main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Coleccoes de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 11, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    É a Toys 'R Us que representa a Hasbro em Portugal? Ou existe mesmo uma empresa que está encarregue disso? (por exemplo, acho que é a Activision Portugal que representa cá a LucasArts [eu sei, é estupido :p])
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    A Toys'r'Us é importador exclusivo da Hasbro... infelizmente...
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Sim, isso é horrível... Horrível mesmo... Era só haver um boom de Star Wars em Portugal para ver se eles não mudavam logo a atitude deles ou se não aparecia aí malta a querer comprar os direitos da Hasbro em Portugal. ...
     
  4. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    os hypermercados carrefour em França foram inundados esta semana com paletes de sabres FX, Maul,DV,Anakin,e Luke rotj a 30 euros cada :_| e quase todas as estatuas da kotobukiya a 16,90 euros , quando o preço que se pratica é sempre 90 100 euros.
    felizmente um amigo guardou-me um FX luke só tenho que pagar os portes (+15 euros) preferia um DV mas já não havia quando ele voltou a loja:_|
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Fogo... Porque é que essas coisas não acontecem em Portugal?????? :_|
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pá, os packs Order 66 com duas figuras, estão na TOYS R US!!!!

    (Não digam a ninguém... shhhh)...
     
  7. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Tenho que aproveitar para ir lá ver o que tem de jeito...
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    EH COMPRAMOS AS SEIS!!!!!

    SIM AS SEIS!!!!

    E ainda fui a FNAC comprar dois Sabres de .45 da MAster Replicas, ambos Vader mas um é dourado, ou seja um "CHASE" exclusivo... :):):):):)
     
  9. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Finalmente ja recebi a Insider - Imperial Special Collector's Cover.
    Aviso já que NÃO está a venda, mas até não me importava de trocar por uma Millennium Falcon...
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tenho uma da Playmobil repetida...
    Fazemos negocio??
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Onde é que arranjaste essa capa?????????
     
  12. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    I shall not revealed my sources.

    Tou a brincar. No sitio do costume, Mundo Fantasma, apesar de ter sido uma surpresa para todos, não estavamos a contar que viesse ESTA...
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Darth Revan TAC já cá canta... :)
     
  14. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    E que tal?É vonito e dá para brincar aos sith mauzoes?
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    "Mauzões" só se for Mandalorians... Lol...
     
  16. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Coitados dos mandies eles sao uns queridos nao fazem mal a ninguem.Ninguem os compreende lol
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu compreendo...

    São uns jeitosos...
     
  18. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Entao mas fazendo justiça ao nome do tópico,que tal novidades de coleções do pessoal?
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Livros, bonecada e Master Réplicas galore... fotos em breve... quando tivermos tempo...
     
  20. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu cá quero é bonecada :p lol
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Se quiseres coleccionar TAC, conta connosco para trading.
     
  22. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Lol eu cá prefiro coleccionar livros, se gostam que vos metam inveja, um dia levam com uma foto. :D

    Mas isso não me impede de ter pancada de coleccionar outras coisas. :) Comics é ao quilo, são muitos mesmo. Jogos também.

    Quanto a bonecada temos de ter em conta que depois de comprarmos alguma peça, ficamos tão ignorantes como estávamos antes, ou seja, um boneco não nos vai ensinar nada sobre Star Wars. Mas claro que há coisas giras e que podem fazer parte de uma colecção sem que haja uma negligência da estória em si. :D

    Por exemplo, eu acho muita piada aos Saga Collection da Hasbro, tenho muitos, assim como os TAC. Mas, pelo contrário, não me atraem nada as embalagens das action figures de Revenge of the Sith... Tenho algumas, mas é só mesmo porque não consegui arranjar de outras séries... É que... reparem bem nas embalagens... Aquelas corzinhas... As minhas desculpas ao designer, mas é de muito mau gosto... :)

    Um conselho: se quiserem comprar uma action figure, comprem o R2-KT. :) Isto pode parecer foleiro, eu estar aqui a dizer-vos para comprarem um astromech droid cor-de-rosa, mas se conhecem o seu propósito vão saber do que falo. :) Eu consegui arranjar o R2-KT para oferecer ao Ghedi, é muito especial!
     
