main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Clone Wars no Cinanima 2005

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Merkel, Oct 22, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Merkel

    Merkel Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 21, 2002
    A série completa de Clone Wars vai ser exibida na edição deste ano do Festival Internacional de Animação de Espinho, mais conhecido como Cinanima.

    Eu estou ligado á organização do festival, e foi-me pedido que "recrutasse" 15 fans de starwars, aos quais seriam facultados convites para a exibição da série, que será no dia 7 de Novembro, por volta das 21.45, no Cinema Multimeios de Espinho.
    Só existem 14 convites. Quem estiver interessando, por favor contacte-me por Private Message (ou directamente para o meu email : darthromas@hotmail.com) com o contacto e os dados pessoais. Os convites serão fornecidos ás primeiras 14 pessoas que responderem afirmativamente. Por favor, apenas me contactem se estiverem interessados e comprometidos em aparecer.

    È uma óptima oportunidade de ver a série num écran de cinema de alta qualidade.

    Cumprimentos

    Romão Santos
     
  2. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Quais são as condições de imagem ? dimensão da tela, modelo de projector ? e som?
     
  3. Merkel

    Merkel Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 21, 2002
    A tela 250 metros quadrados. De momento não te sei dar mais especificações.
    Em todo o caso,poderias assistir á série de graça.

    Podes-te informar das condições da sala em : http://www.multimeios.pt/public/flash/index.php?url=1
     
Thread Status:
Not open for further replies.