Celebration 2007: The Europeans Strike Back!

Discussion in 'Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Aug 20, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow Jedi Master

star 4
    Pelo que pesquisei, ainda não foram anunciados.
  2. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Hum...so espero que sejam mais baratos!!!
  3. The_Crow Jedi Master

star 4
    Gente, acabei de receber este mail:
    Star Wars Celebration Europe - Change of Venue
    Star Wars Celebration Europe Is Growing!
    Thousands of fans to celebrate saga?s
    30th Anniversary July 13 to 15, 2007 at ExCeL London!

LONDON, U.K? Advance interest in Star Wars Celebration Europe has been high enough to persuade the event?s organizers to move it from Earl?s Court to a much larger venue, ExCeL, London.

Star Wars Celebration Europe dates remain unchanged. The festival will run from Friday, July 13 through Sunday, July 15, 2007. Celebration Europe, produced by Lucasfilm Ltd. and The Cards Inc. Group, will celebrate the 30th Anniversary of the Star Wars saga with what promises to be Europe's largest Star Wars party ever.

"We have been overwhelmed by the initial response to the announcement of Star Wars Celebration Europe," said Barry Eldridge, coordinator for Star Wars Celebration Europe. "After careful consideration we have chosen to move the event to ExCeL, which is London's largest conference and exhibition venue."

The larger venue will allow a greater number of guests, larger exhibition space, and more outdoor space, which Eldridge said will allow for more innovative content. "The decision to move the venue was not one we took lightly," added Eldridge. "We are confident that the move offers us the ability to provide Celebration Europe attendees with the best possible experience next July."

In addition to larger event space, ExCeL London offers dozens of restaurants, bars, pubs and cafes, six on-site hotels, 4000-car parking spaces and three Docklands Light Railway stations with access to London Underground and London City Airport.

Stay tuned to starwars.com and celebrationeurope.com for further updates. Celebration Europe tickets and Celebration Europe accommodation packages are scheduled to become available around the end of November.

Star Wars Celebration Europe will be filled with live entertainment, celebrities from all six movies, special film and video presentations, an exhibit of original movie props and costumes, exclusive merchandise, pop culture tributes, interactive events, a costume contest, and much more.
  4. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Crow, posta isto no Blog, sff.
  5. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Povo.

Preços muito básicos mas devido aos vôos (porque tem de ser marcados mais em cima da data) não posso dar preços finais.

Então cá vai:

Vôo Porto-Londres-Porto: 55 Euros por pessoa, já inclui taxas. (pode ser ainda mais baixo!)

Hotel *** 2 noites em Londres (três dias de evento, duas noites): 58 euros por pessoa.

Previsão de gastos de transportes: cerca de 30 euros de Metro e Autocarro.

Totais por alto: Cerca de 150 euros.

Como eu disse poderemos melhorar isto ainda mais. Mas 30 contos para lá ir e vir é muito bom! E pensem no que resta para merchandising!
  6. The_Crow Jedi Master

star 4
    A viagem de volta tem de ser 3 dias depois da de ida?? É que eu amo Londres, se for lá não quero ir só à expo. Mas, mesmo que isso só dê para os 3 dias, já são excelentes preços.
    Thanks pelo esforço, Ghedi!!:D
  7. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Eu tou a ver preços de viagens e estadia mas ainda tem que se contar com o preço da entrada pa celebration por isso ja nao sao só 150 euros.[face_plain]
  8. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Redias de borla não consigo.

