Como foi o vosso dia ? (Versão 2)

Discussion in 'Portugal' started by LaYa_, Oct 4, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Ok, podem achar esta ideia muito estúpida, mas se forem ler a versão original deste tópico, bem... acho que se entende porque estou a abrir esta segunda versão. Aqui fica o link!

Pois bem, digam neste tópico como vos correu o dia... se mal, se bem, se assim-assim... mas digam de vossa justiça.

O meu dia de hoje, para variar, passou-se na escola. Então, tive aula de Psicologia logo de manhã para dormir mais um bocado (apesar do homem ser um bocado tarado :p ), depois Educação Física, onde andei a jogar futebol, mas na qual eu só berrava que tinha frio. Depois tive Biologia e depois Química, para animar ali o sistema todo. A professora de Química, nomeadamente, esteve a falar da estrutura dos exames de Química desta Nova Reforma e eu (e os meus colegas) ficámos aterrorizados.

De tarde, tive Matemática. As aulas têm sido uma seca (a matéria também não ajuda muito), eu praticamente que durmo naquelas aulas... anyway.

Como amanhã é feriado, resolvi planear um jantar/saída para hoje à noite, à qual só compareceram três pessoas (contando comigo) mas isso agora também não interessa nada. O jantar foi muito cómico, bem como a 'saída' em si. Os caloiros da escolas universitárias andavam a fazer a 'ronda das tabernas', foi lindo de se ver e pensar que para o ano somos nós que andamos a fazer figuras daquelas (felizmente, e se Deus quiser, não nesta cidade). [face_laugh]

E enfim, that was it. :) O dia nem foi assim tão mau... estou muito cansada, o que vale amanhã é feriado (sim, é feriado, mas não posso dormir até às tantas porque tenho que estudar! [face_plain] ).

Locked per CR request
  2. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Lembrando Marvin do filme "The Hitchhikers Guide to the Galaxy":

"Life? Don't get me started about life..."

A minha vida é um aborrecimento, vocês não iam ter paciência...
  3. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    My life:

Deitar-me ás 3 da manhã, acordar ao meio-dia. Jogar Guild Wars. Ficar super aborrecida pq não está ninguem por lá a todas as horas.

Sair de Guild Wars e dar uma vista de olhos pelas ofertas de emprego. Ficar assustada. Começar a pensar se os religiosos não têm razão e se devo começar a rezar para entrar na uni este ano.

Verificar as horas e ver que já não tenho tempo para fazer metade das coisas que devia ter feito. Começar a fazer coisas á pressa.

Chores, jantar, limpar, etc. Ir dar uma grande volta com os cães (+/- uma hora). Voltar. Jogar Guild Wars até ás 3 da manhã.

Rinse, repeat.

I think I need a life. :\
  4. NapalmKing Jedi Knight

star 2
    Hoje passei o dia todo a visionar e passar para o computador os vídeos que fiz na minha recente, mas breve, passagem por New York City.
  5. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Tão o meu dia...

06:05 - Fui acordada pelo meu gato, Obi, que só queria brincadeira. Eu fiz-lhe umas festas e brinquei um bocado com ele.

06:15 - Obi começa a dormir, deitado ao fundo dos meus pés. *Vanessa agradece por ele ter começado a dormir, isso significa que pode dormir mais um bocado.*

06:30 - Obi decide que já dormiu demasiado e toca a chatear a dona.

07:40 - Levantei-me, vesti-me, fiz tudo o que devia fazer, comi alguma coisa de jeito..

08:15 - Verifiquei que estava a chover imenso e lá fui eu para a escola.

08:30 - Chego à escola, toda molhada, mais valia não ter levado guarda-chuva... [face_frustrated]

09:00 - Na aula de Psicologia, olhei a esta hora para o relógio e pensei: 'Mas esta aula nunca mais acaba?'

09:30 - Jurei a mim própria que nunca mais dou ideias à professora de Ed.Física... ela deve pensar que nós andamos na primária... *rolls eyes*

11:30 - Na aula de Biologia, o professor mostra-nos umas imagens de uns fetos, um deles mesmo prestes a nascer, bué apertado lá no âmnio e vira-se a minha colega de carteira e pergunta-me: "Como é que um bebé passa por um sítio tão apertado?" "Tão deve ser tipo, canal da Mancha... " xD

13:30 - Fui almoçar a casa, fiz umas festas ao meu gato e liguei o pc.

