_laugh]
    uma LAN party era uma ideia linda...mas muito dificil de concretizar...precisavamos de alguem com uma casa e/ou garagem enorme (com adequada instalação electrica...), de metros e metros de cabo de rede, de um ou mais hubs de muuuiiitas portas (ou melhor ainda, um switch), de uma data de mesas, e de vagar pra andar a acartar com os pcs de um lado para o outro...o monitor do meu pc pesa mais de 30 kilos...imaginem andar com ele às costas! nasty :eek: :p
    se passarmos pra monopoly e derivados, precisamos apenas da casa e/ou garagem e das mesas :p
    bowling tb é uma ideia engraçada... excepto o pormenor dos sapatinhos que já andaram nos pés de sabe-se lá quem :eek:
    quanto a disponibilidades...o melhor é mesmo o verão. no resto do ano ou há escola, ou trabalho, ou exames, ou outras coisas chatas que tais :p
    logo, vamos ter que nos aguentar com o tradicional lunch+movie combo...
    penso eu de que. :p


     
  20. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Eu tenho o switch 8 portas 10/100 (para ser compativel com todos). Cabos de rede é q n tenho mtos.
    Para qd quiserem organizar a LAN party, tou ansioso de meter-lo em uso. Isso é uma questao de alguem q fique sozinho em casa durante um fds. :] Q é para render, senao n rende.
     
  21. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    hmmmmm
    warcraft 3 em rede.....
    *dreamy sigh*
     
  22. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Apesar de q, nos tempos q correm, graças à internet de banda larga e q n é paga pelo tempo de uso, já n existe tanta necessidade de fazer lan partys pois joga-se online.

    Mas verdade é, q qd o server é criado por nós, ao fim de 4 pessoas em rede, já começa a haver pertubacoes no jogo (leia-se lag). E aí sim, ou se resolve indo para um server publico q aguente com varias pessoas sem ficar lento ou entao, lan party (o q exige esforço de organização/espaço/deslocação/montagem e configuracao de rede local).

    Já agora, JK2 é para render ou não? Jogos de grupo? Clan? Duelos? Começem a falar disso no outro treath "Que andam voçês a jogar?"
     
  23. Death_Omega

    Death_Omega Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 27, 2002
    LAN party, ugh, I wish I could join :(
     
  24. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Oh... :(
    Well... do you come here in the Summer? I'm sure we can arrange something, even if it's just a lunch and not a LAN party (where would we make a LAN party, btw? Don't think anyone has that many PCs at home :p ).

    Anyway, I'm sure a lot (probably all) of us would love to meet you IRL. :)
     
  25. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Aqui onde moro, temos uma lan "constante" quando nos lembramos montamos a nossa redezita com 8 'puters e jogamos varios jogos.
    Normalmente é
    Unreal Tournament, Jedi Knight2, Warcraft3, Starcraft, Medal Of Honor, Bf1942(mais recentemente), Need for speed(varios), Midtown Madness 2, e mais alguns. Normalmente é chegar lá as 22h e sair as 6h hehe é espetacular o ambiente e a convivencia.
     
Thread Status:
Not open for further replies.