Se quiseres mais dias tudo bem Crow, eu também quero ficar. Falamos com mais pormenor mais perto do evento.
  9. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Isso interessava-me bastante,mais dias em Londres e tal..Lembre-se de falar comigo tambe,senhor Ghedi:p
  10. doominator_69 Jedi Master

star 4
    eu quero ir!! cheguei um bocado atrasado ao thread, quando é?
  11. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Meus caros, o céu é o limite... literalmente!
    Temos voos diários, não é isso que nos vai prender!
    Afinal podemos ir todos (quem puder) para a CE2007, com o arranjito todo para hotel e mai'nã'sê'o'que e quem quiser ficar depois, fica! Voltamos noutro voo qualquer... o que não falta lá são voos...
  12. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Mas quanto é que vai custar a entrada pa celebration mais ou menos?
  13. The_Crow Jedi Master

star 4
    Os preços não foram anunciados ainda. Mas, não devem ser muito diferentes dos da CIV. Eles pagam 40 (45) dólares por dia, 110 (125) pelos 4 dias. Isto são 30 (34) euros e 83 (94), respectivamente. Mas, nós só temos 3 dias, por isso os nosso para um dia devem ser um pouco mais baratos e o bilhete para 3 dias também. Pelo menos, esperemos que sim.

Preços entre ( ) são bilhetes comprados no local, outros são comprados pela net.
  14. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Aqui vai o desabafo: mas porque que, para alem do resto, temos de pagar a entrada?a Nos,estas belas criaturas,devia-nos ser dada entrada de graça.P
    orque??(voz de PADME)
  15. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    tal como a UAU (voz de PADMEEE) deu?
  16. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Pois....
    Isto é uma desgraça,essas pessoas nao têm olhos na cara...(voz normal pa)
  17. _lordmaul Jedi Master

star 4
    voz de PADME
    voz normal

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?! lol
  18. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Lordmaul...

Lembras-te no dia da visita, certo?

PADMEEE...
  19. _lordmaul Jedi Master

star 4
    lol :oops: não sei porquê mas não me estou a lembrar desse episodio. Não me querem lembrar :) please [face_praying]

Na próxima sexta-feira saiem os preços dos bilhetes para a CE. The Force is with us, Europeans ;)
  20. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    PADMEEEE... RESPIRADOOOOR... RAIMUUUUNDO...

Preços em Libras para Celebration Europe 2007

Admission Prices for Star Wars Celebration Europe (All prices are in £ Pounds Sterling and include VAT at 17.5% and exclude any postal charges):

Advance Bookings

3 Day Adult-£53.50
    3 Day Child*-£27.00
    1 Day Adult-£21.75
    1 Day Child*-£11.25

At the Venue (On Site Purchases)

3 Day Adult-£59.00
    3 Day Child*-£32.00
    1 Day Adult-£27.00
    1 Day Child*- £17.00

*Children aged 8 to 12 years old. Children aged under 8 yearsold are FREE. Children under 8 years of age must be accompanied by an adult ticket holder.

Mais info em www.celebrationeurope.com
  21. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Preços em euros:

Compra adiantada

3 dias adulto: 79.8 euros
    3 dias criança: 40.2 euros
    1 dia adulto: 32.4 euros
    1 dia criança: 16.7 euros

Compra no local

3 dias adulto: 88.01 euros
    3 dias criança: 47.7 euros
    1 dia adulto: 40.2 euros
    1 dia criança: 25.3 euros
  22. _lordmaul Jedi Master

star 4
    :eek: !!! Muito, mas mesmo muito caro!!!

(Há que fazer sacrifícios lol)
  23. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    É possível que esteja em inglaterra nessa altura, mas não sei se poderei ir á Celebration (o preço dos bilhetes é um bocado caro :( ).

No entanto se estiver em londres e vocês forem lá, espero que dê para nos encontrarmos... Até porque vou estar com um grupo de Geeks, e mais geeks são sempre bem-vindos. ;)

Mais perto de julho digo qualquer coisa. :)
  24. _lordmaul Jedi Master

star 4
    !!!!! Eu matava-me se fosse a Inglaterra na altura da CE e não fosse lá! lololol Nem que tivesse que ir viver para a rua!! (também não... lol ;))
  25. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Hey Anya, nice Icon...

Só sei que "aparentemente" a CE2007 está cada vez mais próxima... e falta-nos planos...
Thread Status:
Not open for further replies.