15:00 - Mesmo antes de sair de casa, descubro que ganhei um challenge de fics e fiquei toda chocada.

15:15 - Entrei para a aula de Matemática.

16:45 - Saí da aula e fui para a explicação da dita cuja disciplina.

19:00 - Cheguei a casa, debaixo de uma chuva torrencial.

19:45 - Fui jantar.

E o que vou fazer mais hoje? Estudar, depois escrever fanfiction, depois vir à net mais um bocadinho e antes de me deitar, tentar ler mais um pouco do "Memorial do Convento" [face_plain]

Yay..
  6. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

star 1
    Ter uma vida de morcego ao fim de semana... beber demais... ter o figado já sem cor devido à bebida
  7. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Tive teste a Psicologia hoje...

... e estou capaz de matar o meu prof!

[face_plain]
  8. NapalmKing Jedi Knight

star 2
    Sete vídeo-conferências hoje para diversas pessoas em três continentes, e ainda estou a fazer tempo para mais uma com o meu chefe de departamento que está na NBC em Nova York. Já não posso ver nada à frente... 8-}
  9. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    01h - 03 h : Sonhei com combinações de n elementos p a p . Pelo meio, sonhei que a minha prof de Matemática nos dizia as respostas do exame todas ( I wish.. ¬¬) .

03h02: Acordei e levantei-me e fui fazer uns exercícios de combinações.

03h45 - 06h25 : Dormi alguma coisa...

06h30: Acordei e resolvi ficar levantada. Fui à cozinha, entretanto encontro a minha mãe, que me pergunta: "Sentes-te bem?", pergunta à qual respondi: "Não... apetece-me vomitar =X".

08h30: Aula de Biologia, a minha cabeça não estava ali, estava sim no exame de Matemática que ia fazer ás 10h15.

10h15: Exame de Matemática começou.

11h45: Exame de Matemática acabou. Correu-me tão mal :_| Mas mesmo tão mal... Acho que vou tirar negativa neste exame!!! :_| [face_plain]

13h30: Cheguei a casa e disse aos meus pais que o exame me correu horrivelmente mal. :/ Os meus pais disseram para ter calma, se correu mal a toda a gente, para não me preocupar. Respondi-lhes que não foram eles que inventaram valores para lhes dar um valor numa tabela; que não foram eles que não fizeram duas escolhas múltiplas e as restantes 5 se as tiver bem já é uma dádiva de Deus; que não foram eles que chegaram a uma tabela para fazer distribuição de probabilidades e enpancaram por completo; não foram eles que chegaram ao último exercício e ficaram a olhar feitos parvos para ele e a perguntar a si próprios: "Mas como raio se faz isto?" ....

As únicas coisas que sei que tenho certo valem no total,acho eu, 60 pontos (se não é 60 é por aí algures). Isto vai ser lindo!!

E ainda me falta metade do dia, whoa, este dia vai ficar para todo o sempre na minha memória... ¬¬
  10. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Laya_ deves ser uma pessoa interessante de conhecer...

Eu estou contigo... always...

por outro lado conheço uns hutts que conhecem uns bounty hunters que conhecem smugglers para "tratar" da saúde dos profs que vos atormentam...

senão podes sempre ameaçar que levas um dia para a tua escola o Jar Jar, o que já causa temor... eehehehheh
  11. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Oh Darth, bem que dava jeito a minha prof de Química ter um "susto"... podia ser que assim, ela abrandasse mais um bocadinho... =/

E bem, estou praticamente de férias, a prof de Matemática viu que as notas do exame foram uma grande [censored] e fez um teste de recuperação, o qual me correu às mil maravilhas. Além disso, fartei-me de receber boas notas, o que é bom sinal. Pena que isso só tenha acontecido na segunda ronda de testes... não vai valer de muito, as notas do 1º período vão ser mesmo rascas (nunca tive um 1º período que me corresse tão mal). E pronto, eu sou uma doidinha, ando aqui a preocupar-me com a escola, para o ano já não hei-de estar nesta cidade, nem nesta escola.. hei-de estar longe daqui e a gozar a minha liberdade [face_laugh]

Mas não só de escola a minha vida se faz. :p Tão, hoje fui ver o filme português do momento: "O Crime do Padre Amaro". xD Nunca me ri tanto na minha pobre vida. Mas nem está assim tão mau... :p

E já é quase 1 da manhã e eu amanhã (ou melhor, hoje) tenho aulas ás 8h30... E ainda me apetece ir escrever fanfiction.. *sigh*

Enfim, acho que me vou deitar. Sim, decididamente vou-me deitar.
  12. Jadie Jedi Master

star 4
    [:D] Pelas boas notas, Laya!!!