  23. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    tens um pouco de razão no teu comentário, mas uma coisa não impede a outra, podes coleccionar bonecos e livros.
    quando eu digo um pouco de razão, é que nem sempre é assim, aprendi muita coisa coleccionando figuras da Hasbro, não comprava só por comprar, fazia uma certa pesquisa do personagem,e como é sabido a hasbro tem tantos bonecos que até alguns eu desconhecia que existiam.
    Em relação aos bustos é outra conversa, é só mesmo pelo prazer de ter as personagens do filme, e conseguir reunir os possiveis para fazer certas cenas :dio tatoine, dio Death Star, etc...
    alem disso tb coleccione livros e todo o tipo de documentario que existe
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    E eu gosto muito do R2-KT.
    E isso leva-me a falar de uma coisa interessante.
    Há aquele espírito da COLECÇÃO! Eu não gosto de comprar bonecos só porque fazem parte de uma tal colecção. Isso é ter por ter... é compulsivo.
    A minha colecção é composta por coisas que me completam como fã de Star Wars. Por exemplo, ofereceram-me (Thanks!) o Darth Revan TAC, que eu gosto muito porque me apaixonei pela personagem do Drew Karpyshyn DEPOIS de jogar KotOR. Há malta que o tem porque é muito procurado como outros falam (sem sequer saber quem é) só porque é famoso.
    Eu tenho bonecos da TAC Wave 1 ou 2 mas não todos, nem tenciono ter todos.

    Agora, por exemplo, comprar compulsivamente só para ter todos os items de determinada colecção, para mim é... pancada.
    Um bom exemplo é o Miniatures. Além de não sabermos o que vem na caixa e corrermos o risco (eterno) dos repetidos, ainda temos de levar com bonecos mal pintados e esquisitos.
    E depois há artigos que não lembram a ninguém... Por mais originais que sejam, para mim são tiros ao lado.
    Por favor... comprar porque tem o logo de Star Wars? Façam o que quiserem com o vosso dinheiro, mas eu passo...
    E vamos lá ver que mais impingimentos veremos em 2008 com Force(d) Unleashed.
    Coleccionar com objectivo. Aqueles que me dizem alguma coisa...

    Como a Tina, prefiro um bom livro, ou então uma boa Comic. Se forem objectos, que seja algo significativo, como o R2-KT que tem uma história, como o Revan que é um mito... Como o meu Luke Animated que tem um valor, para mim, incalculável...
     
  25. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Também depende muito da forma como cada um colecciona. Coleccionar, por exemplo, produtos da Hasbro, ou, como eu faço, hardcovers (na sua maioria) da Del Rey e da Spectra, tem um sentido, uma pessoa GOSTA de as adquirir, é completamente diferente de comprar tudo o que aparece à frente só porque diz lá Star Wars.

    Um exemplo: algo que eu nunca coleccionaria - objectos do Jar Jar ou da Padmé porque não gosto das personagens. Ou aquelas action figures 12" da Hasbro, porque não gosto dos bonecos, não acho piada à forma como são feitos.

    Mas também existem casos em que temos uma ou outra coisa de uma série que não pretendemos continuar. � aqui que me volto a referir às action figures de Revenge of the Sith. Os bonecos não têm a culpa, mas eu não gosto das embalagens. Eu só tenho de ROTS os que gosto e não consegui MESMO arranjar de outras colecções.

    Miniatures comprei algumas caixas mas foi mesmo só para experimentar. Eu já acho chato as action figures standard serem pequenas, portanto imaginem o que penso das Miniatures...

    Depois acho que há aqueles objectos especiais... Tipo os exclusivos ou algo muito caro. Mas o essencial é gostar e saber o que queremos, a meu ver.


    Hey, macfly, por falar nos mini-busts da Gentle Giant! :D Shaak Ti já está encomendada desde o primeiro dia, chega em Junho (ui ui por Expresso, a GG não brinca)!! :D Não sei se vai dar, mas aquela estátua do Count Dooku com a Asajj Ventress está excelente, eu sempre adorei a imagem em que é baseada. :) Ficaste de olho nalguma das estátuas dessa "rodada", macfly?


    (Pssst, eu quero ver se arranjo os bustos do Admiral Ackbar e do Chewbacca Mynock Hunt!! :D)
     
Thread Status:
Not open for further replies.