Eu não posso dizer o mesmo das minhas... vou levar as férias a ter explicações de matemática que vai ser uma maravilha... [face_worried]
  13. anakin_dv Jedi Knight

star 1
    hum, isto e giro.
    bem, hoje comecei o dia por chegar cedo pela primeira vez a aula de matematica este periodo(visto que segunda feira, a stora depois d eu chegar 10min atrasado(o habitual) m teve uns 5 min a chatear por ser um dos que vive mais perto da escola e nunca chegar a horas), e como cheguei cedo a stora contrmplou m km um belo 4,9 a matematica(pior nota de sempre, ate foi chato) que me deu uma bela media d 7 neste periodo. depois disso tive a bela aula de portugues em que recebi um belo 7.5 tive a ouvir a mulher o resto da aula toda a dizer que podia ter feito melhor e tal. ate as 12h00 tive um optimo dia, como podem ver. depois, havia missa de natal la na escola, ms em vez de ir para la peguei em mim e fui com dois amigos meus po chiado. la fomos comer nos armazens, falar sobre a vida sentados numas escadas ali ao pe e dar uma voltinha na fnac(onde descobri uma action figure do darth vader magnifica) e depois seguimos para a BDMania. é a vez em que vou la que tinham mais livros pa escolher e tive quase 30 min pa escolher um, pois so tinha dinheiro pa um. o feliz contemplado foi a comic do darth vader(venceu as do jango, chewie, dark empire II e outras k comprarei em proximas visitas). depois la segui para a good and evil so para me dizerem que a minha millenium falcon ainda n chegou e vim para campolide city, deitar m na cama que m doem os pes. e depois para aqui. e este foi o meu penultimo dia d aulas d 2005. cya
  14. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    'Brigada Jadie [:D] E tenho a certeza que as tuas notas não vão ser assim tão más.. ;)

Hoje acordei e pensei: "Yay, último dia de aulas de 2005... ALELUIA!".

Tive aula de Psicologia, e fizemos a auto-avaliação e juro-vos, nunca gostei tanto de ouvir o homem falar como hoje. Principalmente a parte: "Ah, menina Vanessa, acho que lhe vou dar mais um valor do que aquele que pediu..." [face_mischief]

Depois tive Química, que foi a base azotada de sempre. ¬¬ Espero sinceramente que o 2º período seja melhor..

A seguir tive Matemática, onde recebi um 9 no exame (AMAZING! Consegui ter 9!) e um Bom próximo de Muito Bom, ou seja, a minha nota nem vai ser assim tão má.

Ah, e passei as aulas todas com uma cena à rena, até tirei fotos, depois posto aqui :p

Passei a tarde de volta de doces, o último dos quais um bolo de cacau, que acabou de se queimar precisamente enquanto eu escrevia isto.. já vou levar sermão da minha mãe quando ela chegar a casa xD

(^^ ah que vida tão interessante...)

E estou de férias. E vou dormir tanto, mas tanto, que até vai meter impressão. [face_laugh]
  15. Jadie Jedi Master

star 4
    O dia de hoje foi um tédio.

Acordei às 3 de manhã, com um pesadelo em que as gotas de chuva caíam com uma rapidez tão grande que faziam crateras no chão. E, só por acaso, eu era a única pessoa no universo que podia calcular a velocidade da chuva e a salvadora da Terra, se conseguisse resolver o problema.
    10:30 - Aula de português - vou ter mais um valor do que pensava.
    11:40 - Aula de matemática - vou ter exactamente a mesma treta que pensava.
    12:50 - Aula de filosofia - fiquei à seca a falar com a mulher, que não nos deixou sair mais cedo.
    13:00 - Fiquei mal disposta e tive de ficar de cama o resto da tarde.

Dia muito interessante, sem dúvida. :rolleyes:
  16. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Hoje descobri muitas coisas, entre as quais que a felicidade está nas pequenas coisas que nos enriquecem. Por serem gratuitas e disponíveis, às vezes esquecem-nos delas e tentamos alcançar o vento. Por ignorá-las e por pensar que podíamos ser mais felizes se prendessemos esse mesmo fútil vento com as correntes da nossa própria ignorância, levamos algum tempo a perceber que poucas coisas podem dar real felicidade e que aquelas que batalhamos diáriamente só nos consomem e são... etéreas... vagas... temporárias...

Hoje sou um poucochito mais feliz...
  17. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Oh, ainda bem Darth :)

Eu hoje tive um jantar de aniversário que foi muito cómico, sem dúvida mas a certa altura começámos a falar uns com os outros sobre uns temas muito maus e aquilo começou a ficar muito deprimente ¬¬

E agora estou prá aqui a morrer de sono porque estou a receber fotos pelo MSN. E amanhã vou fazer filhós. E o meu gato está neste exacto momento todo enroscado no meu colo, a dormir. E acabei de ter uma ideia óptima para uma fic mas não me parece que vá escrever..

18. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Laya

Não tinha ainda reparado na tua assinatura... Nice pic...

There was a boy...
    A very strange enchanted boy.
    They say he wandered very far, very far
    Over land and sea,
    A little shy and sad of eye
    But very wise was he.

And then one day,
    One magic day, he passed my way.
    And while we spoke of many things,
    Fools and kings,
    This he said to me,
    "The greatest thing you'll ever learn
    Is just to love and be loved in return."

;)
  19. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Eu adoro essa música, eu adoro o filme, eu adoro o Ewan... er, isto é que já não era para dizer :p

Ando tão feliz. 8-} Estas férias parecem ter caído do céu.. :p Então vejamos: tenho saído bastante, tenho dormido até ás 11 da manhã, o meu gato não me vem acordar como faz durante o tempo de aulas, ando a comer que nem uma doida (eu não tenho culpa que a minha mãe faça filhós que são maravilhosas; e também não tenho culpa que vá fazer piqueniques e que todas as pessoas envolvidas no piquenique levem imensa comida) e amanhã é véspera de Natal, e lá vou eu à casa da minha tia comer mais um bocadinho (e divertir-me também, pois é). :)

Ah, e Bom Natal! :D

(**cof **** aí está a foto das 'renas' :p não se assustem, eu sei que sou pálida** )
  20. Jadie Jedi Master

star 4
    LOL!!! Agora vou começar a chamar-te Rodolfa! :p

Ontém e hoje tive a ver os filmes todinhos de seguida. Sinto-me... é esquisito, porque não sei como me sinto. Tenho a sensação de ter perdido uma parte de mim, embora tenha acabado tudo bem. 8-}

Não liguem. Hoje deu-me para filosofar. :-B
  21. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    LOL, Rodolfa [face_laugh] Vendo bem as coisas, o nome nem é assim tão mau... :p

Eu sei como te sentes. Tipo, parece que fica um vazio cá dentro e que nada, mas mesmo nada poderá encher esse espaço... foi mais ou menos o que eu senti quando vi o ROTS :p

On the other hand, já recebi uma prenda de Natal adiantada, da minha melhor amiga: um diário. Preto, todo preto, com três flores na capa, mas de resto, é todo preto. É lindo [face_love] (eu adoro preto [face_mischief] ).

22. Jadie Jedi Master

star 4
    O Dark Side está-te a influenciar, Laya... :p
  23. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Acho que sempre esteve presente, mas só agora saiu das sombras e começou a demonstrar a sua grande influência na minha pessoa... [face_mischief]
  24. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Dark side of the force is powerful...
  25. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Yes, it is. ;)

Então as minhas férias estão a acabar.. como sempre aqui a Laya deixa os trabalhos de férias para o fim das mesmas. :p Passei a santa tarde de volta dum trabalho de Química sobre o funcionamento do conversor catalítico do escape dos automóveis [face_laugh] . E eu pensando que ia ter no máximo dos máximos 2 páginas de trabalho, acabo o dito cujo e começo a formatar aquilo... até que se me dá uma grande duma ideia e me lembro : "Tão e que tal aumentares o espaçamento entre as linhas?". Assim fiz... e LOL, milagrosamente tenho 5 páginas de trabalho! :p :p :p

Agora vou tomar um duche e atirar-me às fichas (também) de Química para depois estudar Psicologia, pois tenho teste dia 6 de Janeiro. Great way to start the new year... 8-}
Thread Status:
Not open for further replies.